..::forumPROJECT::..: A Grande Montanha Do Leste - ..::forumPROJECT::..

Ir para

• (10 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

A Grande Montanha Do Leste - Local Turístico, Templo da Terra

#121 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 31-January 10
  • Gênero: Masculino

Postou 25 February 2010 - 04:48 PM

Treino Ninjutsu [29/30]

*O gennin tenta faze a terceira cabeça mas não consegue juntar chakra suficiente então cai ao chão.

"m****, faltou tão pouco..Mas não vou desistir..Isso faz parte do treino e levarei até o final.."

*Choco apoiando uma das mãos no joelho, vai levantando-se bem devagar e luta para ficar em pé, então ele reune todo o seu chakra em seus pulmões enquanto executa os selos..

"Minha arte é suprema, minha arte é viva..Minha arte é um ESTOURO!!"

*O gennin sopre em sequencia duas cabeças de dragão, então seu corpo balança um pouco e ele sopra a última, então cai sentado no chão..

"Isso, consegui..Minha arte prevaleceu.."

Spoiler

Este post foi editado por Choco: 26 February 2010 - 05:23 PM

Kaguzi Kodoku

Imagem
~ Enjoy the small things ~
0

#122 Membro offline   jordany 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 25 February 2010 - 04:49 PM

Treinamento de Taijutsu (29/30)

Quando Jordy terminou seu pensamento começou s chutar o portao, arregalando o buraco já ali feito, e com isso ele se preparou para desferir o golpe final.

"Certo agora vai."

- Konoha Senpuu.

O primeiro danpuu nao abriu o buraco que ele queria, e ele ja estava muito cansado, mas consegue se levantar aos poucos...

Spoiler

Este post foi editado por jordany: 26 February 2010 - 09:03 PM

0

#123 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 25 February 2010 - 04:49 PM

Treino Ninjutsu [30/30]

*Choco está sentando no chão, é nitida sua falta de chakra e cansaço devido ao longo treino..

"Mais um vez, quero apenas repetir.." *O gennin vai se levantando com muita dificuldade e quando esta de pé, faz selos bem devagar e ao tentar utilizar sua técnica o chakra de Choco vai quase a zero, fazendo o gennin cair para trás..

"Droga, não desmaiei..não desmaiei.."

*O gennin vai caindo em camera lenta para trás enquanto luta para não desmaiar, ele consegue se apoiar em um pé, e em um ligeiro movimento cai sentado consciente..

"Acho que já chega para mim.."

*Choco então deita no chão com os braços abertos, a sujeira em seu corpo e em sua roupa demonstra a dificuldade do treino, o gennin está quase desmaiando mas mantem um sorriso no rosto..

"A minha arte..é viva.." *Os pesamentos de Choco se acalmam enquanto seus olhos fecham e o gennin entra em um sono profundo.

Este post foi editado por Choco: 26 February 2010 - 05:29 PM

Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#124 Membro offline   jordany 

• Par
  • Pip

Postou 25 February 2010 - 04:50 PM

Treinamento de Taijutsu (30/30)

Ele consegue se levanta ainda com o chakra concentrado, porem só nas pernar, mas anda sim muito concentrado o genin desfere outro Konoha Senpuu, que abre o buraco no portão e o mesmo some criando uma nuvem branca.

"Hehe, agora posso descansar tranquli, conse...gui... minha... me...ta... ."

Assim que a nuvem some aparece o genin no chão em um sono profundo e recebendo o descanso merecido, por ter trinado tanto para ficar mais forte.

Este post foi editado por jordany: 26 February 2010 - 09:06 PM

0

#125 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 26 February 2010 - 11:45 PM

*Após algum tempo desacordado Choco recobra a consciencia, então ao tentar levantar-se sente seu corpo todo dolorido..

"Tsc, que treinamento puxado..Mas aparentemente não tenho nada grave.."

*O gennin tenta ajeitar sua roupa e limpar a sujeira, quando percebe que Jordy está caido no chão, em um olhar um pouco mais atentp Choco nota que o mesmo está descançando..

"Onde está toda a animação dele?" *Choco prefere não acordar o outro gennin, então em passos lentos vai descendo a montanha pela trilha até a sua casa, onde toma um banho e dorme em sua cama.

"Esse é o descanço merecido de todo artista.."
Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#126 Membro offline   jordany 

• Par
  • Pip

Postou 27 February 2010 - 06:40 AM

Depois de um longo descanso ali no chão Jordy acorda, porem nao consegue se levantar ainda com muita dor nas pernar e braços, então somente olha para cima e observa as nuvens com um sorriso no rosto.

