Censura: 13 + (acho censura uma frescura, mas já que tem que por né...)
Autor: Ryushin Dark (RyuDark/Caio)
Gênero: Ação/Comédia/Ecchi (É minha primeira fic meio ecchi/comedia, então até eu pegar o jeito vai ficar meio estranho ^_^')
Ah sim, pra quem não sabe o que é ecchi, ecchis são basicamente (no meu ponto de vista), animes com um toque pervertido. Não chegam a histórias eróticas, mas tem algumas cenas que levam mais pra um lado pervo xD
Exemplo:
Aquela clássica cena "Garoto correndo, tropeça e cai em cima de uma garota. Seus olhos se fecham e quando ele os abre esta em cima da garota. Ele fica um tempo olhando para ela com cara de idiota, até que percebe que esta com a(s) mão(s) em um dos/nos dois peitos dela, então a garota diz: "P-Pervertido!", e da um belo tapa na cara dele, que voa/fica com uma marca de mão na cara"
Isso acontece na maioria dos ecchis xDDD
Bem, pra começar, essa fic é uma alteração de uma outra fic (também chamada Hack e feita por mim), eu não vou postar a versão 1 aqui, mesmo porque ela esta interminada (Cap. 2 se eu não me engano)... Houve algumas (várias) alterações na base da fic, a mais chamativa, provavelmente, é o fato de que eu troquei o sexo dos dois personagens principais (Personagen masculino virou feminino e feminino virou masculino ^_^') xD
Aconteceu por eu ter criado outra fic... ou pelo menos a base de outra fic, e vi que ela encaixaria bem com a história... Ai tentei fundir as duas sem alterar muito e... bem, não funcionou. Acabei alterando a história inteira ^_^
Ahn... vejamos... Ah sim, essa é minha primeira fic desse gênero, normalmente meu negócio é corpos dilacerados e cabeças voando, não tem muita comédia, romance e coisas do tipo, então vai ser meio dificil de me adaptar a esse modo de escrita...
Eu não ia fazer esse sistema de blocos, porém, os capítulos iam ser muito grandes. Ai eu pensei: "Putz, o povo não vai ter saco pra ler capítulos desse tamanho... e muito menos eu vou ter saco pra escrever tudo isso hoje...", e resolvi postar separando por "Blocos" e "Capítulos" (o primeiro bloco seria o primeiro capítulo, então quando eu terminar ele vocês vão ter uma idéia do tamanho que ia ficar [ Na primeira versão deu três paginas e meia])
Bem, deixando de enrolação, vamos ao que interessa, a fic ta a dois posts abaixo, o segundo é para organização... (Vou demorar um pouco para postar, fazer edição e talz...)
Este post foi editado por Ryushin_Dark: 23 March 2009 - 09:31 AM
Ajuda