..::forumPROJECT::..: Inscrições para Moderadores fórumPROJECT - ..::forumPROJECT::..

Ir para

• (6 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Inscrições para Moderadores fórumPROJECT - 2.0 Avaliar tópico: -----

#21 Membro offline   Hirion 

• Flush
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 24-March 08
  • Gênero: Masculino

Postou 17 February 2009 - 01:00 AM

Nick: Hirion

Tempo Disponível: Relativo. Agora com o fim das férias, meu tempo diminuirá de forma gradativa. Mas, com as minhas trocas de horário, certamente poderei ficar ativo cerca de 8 horas, divididas em diferentes porções do dia/ noite. Sou um membro ativo, creio eu.

Boards: Piece, Bleach, Naruto projects sem restrição de área. Como me interesso pelos animes em geral, apesar de preferir estas 3, não me importaria de moderar, por exemplo, alchemist.

Motivo: Por que hoje em dia, considero o ForumPROJECT, meu segundo lar. Nada melhor do que ser moderador, para "ajudar a colocar ordem na casa". Vejo o trabalho de grandes amigos e, já a algum tempo, senti uma grande vontade de poder contrubuir também, com a construção de um fórum melhor.
Outro motivo, é por eu ser uma pessoa bem ponderada e calma. Não tenho a intenção de ofender ninguém e, procurarei ajudar os mais novos com dúvidas, e os mais antigos com os problemas internos; tentando sempre resolver as situações causando o menor dano possível para as partes.
Qualquer coisa, referências com Yume, Shika, Kyo, Kai e Deidara-kun (espero não ter esquecido ninguém). Acho que eles podem falar um pouco de mim, e eu espero que falem bem =P.

Este post foi editado por Hirion: 17 February 2009 - 01:02 AM

*[Never gonna be alone]*
Posted Image

#22 Membro offline   Np_Jinchuuriki 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 09-July 07
  • Interesses:O meu objetivo e esta interagindo com todos que curte este incrivel anime "Naruto" , desde que eu assistir o primeiro episodio não larguei mais ,fui me identificando cada vez mais com ele , hoje posso dizer que sou visiado em Naruto . E com a ajuda deste site Naruto Project estou podendo aprofundar os meus conhecimento , com a vasta gama de informações disponivel . E isso ai uma grande abraço a todos os menbros e aos Web Master pelo bom serviço disponivel no site .

Postou 17 February 2009 - 10:33 PM

Nick: Np_jinchuuriki

Tempo Disponível: Bem, durante todo o dia eu fico on line, ja no periodo da noite o meu acesso diminui para duas horas on line...

Boards: Naruto projects sem restrição de área.

Motivo: O meu objetivo e simples tentar ajudar no desempenho do forum, colaborando e empenhado no seu crecimento e superando todos os obstaculo que possa surgiram com o passar do tempo. Aqui foi o lugar aonde eu encontrei verdadeiros amigos e companheiros. Espero ter a oportunidade de poder ajudar de alguma forma.

Konohagakure no Sato~ Jounnin
Hyuuga Jinchuuriki Ficha
Nin:47+2' 49 |Tai:55 |Gen:12 | Missões :(1+1' 2) Rank C (+2Pts) , (1) Rank D
Ryos:6,000.00 | Elemento:Doton + Suiton
0

#23 Membro offline   Hiioshi 

• parabens, conseguiu o ban.
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Banido
  • Cadastrado: 12-November 08

Postou 17 February 2009 - 11:53 PM

Nick: Hiioshi
Tempo disponível: Posso ficar entre as 8 da manhã até as 17:00 em seguida das 23:00 a 24:00...
Boards: Naruto Project, RPG Naruto, Off-Topic, Games , Apresentações e Recados,
Quero me tornar moderador porque...: Creio que tenho algo mais a oferecer ao fórum do que minha simples presença e supervisionação do mesmo, gostaria de exercer alguma função mais participativa para que o tempo que eu gaste aqui seja mais útil do que apenas olhar e postar em seções, gostaria de ajudar o fórum que eu gasto uma boa parte do meu dia acompanhando.

