[Forsaken] Diário de navegação
Postou 31 December 2009 - 07:36 PM
*Completo os abdominais com peso e decido dar mais uma corrida*
-Essa é a última, ou penúltima...

Postou 31 December 2009 - 07:38 PM
*Dou mais uma volta*
-É! acabei, foi fácil.
*Vou pra cozinho comer alguma coisa. Escolho alguma fruta e a como na mesa*
-É, to meio cansa-- *dorme*
Este post foi editado por **Seth**: 31 December 2009 - 07:39 PM

Postou 31 December 2009 - 10:14 PM
Acordo algum tempo depois de ter cochilado e volto para a aproa do navio para continuar treinando.
"A Soshi No Houkou merece melhoras... Acredito que ela pode se tornar melhor do que é atualmente..."
Começo a mastigar duas balas ao mesmo tempo.
"A primeira coisa a se faer é aumentar a quantidade de balas por sopro."

THX Grimzord =)
Postou 31 December 2009 - 10:36 PM
Todos treinam muito, e TODOS que treinaram acabam desmaiando pelo cansaço. Por algum motivo misterioso e aleatório, a tempestade não havia começado durante o treino deles, e mesmo sem começar, ela se dispersou. Nem mesmo uma chuva houve, para sorte de todos. Dois dias se passam, e todos acordam com uma incrivel fome, mas já estavam um pouco melhor depois dos treinos.
[NÃO TREINEM NADA AGORA. Façam um roleplay básico, SEM TREINOS, e depois eu mestro de novo, com mais detalhes sobre o míssil e outras coisas.]
Postou 31 December 2009 - 10:49 PM
"Tenso... Essa habilidade era grande demais para ser treinada em curto período de tempo. Entendo porque desmaiei e dormi tanto."
Ao chegar na cozinha começo pegar algumas coisas, tirar outras da geladeira, limpar um pouco e, enfim, prepara um café decente.
- Ai, ai...
Conforme vou preparando as coisas, começo a deixá-las em cima da mesa para os Forsakens se alimentarem....

THX Grimzord =)
Postou 01 January 2010 - 01:09 AM
-Eae Travect, agiliza ae mano. To morto de fome. Enquanto vc prepara algo decente vo aqui nessas frutinhas massa
*Como uma fruta enquanto vejo o Herect fazendo algo decente.*

Postou 01 January 2010 - 01:16 AM
—Você poderia ser uma ótima dona de casa...Sim, isso foi uma indireta para você cozinhar algo
Este post foi editado por Thorn: 01 January 2010 - 01:19 AM
Postou 01 January 2010 - 01:32 AM
"E se ele encarar isso como uma indireta...
- Oh W8!
Instantes depois, jogo algumas coisa na mesa típicas de café da manhã de propaganda de margarina. Faço café, leite e também largo na mesa.
Este post foi editado por Herect: 01 January 2010 - 01:32 AM

THX Grimzord =)
Postou 01 January 2010 - 01:40 AM
—Pegarei
Rapidamente vou até meu laboratório, pego a bazuca e volto, jogando a bazuca para o Seth com a intenção de que ele não aguente o peso
—Os dials também
Jogo os Dials em Seth, mirando na cabeça e tomando cuidado para não ativa-los
Postou 01 January 2010 - 02:20 AM
-É fio! Treinei, to boladão.
*Pego facilmente os Dials*
-Precisa mandar muito mais forte pra me atingir.
*Olho pra bazuca*
-Seu nome sera: Kalina Ann
Este post foi editado por **Seth**: 01 January 2010 - 02:20 AM

Postou 01 January 2010 - 03:22 AM
Após comer eu vou até meu laboratório onde me confino mais uma vez para fazer o mal
—Este lugar poderia ser mais...tecnológico
[bPego Cianeto e colo no N-Core, com o R-Cycle obtenho os gases necessários e crio Cianeto de Hidrogênio em estádo liquido. Em seguida coloco Potássio e com R-Cycle obtenho gases para formar Hidroxido de Potássio que reagem novamente no N-Core formando KCN.[/b]
—
Insiro as balas de cianeto no pente do X-buster
Este post foi editado por Thorn: 01 January 2010 - 03:25 AM
Postou 01 January 2010 - 04:20 AM
-ROAAAAARRRRR.
*Vou direto para a cozinha e pego duas frutas e como algumas coisas deixando ainda para o resto do bando, falo com herect.*
-Nossa, tá muito bom. Faltava um cozinheiro que nem você mesmo, eu já estava ficando frango comendo aquelas porcarias que o Medrik fazia xD.
Postou 01 January 2010 - 04:21 AM
Todos os outros vão em direção a cozinha, seria bom comerem alguma coisa. Seth, após ficar algum tempo admirando a bazuca, percebe que não teria força para usá-la, mesmo com seu treino, mas agora ela já parecia bem mais leve.
[Mais um turno de roleplay entre vocês, fazendo o que quiserem, sem começar treinos.]
Postou 01 January 2010 - 04:33 AM
"Ah, É o tritão alembrei dele agora."
- Ah. Legal que você tenha gostado é minha função aqui ^^.
Algo passa na minha cabeça por um momento.
- Quem é que forma o bando mesmo. Eu vi todos de passagem, mas nem sei quem eles são. Só conhço você... Night? E o capitão Medrik pelos nomes.

THX Grimzord =)
Postou 01 January 2010 - 04:46 AM
*Acabo de comer bem rapidinho e vou saindo da cozinha para chamar os outros para comer.*
-Acorda bando de inutil. *Grito nos quartos e tento chamar a todos.*
"Essas dorgas"
__
[Play, feliz ano novo xD e tira esse avatar D: D: D: muito te
Este post foi editado por Ace of Spades: 01 January 2010 - 05:10 AM
Postou 01 January 2010 - 04:57 AM
Rio um pouco com a descrição do bando feita por Night.
- Entendo. Aquele guepardo me salvou antes. Vocês parecem ser bem legais.
"Ainda é cedo pra dizer que eu sou ex-marine. Preciso conhecer o bando melhor. Eu gostei deles quero me juntar definitivamente a eles."
Vejo Night saindo e começando a chamar pelo resto do bando. Recomeço a cozinhar para repor o que foi comido por Seth, Thorn e Night. Como um pouco também.
Este post foi editado por Herect: 01 January 2010 - 05:13 AM

THX Grimzord =)
Postou 01 January 2010 - 05:18 AM
Ajuda
Fechado