..::forumPROJECT::..: A Grande Montanha Do Oeste - ..::forumPROJECT::..

Ir para

• (23 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

A Grande Montanha Do Oeste - Abrigo de sobrevivência, Memorial, Templo da Terra

#221 Membro offline   Yan 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 04-January 10
  • Gênero: Masculino

Postou 05 February 2010 - 10:16 AM

Mestrando [39/40]

*O gennin consegue fazer seu movimeento e sua escultura explode no momento certo..A felicidade está estampada na cara de Choco, ele então fala com o jounin que responde:

--Muito bem garoto..Agora o último teste para realmente provar que você dominou a arte de modelar argila, faça duas esculturas e detone as duas ao mesmo tempo..

*O jounin espera uma movimentação do gennin.

"Essa mensagem foi gerada automaticamente"
BotAutoPost Yan ® Copyright 2010. All rights reserveds.

Posted Image
[Naruto]
0

#222 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 31-January 10

Postou 05 February 2010 - 10:23 AM

TREINO MODELAGEM DE ARGILA [40/40]

*O gennin escuta as palavras do sensei, então coloca suas mãos dentro das bolsas de argila, uma em cada..

"Esse então é o teste final.."

*As bocas em suas mãos mordem a argila, mastigam e cospem-a..Logo o gennin modela duas libelulas, ele solta uma para cada lado..As libelulas vão voando para lugares diferentes e o gennin nem mesmo olha para elas então faz um selo com as mãos e diz:

--Katsu!!

*Uma pequena explosão pode ser ouvida vindo das libelulas, o gennin abre um sorriso enorme para o sensei..

--E agora mestre? Esse é o fim?
Kaguzi Kodoku

Imagem
~ Enjoy the small things ~
0

#223 Membro offline   Yan 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Cadastrado: 04-January 10

Postou 05 February 2010 - 10:33 AM

Mestrando [40/40]

*O gennin então faz o que o sensei, diz e executa a tarefa com maestria o sensei olha para o menino e corresponde o seu sorriso..

"Esse garoto, ele vai ser um ótimo ninja.."

*O jounin então faz sua ave ficar próxima a do gennin e começa a falar...

--Meus parabens garoto..Você é oficialmente um Deidara..

*O jounin pula na ave do garoto e lhe da um abraço, e diz bem baixo em seu ouvido..

--Muito bom jovem..Agora vamos comer um ramen..por minha conta..

*O jounin pula em sua ave novamente e começa ir em direção à cidade, ele olha para trás de incita o gennin..

--Duvido você me alcançar criança..

*O jounin e o gennin vão voando de volta para a cidade fazendo algo parecido com um pega-pega, enquanto descem a montanha, o Sol vai se escondendo dando lugar à noite e proporcionando um belo por em Iwagakure..

[off Como já falei no msn.. Boa sorte man..Fica calmo e tenha fé que tudo vai dar bem..]
"Essa mensagem foi gerada automaticamente"
BotAutoPost Yan ® Copyright 2010. All rights reserveds.

Posted Image
[Naruto]
0

#224 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 02 March 2010 - 11:40 AM

*Após alguns dias da descoberta sobre sua mãe, Choco ainda estava abalado sobre as revelações..Ele está na montanha do Oeste como combinado com Jordy para os dois realizarem um treinamento..

"Realmente não posso mais fugir do passado, mas tenho que viver meu presente.."

*O gennin fica sentando em uma pedra esperando o campanheiro chegar para iniciar o treino.

"Aquele cara cheio de energia, sempre chega por último..Melhor eu relaxar e esperar aqui mesmo.."
Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#225 Membro offline   jordany 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 02 March 2010 - 11:55 AM

Vou chegando na montanha depois de uns dias de descanso, quando vejo que Choco ja avia chegado ele parestar meio que descansando então me escondo em uma arvore.

"Tsc, sempre sou o mais animado, porem sempre chego atrasado, hoje inventarei uma desculpa..."

Subo até perto do topo da arvore e me jogo la de cima perto de Choco, fazendo um grande barulho.

- AI!

Apos o grito o genin limpa as roupas e se vira para Choco.

