..::forumPROJECT::..: Reunião do Chá - ..::forumPROJECT::..

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Reunião do Chá - Responsável : Primeira Divisão

#1 Membro offline   HellDuck 

• Flush
  • Grupo: GM Fairy Tail
  • Cadastrado: 10-October 07
  • Gênero: Masculino

Postou 03 July 2009 - 06:50 AM

Reunião do Chá

Local para membros da primeira Divisão fazer suas reuniões de chá, pode ser usado para reuniões, já que não é aberto para as outras divisões, também pode ser usado para palestras da primeira divisão.

NPC's No Local disse:

0

#2 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 18 March 2010 - 09:58 PM

* Chego no local indicado pelo Sensei *

- Nooossaaaaaa!!! Que limpo!!!

T.T

- Acho que vamos passar uns dois anos limpando esse salão maravilhosamente gigante e completamente imundo.... Bom, reclamar non resolve, hora de morfar começar...

* Dobro as mangas do Shihakushou até o cotovelo, observo o tablado de madeira com cinco camadas de poeira e cacos de xícaras de chá, as mesas mal colocadas, algumas caídas pelo salão, as cadeiras com pernas quebradas e a grama que começa a nascer por de baixo do soalho. *

" Hehe já já começo a espirrar... "

>.<"

- Vandâlos passaram por aqui...E..e....Quantos anos fazem que ninguém vem nesse lugar? Porque...Precisa de no mínimo 2 anos e meio para ervas daninhas alcançarem o teto... Acho que esse local também é sua responsabilidade não é Sensei?? O que andou fazendo enquanto esse lugar era completamente destruído??

Imagem

" A única coisa que posso fazer é continuar dando meus passos para frente, esperando que a quantidades de passos que você dê para trás sejam menores, até que um dia possa te alcançar de novo.."
0

#3 Membro offline   Tenkai 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 30-September 08
  • Interesses:Acompanhar e comentar sobre Bleach/Naruto, jogar RPG e participar mais ativamente do Off-tópico.
  • Ficha Bleach RPG

Postou 19 March 2010 - 10:49 AM

[Missão] Limpeza
Missão Rank- E
Pontos a serem adquiridos = 2
Pagamento oferecido pelo contratador = 1.500 Ryous
Contratador: Yamamoto Takanayagi
Objetivo: Arrumar o pequeno salão onde é realizado as reuniões de chá.
Descrição da missão: Após uma reunião da Ichibantai no salão de chá, todo o local ficou completamente bagunçado, deixando como tarefa para que algum Shinigami realize o trabalho de limpeza. Tenkai acaba por ser designado para tal tarefa juntamente com Eloá para ajuda-lo.
Item Oferecido pela missão: -
Membros: Eloá
Mestre: Tenkai
Requerimentos
Spoiler

Turnos: 8

*Tenkai olha para a bagunça, olha para a saída, olha para a bagunça, olha para a saída com a esperança de alguém chama-lo pra fazer alguma outra coisa...mas nada acontece. O Fuku Taichou, bastante desanimado, olha para a Eloá que falava sobre a bagunça.*

"Isso aqui não parece o local onde eram realizados as reuniões de chá...ta mais pra deposito de lixo da Ichibantai. O_O"

- Er, ahn... *Tenkai buscava palavras para explicar o porque daquela situação mas nada saída. Ele abaixa a cabeça e uma nuvem negra fica em cima da sua cabeça enquanto tenta responder...* Acho que faz um tempinho que ninguém vem aqui... *O Fuku Taichou coça a cabeça e continua...* É um lugar de responsabilidade minha...mas acontece que eu tive que fazer missões perigosas que acabam por deixar a Soul Society em perigo ! Graças a mim está tudo a salvo e...você não ta acreditando nisso, né? Bom, eu estava com desanimo para arrumar isso aqui, digamos que eu estava poupando energia...

"As vezes, ser Fuku Taichou é uma completa desvantagem..."

- Acho melhor a gente começar logo, isso não vai se limpar sozinho. Vai pegando as xícaras de chá e limpando essa poeira...eu vou pegar algumas coisinhas nessa sala ao lado. *Ele aponta pra um porta, a esquerda.* Talvez lá tenha algo que possa nos auxiliar...pelo o menos eu acho...

*Terminava de falar enquanto entra na sala, começando a procurar.*

~ Mestrando ~

*Eloá continua dentro da sala, ainda com toda aquela sujeira e bagunça. O local não é tão grande, aproximadamente 10x10m. A shinigami terá um longo trabalho, juntamente com o seu Fuku Taichou...*

Este post foi editado por Tenkai-San: 20 March 2010 - 04:22 PM

Imagem
Te amo, Eloá <3
0

#4 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 19 March 2010 - 07:06 PM

- A..AA...AAAAAA..ATCHIN!