"É isso apesar de doer pra caramba é bem proveitoso perceber que ficou mais forte..."

Despois de um longo tempo pensando e olhando para as nuvens o genin consegue se levantar e vai em caminho de casa, onde tomaria um banho, depois iria comer um ramen para ai sim ir dormir em sua cama.
0

#127 Membro offline   Lushu 

• Straight
  • Grupo: GM Naruto
  • Cadastrado: 08-December 09
  • Localização: São Paulo----São Paulo... Atualmente perdida no mundo
  • Gênero: Feminino
  • Ficha Naruto RPG

Postou 12 July 2010 - 07:15 PM

A genin finalmente chega em Iwa, estava exausta e faminta. Não se importava mais em se esconder, mas seu medo de não ser aceita aumentava a cada segundo.

-Como dito aqui é quente... E não tem neve... Também não tem muito lago... Totalmente diferente de Kirigakure...

A menina faminta procura algo para comer, ainda um pouco confusa pela paisagem, não sabendo o que procurar nem para onde procurar.

Imagem
Thx Grimm *-*
Imagem Naruto Rpg
0

#128 Membro offline   Kami~ 

• I AM THE ROCK
  • Cadastrado: 23-January 09
  • Gênero: Não informado
  • Ficha Naruto RPG

Postou 12 July 2010 - 07:22 PM

Fuminshou no Hime estudava os pergaminhos que encontrará no Templo da Terra do Leste. Comia um ENORME sanduíche de porco e tomava suco de morango. Já havia se passado meses desde que encontrara os pergaminhos, entre ele eles estava um kuchiyose de borboletas e alguns jutsus secretos. Tudo na mais tranqüila paz até que o silêncio acaba com uma voz feminina.

Hime se levanta e anda até a direção do lado de fora do Templo, vendo uma garota de cabelos brancos falando sozinha. Um pouco assustada, Hime mastigava o sanduíche enquanto observava a garota mais de perto.

Hime —
É normal falar sozinha de onde você veio? - mais um gole no suco - Sério, cê ta horrível. Você não tem casa?

Hime comia um enorme pedaço de sanduíche, falando de boca cheia.
www.twitter.com/kamiaoi
Imagem
arigatou grimm~
0

#129 Membro offline   Lushu 

• Straight
  • Ficha Naruto RPG

Postou 12 July 2010 - 07:31 PM

Lushu desatenta ao procurar comida ouve uma voz, e da um pequeno pulo seguido de um grito de espanto.

-SANDUICHEEEEEEEEEEEEEE!! Me da!! Me da!!! Me da!! Alguns roncos vindos dos estomago de Lushu poderia ser ouvido. -Suco!!! Os olhos da menina brilhavam ao ver e falar nos nomes das comidas, ficava modendo os lábios, e passando a língua pela boca, imaginando estar comendo o lanche de Hime.

-Sabia que lama faz bem para pele?? Você deveria saber disso... Quando ouve a palavra casa, lushu abaixa o rosto, tendo um pouco de lembranças, umas ruins e outras boas de sua terra natal. -Nã... Não tenho... Caindo no chão a menina se senta, tentando descansar. -Vim de longe... Muito longe...

Imagem
Thx Grimm *-*
Imagem Naruto Rpg
0

#130 Membro offline   Kami~ 

• I AM THE ROCK
  • Ficha Naruto RPG

Postou 12 July 2010 - 07:39 PM

Hime ouve a garota, que parecia esfoemada. Ela entrega o sanduíche, tinha mais guardado, e o suco também. Hime ouve a palavra longe, se vira esperando que a genin o seguisse

Hime —
De onde veio? Porque deixou sua vida para trás?

Hime e Lushu vão para dentro do fórum, lá havia uma cesta de piquenique recheada. Hime se senta, cruzando as pernas, esperando ouvir a história da garota que não conhecia ainda.
www.twitter.com/kamiaoi
Imagem
arigatou grimm~
0

#131 Membro offline   Lushu 

• Straight
  • Ficha Naruto RPG

Postou 12 July 2010 - 07:48 PM

Lushu ao pegar o sanduíche e o suco, os devora rapidamente, como em um piscar de olhas. Seguindo Hime, aonde tinha uma seqüência de perguntas, a menina responde, um pouco recuada, e gaguejava.

-Vim do leste... A menina se aproxima ainda mais de Hime, e abaixa seu tom de voz. -Vim de outra Vila... Lá... Lá... Argh... Sempre me descriminaram... Por eu simplesmente ser mulher... Achei que virando shinobi isso pararia... Mas não parou, continuou...