- Desculpa ai, tive que ajudar uma senhora ali que passou perto de casa, depois um chunin me pediu para eu ficar de cobaia para testar um jutsu novo dele, ai estou-me aqui agora.

Disse Jordy coçando a cabeça com uma cara de retardado.
0

#226 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 02 March 2010 - 11:59 AM

Treino Ninjutsu [01/30]

*Repentinamente Jordy aparece e então começa a contar uma história muito louca, mas o mesmo não percebe que Choco estava com olhos fechados adormecido..Quando Jordy termina Choco abre um dos olhos e lança um..

--Ahmm desculpa, estava durmindo..Tudo bem vamos treinar agora..

"kkkk, essa desculpa foi f***..Pena que o Chunnin não o matou com o jutsu.."

*Choco levanta-se da pedra então começa a se alongar, logo ele faz alguns movimentos rápido e então..

--Que começe o TREINOOO!! *O gennin saca um livro de sua roupa, na capa estava escrito "Manual de Ninjutsu".Choco então senta-se e começa a ler o livro.

"Conhecimento tambem é treinamento.."
Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#227 Membro offline   jordany 

• Par
  • Pip

Postou 02 March 2010 - 12:04 PM

Hachimontonkou Kaimon 1/5

Olho para Choco que já havia começado a treinar, lendo um livro.

"Bom cada um com seu treinamento..."

Sento em cima de uma pedra ali perto em posição de lotus e tento me lembrar do que meu primeiro sensei disse sobre portões de chakra.

- Voce parece ter o espirito para aprender essa habilidade, cada portão de chakra se encontra em uma parte do corpo humano, sendo que o primeiro é no lado direito do cerebro, e o segundo do lado esquerdo, com o tempo voce irá aprender os outros sozinho.

"Hmm entao o primeiro fica do lado direito do cerebro, beleza"

Concentro uma grande massa de chakra do lado direito da cabeça, depois de alguns segundos começo a sentir grande dor de cabeça, perco o equilibri e cai da pedra.

Este post foi editado por jordany: 02 March 2010 - 10:13 PM

0

#228 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 02 March 2010 - 12:05 PM

Treino Ninjutsu [02/30]

*O gennin senta-se em uma posição confortável, e concentra-se no livro.Era um livro preto com o título de "Manual de Ninjutsu", Choco começa a folhar as páginas para ter uma noção do livro, volta para o início e começa a ler calmamente..

Sumário

1. O Chakra
2. Ninjutsu a base Ninja
3. Tipo de Ninjutsus
4. Elementos
4.1 Raiton
4.2 Suiton
4.3 Katon
4.4 Doton
4.5 Fuuton
4.6 Fusões

*O gennin passa pelo sumário e logo começa o primeiro cápitulo.

O Chakra

Chakras são centros energéticos que trabalham em sintonia entre si e com todo nosso corpo físico e psíquico, estando inter-relacionados com os sistemas parassimpático, simpático e sistema nervoso autônomo. Sua função é vitalizar, equilibrar e interagir com o corpo físico e psíquico trazendo, assim, o desenvolvimento da nossa consciência. Chakra é um termo sânscrito que quer dizer roda, círculo em movimento.
São vórtices por onde flui nossa energia vital.
A utilização do chakra é feita para conjurar jutsus, ninjutsu e etc. Para controlar bem o fluxo de chakra, os ninjas fazem os treinamentos básicos para coisas simples, como escalar usando apenas os pés. A partir do desenvolvimento do ninja, ele já tem controle o suficiente do chakra para fazer vários jutsu. Mas o chakra também está ligado com a energia do corpo de cada um. Se você não souber dosar os dois, ou ficará fraco ou sem chakra, dando privilégio para o adversário acertar você.

Este post foi editado por Choco: 03 March 2010 - 10:59 AM

Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#229 Membro offline   jordany 

• Par
  • Pip

Postou 02 March 2010 - 12:05 PM

Hachimontonkou Kaimon 2/5

Levanto, limpo as roupas e me sento na pedra novamente.

"Não posso perder o equlibrio assim tao facil."

Começo a me concentrar novamente e dessa vez começa a vir aos poucos a dor na cabeça, porem mais fraca do que antes, mas mesmo assim perco o equilibrio e caio da rocha sentado.

