..::forumPROJECT::..: Time 1 - ..::forumPROJECT::..

Ir para

• (26 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Time 1 - Sensei Ikan

#1 Membro offline   Yumekage 

• Arieluma, my friend.
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 19-November 05
  • Interesses:Naruto.
  • Gênero: Feminino

Postou 02 October 2009 - 10:57 PM

TIME UM

Esse tópico irá reunir os treinos, testes e interações entre os membros do time listado abaixo. O Mestre Responsável dará as instruções de acordo com o evento sendo realizado no momento; quando nada estiver acontecendo, os jogadores podem interagir sem supervisão, fazendo treinos individuais ou entre si. O sensei também avisará sobre os Exames de Promoção ou Missões nesse tópico.

Este post foi editado por Tekaya: 15 March 2010 - 09:30 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Cadastrado: 19-September 09
  • Interesses:Naruto RPG
  • Gênero: Masculino
  • Ficha Naruto RPG

Postou 16 October 2009 - 09:53 PM

*Chegando no local, ancioso por treinamento, :) *

- Olá pessoal. Me chamo Namikaze Sousuke.

- Um jounin na saída da vila disse que já haviam mandado outro genin e também para eu vir aqui, treinar com vocês.

- Espero ter bons resultados com vocês aqui. É isso.
ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
---------------------------------------
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#3 Membro offline   Sheen 

• ~ nho <3
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 28-April 08
  • Interesses:Te flamear.

Postou 16 October 2009 - 09:57 PM

*Um garoto com uniforme de jounin estava sentade encostado em uma arvore quando ouve o garoto chegando e se apresentando 'ao vento'. Logo ele se vira e vê o garoto notando já reconhece-lo*

- Namikaze-san?

*Sheen demonstra uma certa surpresa, ao mesmo tempo que parece estar com cara de sono e olha para uma arvore*

{O bunshin está lá ainda, hmm}

Imagem
0

#4 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Ficha Naruto RPG

Postou 16 October 2009 - 10:17 PM

- Sheen-sensei, finalmente cheguei aqui, o que tens a me dizer ?

- Vamos treinar :own: .
ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#5 Membro offline   KurosakiIchigo 

• NCP
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 27-February 09
  • Interesses:Jogar os RPG, spoilers dos mangás que acompanho.
  • Ficha Bleach RPG

Postou 16 October 2009 - 11:42 PM

*Chega ao local de treinamento como o combinado e procura por alguém lá*

-Ei, alguém? Nika-sensei? Muh?

"Cadê eles? O Ikan eu sei que chega daqui a pouco, mas onde estão a Nika e o Muh?"

*Continua procurando por alguém no centro de treinamento*

Thnx Liao <3
Imagem

Imagem Mente Kubo da Semana #02 Cap. 403
0

#6 Membro offline   Sheen 

• ~ nho <3
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 16 October 2009 - 11:42 PM

*Sheen olha para o garoto enquanto termina seu ramen*

- Treinar? Você acabou de sair da academia.

{Hey .. }

*Sheen começa a imaginar Sousuke forte e sendo elogiado por outros jounins-sensei*

{Se eu treinar esse garoto com a determinação que ele tem .. posso passar na frente dos outros jounin-senseis e finalmente ..}

[ Mente de Sheen ]

*Sheen sendo glorificado por diversos cidadões de Konoha que estão a jogar confetes e fitas para o alto, enquanto ergue ele aos céus*

Sheen: SIIIMMMM, SIIIIMMMM

*Ao fim disso, Sheen é colocado em uma rota com um tapete vermelho, por onde corre com seus olhos brilhando rodeado de petalas de cerejeira e ao fim do tapete há um trono onde a Hokage está o esperando com um centro em suas mãos e vestes de rainha*

Uzumaki Yume: Parabéns! Não queria admitir, mas eu realmente confio em você. Aliás, foi um erro meu não confiar em você, você deve se tornar o Hokage agora mesmo.

*Sheen é colocado no trono cercado de seguidores jogando mais e mais petalas de cerejeira caem sob ele*

*Sheen estava com com uma mão segurando o pote de ramen e a outra aberta ao lado da boca com os olhos miudos e rindo de maneira estranha*

- Huhuhuhu!