#24 Membro offline   andreweidgenant 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Cadastrado: 23-January 09

Postou 18 February 2009 - 10:14 AM

Nick: andreweidgenant ~ Sabaku André
Tempo disponível: Todos os dias das 08:00 ás 17:30, e finais de semana o dia inteiroBoards: RPG Naruto.
Quero me tornar moderador porque...: Fico grande parte do meu dia acompanhando o andamento do RPG, queria poder ajudar na organização do RPG, com imparcialidade e bom senso, visando uma melhor harmonia entre os players.

http://189.4.27.236:...tyle_emoticons/default/Minkoff.gif

Imagem
[Sabaku André ~ Genin]

Este post foi editado por andreweidgenant: 18 February 2009 - 10:16 AM

Não vou lutar contra o que eu sinto...Não posso mais viver sem estar ao seu lado...♥♥♥

#25 Membro offline   Hideki 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 02-March 08
  • Ficha Naruto RPG

Postou 20 February 2009 - 06:31 PM

Nick: Hideki
Tempo disponível: Alternado
Boards: Naruto/RPG Naruto
Quero me tornar moderador porque...: Jah estou no forum algum tempo -.-' Jah ajudei na construção de alguns forums, inclusive jah construi alguns, mas por falta de administração o forum "morreu" . Gosto mto de Naruto, principalemte do RPG =D, ajudarei no que for possivel http://189.4.27.236:...tyle_emoticons/default/Minkoff.gif
Posted Image

>>>Ficha<<<
0

#26 Membro offline   Ghost Rider 

• Trinca
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 20-February 09
  • Interesses:1º Jogar RPG! ! 2º Conhecer novas pessoas. ! 3º Manter discussões construtivas. | 4º Me divertir. | 5º Participar de evento de anime. XD

Postou 24 February 2009 - 11:22 AM

Nick: Ghost Rider
Tempo disponível: no mínimo 8 horas por dia (trabalho no computador).
Boards: RPG.
Quero me tornar moderador porque...: Gostaria de me candidatar a essa sessão, pois tenho aproximadamente 9 anos de experiência em RPG de mesa e um pouco mais que isso em fóruns. Por tanto acho que poderia ajudá-los a acertar as coisas por lá.

Obs: Sei que esse é meu primeiro post no fórum, mas já sigo os projects a anos (Primeiro Bleach, em seguida Naruto, depois Piece, Alchemist, Death e Hajime, quer dizer Sports) e decidi me cadastrar agora, justamente para jogar os RPGs, mais especificamente o Naruto.

Este post foi editado por Ghost Rider: 24 February 2009 - 11:24 AM

Imagem
Konohagakure no Sato ~ Time14
Uzumaki Akira ~ Gennin

Futon ~ Tai: 15 | Nin: 22 | Gen: 05 ~ Ryo: 15.600
0

#27 Membro offline   mmoo30 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 11-September 07

Postou 24 February 2009 - 11:59 AM

Nick: mmoo30
Tempo disponível:pelo menos 3 horas por dia de semana e fim de semana pouco mais de 8 horas.
Boards: AlchemistProject sem restrição de area.
Quero me tornar moderador porque...: Porque eu gosto muito de fullmetal alchemist e participo dos project faz muitos anos mais nao usava muito o forum q eu começei agora para postar os amvs de fullmetal e acho que poderia moderar bem o forum alchemist, ja moderei alguns forums, acho que eu seria um bom moderador ajudando o forum.

Este post foi editado por mmoo30: 24 February 2009 - 12:07 PM

0

#28 Membro offline   Gabriel Zero 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 21-February 09

Postou 25 February 2009 - 12:26 AM

Nick: Gabriel Zero

Tempo disponível: Dia de Semana varia, mas em torno de 5 Horas pra mais dependendo do dia, fim de semana entre 5 e 7 horas