Ao ver a cesta cheia de comida, a garota sem modos avança para cima, pegando mais do que poderia segurar, era um comportamento estranho, principalmente quando Lushu falou de boca cheia. A menina não costumava se comportar daquela maneira, mas estava esfomeada, e cansada.

-E Você?? O que era aquele pergaminhos??

Imagem
Thx Grimm *-*
Imagem Naruto Rpg
0

#132 Membro offline   Kami~ 

• I AM THE ROCK
  • Ficha Naruto RPG

Postou 12 July 2010 - 07:59 PM

Hime vê a guria comendo feito pobre... Começa a rir. Após alguns minutos rindo a toa, ela para e faz uma cara seria repetinamente.

Hime —
Seja mais precisa... leste? Oto? Taki? Kiri? Kumo? TUDO fica no leste.

Hime começa a ler, ignorando a pergunta de lushu sobre pergaminhos que realmente não eram da conta dela.

Hime —
Então covarde... Agora que saiu de onde você estava, o que vai fazer? Continuar fugindo de tudo que rirem de você?

Hime ainda não sabia o nome da garota. E também não via a necessidade de contar que era uma ninja.
www.twitter.com/kamiaoi
Imagem
arigatou grimm~
0

#133 Membro offline   Lushu 

• Straight
  • Ficha Naruto RPG

Postou 12 July 2010 - 08:09 PM

Lushu ao ver as risadas da minina, para de comer e por alguns segundos olha para o rosto da mesma, sem saber o por que da risada, após isso continua a comer.

-Vim de Kirigakure... Lá é frio e neva... Aqui faz calor... Muito calor... É totalmente diferente...

Quando a menina joga a outra pergunta, Lushu para de comer, derrubando o que estava em mãos, sua fisionomia congela, em um tom de tristeza e raiva.

-Nã... Não sou covarde... Era o melhor a fazer... Vou tentar fazer as pessoas me reconhecerem pelo que sou... Não pelo que aparento... Lushu se levanta um pouco, não entendo o motivo de tantas perguntas. -Mas você é só uma garotinha... O que sabe da vida?? Não viveu o bastante ainda... Não teve dificuldades na vida...

Imagem
Thx Grimm *-*
Imagem Naruto Rpg
0

#134 Membro offline   Kami~ 

• I AM THE ROCK
  • Ficha Naruto RPG

Postou 12 July 2010 - 08:34 PM

Hime dá de ombros. Ainda não conhecia Kiri, mas sentia que não gostaria de conhecer. Ela treina uma longa sequência de selos, enquanto ouve atentamente Lushu acusando Hime. Ela solta um alto 'Hmmmm' quando lê que os kuchiyoses poderiam ser evocados em quantidade grande.

Hime —
Minha mãe morreu e meu pai me odeia - conta Hime como se contasse o que havia comido de manha. - Sou uma ninja, sou muito jovem e por isso as pessoas me recriminam. - um pouco tempo se passa para a garota enfatizar. - e bem... A ultima pessoa que me discriminou pela minha idade foi... você.

Não se importava em contar aquelas coisas, Hime não mostrava tristeza nem frieza. Era como um assunto qualquer, com uma desconhecida.

Hime —
Você tem nome? Para onde pretende ir agora?
www.twitter.com/kamiaoi
Imagem
arigatou grimm~
0

#135 Membro offline   Lushu 

• Straight
  • Ficha Naruto RPG

Postou 12 July 2010 - 08:47 PM

Lushu ao ouvir a genin, fica pasma, principalmente pela mesma achar normal, e sente tristeza pela mesma. -Me desculpe... Eu não sabia... Eu não conheci meus pais... Eu fui criada por pescadores... Existe muito em Kiri... Mas fugi de casa também...

A Iryounin ao ver a menina falar que era shinobi, toma um susto e se sente culpada por descriminá-La, sem saber o que fazer, da um sorriso para a mesma, vendo que ela tinham coisas em comum, porem se sentia fraca perto da mesma. Como uma criança poderia ser mais forte que ela? Se sentindo mais culpada por se perguntar isso, mas não sabia o que fazer.

-Me... Meu nome é Lushu... Sou de um clã loser desconhecido de Kiri... Estou esperando que Iwa me acolha... Mas... Mas... Argh... E o seu nome??

A menina já havia parado de comer, e se sentia mais confortável, olhando para Hime, e dando uma piscadela se levanta. - Jah ouviu falar de Iryounins? Enquanto fala, tenta se aproxima para tentar ver as escritas no pergaminho.