"Tsc, esse trem é dificil mesmo ein."

Este post foi editado por jordany: 02 March 2010 - 10:16 PM

0

#230 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 02 March 2010 - 12:06 PM

Treino Ninjutsu [03/30]

"Hmm, então o controle de chakra é fundamental para desenvolver jutsus na medidade certa, para que não haja desperdíssio.."

*O gennin continua com sua leitura.

Ninjutsu a base Ninja

Trata-se de qualquer técnica que use manipulação de chakra para ser realizada, e é a mais tradicional das artes ninja. Geralmente precisam de selos manuais (que moldam o chakra em formas específicas) e muita concentração para funcionarem com eficiência. Quanto maior for a experiência do shinobi, mais rápida é a velocidade da técnica, e às vezes o uso de selos se torna desnecessário.
Alguns ninjutsus podem ser classificados como jutsus elementais, quando usam um elemento específico entre Terra, Água, Fogo, Vento e Eletricidade (além dos que só podem ser utilizados através de Kekkei Genkai, como Madeira e Gelo).
O Jutsu de Selo Amaldiçoado (呪印術 ‘Juin jutsu’) e os Jutsus de Selamento (封印術 ‘Fūin jutsu’) também são classificados como ninjutsu.

Este post foi editado por Choco: 03 March 2010 - 11:04 AM

Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#231 Membro offline   jordany 

• Par
  • Pip

Postou 02 March 2010 - 12:06 PM

Hachimontonkou Kaimon 3/5

Me levanto novamente e bato as roupas, logo depois sento na pedra e me concentro novamente, momentos depois sinto que consegui.

- Kaimon, Kai!

Sinto um fluxo maior de chakra por cerca de uns 3 segundo e depois o mesmo some.

"Puts, ainda nao consigo controla-lo, preciso me concentrar mais..."

Este post foi editado por jordany: 02 March 2010 - 10:38 PM

0

#232 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 02 March 2010 - 12:07 PM

Treino Ninjutsu [04/30]

*O gennin vai lendo calmamente seu livro, com muita paciência o gennin não quer perder nenhuma informação..Ele deita-se um pouco e volta a ler..

"Muito bem, a base dos ninjutsus é o Chakra e a base do ninja são os ninjutsus..Uma coisa está sempre ligado à outra.."

Tipo de Ninjutsus

Além dos Ninjutsus Elementais e os comuns, abaixo estão clássificados outros tipos de Ninjutsus:

DOUJUTSU ( 瞳術 )
Habilidades utilizadas através das pupilas/olhos. Permitem ao usuário ler vários tipos de Genjutsu, Ninjutsu e Taijutsu para antecipá-los e se defender durante uma luta, ou até mesmo copiá-los, como é o caso do Sharingan. Geralmente exclusivas de clãs com kekkei genkai.

HIJUTSU ( 秘術 , 'Jutsu Secreto')
Habilidades especiais e secretas limitadas a certos indivíduos (passadas pela família) ou a clãs com linhagem avançada de sangue (kekkei genkai). Podem ser adquiridas através de transplante ou experiência genética. Esse tipo de jutsu não é classificado em nível de dificuldade por ser exclusivo de determinadas famílias.

KINJUTSU ( 禁術 , 'Técnica Proibida' ) -
É uma classificação informal para jutsus. Como o próprio nome já diz, são técnicas proibidas ou moralmente rejeitadas, geralmente por exigirem sacrifícios muito altos ou hediondos. O nível de dificuldade dessas técnicas pode variar de Rank-C a Rank-S, e podem ser de qualquer uma das três categorias principais (Ninjutsu, Genjutsu ou Taijutsu). Entretanto, poucos têm acesso aos kinjutsus.

FUUINJUTSU ( 封印術 'Fuin jutsu' )
São ninjutsus de selamento, que aprisionam espíritos, bijuus, chakra, armas e quaisquer outros seres animados ou inanimados em algo ou alguém. Versáteis, podem servir tanto para conter um demônio quanto para carregar um grande número de armas em um pergaminho, dependendo, é claro, do nível de dificuldade.