" 1/350.... Sabia que ia espirrar... "

- Okei Sensei...

* Quando ele dá as costas eu começo a pensar em um kidou que dê um jeito naquilo... *

" Vamos ver o que eu posso fazer... "

- Tecelãs do destino eu as suplico. Oh, Moiras supremas que tudo tecem emprestem-me seu tear para que eu possa tecer os fios da vida dos meus inimigos com a chama da dor....Bakudou Juuni...Fushibi!

* Passo a mão na área onde estão os cacos das xícaras, cobrindo todas elas com o kidou... *

- Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! A...AAA...AAAAAA...ATCHIN!... Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas.....Hadou Yon... Byakurai!

* Uso o kidou na rede, pulverizando todos os cacos das xícaras, uso um último para fazer toda a poeira e pó de xícaras irem para um canto da sala, deixando todo o chão limpo, só precisando dar um jeito nos móveis e nas plantas que nasceram com o tempo. *

- Oh, poderosas palavras dos seres superiores, oh entidades divinas que tudo sabem que tudo vêem, mostrem a dor aos descrestes, o poder infinito da alma.... Bakudou Ichi... Shou!

* No cantinho da parede toda a sugeira se encontra, só precisando de uma vassoura e pá para juntar. *

- Sensei!..falo alto para que ele escute...limpei o chão, trás uma vassoura, uma pá e um saco, para poder juntar tudo!....

* Olho para as mesas e cadeiras quebradas... *

" Sua vez! "

- A...AAAA..AAAAAAAAA....ATCHIN!

Kidous:
Spoiler

Spoiler

Spoiler

Este post foi editado por Eloá: 19 March 2010 - 07:09 PM

Imagem

" A única coisa que posso fazer é continuar dando meus passos para frente, esperando que a quantidades de passos que você dê para trás sejam menores, até que um dia possa te alcançar de novo.."
0

#5 Membro offline   Tenkai 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Interesses:Acompanhar e comentar sobre Bleach/Naruto, jogar RPG e participar mais ativamente do Off-tópico.
  • Ficha Bleach RPG

Postou 20 March 2010 - 02:42 PM

~ Mestrando ~

*Eloá limpa com sucesso toda aquele sujeira, assim como destruindo os cacos que estavam espalhados. Ao gritar para chamar o sensei, não consegue resposta, o que era um tanto estranho. A porta da sala estava somente encostada, porém, não revelando o que o Fuku Taichou fazia ali dentro...*

Imagem
Te amo, Eloá <3
0

#6 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 20 March 2010 - 09:59 PM

- Sensei?

* Olho para a porta me roendo de curiosidade *

- Sensei?? Aconteceu algo?

" Sim, aconteceu algo, ele acaba de fugir por debaixo do seu nariz....- Nem como, aquela sala não tem saída...Ou tem?.. Eu não acredito que o Sensei me largou aqui por preguiça de trabalhar! "

* Me aproximo um pouco mais da porta, não noto um banco que estava no meio da passagem e acabo tropeçando, levando uma segunda queda, com um baque forte caio no chão, começo a segurar a canela... *

- Te te te te te Te!!! Shimatta! Quem colocou esse treco bem no meio da passagem?!!

* Acabo caindo a menos de 2m de distância da porta entre aberta, tento ver o que o Sensei faz lá dentro, mas como estava um pouco distante, nem dava. Seguro a zanpakutou pelo cabo e jogo a corrente dela na porta, como se estivesse batendo nela. *

- Sensei?! Responde...

* Levanto, e tento chegar até a porta para abrir, vou andando meio mancando, a perna direita ainda estava dolorida por causa da pancada no banquinho. *

" Porque raios em sempre me taco nas coisas? "

Este post foi editado por Eloá: 20 March 2010 - 10:03 PM

Imagem

0

#7 Membro offline   Tenkai 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Ficha Bleach RPG

Postou 22 March 2010 - 09:21 AM

~ Mestrando ~

*Eloá, mesmo com toda aquela confusão, consegue chegar perto da porta, batendo com a corrente de sua Zanpakutou. Ainda não era possível escutar nada, assim como nenhuma resposta. Ela se aproxima mais, ficando frente a frente com a porta e acaba por escutar pequenos sons, algo como uma respiração alta...*

Imagem
Te amo, Eloá <3
0

#8 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 22 March 2010 - 01:43 PM

" O Sensei tem asma!...... O.O "

* Sem mais cerimônias, seguro a trava da porta e empurro esta, ponho a mão esquerda na zanpakutou, desenbainhando ela alguns centímetros, ficando em alerta para qualquer perigo, o Sensei talvez estivesse querendo pregar uma peça ou me testar, me atacando de surpresa. Tento ver onde está Sensei e o que tem naquela sala. *

- Oh Grande escudo , me defenda das catástrofes, me ajude a batalhar até o fim, bloqueie esse ataque e me ajude a vencer... Bakudou Hachi... Seki!