Imagem
Thx Grimm *-*
Imagem Naruto Rpg
0

#136 Membro offline   Kami~ 

• I AM THE ROCK
  • Ficha Naruto RPG

Postou 12 July 2010 - 09:00 PM

Hime sorri de volta para Lushu, era legal ter conhecido a genin de Kirigakure. Hime se enrola o pergaminho e os fecha. Se levanta, pega os sete pergaminhos que estavam com ela, para finalmente sair do Templo. Ela começa a andar na direção da vila.

Hime —
Meu nome é Fuminshou no Hime. Sou uma genin. Meu pai é um rico Lorde Feudal do País da Terra, moro sozinha com meus dois tutores.

Hime pede a Lushu que carregasse a cesta de comida. As genins conversavam sobre coisas generalizadas, Hime decide contar sobre os pergaminhos.

Hime —
Isso é um pergaminho de kuchiyose. Evocações. Ainda não entendi como funciona, algo relacionado a borboletas.

Hime suspira profundamente, seu cérebro estava a mil, pensando numa solução para a genin. Até que já sabia o que fazer.

Hime —
Vamos falar com o Tsuchikage. Você vai ficar na minha casa e bem... Se o sensei concordar, você pode ficar no meu time.
www.twitter.com/kamiaoi
Imagem
arigatou grimm~
0

#137 Membro offline   Lushu 

• Straight
  • Ficha Naruto RPG

Postou 12 July 2010 - 09:13 PM

Lushu escuta atentamente a menina e ergue sua mão em direção a mesma. -Prazer, Hime!! Um largo sorriso, se tornando engraçado pelo estado corporal da garota, em celga pega a cesta e a segue.

Ao ouvir a palavras borboletas, Lushu se exalta e começa a falar. -Borboletas?? EU ADORO BORBOLETAS!! Ela são tão kawaiis!! Tem asinhas coloridas!! E ficam nas flores, e sempre quis comer flores!! Elas tem anteninhas kawaiis!! E não faz barulho irritando quando voa!! Odeio inseto de barulho irritante!!

Lushu, já estava confiando em Hime, tinha feito uma grande empatia com a garota. -Tsuchikage?? É igual a Mizukage?? A Mizukage era brava!! O Tsuchikage é bravo?? Eu vou para um time?? Eu já tive um time!! Mas não gostei, não conta para eles que não gostei deles, ta??

Imagem
Thx Grimm *-*
Imagem Naruto Rpg
0

#138 Membro offline   Lushu 

• Straight
  • Ficha Naruto RPG

Postou 29 July 2010 - 03:25 PM

Um pouco mais de três anos havia se passado desde o primeiro encontro entre Megumi e Hime. Foi nesse mesmo local, perto do templo da montanha do leste, a iryounin lembrava como se tivesse acontecido à 3 minutos atrás. Não só lembrava como poderia ver, as duas pequenas garotas, Hime com um sanduíche, suco e pergaminhos em mãos e Megumi, estava desajeitada como sempre, seus cabelos e roupas sujas, e faminta.

Um largo sorriso saia de seu rosto, suas mãos deslizavam sobre seu cabelo, até parar em seu peito, no mesmo local que foi coloca o colar, na verdade Hime, a cada lembrança seu sorriso aumentava, sua alegria estava transbordando, mas ao mesmo tempo saudades.

Um dia já haviam se passado, e Megumi não tinha tido nenhum noticia de Hime, simplesmente quando acordara em uma manhã a garota não estava mais lá, como um sonho, um sonho que tinha acabado. Mas esse sonho tinha durado o suficiente para ser inesquecível. Aonde será que estava Hime?? Para aonde será que ele foi?? Se perguntava infinitas vezes. Hime nunca seria esquecida por Megumi, e provavelmente por ninguém de Iwa, seu jeito espontâneo e alegre,deixando marcas por onde passava.

“Hime... Aonde você está...?”

Se sentando ao solo,esperando que uma resposta caísse do céu, não cai uma resposta, mas a misteriosa borboleta reaparece no local. Aquela mesma borboleta que guiava Megumi desde criança, dessa vez não voava, mas ficava olhando Megumi, em cima de uma pedra, como se entendesse a menina.

Em pequenos passos a chuunin se aproxima da borboleta, seu braço esticado a frente de seu corpo, por algum motivo o pequeno e bonito inseto ficava parado, até ser pego, se entrelaçando nos dedos da garota, e se acomodando em sua mão. Ao abri da mesma, a colorida borboleta já não estava mais lá,não tinha explicações, somente havia sumido.

“... Hime está bem...”

A menina ia para umas pedras logo a sua frente, aonde tinha uma visão privilegiada da paisagem de Iwagakure, foi uma das primeiras coisas que viu, isso ainda a impressionava. Com sua mão batendo na terra vermelha do local, seus cabelos voando ao vento a garota pega um pequeno guardanapo, em seu centro havia o desenho de uma flor, era o guardanapo do sanduíche que Megumi tinha lhe dado.