*Então, por algum instante ele para e observa o genin, onde 'tosse' com os olhos fechados a mão fechada a frente da boca, tornando a uma postura séria*

- Bem, podemos fazer algo, talvez. Qual sua natureza de chakra? Você já deve ter descoberto isso .. é algo bem .. básico do básico.

Imagem
0

#7 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Ficha Naruto RPG

Postou 16 October 2009 - 11:51 PM

- Sim, na academia eu fiz aquele teste do papelzinho e o resultado foi Fuuton, essa é a minha natureza de chakra.

*Um olhar confiante*

- Sensei, desejo treinar ninjutsu aqui e agora, por favor me treine.

*Observa que chega alguem desconhecido procurando por alguém*

- Olá, sou Namikaze Sousuke e você ? Se você está aqui deve ser to time 1 também, sendo assim sou seu novo parceiro.

Este post foi editado por Sousuke: 16 October 2009 - 11:58 PM

ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#8 Membro offline   Sheen 

• ~ nho <3
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 17 October 2009 - 12:14 AM

*Pouco depois de ouvir o comentário de Sousuke, Sheen nota a presença de Kenshiro, aquele qual foi parceiro genin em otogakure*

- Não se lembra de mim, Kenshiro-kun?

*Sheen observa os olhos de Kenshiro*

- Sei que muita coisa aconteceu nesses anos, mas eu estou bem informado, principalmente sob seus olhos. Aliás, tenho que conversar com você e Uchiha Ikan depois para deixa-los informados sobre algumas coisas.

*Sheen se vira para Sousuke*

- Então, primeiro vamos aperfeiçoar seu fuuton. Vamos ter uma curta luta utilizando alguns ninjutsus, inclusive os fuutons. Depois disso já sei oque podemos fazer.

*Sheen torna o olhar para Kenshiro e começa a caminhar em direção a arvore que estava antes para colocar o pote de ramen no chão enquanto fala direcionado a Kenshiro*

- E você, Ken-kun, quero que treine com as arvores que se localizam perto ao largo. Tocando-as você notará que estão mais 'fofas' que as arvores comuns, então você rode aquela pequena região delimitando quais estão 'fofas' já que estão todas juntas e pode destrui-las. Quando eu terminar o treino com Sousuke, você já deve ter acabado com todas ali.

*Sheen torna o olhar para Sousuke*

- Venha, gaki.

Imagem
0

#9 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Ficha Naruto RPG

Postou 17 October 2009 - 12:30 AM

[ Treino Ninjutsu 01/10 ]

*Fico animado*

"finalmente um treino de verdade"

-IKUZE !!

*Sousuke sai correndo, enquanto se concentra para seu primeiro movimento*

"Como ele eh bem mais forte, tenho que tentar confundi-lo, um ataque de frente não adiantaria"

-Oboro Bunshin no Jutsu

~puf ~puf ~puf ....

*São criados cerca de 60 bunshins, na mesma hora, vão para cima do sensei utilizando luta corporal*

*Enquanto ele obviamente fica se defendendo e destruindo os bunshins, aparece por meio da sombra de um bunshin, cerca de 5 metros de distância, enquanto ele se distrai com os bunshins*

- Levo as duas mãos à boca e sopro. Fuuton • Daitoppa !!
ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#10 Membro offline   KurosakiIchigo 

• NCP
  • PipPipPipPipPipPip
  • Ficha Bleach RPG

Postou 17 October 2009 - 01:45 AM

*Olha para Sheen surpreso e se lembra do seu antigo companheiro*

-SHEEN, É VOCÊ?!?

"Não posso acreditar, o que ele está fazendo aqui? Nossa, estamos juntos de novo, isso é bem legal"

*Repara na roupa do Sheen*

-E você é Jounin?!? Mas não faz tanto tempo assim desde que nos vemos da última vez.

*Se lembra da Nika-sensei e fica preocupado*

"Se ele é jounin, ele está aqui, cacete, então ela não vai voltar..."

