Tempo Disponível: Relativo. Agora com o fim das férias, meu tempo diminuirá de forma gradativa. Mas, com as minhas trocas de horário, certamente poderei ficar ativo cerca de 8 horas, divididas em diferentes porções do dia/ noite. Sou um membro ativo, creio eu.
Boards: Piece, Bleach, Naruto projects sem restrição de área. Como me interesso pelos animes em geral, apesar de preferir estas 3, não me importaria de moderar, por exemplo, alchemist.
Motivo: Por que hoje em dia, considero o ForumPROJECT, meu segundo lar. Nada melhor do que ser moderador, para "ajudar a colocar ordem na casa". Vejo o trabalho de grandes amigos e, já a algum tempo, senti uma grande vontade de poder contrubuir também, com a construção de um fórum melhor.
Outro motivo, é por eu ser uma pessoa bem ponderada e calma. Não tenho a intenção de ofender ninguém e, procurarei ajudar os mais novos com dúvidas, e os mais antigos com os problemas internos; tentando sempre resolver as situações causando o menor dano possível para as partes.
Qualquer coisa, referências com Yume, Shika, Kyo, Kai e Deidara-kun (espero não ter esquecido ninguém). Acho que eles podem falar um pouco de mim, e eu espero que falem bem =P.
Este post foi editado por Hirion: 17 February 2009 - 01:02 AM
Ajuda