..::forumPROJECT::..: A Grande Montanha Do Norte - ..::forumPROJECT::..

Ir para

• (16 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

A Grande Montanha Do Norte - Prisão de Iwagakure, Templo da Terra

#141 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 19-September 09
  • Interesses:Naruto RPG
  • Gênero: Masculino
  • Ficha Naruto RPG

Postou 13 March 2010 - 12:59 PM

[ Mestrando ]

"Oh .. o garoto evoluiu bastante, talvez não dê para escapar desse jutsu.. a não ser que .."

Watari faz um selo, enquanto era aprisionado pelo jutsu de Jordy.

- Muito bem Jordy-kun, a velocidade do jutsu ainda é pequena, mas está conseguindo fazer com que ele..

No meio da fala de Watari, Jordy termina seu jutsu aprisioando o sensei.

ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
---------------------------------------
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#142 Membro offline   jordany 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 13 March 2010 - 01:07 PM

[Treinamento de Segunda natureza de Chakra - Doton - 34/35]

No meio da fala de Watari, Jordy ve que o chuunin faz um selo e logo em seguida aprisiona ele.

"Tsc, ele escapou por pouco, ele so pode estar embaixo..."

Posiciono as duas mão no chão e tento abrir o solo para ver se acho Watari.

- Voce é bem esperto em sensei-san.
0

#143 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Ficha Naruto RPG

Postou 13 March 2010 - 02:28 PM

[ Mestrando ]

Watari aparece à uns 2 metros atrás de Jordy, que se encontrava tentando abrir a terra.

- Boa interpretação a sua Jordy, como você já sabia que meu elemento também é doton e poderia ter fugido por de baixo da terra, porém, desta vez, eu acabei fugindo usando granpe parte da minha velocidade com kawarimi.

Watari fecha os olhos e sorri, depois os abre novamente.

- Parabéns, após o sucesso desse jutsu, você acaba de aprender o elemento doton. Uma informação importante, o elemento que perde para doton é o suiton, porém, perde para raiton. - ele olha para o céu - Vá para casa agora garoto, está anoitecendo, qualquer coisa estarei na academia ninja, até logo Jordy-kun!

Watari faz um meio in e desaparece do local.

Este post foi editado por Sousuke: 13 March 2010 - 02:30 PM

ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#144 Membro offline   jordany 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 13 March 2010 - 02:55 PM

[Treinamento de Segunda natureza de Chakra - Doton - 35/35]

Me viro para Watari e ouço oque ele diz atentamente.

- Obrigado sensei, pensei mesmo que voce tinha ido por baixo da terra..., a sim eu tambem uso raiton.

"É ele foi um bom sensei..."

Depois de uma pequeno papo com o sensei vou em direção a minha casa, para comer algo e depois descansar.
0

#145 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 31-January 10

Postou 26 April 2010 - 10:08 PM

*O gennin estava a sair da torre do kage, quando um som quebra todo o silencio do mesmo. Até que a voz do lider da vila recoa pela sala fazendo Choco parar antes de sair, o Chuunin mantendo-se de costas apenas escuta as palavras do homem.

--Interessante, vou me direcionar para lá imediatamente. *Choco continua a sair da torre, agora ele apressa o passo e começa a subir a Grande Montanha do Norte.

"Cada vez está mais fácil subir essa montanha, lembro-me das primeiras vezes onde me cansava apenas de chegar até aqui..Realmente estou evoluindo."

*Choco chega ao topo então as palavras do Kage apenas ecua em sua cabeça.

"Um treinamento especial no Montanha do Norte..O que será que vou aprender..E meu sensei, como vou identificá-lo."

*O Chuunin procura por um local com sombra, onde senta no chão e espera alguma movimentação.
Kaguzi Kodoku

Imagem
~ Enjoy the small things ~
0

#146 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Ficha Naruto RPG

Postou 26 April 2010 - 10:30 PM

Choco se encontrava em repouso no local, quando ele sente um vulto que apareçe ao seu lado. Era um rosto um tanto familiar, mas de algum modo, ele estava diferente.