* Falo o canto do kidou rápido e baixo, uso ele para me proteger de um possivel ataque. Fico na porta tentando ver o que tem no local. *

- Sensei?

Kidou:
Spoiler

Imagem

0

#9 Membro offline   Tenkai 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Ficha Bleach RPG

Postou 22 March 2010 - 10:33 PM

~ Mestrando ~

*Eloá realiza sua ação, abrindo a porta e finalmente vendo o que tinha na sala. Era uma sala pequena, de aproximadamente 3x4m, possuía uma mesa e uma cadeira ao fundo e vários livros na estante ao lado. A shinigami continua na porta, com seu kidou ativo porém ainda não consegue ver o sensei. A respiração estava atrás da porta ao lado esquerdo, já que a porta só podia ser aberta pra dentro da sala...*

Imagem
Te amo, Eloá <3
0

#10 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 23 March 2010 - 01:45 AM

* Fico olhando para a sala, para a casa de chá, sala, casa de chá, sala, casa de chá, olho as mesas quebradas e o local ainda para ser arrumado, viro a cabeça e olho para os livros, mesas quebradas, livros....Olho para a porta de onde vem a respiração.... *

" Ir atrás do Sensei, ficar para a missão, Sensei, missão, Sensei, missão do Yamamoto, arrumar as mesas, ir atrás do Sensei..... "

* Engulo seco... *

- ..Primeiro, achar o Sensei, depois eu volto para limpar a sala....

" É UMA CILADA BINO!.... Ele tá te pregando uma peça, tô avisando, você vai se dar mal, é melhor voltar a limpar a sala, ele está só enrolando para não ter de limpar, ele enrolou anos, porque estaria com vontade agora? Ele vai te dar um susto e você vai se dar mal, tô avisando........Não...Ele...E se ele tiver asma? E se alguém estivesse aqui e sequestrou o Sensei??!! "

@_@

" Ele é um Fuku-Taichou!! Quem seria o idiota que rapitaria um Fuku-Taichou?.... Ele pode ter ficado preso em algum buraco no soalho velho...É, ele pode estar preso!.... "

* Entre a decisão e a hesitação, dou um passo para a frente e fico parada, decidindo se vou ou volto... *

" Ou dá ou desce! "

@_@

- Sensei...Precisa de ajuda?

* Me aproximo da outra porta, ainda usando o kidou, utilizo ele para proteger a cabeça de um possivel golpe, tiro a zanpakutou e coloco a frente do corpo, seguro ela com o cabo, colocando-o perto do rosto, com a lâmina virada para baixo, assim protejo o resto do corpo, fico em posição de defesa e ao entrar mais na sala, olho ao redor, para ver se não havia ninguém para me atacar, não havendo ninguém no local, me aproximo ainda mais da porta, havendo alguem no local me defendo com a zanpakutou e com o kidou. *

- Sensei... Tá me assustando....

* Chego mais perto da porta. *

" lalalalalala ou dá ou desce lalalalalalala vira a porta lalalalalala ai ele vai te pegar lalalalala "

* Reclamo baixinho *

- Cala a boca, mente noiada!

* Toco na porta com a mão sem fazer barulho, apurando os ouvidos para ouvir outra pessoa falando além do Sensei, vendo que pode ser arriscado.... *

" Hora da Morte Decisão "

* Eloá volta para a sala de chá, indo limpar a sala sozinha e resmungando- Que se dane!....Me afasto o suficiente da porta, pucho a porta para ver o que há atrás desta. Começo um canto de um kidou, caso precise me defender... *

- Senhor, as almas envolvem tudo e a todos, onde não se pode ver, alguma obstrução ocorre, te peço, me dê seu poder e me mostre a negação de Deus.....

