Avatar_for_Luchia_Chan07_by_Motokogirl92.gif (2.95K)
Número de downloads: 7 Melony
Avatar_for_Luchia_Chan07_by_Motokogirl92.gif (2.95K)
Número de downloads: 7
~Kaizoukonpaku~
Nome Completo: Melony
Gigai: 16 anos
Kaizoukonpaku: Mil anos desde a criação
Peso: (Depende em que corpo está)
Gigai: 54 Kg
Kaizoukonpaku: 150 g
Altura: (Depende em que corpo está)
Gigai: 1.68
Kaizoukonpaku: 25cm
Signo: Leão
Filosofia de Vida:
{ Eu sabia...
As pessoas estão cada vez mais com “UM DELES”.
Não despertam do sonho agradável de estar com “UM DELES”.
As horas que passam com “UM DELES” são um sonho... São momentos envolventes como um devaneio.
“ELES” realizam qualquer desejo.
“ELES” fazem como as pessoas querem que façam.
“ELES” são como as pessoas querem que sejam.
“ELES” não são pessoas por isso podem se tornar o sonho dessas pessoas.
Mas existe uma coisa... Que “ELES” não podem fazer.
“ELES” não podem se tornar pessoas.
Podem substituir uma pessoa. Mas não podem ser uma pessoa.
Eu sei muito bem disso. Sei muito bem porque eu sou “UM DELES”.
Eu sei muito bem disso. Sei muito bem porque eu sou eu. }
As pessoas estão cada vez mais com “UM DELES”.
Não despertam do sonho agradável de estar com “UM DELES”.
As horas que passam com “UM DELES” são um sonho... São momentos envolventes como um devaneio.
“ELES” realizam qualquer desejo.
“ELES” fazem como as pessoas querem que façam.
“ELES” são como as pessoas querem que sejam.
“ELES” não são pessoas por isso podem se tornar o sonho dessas pessoas.
Mas existe uma coisa... Que “ELES” não podem fazer.
“ELES” não podem se tornar pessoas.
Podem substituir uma pessoa. Mas não podem ser uma pessoa.
Eu sei muito bem disso. Sei muito bem porque eu sou “UM DELES”.
Eu sei muito bem disso. Sei muito bem porque eu sou eu. }
Lema: “Meu destino sou eu, meu destino faço eu!”
Aparência:
Depois de ser "adotada" por Yue Kouji, ela fica em um ursinho de pelúcia na maior parte do tempo, mas quando
Spoiler
Personalidade:
Spoiler
Passatempos:
Spoiler
Biografia:
"Cor é abstrato. Assim como o amor. Mas ele a gente sente".
Eu sabia que essa frase tinha sentido. Eu sabia que essa frase tinha de muito a ver com a minha vida.
Porque amor também é abstrato. Mas a gente sente. E cor não. Cores não são feitas para serem sentidas.
Cores são como doces: cada uma tem o seu sabor característico.
Eu não tenho uma cor. Não tenho um sabor certo. Só um nome que lembrava uma flor sem lá muitos atrativos.
Vício único: tentar, pelo menos, colorir a minha vida com as cores dele. Ou amá-lo cegamente.
Conseqüência única: acabei colorindo minha vida com mais do que apenas suas cores.
Mas o que importava, afinal, eles tinham cores, e eu as descobri.
E, até aquele momento, não havia percebido que as cores dele não seriam suficientes para colori-la.
---
Há mil anos atrás, na cidade dos Shinigamis, um grupo de pesquisadores criaram o que se chamava de: "Kaizoukonpakus".
Um dos pesquisadores, recém chegado na Soul Society e ex-humano, usou a fórmula de criar almas modificadas usando seu maior segredo, e a transformou em sua maior criação: Melony. De todas as almas modificadas existentes, Melony era a única capaz de controlar um tipo diferente de energia: Cores.
Anos mais tarde, o pesquisador sumiu da Soul Society e com ele, sua criação. E nunca mais foi encontrado. Rumores criados por todas as partes diziam que o pesquisador teria criado aquela alma modificada para um ente querido na Terra, e que teria voltado para encontrar essa pessoa e entregar seu presente a ela.
Sobre o pesquisador, nada mais se soube. Mas a pequena alma modificada um dia se viu numa cidade, aonde finalmente eclodiu de sua ecdise. E desde o princípio ela soube que era diferente. Não era como todos os humanos, nunca brincara e correra pelas ruas como todas as crianças de Karakura. Nunca tinha sido criança. E começando sua vida assim, vendo-se como alguém que nunca será como todo mundo, Melony viveu. Dia após dia, semana após semana, mês após mês, ano após ano. E assim passaram-se mil anos. E com todos os anos em que vivera, aprendera muito mais sobre a raça humana, e até sobre si mesma. Durante toda a sua 'existência', já que vida era um termo um tanto quanto indevido à almas modificadas, Melony viu a tristeza, a miséria, a destruição. E viu o mal que os homens faziam. E ressentiu-se deles, começando um ciclo de ódio e rancor por tudo que se dizia humano. Em alguns momentos, se sentia só, e tentava entender os 'por ques' de sua existência. Muitas vezes, ela tinha algumas 'lembranças' que não conseguia explicar, e muitas vezes, entender.