“Preciso fazer algo para ocupar minha mente... Argh... Eu a amo, mas...mas...”

[Off]Pode começar a ler daqui[/Off]

Megumi havia pegado o Karasu Bunshin, o provável Kara Bunshin, ainda não tinha aberto o pergaminho, mas pelo nome dava para perceber que tinha algo a ver com corvos, como os tutores de Hime falavam. Ao abri, um jutsu estava escrito no mesmo -o rly?- Não entendendo muito bem megumi o examina, lendo atentamente.

Karasu Bunshin disse:

Karasu Bunshin no Jutsu
Rank-C | Kinjutsu
Essa técnica permite que o usuário crie um clone composto de corvos. O bunshin pode se dispersar em uma multidão de pássaros, que ainda mantêm a consciência do shinobi - permitindo que o ninja reaja ou fale em forma de corvo.
Restrição: Apenas um Karasu Bunshin por usuário, graças à grande dispersão da consciência do clone.

-Um kinjutsu, jutsus proibidos mais forte que os nomrias... Vai ser interessante -Colocando o pergaminho ao sol, para que as letras fossem mais visível, volta a ler- É uma espécie de Mizu Bunshin... Só que esse não é feito com um material já existente... Concerteza será mais difícil. Acho melhor eu dividir o treino em três etapas... Primeiramente ler e entender... Segundamente tentar formar o Bunshin e terceiramente tentar dispersar o Bunshin em corvos... -Colocando o pergaminho de lado e fechado, Megumi tenta lembrar as características do mesmo- Eu vou ter que criar o bunshin a partir de nada... Diferentemente do meu Mizu Bunshin que cira de uma fonte de água... Depois tentarei dispersar o clone em poucos corvos e depois em muitos -Olhando novamente o pergaminho, para se sentir mais segura, repara em uma outra parte.- Somente um clone é permitido... O Mizu Bunshin pode ser feito até 3!!

Imagem
Thx Grimm *-*
Imagem Naruto Rpg
0

#139 Membro offline   Kami~ 

• I AM THE ROCK
  • Ficha Naruto RPG

Postou 29 July 2010 - 03:58 PM

Alem da descrição do jutsu, dentro do pergaminho também havia um tutorial de como aprendê-lo. A noite chegava na grande montanha do Leste, um vento frio, úmido, sóbrio, lembrava muito o clima de kirigakure no sato. Uma senhora encurvada se aproximava, não chega a seus um metro e quarenta de altura devido a envergadura, em sua corcunda, um corvo.

??? — Megumi...

A mulher se desmancha em corvos, um polsa no ombro da kunoichi, os outros ficam observando todo o local. Piando alto, assustadoramente.
www.twitter.com/kamiaoi
Imagem
arigatou grimm~
0

#140 Membro offline   Lushu 

• Straight
  • Ficha Naruto RPG

Postou 29 July 2010 - 04:18 PM

Megumi destraida com o jutsu, demora um pouco para reparar a pequena e velha senhora corcunda chegar, mas se vira rapidamente ao ouvir seu nome, por algum momento pensava que era Hime, não se importando com a diferença da voz.

-Hime!!! -Ao se virar percebe que não era sua nakama, abaixando o rosto, sua fisionomia ficar por alguns momentos tristes, mas depois muda para confusa, não entendendo quem era a mulher, nem como ela a conhecia.- Que...Quem é você??? Como me conhece?? -Por alguns momentos Megumi achava que era alguém de kirigakure no Sato, que veio em sua procura.- “Será...?”

A mulher se desfaz em alguns corvos, provavelmente era o Karasu Bunshin que Megumi queria aprender, uma fica no ombro da garota, ainda sem respostas, ela tenta espantar o corvo de seu ombro, um pouco assustada.

Ainda confusa por causa dos corvos, a garota pega novamente o pergaminho, e lê uma outra parte, que informava que a consciência do corvo era dividida com a do usuário, muito diferente de seus Mizu Bunshin, que não compartilhavam informações.

Como teste, a garota cria uma fonte de água, para fazer três Mizu Bunshin, nunca tentado anteriormente, a garota só tinha feito dois dos mizu Busnhins, como um teste para o Karasu, fazer um terceiro, pois necessitaria de mais controle de chakra e concentração.

“Vamos lá... Três Mizu Bunshins... Tomara que eu consiga... Nunca tentei antes...”

Imagem
Thx Grimm *-*
Imagem Naruto Rpg
0

Compartilhar este tópico:

• (10 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)