[Forsaken] Diário de navegação
Postou 31 December 2009 - 01:01 PM
*Levanto a caixa fazendo muita força*
-Cacete, olha essa caixa mano, pesadona.
*Ainda fazendo força, coloco a caixa nas costas e ando um pouco pelo quarto, dai coloco ela no chao e caio, cansado.*
Postou 31 December 2009 - 01:01 PM
"O Kemuri é a mais interessante e difícil reação até agora. Utilizando 4 balas na mistura, sendo 3 Koshous e 1 Hyouzan, eu crio grandes quantidades de vapor de água. Na teoria, a quantidade de Koshouu é tão superior a de Hyouzans que consegue além de derreter e ferver evaporar a água fazendo ela chegar no seu estado gasoso."
- Mas tenho alguns problemas nisso =/
"É a reação mais longa até agora e vai ser complicado equilibrar tantas balas de uma vez, além de misturá-las..."
- Vamos começar tentando algo semelhante a Atsui Gogyou...
Ativo as balas e aproxima as 4 balas, entre as minha mãos. Tento fazer a junção delas.

THX Grimzord =)
Postou 31 December 2009 - 01:07 PM
"nao posso quebrar a concentração, logo isso se torna automático."
*Começo a dispersar pequenas quantidades de energia pelas armas*
[EF 10/15]

As balas se juntam parcialmente apenas. Uma Atsui Gogyou é formada e uma Koshou sobra na reação, me afasto delas e as lanço na água antes que detonem.
"Mesma coisa que antes quando eu estava treinando a Atsui Gogyou. Isso não me surpreende muito. Vou ter que bolar um jeito para que a mistura ocorra sem problemas."
- Acho que dá pra tentar algo.
Ativo as 3 Koshou e mais a Hyouzan e as coloco entre as mihas mão de forma que a Hyouzan seja cercada pelas Koshou. Também começo a me concentra para fazer a fusão acontecer no momento e na forma certa.
- Let's Try On!

THX Grimzord =)
-FFUUUU
*Com a caixa nas costas, vou andando, dessa vez um pouco mais rapido.*
-Caraleoes. Ta tenso.
*Coloco a caixa no chao.*
Postou 31 December 2009 - 01:08 PM
A estatrégia dá certo e, no momento, em que ocorre a mistura as 4 balas se juntam e, ao detonar, liberam uma boa quantidade de vapor de água que cerca-me e limita os meus sentidos.
"Isso mesmo! ISSO MESMO! Está funcionando!"
Quando a fumaçeira se dissipa, pego novamente as 4 balas do Kemuri e as aproximo da mesma forma que antes.
"Só para confirmar, vou fazer a forma de bala estável, mas isso eu já praticamente dominei. Fácil!"

THX Grimzord =)
Postou 31 December 2009 - 01:11 PM
"r0x"
*Nota que já se tornou automático, é uma coisa comum pra mim agora.*
[EF 11/15]

Postou 31 December 2009 - 01:13 PM
*Pego a caixa de novo e vou até o convés*
-Falae galere, treino ta tenso aqui. Alguém quer treinar porrada?
*Quando começo a não aguentar mais, coloco a caixa no chao.*
Postou 31 December 2009 - 01:14 PM
A mistura e como esperado dessa vez o resultado é uma bala levemente acizentada que armazenava por algum tempo o efeito composto Kemuri.
"^^ Vou dar uma pausa agora e comer algo antes de seguir adiante no meu treino."
Volto para a cozinha e como alguma coisa do que fiz antes e também cozinho mais e reponho o que jpa foi consumido pelos Forsakens. Sento em uma das cadeiras da cozinha ponho as pernas pro ar é começo a tirara um cochilo.

