..::forumPROJECT::..: Kyouraku Red - ..::forumPROJECT::..

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Kyouraku Red - 2º Divisão - 3º Posto

#1 Membro offline   ReD_MaStEr 

• Straight
  • PipPipPipPip

Postou 16 November 2008 - 03:23 AM

Kyouraku ReD
Idade Aparente: 20
Peso: 80 Kg
Altura: 1,80m

Signo: Escorpião

Filosofia de Vida: Lealdade, e Sinceridade.

Lema: "Injustiça deve ser exterminada"

Aparência: Negro, músculos bem distribuidos, olhos castanhos, cabelos pretos raspados, com desenhos em forma de raios.Usa uma pulseira larga prateada no braço direito, com algumas inscrições.

Personalidade: Inrreverente, as vezes sarcástico, mas sempre calmo e de bom humor.

Passatempos: Ler, Treinar, e testar a capacidade intelectual de seus companheiros.

Biografia:
Nascido em Karakura, foi educado em uma família de mestres marciais, treinado desde a infância se destacou em campeonatos de luta de várias modalidades (armadas ou não), era um prodígio da família,e o candidato a ser o próximo mestre.

Aos 15 anos quando voltava com sua família para casa após mais um dia de treino, foram surpreendidos pela família rival, que foi destituída do título de família com as melhores técnicas de lutas. Sua família foi alvejada por tiros, enquanto só possuia espadas de madeira. Após isso ele nunca mais tolerou qualquer tipo de injustiça.

Aperfeiçoou suas técnicas de luta, passou na Acadamia de Shinigamis,entrou na 2º Divisão que foi a que mais se identificou. Sua maior meta é alçar níveis mais altos.

2º Divisão - 3º Posto

Atributos: 108 pts
Reiatsu: 15 | Zanjutsu: 25| Hakuda: 50 | Hohou: 26

Zampakutou - Kigan
Spoiler

Bankai:: coming soon ~*

Fundos: 31650

Inventário:

Kidou:

Lista de Kidous disse:

Bakudou:
1. 塞 Sai (Obstrução) - paralisa os músculos do alvo. – Cap. 1, p.16
Canto : Senhor, as almas envolvem tudo e a todos, onde não se pode ver, alguma obstrução ocorre, te peço, me dê seu poder e me mostre a Negação de Deus.
Alcance : 3 metros

4. 這縄 Hainawa(Corda rastejante) - amarra o adversário através de uma corda de energia. – Cap.266, p.14
Canto : Oh grande deus , me empreste seus poderes para selar as almas indesejaveis , me ajude meu senhor prenda aqueles que não acreditam no bem maior.
Alcance : 15 metros

8. 斥 Seki (Repulsão) – Cria um escudo redondo de 10cm capaz de repelir ataques físicos.. – Cap.336, p. 10
Canto : Oh Grande escudo , me defenda das catastrofes , me ajuda a batalhar até o fim , bloqueie esse ataque e me ajude a vencer.
Alcance : 1 metro

9. 撃 Geki (Conquista) - desenhando um símbolo no ar, o alvo é preso sentindo muita dor, podendo matá-lo. – Cap.21, p.17
Canto : Desintegre-se, cão negro de Rondanini! Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!
Alcance : 10 metros

Bakudou #12: Fushibi (Chama Oculta) - O usuario pode criar uma fina rede de reiatsu quase não vista a olho nu. Quando alguém toca nela, ela é revelada por completo. Essa rede prende a vitima por alguns instantes e pode armazenar hadous a desejo de seu dono. - Capítulo 334, Pag 18 Apenas quem ainda não esta no torneio
Canto : Tecelãs do destino eu as suplico, oh Moiras supremas que tudo tecem emprestem-me seu tear para que eu possa tecer os fios da vida dos meus inimigos com a chama da dor.
Alcance : Tem que passar a mão e deixar o "rastro dereiatsu" para o kidou ser feito

Hadou:
1. �? Shou (verdade) - empurra o oponente para longe sem causar muitos danos. – Cap. 301, p.6
Canto : Oh, poderosas palavras dos seres superiores, oh entidades divinas que tudo sabem que tudo vêem, mostrem a dor aos descrestes, o poder infinito da alma.
Alcance : 3 metros

4. 白雷 Byakurai (Trovão branco) - atira um trovão do dedo indicador. – Cap.165, p.12
Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". a luz que parte ao meio, sonhos e esperanças! uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas.
Alcance : de 10 a 30metros "Quanto maior a distancia, menor é o dano"

11. Tsuzuri Raiden (Relâmpago Iminente) - Uma corrente eletrica é capaz de fluir através que qualquer objeto tocado pelo usuário, qualquer outra pessoa que tocar nesse objeto é atingido pela corrente elétrica. – Cap.337, p.9
Canto : Venha a mim a energia da alma, aquele que crê em si mesmo poderá alcançar o infinito...Oh bestas dos relâmpagos, seres que comandam o universo, transforme minha força em raios e usem-na como instrumento da justiça.
Alcance : Contato físico

Outros:

Habilidades dos Shinigamis:
Shunpo.
Konsou.

Tabela obrigatória a todos os Shinigamis disse:

Origem dos pontos Bônus Soma total dos pontos Bônus: -
Bônus adquiridos pelos créditos

Este post foi editado por Stefano: 18 August 2010 - 04:59 PM

Shinigami ReD's Blog A vida do ReD, ou não.

Aliens RULE Até eu exterminá-los
0

#2 Membro offline   ReD_MaStEr 

• Straight
  • PipPipPipPip

Postou 20 January 2010 - 01:10 AM

X - Diário de Missões - Kyouraku ReD

Spoiler

x~ .Lista de Contatos

.Raiden Companheiro de bantai)
Yuna Companheira de bantai
Fon-kin (Taichou Nibantai)
Tommy (Menino Orfão de Rukongai)

Este post foi editado por ReD_MaStEr: 18 May 2010 - 08:42 AM

Shinigami ReD's Blog A vida do ReD, ou não.

Aliens RULE Até eu exterminá-los
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)