-Tá bom Sheen, eu vou lá, depois a gente se fala então.

*Vai até as árvores para começar o treinamento*

[Treino Hachimontonkou Seimon 1/5]

*Chegando nas árvores começa a tocar nelas com calma e jeito pra ver qual delas já que está mais fofa e vai assim marcando as no chão ao redor delas fazendo uma espécie de um círculo um pouco mais profundo para poder sentir com os pés quais são as árvores pra se treinar*

"Muito bem, é assim, vamos começar então"

*Abre o 2º portão*
Spoiler

*Usando sua força ao máximo, vai socando as árvores mais fofas que foram marcadas*

Thnx Liao <3
Imagem

0

#11 Membro offline   Sheen 

• ~ nho <3
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 17 October 2009 - 02:00 AM

*Sheen ouve os comentários de Kenshiro e sorri*

{Ele é forte. Não digo fisicamente, mas emocionalmente .. consegue difarçar tão bem tudo oque ocorreu nesse tempo}

- Sim, eu fui para kirigakure onde fui promovido até me tornar um oinin, que aqui em Konoha chamando de ANBU. Fiquei pouco tempo .. ficar caçando caras chatos não é muito pra mim. Então, decidi ficar como um jounin comum e acabei sendo puxado pra Konoha depois de um acordo entre mizukage e hokage.

*Ele nota Kenshiro indo para as arvores depois de se despedir e logo olha para Sousuke*

[ Treino Ninjutsu Sousuke 01/10 ]

*Sheen observa o genin se preparando*

- É, acho que vou praticar um pouco para não enferrujar.

*Sheen nota os bunshins sendo formados*

- Oboro Bunshin no Jutsu. Essa técnica cria diversas copias, mas ..

*Os bunshins atacam Sheen e esse começa a 'dançar' entre eles enquanto acerta-os com golpes leves com a mão desmanchando-os*

- .. são copias imateriais.

*Sheen continua a bater e então se fecha fazendo seu cabelo crescer*

- Ninpou • Hari Jizou!

*Sheen abre a proteção feita de cabelo com espinhos quando os bunshins estão aglomerados nele e move os braços rapidamente fazendo um tipo de dança onde saem laminas de vento de seus braços e eliminam os restantes. Ao parar de rodar, Sheen nota o jutsu do genin e esquiva rapidamente surgindo atrás dele e começa a falar em seu ouvido*

- Essa foi por pouco, aposto que se eu fosse um genin, teria sido pego. Muito bom para um primeiro movimento.

*Quando o genin se vira, Sheen some voltando ao seu lugar original*

- Mostre-me mais.

*Sheen diz isso ainda se movendo como se estivesse dançando*

Spoiler

Imagem
0

#12 Membro offline   KurosakiIchigo 

• NCP
  • PipPipPipPipPipPip
  • Ficha Bleach RPG

Postou 17 October 2009 - 11:35 AM

[Treino Hachimontonkou Seimon 2/5]

*Dando sequência ao treinamento, continua destruindo as árvores menos resistentes, mas ao invés de usar socos, vai usando chutes*

"É sempre bom alternar, né? Não posso só dar socos, preciso usar as pernas pra chutar, correr e saltar"

*Continua destruindo essas árvores com vários chutes alternados de cada perna, chutando de lado, de costas, com giro, com salto mirando sempre o ponto mais alto*

"Cansa, mas é divertido dar esses chutes, melhorando assim eu vou abrir o terceiro portão daqui a pouco, vou ficar bem mais forte"

Thnx Liao <3
Imagem

0

#13 Membro offline   Ikan 

• felicidade é um fim de tarde olhando o mar♪
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 17 October 2009 - 01:26 PM

Ikan chega ao campo de treinamento caminhando com as mãos no bolso meio distraido..

#FLASHBACK#

Ikan ve Nika partindo, e repara que uma lágrima escorria..

#FLASHBACK#

"Por que? Por que ela estava chorando..tsc..bem logo logo iremos nos encontrar de novo.."