Este post foi editado por Choco: 03 March 2010 - 11:10 AM

Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#233 Membro offline   jordany 

• Par
  • Pip

Postou 02 March 2010 - 12:07 PM

Hachimontonkou Kaimon 4/5

Após ver que havia conseguido abrir o portão de chakra, ficar imovel e a me concentrar, depois de algum tempo concentrando chakra no lado direiro do cerebro, percebo que poderia conseguir.

- Kaimon, Kai!

Conseguindo abrir o portão começa a fluir muito chakra para o meu corpo, dura por volta de um minuto e depois some, meu corpo doi um pouco mas nada que nao de para aguentar.

"Tsc, ainda não o controlo por completo..."

Este post foi editado por jordany: 02 March 2010 - 11:46 PM

0

#234 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 02 March 2010 - 12:09 PM

Treino Ninjutsu [05/30]

*O gennin continua lendo e aumentando seus conhecimentos em relação aos ninjutsus.

Os Elementos

Os Jutsus podem entrar em cinco elementos principais, que são: Fogo (Katon) , Água (Suiton) , Terra (Doton) , Vento (Fuuton) e Raio (Raiton) , mas em alguns casos há elementos especias Madeira, que é Água mais Terra (Mokuton = Suiton + Donton), e, Gelo, que é Água mais Vento (Hyuuton = Suiton + Fuuton). Cada ninja nasce com uma predisposição para algum elemento em específico, que ele aprende e usa com mais facilidade do que qualquer outro elemento. Os ninjas do Clã Uchiha, por exemplo, têm facilidade com Jutsus Katons pois isso está ligado a hereditariedade desse Clã, algo passado de geração para geração. Porém ele ter uma predisposição a Jutsus Katon não significa que ele usará apenas esse elemento: ele possui acesso a todos os elementos, mas sua facilidade e força são Jutsus Katon. Com o desenvolver, esse ninja pode aprender outros elementos, usando-os com certa facilidade. Mesmo assim, o ninja não pode usar vários elementos ao mesmo tempo, ele só pode usar um elemento por vez.

Para saber qual elemento o ninja tem maior predisposição, existe um processo muito simples. Primeiro precisa fazer uma folha de papel a partir de uma árvore muito antiga que se alimenta de Chakra. O ninja segura o papel, e insere seu Chakra nele, acontecendo uma reação: se o papel ficar picado em pequenos pedaços, será o elemento Doton; se o papel queimar, será Katon; se ficar molhado, será Suiton; se partir-se ao meio, será Fuuton ; se ficar amassado, será Raiton.

Este post foi editado por Choco: 03 March 2010 - 11:18 AM

Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#235 Membro offline   jordany 

• Par
  • Pip

Postou 02 March 2010 - 12:09 PM

Hachimontonkou Kaimon 5/5

O Genin senta novamente na pedra e começa a concentrar chakra novamente, depois de um tempo ele pecebe que estava na hora de abri-lo.

- Kaimon, Kai!

Jordy finalmente consegue controlar o portão, mas para ter certeza o mesmo corre em direção a uma arvore e a destroi com cinco chutes, para e olha ao redor.

"É, parece que consegui controla-lo..."

Após fechar o portão o genin sente muita do nos musculos das pernas e cai sentado, ali deta e descansa por alguns minutos.

Este post foi editado por jordany: 02 March 2010 - 11:56 PM

0

#236 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 02 March 2010 - 12:10 PM

Treino Ninjutsu [06/30]

Raiton

Raiton(Eletricidade) é caracterizado pela velocidade dos jutsus,o ninja que domina o elemento Raiton pode usar a eletricidade de forma livre afim de causar choques ou até mesmo manipular trovões.Ninjas com grande experiencia nesse elemento podem fazer uma lamina de chakra que dizem capaz de cortar qualquer coisa.O elemento "Raiton" tem pouca eficácia contra o "Fuuton", porém, há uma grande vantagem sobre o Doton.

Suiton

Suiton(Água)é elemento que possibilita manipular à água, esse chakra tem po caracteristica seus jutsus que manipulam fontes de água a vontade do shinobi, onde eles podem criar clones de água, turbilhões ou paredes.Ninjas com grande experiencia nesse elemento podem expelir pela boca uma quantidade gigantesca de água capaz de modificar totalmente o terreno.Tem grande vantagem sobre o Katon,porém, Suiton perde facilmente para o Doton.