THX Grimzord =)
Postou 31 December 2009 - 01:15 PM
*COmeço a fazer placas de energia pra revestir meu corpo*
"Acho que isso da certo, só preciso concentrar um pouco mais de energia hmm"
*Vou adicionando energia gradativamente*
[EF 12/15]

Postou 31 December 2009 - 01:15 PM
Acordo algum tempo depois e pego mais algumas balas para continuar treinando. Vou para a proa do navio testar minhas misturas lá.
"As próximas são as combinações de Koshou e Katai, certo? São cobminações diferenciadas que mal considero misturas já que são bem mais f´ísicas do que os outros Mixes, mas não posso negar que elas tem um potencial ofensivo escelente..."
- Ryuusei é a primeira.
"Uma Katai e uma Koshou. Simples assim. A katai se expande e a Koshou esplode atrás dela a impulsionando com grande velocidade. Lembra um meteoro guardada as devidas proporções.. Eu até já fiz ela meio que sem intenção."
Se lembra de uma parte da luta de Saint Reia aonde havia derrotado um marine com uma versão anterior do Ryuusei. Começo a ativar os efeito de duas balas.

THX Grimzord =)
Postou 31 December 2009 - 01:18 PM
-EU FALEI COM VCS SEUS PUTOS
*Vejo o Seth e vou na direçao dele, dou um soco no peito*
-Vamo treinar c******.
Este post foi editado por Limao Nada: 31 December 2009 - 01:19 PM
Postou 31 December 2009 - 01:18 PM
*Vejo o Limao vindo me socar. Concentro a energia no meu peito pra diminuir o impacto.
-AEAE MANOW!!! CUIDADO AE! x.x
"Parece que perdi o foco, diminuiu um pouco pelo menos..."
[E.F 13/15]
Este post foi editado por **Seth**: 31 December 2009 - 01:26 PM

Postou 31 December 2009 - 01:19 PM
Detono a Katai e frações de segundos depois detono a Koshou centímetros atrás dela. A Katai é lançada em velocidade contra o mar. A técnica havia ocorrido como estava esperando.
"OK. Próximo Mix."

THX Grimzord =)
Postou 31 December 2009 - 01:28 PM
-Dae entao mano, concentra essa energia ae de novo
*Concentro minha força no meu braço e dou um soco no ponto aonde estava concentrado*
-Tenso.
Postou 31 December 2009 - 01:29 PM
"Yougan, não? Duas Koshous para uma Katai. O poder do impacto gerado pela explosões aumenta ao ponto de despedaçar a Katai em fragmentos escaldantes. É algo bem destrutivo..."
Ativo duas Koshou e uma Katai. A Katai se expande na minha frente na forma da grande pedra e, em seguida, detona as duas Koshous logo atrás dela.
- Yougan!
A Katai se fragmenta em pequenos pedaços flamejantes que acertam o mar com velocidade e levantam alguma fumaça e água.
- Bom...

THX Grimzord =)
Postou 31 December 2009 - 01:31 PM
Acordo derrepente.
- Vish, melhor eu treinar.
Começo a correr aleatóriamente, desviando de tudo e todos no meu caminho, usando o máximo da minha velocidade. Então, atiro um Couper no ar, e recomeço a fazer o mesmo movimento.
- by Tavin
Postou 31 December 2009 - 01:31 PM
*Concentro uma grande de quantidade de energia rapidamente, foi como um reflexo do meu corpo*
-Woa
*A pressão me faz dar alguns passos pra traz, mas nao sinto dor no local, não muita.*
[14/15 EF]

Postou 31 December 2009 - 01:32 PM
"A, não foi tão dificil"
[Treino Guillotine Drop 9/9 - Aprendida]
[Treino Força 16/30]
Postou 31 December 2009 - 01:32 PM
- A última é a Kazangan. Essa é legal...
"Uma Katai é exposta a um forte gerado por 3 Koshous e derrete ficando num estado de pseudo-lava."
- Não deve ser tão difícl. Devo conseguir fazer sem problemas é muito parecida com a Kemuri de certa forma.
Misturo as 4 balas de forma muito semelhante com a Kemuri. O resultado é o esperado e a lava gerada cai na água se solidificando e liberando um pouco de fumaça. Tambpem faço a versão na forma de bala estável para dominar a técnica.
- Mix Simples completado. Agora vem o composto... Vixe
[+5 pts em Habil \o/... Adcionarei na ficha.]

THX Grimzord =)
Ajuda
Fechado