Este post foi editado por Eloá: 24 March 2010 - 02:11 AM

Imagem

0

#11 Membro offline   Tenkai 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Ficha Bleach RPG

Postou 24 March 2010 - 10:55 PM

~ Mestrando ~

*Eloá paranóica finalmente decide fazer algo. Ela se afasta o suficiente da porta e a puxa com o objetivo de ver o que estava atrás e com seu kidou ainda ativo, fica pronta para se defender. A shinigami, ao focar seus olhos no lugar, percebe que...?????
Spoiler

Imagem
Te amo, Eloá <3
0

#12 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 24 March 2010 - 11:34 PM

- Vagabundo..... :facepalm:

" Num disse? se preocupou para nada...Mas ele me paga, eu não quase morri de preocupação para esse projeto de vagabundo ficar dormindo não... "

* Vou até a cozinha ao lado da casa de chá, onde eram feitos os chás, pego um balde d'água e volto para onde estava o Sensei, delicadamente e sem fazer barulho, tiro todos os papeis do chão, pego o livro que estava cobrindo o rosto dele com cuidado... *

- ACOOOOOOOOOOOOOOOOOORDAAAAAAAAAAAAA VAGABUNDO!!!!!!!!!

* Dou um berro equivalente à um tiro de bazuca, jogo o balde d'água (a água do balde) na cara do Sensei ao mesmo tempo que grito. Depois disso, pouco me importando se ele brigará ou não, vou à procura de uma vassoura, pá, panos, rodos, martelos, pregos, tesouras de carpintaria e todo material necessário para limpar a sala... *

- Se não vai fazer nada, pelo menos avise...

u.u

- ....Eu pensei que algo de ruim tinha acontecido, e o "lindo" do Sensei estava só dormindo...

* Pego toda a poeira que tinha limpado e varro para a pá, jogando num saco de lixo, vou para as mesas e começo a colocá-las em pé, arrumando as que tinham ficado quebradas, coloco todas elas no canto direito da sala, para ficar espaço para passar o pano depois. *

- Perdi tempo indo atrás do Sensei....Me preocupei!

* Coloco as cadeiras no lugar e começo a arrumar as que estavam com as pernas quebradas com os pregos, enfileirando elas ao lado das mesas, me calo e não falo mais com o Sensei, mostrando que estava desapontada. *

" Me faz ficar preocupada para nada.... "

* Pego o rodo nos materiais, encho novamente o balde d'água, colocando um produto de limpeza, começo a passar o pano no salão da Casa de Chá, ao terminar pego as tesouras para cortar as ervas daninhas que subiam até o telhado. *

" Acho que terei de limpar o telhado também, tá sujo pakas, ai tenho que organizar as cadeiras e mesas, colocar as toalhas e dar uma limpada naquela salinha de livros, tá só a poeira...Sensei, só atrapalhou! "

u.u

Imagem

0

#13 Membro offline   Tenkai 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Ficha Bleach RPG

Postou 29 March 2010 - 10:22 PM

*Ao levar o balde d'água, Tenkai se levanta no susto, batendo a cabeça com força na parede atrás enquanto tentava entender algumas coisas. Sua roupa estava toda molhada, assim como seu cabelo e Zanpakutou.*

"Ahn? O que aconteceu aqui?"

*Pensa o Fuku Taichou enquanto repara no seu corpo molhado e logo escuta Eloá resmungando, pegando algumas coisas na outra sala...*

"Ela me...molhou? E er...eu dormi?"

*Ainda tonto com toda a situação, Tenkai finalmente entende tudo que aconteceu. Ele encara Eloá que estava saindo da sala com várias coisas em mãos. Com um movimento rápido, Tenkai para em frente a Kuchiki com a expressão bastante séria...*

- Me desculpe... - Ele abaixa a cabeça um pouco, em sinal de arrependimento. - Eu estava assinando os documentos restantes da Ichibantai e acabei pegando no sono. Estava atrás da porta porque te observa lá fora para que nada de ruim acontecesse. - Levantando a cabeça novamente, ele encara os olhos de Eloá. - Deixe que eu faço o resto sozinho...você não precisa fazer mais nada. Realmente me desculpe... - Pegando a mão direita da jovem, o Fuku Taichou da um pequeno beijo e logo sai de lá, começando a limpar a sujeira. -
Imagem
Te amo, Eloá <3
0

#14 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 31 March 2010 - 06:59 AM

* Sensei pega as coisas da minha mão...Ele vira de costas, nesse momento eu dou um pulo, me segurando nele pelos ombros, me prendendo pelas pernas na sua barriga.... *

- Gomenasai Sensei.... Você me deixou preocupada, mas quando vi que foi sem motivo, fiquei com raiva, pensando que o Senhor fez de propósito...

" É sempre assim, toda vida que me irrito com você... mostra que não tinha culpa alguma, que na verdade, quem está errada sou eu.... "

- ...Mesmo você provando lealdade e eterna amizade, não contando aquilo para o Yamamoto-sama...abraço ele... Não fique bravo comigo... Não me deixe, você é uma pessoa muito especial.... Não é como os outros... Você não me impede de fazer nada, não fica me protegendo como se eu fosse de vidro....