O que ela não sabia, era que essas lembranças eram a história que o ex-shinigami contava para sua pessoa especial, e que as cores implantadas em seus genes, eram uma herança eterna. Uma ligação que se faria através do elo entre o possível e o impossível.
Um presente.
Por que o desejo de uma garota por cores jamais morrerá.
[Fase de acontecimento - Edição constante]
Eu sabia que essa frase tinha sentido. Eu sabia que essa frase tinha de muito a ver com a minha vida.
Porque amor também é abstrato. Mas a gente sente. E cor não. Cores não são feitas para serem sentidas.
Cores são como doces: cada uma tem o seu sabor característico.
Eu não tenho uma cor. Não tenho um sabor certo. Só um nome que lembrava uma flor sem lá muitos atrativos.
Vício único: tentar, pelo menos, colorir a minha vida com as cores dele. Ou amá-lo cegamente.
Conseqüência única: acabei colorindo minha vida com mais do que apenas suas cores.
Mas o que importava, afinal, eles tinham cores, e eu as descobri.
E, até aquele momento, não havia percebido que as cores dele não seriam suficientes para colori-la.
---
Há mil anos atrás, na cidade dos Shinigamis, um grupo de pesquisadores criaram o que se chamava de: "Kaizoukonpakus".
Um dos pesquisadores, recém chegado na Soul Society e ex-humano, usou a fórmula de criar almas modificadas usando seu maior segredo, e a transformou em sua maior criação: Melony. De todas as almas modificadas existentes, Melony era a única capaz de controlar um tipo diferente de energia: Cores.
Anos mais tarde, o pesquisador sumiu da Soul Society e com ele, sua criação. E nunca mais foi encontrado. Rumores criados por todas as partes diziam que o pesquisador teria criado aquela alma modificada para um ente querido na Terra, e que teria voltado para encontrar essa pessoa e entregar seu presente a ela.
Sobre o pesquisador, nada mais se soube. Mas a pequena alma modificada um dia se viu numa cidade, aonde finalmente eclodiu de sua ecdise. E desde o princípio ela soube que era diferente. Não era como todos os humanos, nunca brincara e correra pelas ruas como todas as crianças de Karakura. Nunca tinha sido criança. E começando sua vida assim, vendo-se como alguém que nunca será como todo mundo, Melony viveu. Dia após dia, semana após semana, mês após mês, ano após ano. E assim passaram-se mil anos. E com todos os anos em que vivera, aprendera muito mais sobre a raça humana, e até sobre si mesma. Durante toda a sua 'existência', já que vida era um termo um tanto quanto indevido à almas modificadas, Melony viu a tristeza, a miséria, a destruição. E viu o mal que os homens faziam. E ressentiu-se deles, começando um ciclo de ódio e rancor por tudo que se dizia humano. Em alguns momentos, se sentia só, e tentava entender os 'por ques' de sua existência. Muitas vezes, ela tinha algumas 'lembranças' que não conseguia explicar, e muitas vezes, entender.
O que ela não sabia, era que essas lembranças eram a história que o ex-shinigami contava para sua pessoa especial, e que as cores implantadas em seus genes, eram uma herança eterna. Uma ligação que se faria através do elo entre o possível e o impossível.
Um presente.
Por que o desejo de uma garota por cores jamais morrerá.
[Fase de acontecimento - Edição constante]
Filiação: Grupo
Atributos :Reiatsu 22 | Zanjutsu 40 | Hakuda 13 | Hohou 13
Fundos:
Spoiler
Inventario:
Spoiler
Boost dos corpos -
Spoiler
Habilidade da Alma Modificada:
Spoiler
Habilidades Especiais das almas:
Spoiler
Tabela obrigatória à todas as Almas Modificadas disse:
Origem dos pontos Bônus
* Missões (03) pontos - 39+9 Primeira Missão -- Confrontando Kouji Matsui -- Roubos em Karakura
* Treinos (-) pontos -
* Eventos (-) pontos -
Soma total dos pontos Bônus: -12
* Missões (03) pontos - 39+9 Primeira Missão -- Confrontando Kouji Matsui -- Roubos em Karakura
* Treinos (-) pontos -
* Eventos (-) pontos -
Soma total dos pontos Bônus: -12
Inutilidades:
Spoiler

Bunnies aren´t stupid! òó
Ajuda
Fechado