- Yoshi yoshi - dizia Watari com sua cara de preguiça comum - Parece que subitamente me tornei sensei de vocês, só não fixo. Primeiramente parabéns pela graduação, os boatos tem corrido sobre o Deidara que se sobresaiu no CS.

- Bem, recebi informações de que você queria desenvolver sua reação certo ? Tem sorte de que seu senpai aqui, recém graduado jounin, tem a mesma habilidade. Isso vai facilitar nossa vida.

Watari suspira profundamente, e toma uma postura mais séria.

- Para melhorar sua reação temos que desenvolver seus sentidos, sobretudo audição e a visão. Para que entenda melhor, como chuunin com certeza já ouviu falar em instinto assassino, aquele shinobi, geralmente de nível avançado, que mesmo antes do inimigo atacá-lo, o shinobi já pressenti aquela situação de perigo.. Pois bem, o nosso objetivo com você hoje é esse, vamos desenvolver seus instintos, o que vai te possibilitar uma reação mais imediata do que o normal.

O Jounin se afasta dando pulos, e faz movimentos com o braço para Choco se levantar e seguí-lo até ficarem em uma distância de mais ou menos 5 metros um do outro.

- Já que serei um sensei ativo com vocês, não há pq guardar segredos. Eu sou do clã Kamizurui, especializado em insetos, dos quais vou utilizar em seu treinamento. Sabemos que as abelhas transmitem sons quando voam, você terá que usar isso em sua defesa imediata. Para começarmos - Watari faz selos - Ninpou • Hachimichi no Jutsu - quatro abelhas aparecem, maiores que as comuns mas nem tão grandes. - Não se deixe enganar pelo tamanho delas, que vc irá enxergar e tal, elas voam com alta velocidade, o que vai te obrigar usar seus ouvidos também.

Enquanto dizia isso, um som característico de insetos voadores se aproximava em grande velocidade de Choco, este não sabia de onde vinha.

Spoiler

Este post foi editado por Sousuke: 26 April 2010 - 10:31 PM

ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#147 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 26 April 2010 - 10:46 PM

Treino Reação Imediata [1/10]

*Choco esperava pacientemente por alguem para iniciar algum treino.Ele estava sentado destraído até que o barulho de um vulta chama a atenção do Chuunin que ao notar era novamente Watari, o Chuunin que havia lhe ensinado o jutsu Kage Bushin.

--Yooshii Watari *Diz o Deidara enquanto continua escutando sei senpai* --Ahh muito obrigado, creio que meu desempenho seja devido aos meus bons mestres *O Chuunin pisca levemente para seu mestre que continua a falar sobre ter tornado-se Jounin* --E parabens para você, que agora é um ninja de elite, mas eu logo vou superá-lo. *Finaliza Choco com um sorriso no Rosto, agora ele apenas escuta o homem.

"Realmente, uma reação imediata é fundamental para um ninja se ele quer estar passos a frente de seu adversário.."

*O jounin se afasta mostrando as grandes habilidades de um dos clans de Iwagakure no Sato, logo dando origem a quatro abelhas. Choco escuta a fala do homem e a acaba perdendo os insetos de vista, apenas o zumbido das asas acompanhavam o Chuunin.

"Então tenho que apurar meus ouvidos para tomar uma atitude mais rápida" *Nesse momento o Deidara tenta prestar atenção apenas nos barulhos e ao destingui-los de onde vem, ele executa alguma esquiva.
Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#148 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Ficha Naruto RPG

Postou 26 April 2010 - 11:02 PM

[ Mestrando ]

Ao sentir as abelhas se aproximarem, Choco tenta se focar nos barulhos, mas a velocidade era alta e o chuunin não era abituado à usar sua audição. Em rápido movimento, ele tenta se esquivar, mais percebe que um pequeno corte porém extenso, começara a se formar em seu rosto, escorrendo uma gota de sangue.