Boards: narutoPROJECT,bleachPROJECT e deathPROJECT

Quero me tornar moderador porque...: em todos os Forums que Participo, tenho os mesmos objetivos, me divertir e ser util. Já fui Moderador diversas vezes,em diversos forums(experiência),escrevo bem no teclado(raramente erro alguma palavra e não costumo usar 'Vc',"tb" e derivados em forums).Tenho Muito conhecimento nos animes que eu pretendo moderar.Espero me tornar Moderador e ser util ao forum,

Este post foi editado por Gabriel Zero: 25 February 2009 - 12:26 AM

"Ulquiorra, the Fourth Espada"
0

#29 Membro offline   k.ichigo 

• Straight
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 09-February 09

Postou 25 February 2009 - 06:14 PM

Nick: K.Ichigo

Tempo disponível: Todos os Dias a partir de 1h ate as 10h ou 11h , menos nas terças ,
dia que eu só entro a partir das 6h da noite .

Boards: narutoPROJECT , bleachPROJECT .

Quero me tornar moderador porque...:

Bem , eu já fui moderador de um Forum e sei das Responsabilidades e das atitudes que um Moderador tem que ter sem ofender nenhum membro e nunca abusando do Status de MOD.

na BleachPROJECT, acho que é uma area pouca movimentada e pouco desorganizada , acho que teria potecial pra ser muito mais movimentada e criar mais discussões sobre o anime/mangá.
na NarutoPROJECT, é uma das areas mais bem organizadas do FORUM , mais ainda vejo casos de floods lá , coisas que com mais um moderador poderia ser resolvida mais rapidamente, é uma das seções que eu mais participo do forum, crio muitos discussões lá , e passo parte do meu dia nessa area do forum, então gostaria de poder ajudar mais tanto na parte de mangá , como a de animê .

RPG : Bleach | Naruto

Comunicado Urgente !
Para evitar o apagão e poupar energia,
venho avisar a todos vocês que a famosa
luz no fim do túnel será apagada.
0

#30 Membro offline   Dramus 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 23-December 08

Postou 25 February 2009 - 08:56 PM

Nick: Dramus

Tempo Disponível:tenho tempo livre aproximadamente 11h pois das 7:30 as 12:45 estudo depois as 17h vou trabalha,so que meu trabalho nao me impede de entrar no forum pois trabalho em frente de um computador.

Boards: NarutoProject e RPG Naruto. Como me interesso pelo anime em geral.

Motivo: Considero o ForumPROJECT, um lugar para relaxar,para fugir de todos os problemas,quando estou no ForumPROJECT me sinto muito bem,e penso que nada melhor do que ser moderador, para "ajudar o forum crescer mais do que ele ja cresceu e o principal ajudar os usuarios e orienta-los".Alem de achar que na parte de RPG Naruto deveria ter mais moderadores pois so tem poucos com Yume e etc...A um tempo atraz ja fui Co-administrador de um forum por motivos pessoais sai do forum.Outro motivo, é por eu ser bem calmo e paciente.

Este post foi editado por Dramus: 26 February 2009 - 05:43 PM

[Oto'S Member]
Naruto RPG:>Ficha<

(Persistindo que você conseguirá!) Thx Row =D
0

#31 Membro offline   julinhox 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-September 08

Postou 26 February 2009 - 08:28 PM

Nick: Julinhox
Tempo disponível: 3 Horas por dia, mas sempre arranjo mais tempo pra ficar
Boards: Apresentação e Recados, Off-Topic, Naruto RPG e narutoPROJECT.

Apresentação e Recados: Sempre gosto de dar boas vindas aos novos membros, não tem muita bagunça lá mas sempre bom ficar de olho D:

Off-Topic: Participo bastante dessa área e poderei ajudar organizar caso aja tópicos indevidos da área, etc.

RPG Naruto: Não suporto ver desorganização, sempre entrava e via fichas em lugares errados, e por ter certa experiencia no RPG acho que poderia ajudar lá '-'

Naruto Project: Sei que lá está organizado, mas ainda sim acho que posso ajudar.

Geral: Já tive experiência como moderador de fórum, gosto de ajudar e manter os tópicos organizados e paá. Caso vire moderador não vou fugir de minha responsabilidade, futuramente acho que vou querer ser moderador de mais algumas áreas. É isso.