Ikan então repara no local que estava e vê duas pessoas lutando e mais ao longe podia observar Kenshiro..Ikan fica apenas observando..

"Hmm, aquele deve ser um jounin pela sua roupa posso dizer. Já o outro com certeza um gennin e mais ao fundo é o Kenshiro..Mas cadê a Nika e o Muh?.."

Ikan se aproxima um pouco dos que lutavam, mas ainda em uma distancia segura observa os dois lutarem um pouco, em sua típica posição com as mãos no bolso pergunta:

--Yo! Quem são vocês?

Imagem
0

#14 Membro offline   KurosakiIchigo 

• NCP
  • PipPipPipPipPipPip
  • Ficha Bleach RPG

Postou 17 October 2009 - 01:35 PM

[Treino Hachimontonkou Seimon 3/5]

*Continua no treinamento da mesma maneira, utilizando os chutes para aperfeiçoálos e dessa maneira tentar abrir o terceiro portão*

"Eu estou melhorando, estou sentindo um pouco a energia, é só treinar mais que eu vou chegar lá"

*Muda o modo como está chutando usando a velocidade pra tomar impulso correndo e chutando o mais alto possível*

"Correndo é melhor"

Thnx Liao <3
Imagem

0

#15 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Ficha Naruto RPG

Postou 17 October 2009 - 01:48 PM

"Não esperava menos do sensei. Hum... interessante.. numa luta real eu já estaria morto. Ainda bem que é só um treinamento."

*Observa outro alguém chegando*

- Olá, sou Namikaze Sousuke. Se você também está aqui deve ser meu outro companheiro. Serei o novo membro do seu time, prazer em conhecê-lo, espero nos dar muito bem ao longo de nossos afazeres.

*Volta a concentrar na luta e realiza seu segundo movimento*

[ Treino Ninjutsu 02/10 ]

*Utilizando shunshin em volta do sensei, uso Fuuton • Fussajin com duas kunais, o efeito do ninjutsu sai menor porque kunais normais não são boas em conduzir chakra como um item com tal habilidade. Criando assim muita poeira em volta do sensei*

- Vamos ver como ele vai se defender agora.

*Com shunshin mascarado pela poeira, eu tento acertar o sensei com taijutsus bem rápidos, usando o ninjutsu como meio de atrapalhar o sensei*

Spoiler

Este post foi editado por Sousuke: 17 October 2009 - 01:53 PM

ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#16 Membro offline   KurosakiIchigo 

• NCP
  • PipPipPipPipPipPip
  • Ficha Bleach RPG

Postou 17 October 2009 - 01:53 PM

[Treino Hachimontonkou Seimon 4/5]

*Na continuação do treinamento, alterna os golpes para quebrar as árvores menos resistentes com cotovelo e joelho*

"Treinei bastante mão e pé, preciso também usar cotovelo e joelho"

*Ao quebrar tantas árvores desse jeito, com socos, chutes, joelhadas e cotoveladas, sente que está perto de abrir o terceiro portão*

"Estou quase lá, tô chegando perto, falta muito pouco para eu abrir o terceiro portão, estou sentindo um pouco dessa energia"

Thnx Liao <3
Imagem

0

#17 Membro offline   Sheen 

• ~ nho <3
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 18 October 2009 - 02:48 AM

*Logo nota o garoto chegando ao local e vê Sousuke se aproximar dele e conversar, mas de onde estava mesmo o garoto se apresenta*

- Olá! Meu nome é Yabuki Sheen, eu tenho 16 anos e serei o novo sensei de vocês. Apesar da idade, eu já fui oinin, oque vocês chamam de ANBU aqui, mas lá em kirigakure. Depois de um acordo entre a Hokage e Mizukage, eu acaba voltando pra Konoha. Ah, sim! Eu morei em Konoha anos atrás, trabalhava no Ichiraku Ramen e normalmente voltei para lá.

*Enquanto fala, começa a tirar um mangá de dentro do colete*

- Eu cheguei a falar com Hyuuga Nika e eu já a conheço de longa data, na verdade. Conheci ela quando eu trabalhava no Ichiraku Ramen e cheguei a reencontra-la pouco depois quando era um chuunin enquanto ela estava em uma missão .. que inclusive, temos que falar sobre isso.