- Essa foi uma delas, preste mais atenção nas outras para que não ocorra o mesmo erro. Use o princípio da concentração, tente fechar os olhos, já que não consegue vê-las, e usar toda a potência de sua audição, para que ela se torne mais aguçada e que consiga perceber as coisas que se aproximam de ti.

Enquanto isso, mais dois sons se aproximavam de Choco, este já entendi mais ou menos o processo, e com certa habilidade, conseguia saber que não vinha de cima os sons, já era uma evolução.
ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#149 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 26 April 2010 - 11:08 PM

*O Deidara tenta fazer sua primeira esquiva, entretanto como não esta acostumado acaba sendo ferido no rosto.Logo uma fina camada de sangue escorre do ferimento, o chuunin então limpa o sangue e muda sua expressão.

"Esta na hora de levar isso mais a sério, se quero realmente crescer como um ninja."

--Não se preocupe Watari, logo suas abelhas nem me tocarão. *Choco fecha seus olhos e na escuridão de sua mente, apenas o som das abelhas vindo em sua direção eram notados, o gennin tinha a noção que não vinham do alto mas não conseguia montar um ambiente e ter uma real noção de distancia e locomoção.

"Concentre-se busque o foco e seus reflexos irão aumentar.." *O gennin tenta novamente esperar o ataque das abelhas e então aplica uma esquiva.
Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#150 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Ficha Naruto RPG

Postou 26 April 2010 - 11:28 PM

[ Mestrando ]

O chuunin se concentra e aplica uma esquiva. Consegue desviar de uma delas que vinha pela direita.. a outra que vinha por trás rasga sua roupa com o ferrão, quase o atingidno.

"Está evoluindo rápido"

Antes mesmo que assumisse uma postura depois da esquiva, Choco percebe o quarto som vindo em sua direção, pela frente. Como um flash súbito, ele consegue avistar a abelha em fração de segundos apenas.
ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#151 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 27 April 2010 - 12:11 AM

Reação Imediata 3/10

*Ainda com os olhos fechados, Choco sente uma abelha passando mas a outra consegue cortar sua roupa.

"Droga, ainda não consigui desviar..mas pelo menos uma ja passou!! Mas o que?"

*Choco não tem nem um descanço e logo percebe que outras abelhas provavelmente iriam ataca-lo novamente, então ele concentra-se na audição e tenta manter seus musculos e reflexos ativos para uma outra esquiva.

--Isso senpai, sem nem uma vacilada..Sempre constante..

*O rosto do Chuunin estava feliz, enquanto ele apenas ouvia o barulho das abelhas e tentava executar sua esquiva.
Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#152 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Ficha Naruto RPG

Postou 29 April 2010 - 11:03 PM

[ Mestrando ]

Utilizando de sua audição e esquiva, Choco tenta se desviar uma outra vez. A abelha que vinha de frente, na verdade só servia de distração, por isso foi possível vê-la. Com o som se propagando na frente e a trás do shinobi, ficara difícil distinguir os sons e suas posições. Esse foi o motivo de Choco não conseguir desviar do inseto que vinha por trás. Ao atingí-lo ela explode em uma gosma que logo se solidifica em seu antebraço, formando uma carapaça.

- Parece que seus ouvidos já não ajudam mais não é mesmo ? Use isso. - Wataria joga dois tapadores de ouvido. - Pelas suas primeiras esquivas, já podemos admitir que sua audição está boa.. entretanto, não será ela o principal fator que irá te levar à uma esquiva imediata, mas sim um dos básicos. Coloque isso e se concentre. A intenção do inimigo de te machucar ou te matar é muito forte, eis o risco deste treinamento.

