BAKUDOU:
1. 塞 Sai (Obstrução) - paralisa os músculos do alvo. – Cap. 1, p.16
Canto : Senhor, as almas envolvem tudo e a todos, onde não se pode ver, alguma obstrução ocorre, te peço, me dê seu poder e me mostre a Negação de Deus.
4. 這縄 Hainawa(Corda rastejante) - amarra o adversário através de uma corda de energia. – Cap.266, p.14
Canto : Oh grande deus , me empreste seus poderes para selar as almas indesejaveis , me ajude meu senhor prenda aqueles que não acreditam no bem maior.
8. 斥 Seki (Repulsão) – Cria um escudo redondo de 10cm capaz de repelir ataques físicos.. – Cap.336, p. 10
Canto : Oh Grande escudo , me defenda das catastrofes , me ajuda a batalhar até o fim , bloqueie esse ataque e me ajude a vencer.
Alcance : 1 metro
9. 撃 Geki (Conquista) - desenhando um símbolo no ar, o alvo é preso sentindo muita dor, podendo matá-lo. – Cap.21, p.17
Canto : Desintegre-se, cão negro de Rondanini! Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!
12. Fushibi (Chama Oculta) - O usuario pode criar uma fina rede de reiatsu quase não vista a olho nu. Quando alguém toca nela, ela é revelada por completo. Essa rede prende a vitima por alguns instantes e pode armazenar bakudous a desejo de seu dono. - Capítulo 334, Pag 18
Canto : Tecelãs do destino eu as suplico, oh Moiras supremas que tudo tecem emprestem-me seu tear para que eu possa tecer os fios da vida dos meus inimigos com a chama da dor.
#21: Sekienton (fumaça vermelha) - Utilizando as duas mãos sob uma base (chão ou camada espirtual no ar) o usuario cria uma grande quantidade de fumaça vermelha. Cap 360 - Pag 09
Canto : Pó vermelho, emerge além das planícies, Oh senhor, aos olhos desapareço, perdoe meu uso, beneficie a fuga.
Alcance : 5 Metros em volta do usuario
#26. Kyokkou (Luz curvada) - Utilizando a luz ambiente, pode disfarçar pequenas quantias de reiatsu, tornando dificil a visualização. - Capítulo 355, Pag 16
Canto : Oh, seres da luz, majestosa divindade dos humanos,mostre-me sua luz para que eu posso cegar meus inimigos e aplicar-lhes a justiça divina do juízo final.
Alcance : 1 metro
•30. Shitotsu Sansen (Perfuração das Três Pontas) – Três raios de luz são criados e lançados contra o oponente, cada raio fixa uma parte do corpo do oponente numa superfície, os raios de luz formam a figura de um triangulo invertido– Cap.330, p. 18
Canto : Três divinos, perfure o mal dividido, encare as consequencias que o simbolo triangular irá te fazer perfurando-te com toda força, venha.
Alcance : 20 metros
•37. Tsuriboshi (Estrela Suspensa) – Cria um colchão de Reiatsu com o formato de uma estrela cujo é fixado em objetos próximos por cordas de Reiatsu, pode parar objetos que estejam caindo e atuar como um colchão de segurança. – Cap. 336, p. 14
Canto : A noite cai em total escuridão, trazendo desgraças ou felicidade. A luz tras o caminho da esperança. A estrela agora sera minhas mãos, assim podemos segurar o ódio e insegurança.
•39. Enkosen (Escudo Arqueado) – Cria um escudo de Reiatsu condensada capaz de deter ataques inimigos– Cap. 322, p.16
Canto : Zanjutsu e Reiatsu, duas artes para a luta, gritai sua fúria de reiatsu onde se combate o Zanjutsu mais forte, um escudo condensado eu ponho sobre isto.
Alcance : 2 metros
OUTROS:
Hakufuku – Pétalas púrpuras começam a cair ao redor do usuário, provocando tonturas e desmaios a todos em volta do usuário, podendo deixar o(s) alvo(s) inconsciente(s) por um curto período de tempo, seu alcance é a aproximadamente 10m, com poder máximo, mas pode ser utilizados a maiores distancias, o que causa perda no poder do kidou, conforme a distancia. – Cap.129, p.16
Kyomon – Cria uma barreira de “vidro?, que é muito difícil de ser quebrada pelo lado de fora, mas facilmente quebrada pelo lado de dentro. – Cap.168, p.16
Hachigyousousai - Cria uma barreira em torno de uma construção. Pessoas que não tiverem uma grande energia espiritual não poderão enxergar a barreira e quem a perceber, dificilmente conseguirá quebrá-la. – Cap.217, p.17
Kongoubaku (Material duro explosivo)
Na ponta da arma em que os shinigami segura, seja ela sua zanpakutou ou outra, forma-se uma grande bola aparentemente de fogo que concentra muita quantidade de energia em pouco espaço. O shinigami então movimenta-se e atira essa grande bola de energia vermelha em direção ao inimigo. A esfera de energia explode com um bom poder destrutivo e é capaz de causar queimaduras se acertar o alvo em cheio. Epi 252
Canto: --
Alcance: 20 metros
Gakirekkou (Luz destrutiva)
Forma-se um grande círculo de energia verde em frente ao usuário rapidamente. Dele, dezenas filetes de reiatsu em forma de uma luz cortante vão partindo em direção ao inimigo como uma metralhadora, tornando a possibilidade de fulga do alvo mínima. Epi 252
Canto: --
Alcance: 20 metros
HADOU:
4. 白雷 Byakurai (Trovão branco) - atira um trovão do dedo indicador. – Cap.165, p.12
Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". a luz que parte ao meio, sonhos e esperanças! uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas.
11. Tsuzuri Raiden (Relâmpago Iminente) - Uma corrente eletrica é capaz de fluir através que qualquer objeto tocado pelo usuário, qualquer outra pessoa que tocar nesse objeto é atingido pela corrente elétrica. – Cap.337, p.9
Canto : Venha a mim a energia da alma, aquele que crê em si mesmo poderá alcançar o infinito...Oh bestas dos relâmpagos, seres que comandam o universo, transforme minha força em raios e usem-na como instrumento da justiça.
20. Shoutenkyu (Tempo Verdadeiro Aberto)- Uma Esfera azul média sai das mãos do shinigami, que o joga direto no oponente, essa esfera eh feita de reiatsu e quando bate com o oponente explode paralisando-o.
Canto: Grande esfera mistica, conjurai sua força e impedirei a evolução repentina do mal sobre nosso mundo, brilho azul, esmague e prenda.
Alcance : 10 metros
29. Goenzai (Voz Estocada)- O Shnigami solta uma roda de chamas q vai subindo girando, podendo ser usado com barreira e ataque. O fogo irá parar de subir quando voce parar tambem ... se continuar muito tempo gasta muita reiatsu e folego!! No final o fogo se espalhará para os lados.
Canto: Chamas imperdoantes , protega seus aliados e afete seus inimigos , espalhando as chamas em um circulo divino, nenhum escapará, suba ate o infinito.
Alcance : 10 metros
33.Soukatsui (Bola de fogo azul) - joga uma bola de energia espiritual azul no oponente. – Cap.142, p.4
Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Verdade e moderação, cravai suas garras no muro dos sonhos inocentes!