Valeus ai :P

-----------

Ignorem minha inscrição, nãoo quero mais ser moderador aqui :~

Este post foi editado por julinhox: 10 April 2009 - 03:43 PM

0

#32 Membro offline   Pirankudo 

• Straight
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 28-February 09

Postou 01 March 2009 - 10:55 AM

Nick:Pirankudo
Tempo disponível: 3h por dia (seg a sex) e todo o dia (fins de semana)
Boards:Naruto Project e Vampire Project
Quero me tornar moderador porque...:Tenho bastante conhecimento acerca do anime Naruto,e a nova Vampire Project têm poucos moderadores,por isso os pedidos de lá são demorados a serem atendidos,e além disso acompanho quase todos os projects a bastante tempo e admiro o trabalho da aliança project acima de tudo.

Este post foi editado por Pirankudo: 03 March 2009 - 08:55 PM

Imagem
0

#33 Membro offline   L_degrise 

• Straight
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 03-March 08

Postou 01 March 2009 - 05:08 PM

Nick: L_Degrise

Tempo disponível: Nas segundas e sextas de manhã dàs 8h às 12h e de noite das 18h até às 22h, e aos sábados e domingos tenho tempo disponivel alternadamente.
dia que eu só entro a partir das 6h da noite .

Boards: deathPROJECT e sportsPROJECT

Desejo ajudar no fórum pois tenho conhecimento do dever a ser cumprido, tenho responsabilidade e gostaria de ajudar essas áreas porque gosto e também porque acho que há poucas pessoas postando nela e eu queria levar sempre materias novos, frequento o fórum faz tempo e acho que eu posso ajudar ele a crescer pois aqui é o único lugar em que posso conversar tranquilo sem medo de ser julgado pelas pessoas da minha escola, tratar de assuntos que eu gosto com pessoas como eu, e é isso aí!

Este post foi editado por L_degrise: 01 March 2009 - 05:10 PM

Dad- What's this son?
0

#34 Membro offline   xkmgbc2008 

• Straight
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 31-August 08
  • Interesses:sou uma pessoa legal e divertida alem de engraçada

Postou 05 March 2009 - 03:03 PM

NICK-xkmgbc2008
TEMPO DISPONIVEL-De segunda as sextas apartir da 1:00 em diante e aos fins de semana de manha de tarde.
BOARDS-narutoPROJECT
QUERO METORNAR MODERADOR PORQUE-
porque adoro forum e minha expecialidade é naruto ja assisti todos os episodios e detenho de um conhecimento mais amplo sobre o assunto e isso podera ser util para perguntas de membros e posso ajuda-los em perguntas que desejarem e tambem porque naruto e o desenho que mais gosto sei que pessoas erram as vesses entao se eu errar serei punido como conforme
muito obrigado pela paciencia e cooperaçao a equipe do forum.

Este post foi editado por xkmgbc2008: 05 March 2009 - 03:05 PM

metas:5000 posts

KKK
ZOANDO
0

#35 Membro offline   Hagnata 

• Trinca
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 25-February 09

Postou 05 March 2009 - 09:26 PM

Nick: Hagnata
Tempo disponível: A partir das 16h até 22h à 23h
Boards: Naruto Project
Quero me tornar moderador porque...: Adoro o fórum, e foi pela Naruto Project que eu descobri o naruto e começei a ler os mangás baixar os animes, e gostaria de ajudar a Fórum Project como a Naruto Project a crescer mais e mais também.

NARUTO RPG
[Sabaku Hagnata]
[Nin: 18 / Tai: 11 / Gen: 1]
[Nível ninja: Gennin]
[Vila: Sunagakure no Sato]
[Natureza do chakra: Doton] | [Ryous = 0]
0

#36 Membro offline   Alejandro 

• fdmrda na moral, solxo
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 21-September 08

Postou 07 March 2009 - 04:34 PM

Nick: NigthMareX1

Tempo disponivel: 2º, 3º 4º à tarde das 15:00 às 18:30, 5º das 14:00 as 22:30, 6º, Sabado e Domingo o dia inteiro. Férias todos os dias o dia inteiro.

