Retorno do RPG de Naruto.
Postou 08 March 2009 - 10:53 PM
Postou 08 March 2009 - 11:16 PM
*-*
Isso soa como música pros meus ouvidos!!
Postou 08 March 2009 - 11:19 PM
ps: há braços pro mtk.
Postou 09 March 2009 - 01:57 PM
Postou 09 March 2009 - 04:52 PM

Postou 09 March 2009 - 05:22 PM
mas tem Um detalhe, Como Fica O Consumo de chakra, quanto cada jutsu Gasta de chakra?? Num tem essa informação '-'
seria bom, Facilitaria calcular e planejar ações lol
e KD o Departemento de analises e tecnicas Shinobis??
Este post foi editado por Kooro: 09 March 2009 - 05:30 PM

"Contemplamos a coroação de Nossa Senhora como Rainha de todos os anjos e santos. Rainha dos Anjos: Uma mulher vestida de Sol, sobre a cabeça uma coroa de estrelas e sobre o os pés a lua. Rainha da Terra, Rainha da Igreja intercessora poderosa junto a Jesus, tem poder de esmagar a cabeça do dragão infernal, na hora de nossa morte nos defenderá junto a Jesus, e a todos aqueles que por amor a ela e a seu filho forem fiéis na oração do Santo Rosário. ….a cada Ave-Maria depositamos uma rosa a seus pés…"
Postou 09 March 2009 - 06:09 PM
----A única coisa que não gostei e que valorizam muito os uchihas e hyuugas, tendo templo só para eles.
----Isso faz que todo mundo quer ser Uchiha e hyuuga.
----Ate agora só tem 1Nara, 2Aburami e 2inuzukas.O resto e tudo Uchiha,Hyuuga,Uzumaki e Senju(o Senju nem tanto)
Postou 09 March 2009 - 06:17 PM
Espero que o realismo no rpg não deixe ele sem graça.

Pure evil inhabits this world, if you see that I am forbidden to enter in the gardens of Balamb,
don't be surprised, it´s me fighting against evil.
Welcome to the battle of the random 65854625 against the evil forces of Zion.
But, can i win? I don't know how to fight alone in a place where power overcome laws and madness surpasses logic.
Postou 09 March 2009 - 06:20 PM
é Pq acontece o seguinte:
Fãs De naruto/yon
fãs Do sasuke/Itachi/Sharingan Vão de uchihas
Fãs de Neji/Hinata/Byakugan Vão de hyuga '-'
esses HGrupos Ocupam a maioria dos fãs Do Naruto, Por isso o grande numero
e Sim, sou Uzumaki, pois sou Fã Do yondaime =D
Este post foi editado por Kooro: 09 March 2009 - 06:49 PM

"Contemplamos a coroação de Nossa Senhora como Rainha de todos os anjos e santos. Rainha dos Anjos: Uma mulher vestida de Sol, sobre a cabeça uma coroa de estrelas e sobre o os pés a lua. Rainha da Terra, Rainha da Igreja intercessora poderosa junto a Jesus, tem poder de esmagar a cabeça do dragão infernal, na hora de nossa morte nos defenderá junto a Jesus, e a todos aqueles que por amor a ela e a seu filho forem fiéis na oração do Santo Rosário. ….a cada Ave-Maria depositamos uma rosa a seus pés…"
Postou 09 March 2009 - 06:43 PM
----Eu que só Nara
Este post foi editado por Nara Raiden: 09 March 2009 - 06:44 PM
Postou 09 March 2009 - 06:48 PM
e bem, não acho que tenha muito haver mas, quem sabe =D
agora, Mais Uma pergunta (a terceira já)
quanto o rin'nengan, Como vai ser, quem vai começar com esse Doujutsu??

Postou 09 March 2009 - 06:50 PM
O que o templo vai ajudar nos Hyuugas e Uchihas?
Nada...
É meramente ilustrativo.
No anime os principais clãs de Konoha são os Hyuugas e o Uchihas. É por isso que eles têm templos!
Postou 09 March 2009 - 06:54 PM
----Foi mal Kooro
----Então ta esquece esse negosio de templo...
----Mais que tem muito tem sim, de 10, 7 são uchihas,
Este post foi editado por Nara Raiden: 09 March 2009 - 06:59 PM
Postou 09 March 2009 - 07:08 PM
o fato de ter muitos uchihas é por causa da vantangem da copia de jutsus e dos Sasukes/Kakashis fãs ; )
Este post foi editado por Mateus-Kun: 09 March 2009 - 07:09 PM
Postou 10 March 2009 - 09:01 AM
Nara Raiden, em Mar 9 2009, 06:54 PM, disse:
----Foi mal Kooro
----Então ta esquece esse negosio de templo...
----Mais que tem muito tem sim, de 10, 7 são uchihas,
Calma, calma, tudo a seu tempo: qualquer dia desses o Itachi aparece lá.
A diferença no poder dos personagens está tão gritante assim? Já viu todas as habilidades possíveis para cada uma das classes e confirmou isso? Acho que com o tempo eles vão arrumar isso (espero).

Pure evil inhabits this world, if you see that I am forbidden to enter in the gardens of Balamb,
don't be surprised, it´s me fighting against evil.
Welcome to the battle of the random 65854625 against the evil forces of Zion.
But, can i win? I don't know how to fight alone in a place where power overcome laws and madness surpasses logic.
Postou 10 March 2009 - 11:19 AM
bem meu amigo Matheus kun , não é necessariamente que sejam fãs, é que alguns gostam mesmo de jogar com alguns clãs, eu sou um uchiha e jogo a 1 ano com o mesmo clã , algumas pessoas gostam de outros clãs que foram criados a pouco tempo , como os de kirigakure no sato, acredito que agora sim as coisas mudaram, pq não é só uchiha e hyuuga que podem saber a posição de um inimigo, se não me engano tem um clã em oto, que tbm tem essa abilidade e ainda é melhor que os uchihas, não acredito que alguns escolham clãs só por serem fãs, eu escolhi pq jogo melhor com eles, e pelos atributos impostos, cada clã tem um, como o juugo, ele é um clã com muitas abilidades , mas perde em outras pelo fato de não poder ter invocações, existem variações diversas, dessa vez os master fizeram o mais correto, acredito que o Pedro e a Larissa e os outros , Fizeram o melhor trabalho pro rpg.
Postou 14 March 2009 - 02:47 PM
muito obbrigado
Postou 14 March 2009 - 04:21 PM
Aqui está um tópico que vai te ajudar:
http://www.forumproject.com.br/index.php?a...;f=127&id=5
Se tiver mais dúvidas me pergunte via MP ou a um dos GMS ;D
bom jogo
Postou 14 March 2009 - 05:31 PM
sdbleo, em Mar 14 2009, 03:47 PM, disse:
muito obbrigado
só uma coisa, vc poder ser do clã namikaze, mas não podera criar hijutsus e talz, resumindo, namikaze será apenas um nome e não um clã

[Juraquille M. Rohirrrin][Bounty:32.000.000][For:40|Des:20|Agi:30|Hab:25]
[Marshall Accappatollo][Euros:0.000][For:05|Det:20|Agi:25][Familia]
[Rohirrin][Jewels:9502][For:10|Des:10|Agi:16|Int:34][Wolfstein Guild]
Ajuda
Fechado