Este post foi editado por Choco: 03 March 2010 - 11:33 AM

Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#237 Membro offline   jordany 

• Par
  • Pip

Postou 02 March 2010 - 12:10 PM

Hachimontonkou Kyuumon 1/5

Depois de um descanso o genin se levanta e torna a se sentar na pedra em posição de lotus.

"Certo, agora concentrar chakra do lado esquerdo..."

Jordy começa a concentrar uma boa quantidade de chakra e então tenta abrir o protão.

- Kyuumon, Kai!

Logo em seguida a uma sirculação imensa de chakra fazendo o genin cair todo dolorido da pedra.

Este post foi editado por jordany: 03 March 2010 - 08:38 PM

0

#238 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 02 March 2010 - 12:11 PM

Treino Ninjutsu [07/30]

*Choco começa a ficar entediado devido a leitura cansativa..

"Realmente o conhecimento é bom, mas a prática que leva a perfeição.."

*O gennin não para de ler e a esperança de chegar ao final do livro, está sustentando seu treinamento..

Doton

Doton (terra) é o elemento que possibilita manipular diretamente a natureza da terra, esse elemento é caracterizado pela boa quantidade de jutsus de defesa. Um ninja que domina Doton pode se fundir ao solo, prender o inimigo em areia movediça e ninjas com muito habilidosos conseguem até mesmo tomar a forma de terra e tornar seu corpo invunerável.Doton tem vantagem sobre Suiton, mas parde para Raiton.

Katon

Katon (fogo) é o elemento que possibilita manipular as chamas, é o elemento mais ofensivo dentre todos os elementos básicos.O ninja que domina Katon normalmente consegue expelir quandres quantidades de fogo de sua boca, ou até mesmo uma parede de fogo que conseme o inimigo.

Este post foi editado por Choco: 03 March 2010 - 11:40 AM

Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#239 Membro offline   jordany 

• Par
  • Pip

Postou 02 March 2010 - 12:11 PM

Hachimontonkou Kyuumon 2/5

"Puts, quanto chakra, meu antigo sensei falou que almentava bastante, mas nao pensei que era tanto..."

O genin se levanta e limpa a roupa com uns tapas e se senta na pedra novamente concentrando menos chakra e entao tenta abri-lo novamente.

- Kyuumon, Kai!

Agora ele consegue, porem como se concentrou pouco dura menos de 2 segundos e o efeito passa e tambem nao deixando nem um efeito colateral por enquanto.

Este post foi editado por jordany: 03 March 2010 - 08:40 PM

0

#240 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 02 March 2010 - 12:12 PM

Treino Ninjutsu [08/30]

*O gennin vai finalizando o Livro, agora ele está impolgado pois o fim do mesmo significa começar a treinar de verdade..

"Vamos lá, para quem já perdeu tanto tempo.. Um pouco a mais não faz falta.."

Fuuton

Fuuton(Vento)é o elemento que possibilita o Ninja à controlar as correntes de Vento, esse é um elemento muito versátil que pode ser usado tanto para ataque quanto para defesa..Um ataque de elemento Fuuton tem a capacidade de levar tudo em sua área além de utilizar o chakra para proporcionar grandes cortes no corpo das vítimas..O Chakra Fuuton tem desvantagens contra Katon e vantagem contra Raiton.

Fusões Elemtais

Além desses, existem combinações de elementos que só podem ser utilizados através de Kekkei Genkai (Linhagem Sanguínea Avançada).Mokuton (Madeira), Hyouton (Gelo), Youton (Lava) ou Shouton (Cristal).O hyoton seria a fusão de Fuuton + Suiton, o Mokuton é a fusão de Suiton + Doton.Ninjas que possuem a habilidade de fundir os elementos normalmente são muito poderosos e pertencem à algum clan típico de uma vila.

Este post foi editado por Choco: 03 March 2010 - 11:49 AM

Kaguzi Kodoku

Imagem
0

Compartilhar este tópico:

• (23 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)