Boards: bleachProject, radioProject, off topic

Quero me tornar moderador porque:

Eu gosto muito do forum, utimamente fiquei meio ausente mais sempre tive de olho no que estava rolando por aqui. Adoro os boards do bleach pois eh um anime q eu acompanho e gosto muito, sempre que possivel participo das discussões e pretendo ajudar a movimentar o board ainda mais e alem de fazer o trabalho do moderador, moderar ;D.

Radio >> música >> eu. Adoro tudo que é ligado a musica, todos os estilos eu respeito mais tenho meu gosto particular, pretendo movimentar o board e dar uma animada pois musica é gosto unanime entre a maioria das pessoas.

Off topic, esse board é o que eu mais gosto, lá você se interage e é aonde os users se conheçem, particularmente passo mais tempo lá do que em todos os outros boards juntos, os jogos sao viciantes, lá tem tópicos intereçantes e engrassados, pretendo ajudar a botar ordem lá pois sempre há uma briga desnecessaria ou tópicos inuteis, ofencivos ou sem sentido, alem de poder haver um moderador que se interaja mais com users novos e antigos tambem. Eu adoro o fP e todos os sites filiados da rede project, sempre quis ser moderador do fP porq eh o melhor forum da net ;D
Grato, NMX1.

Este post foi editado por NigthMareX1: 09 March 2009 - 11:33 PM

0

#37 Membro offline   pedroguedes14 

• Straight
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 01-October 08

Postou 07 March 2009 - 06:08 PM

Nick: Pedroguedes14

Tempo disponível: 2ª a 2ª de demanhã das 9h as 12h e das 20h as 22h

Boards: Bleach Project e Naruto Project(incluindo os RPGs de bleach e naruto)

Quero me tornar moderador porque...: Para ajudar a melhorar os RPG's, e tambem por que sou fã de Naruto, Bleach e One Piece, alem de participar dos topicos de discurções

#38 Membro offline   kakashi-sempai 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 07-March 09

Postou 09 March 2009 - 12:07 AM

nick:kakashi-sempai

tempo disponivel:segunda a sexta 7 horas por dia dividido entre manha,tarde e noite.sabados e domingos 10 horas por dia

boards:naruto project

quero me tornar moderador porque...: Adoro o fórum, e foi pela Naruto Project que eu comecei a baixar os animes,ler os mangas on-line, e gostaria de ajudar a Fórum Project como a Naruto Project a crescer mais e mais também.
0

#39 Membro offline   Rowel 

• sarcasm this way →
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 13-June 07
  • Interesses:Gio&lt;3

Postou 10 March 2009 - 03:28 PM

Nick: Rowel
Tempo disponível: Cerca de 4 a 8 horas por dia, principalmente no período da noite.
Boards: Design & Derivados
Quero me tornar moderador porque...: porque o board tem um potencial muito bom e o Proxy está fazendo um trabalho realmente ótimo lá, mas não dá pra organizar ADS, DMD, tutoriais, cuidar de comentários puramente flood (posts como: "Rowel²³", "gostei", "rox" e etc...), ajudar os outros com dúvidas e postar resources sozinho, então eu gostaria de ajudar ele a melhorar ainda mais o meu board preferido do fP.

#40 Membro offline   UACS 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-March 08

Postou 11 March 2009 - 04:38 PM

Nick: U.A.C.S

Tempo disponível: Varia bastante porque eu trabalho, mas durante todos os dias da semana entro pelo menos uma vez(2~3 horas) e fim de semana passo passar um tempo razoavelmente longo online(5~7 horas).

Boards: RPG Naruto

Quero me tornar moderador porque...: Já tenho algum tempo de forum e conheço bastante gente da mulekada que joga RPG. Existe uma grande demanda composta de "novatos" e isso dificulta para aqueles que estão na Administração. Um dos requisitos para ser GM é abdicar do direito de jogar, tem muita gente boa que poderia ocupar esse cargo mas preferiram jogar. Bom, gostaria de me sacrificar pelos meus amiguinhos... D:
0

Compartilhar este tópico:

• (6 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)