* Dou um beijo no seu ombro *

- Você é um verdadeiro Sensei...

" Eu deva estar maluca.... Ele é um Fuku-Taichou... eu não posso ter tanta intimidade assim com ele... Ele...ele... Ele me faz sentir estranha... Eu... não consigo evitar, ser diferente com ele, sinto vontade de me aproximar mais sempre... "

>.<"

- Vamos fazer o seguinte...falo enquanto desço das suas costas... Me ajude a colocar as mesas e cadeiras em ordem, depois eu arrumo a salinha com os livros e assim só fica faltando o teto, como o Sensei é alto, deve conseguir limpar se subir numa cadeira... Eu ia fazer isso, mas acho que não alcançaria ainda assim...

* Boto as mesas no lugar e as cadeiras, colocando as tolhas limpas sobre as mesas, depois, com o proposito de "limpar" a salinha, na verdade fugir do olhar do Sensei, pego as coisas e vou para a sala, limpando os livros, enchugando a água do chão e tirando a poeira do local. *

" O que é isso que sinto pelo Sensei? "

Este post foi editado por Eloá: 31 March 2010 - 07:03 AM

Imagem

0

#15 Membro offline   Tenkai 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Ficha Bleach RPG

Postou 31 March 2010 - 10:38 AM

*Tenkai se surpreende com a ação de Eloá, dando uma rápida olhada para trás e escutando a shinigami em seguida. Enquanto ela falava, o Fuku Taichou segurava as suas pernas que haviam passado entre a sua barriga, de modo a não deixa-la cair.*

"Essa garota...suas ações me surpreendem cada vez mais. A cada dia eu consigo saber mais sobre sua personalidade...o que eu tenho admirado bastante."

- Eu jamais te deixaria, estou ao seu lado, é assim que os membros da Ichibantai agem, protegendo e ajudando uns aos outros. Porém...você tem me conquistado bastante, sabia?
- Ele da um pequeno riso. - Você tem uma personalidade bastante interessante. Uma personalidade que eu admiro muito... - Ele segura mais firmemente as pernas de Eloá enquanto ela o beija no ombro. - Na verdade, eu não sei ser um sensei...digamos que você é uma das minhas primeiras alunas. Então...eu não sei como trata-la direita. Mas, me esforço bastante pra não fazer nada errado...

"...como não leva-la pra aquela missão perigosa que em breve terei que ir. Preciso achar algo para ela fazer durante esse meio tempo, não posso simplesmente sair e deixa-la. E além do mais...meus planos vão ter que entrar em ação, tem coisas que eu não gosto mais na Soul Society...regras que são rígidas demais...crueldade que eu tenho visto ultimamente...agora eu vejo como todas as coisas mudaram, mudaram para pior. Mas um dia...um dia eu mudarei tudo. Só preciso de tempo..."

*Tenkai solta as pernas de Eloá, deixando ela descer de suas costas. Em seguida, o shinigami vira-se para ela e faz um sinal de positivo com a cabeça, já indo em direção as suas tarefas, realizando-as.*

"O que eu não posso é deixa-la se envolver nisso tudo, eu não devo me aproximar tanto como estou fazendo. Ficar perto de uma pessoa feito eu, pode machuca-la, nos sentimentos e até no físico. Mas algo de estranho acontece...eu simplesmente não consigo me afastar dela, cada hora que passo quero estar mais perto..."

Imagem
Te amo, Eloá <3
0

#16 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 06 April 2010 - 12:25 PM

* Termino de arrumar as coisas daquela salinha... *

- Acabei Sensei!.....Acabou ai?

* Vou para onde o Sensei está limpando... *

- Sensei... Essa missão foi muito boba... Não tem algo grande? Algo que faça eu sair do Gotei 13? Ir para o Mundo Humano...

*---*

Imagem

0

#17 Membro offline   Tenkai 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Ficha Bleach RPG

Postou 06 April 2010 - 12:40 PM

*Tenkai se aproxima de Eloá com um sorriso no rosto e logo responde...*

- Acabei também...
- Ele limpa um pouco a sua roupa e se aproxima da shinigami. - Não tem muito o que fazer...além de boatos que ouvi sobre aquele torneio que estava por vir...se lhe interessar saber mais sobre isso, venha comigo. Se for verdadeiro, eu terei que treinar e você também, afinal...se for participar, não quero que perca...

[Eloá ganhou 2 pontos + 1 de bônus.]
Imagem
Te amo, Eloá <3
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)