*Antes que continue, Sheen nota Sousuke rodando em sua volta*

- Bem, pelo visto não teremos tempo para isso agora, mas você gostaria de treinar algo .. ahn .. Ikan-san? Eu recebi uma ficha com todos detalhes sobre você, Yamanak Muh, e Kenshiro. Aliás, eu também conheço Kenshiro de longa data.

[ Treino Ninjutsu Sousuke 02/10 ]

*Antes que tenha tempo para continuar a falar Sheen é interrompido por uma sequencia de golpes de Sousuke, as quais defende com uma mão enquanto lê o mangá com a outra*

- Hey, fazendo essa bagunça toda com o fuuton, pode acabar danificando o mangá e é emprestado.

*Então, Sheen defende dois golpes do genin com a perna, colocando-a em posição diagonal e ao dar um salto para trás faz com que algumas laminas de vento saiam de seu braço, visando afastar o genin*

- Ikan-san, não se preocupe, pode falar.

*Sheen não parece estar preocupado com a luta enquanto tenta falar com Ikan e ler ao mangá*

Spoiler

Imagem
0

#18 Membro offline   Ikan 

• PipPipPipPipPipPip

Postou 18 October 2009 - 02:56 AM

Ikan escutará ambos se apresentarem a ele, mas ainda estava quieto, sem duvida incomodado..

"Algo não parece certo..mas se o Kenshiro aceitou treinar, eu tbm não vejo mal nisso..depois nós conversamos melhor..agora vejamos se esse cara é tão bom quanto a Nika?! Que por sinal, onde será que ela está.."

Ikan retira a mão direita do bolso para coçar sua cabeça equanto fecha os olhos e suspirando levemente torna a falar:

--Oe oe, se vc já conhece minha ficha deve saber de qual clã eu sou..Já faz um bom tempo gostaria de poder treinar melhor meu genjutsu, acho que essa arma se não for a minha principal sem duvida é de extrema importancia.. Ikan respira e solta o ar levemente, e abre os olhos já vermelhos, era seu doujutsu..--Então o que me diz, pode ser genjutsu?

Este post foi editado por Ikan: 18 October 2009 - 02:57 AM

Imagem
0

#19 Membro offline   Sheen 

• ~ nho <3
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 18 October 2009 - 03:42 AM

*Enquanto Ikan se dirige a 'Sheen' esse não parecia estar ouvindo, mas algo toca em seu ombro vindo por trás e quando Ikan se vira, vê Sheen*

- Kage Bunshin no Jutsu. Vocês devem conhecer, não? Talvez você apenas não tenha notado quando eu o usei, mas .. foi antes mesmo dos outros dois chegarem. Não posso baixar a guarde, não concorda?

*Sheen senta na grama enquanto observa Ikan*

- Conte-me mais a respeito de você. Sousuke eu dei aula na academia, Kenshiro eu fui genin com ele, mas e você? Me fale um pouco sobre você e .. depois eu quero te contar algumas coisas também, hmm.

*Sheen fica com uma cara de sério por um instante, mas logo volta a sua expressão normal*

Imagem
0

#20 Membro offline   Ikan 

• PipPipPipPipPipPip

Postou 18 October 2009 - 03:54 AM

Ikan é surpreendido, mas não demonstra reação apenas pensa:

"Esse cara deve ser muito forte..eu nem percebi sua movimentação atrás de mim.."

Após escutar a pergunta, Ikan suspira e observa o céu..

"Tscc..por que sempre tem que haver essas perguntas.."

Ikan volta a olhar Sheen e começa a falar:

--Como sabe meu nome é Uchiha Ikan, era do time 16 de konoha, sou gennin ainda. Tenho como parceiros Kenshiro e Muh, e a Nika é minha sensei. Moro com minha mãe, ao que me parece fui movido para o time 1 e pretendo me tornar o mais forte possivel, e eu sei que eu posso..

Imagem
0

Compartilhar este tópico:

• (26 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)