Postou 02 March 2010 - 08:21 PM
- Oh, excelente escolha ! *Tenkai da um grande sorriso enquanto continua a escutar Eloá.* Vai ser legal ficar na Ichibantai, acho que é a primeira Kuchiki que fica por lá. *O Fuku Taichou coça seu queixo com a mão direita e faz uma cara pensativa mas logo volta ao normal, sorrindo.* Sim, é a primeira. Mas ahn...temos coisas em comum mesmo, afinal...nosso elemento parece ser o mesmo, assim como nossas preferências climáticas, haha. Apesar que eu não escolhi nada, aquele maldito lobo que veio me atormentar e aliás eu ainda devo coisas pra ele, quero vingança pelo último acontecimento na missão, ele me paga... *O jovem volta a olhar pra Eloá e nota que a mesma não entendia nada. Ele, envergonhado com a situação, ajeita sua roupa e tenta ficar sério pra evitar outro constrangimento.* Ahn...er...esqueça o que eu falei. Mas respondendo a sua pergunta, eu não tenho muito o que fazer agora, talvez assinar uma papelada para aquele velhote mas nada importante. Não me importaria se viesse comigo, sempre é bom ter alguém ao seu lado, além do mais quando todos estão ocupados.
"Ela ta um tanto estranha, talvez nervosa ou assustada. Tenho que melhorar as coisas..."
*Tenkai se aproxima mais de Eloá e com seu jeito desleixado, fala...*
- Apartir do momento que você decidiu entrar na Ichibantai, eu me tornei seu parceiro e amigo, conte comigo para tudo. Nós, membros da Ichibantai, somos bastantes unidos nessa questão, então não se preocupe ou tenha receio em pedir algo. Mas uma dica...não brinque com aquele velhote, ele é assustador ! *Rindo um pouco, Tenkai faz um sinal para que Eloá segure sua mão direita para irem andando.* Vamos, tenho que te mostrar para ele. E ahn...tenho algumas coisinhas pra você fazer, se não se importar em ter que ajudar um Fuku Taichou preguiçoso...seria menos trabalho...

Te amo, Eloá <3