Após desabilitar seus ouvidos, Choco apenas sente duas dores em seus dois ombros.. duas senbons haviam passado de raspão ali. Watari continuava parado no mesmo lugar. Enquanto isso as abelhas chegavam para atacar Choco por trás, todas as três.. com isto, a intenção de machucá-lo era forte.

Este post foi editado por Sousuke: 29 April 2010 - 11:08 PM

ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#153 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 30 April 2010 - 11:38 AM

[04/10]

*Choco continua seu treinamento, confiando em seus ouvidos o chuunin vai evoluindo até que seu sensei decide inutilizá-los. Choco olha para Watari e então pega com dificuldade os tapadores de ouvidos jogado elo mesmo, logo ele nota uma carapaça presa em seu braço.

"Tshh, tenho que melhorar minha esquiva ou ficarei todo grudado."

*Choco coloca o item em seus ouvidos e silencio toma seu ser, ele não ouvia nada externo à seu corpo era uma situação um pouco estranha, mas agora o garoto tinha que aprimorar seus reflexos visuais.

--VAMOS LÁ SENPAI MANDA VER.. *Grita o Chuunin, pois devido à perda de audição acaba perdendo a noção do volume de sua voz.

*Choco fica bem alerta a toda a movimentação das abelhas em sua volta, ele sente uma dor no ombro e então em um reflexo olha rapidamente para trás e executa um salto com pirueta fazendo as abelhas passarem reto.

"O reflexos estão ficando mais rápidos, mas não quero precisar da dor como estimulo."

Este post foi editado por Choco: 30 April 2010 - 11:40 AM

Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#154 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Ficha Naruto RPG

Postou 30 April 2010 - 03:30 PM

[ Mestrando ]

- Yoo.. ótima esquiva.. mas as senbons ajudaram.. - diz Watari para ele mesmo.

"Tsc.. esse garoto não sabe que nesse treino ele corre perigo de vida.. para que ele sinta algum instinto assassino, logicamente alguém terá que estar disposto a matá-lo.."

Após executar o salto, ainda no ar, Choco subitamente sente mais senbons vindo da mesma direção de antes. O que fazerá ele para se esquivar sem suporte terrestre ? Ainda deve se preocupar com as abelhas que passaram direto antes e estão dando a volta para tentar pegá no sentido oposto a das senbons.

"Às vezes, pela grande velocidade do inimigo, poderemos sentir sua presença, mas não poderemos nos esquivar.. isto implica em combater o alvo, uma vez que o contato não poderá ser evitado."

Este post foi editado por Sousuke: 30 April 2010 - 03:31 PM

ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#155 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 30 April 2010 - 04:43 PM

[05/10]

*Choco estava realmente curtindo o treino, uma expressão de felicida preenchia a face do Chuunin que não ligava para os riscos do treinamento, entretanto ele estava o máximo focado possivel e percebe que o atacaque do jounin ainda não tinha terminado.

"Não há tempo nem suporte para esquivas. Pense rápido."

*Em um puro reflexo, aproveintando que ainda está no ar, Choco vira seu corpo ficando de cabeça pra baixo invertendo o Norte com o Leste, ele saca três senbons e utilizando de sua precição mira nas senbons que estavam vindo por um lado e mira nas abelhas vindo pelo outro e logo se desfaz das agulhas em suas mãos.

--Isso não é justo Watari espere ao menos eu chegar no chão.

*Não tinha motivo para o euforismo do garoto, mas era notória sua empolgação seu sorriso estava gigante, sua face lisa e despreocupada, suas pupilas estavam contridas devido à tanta adrenalina.

"Minha precisão, mais essa reação darão uma boa combinação em um combate.."
Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#156 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Ficha Naruto RPG

Postou 30 April 2010 - 07:07 PM

[ Mestrando ]

- Hahaha .. - Watari sorri com o comentário de Choco, após este conseguir combater o ataque com sucesso.

"Parece que está evoluindo.. vamos aumentar o nível do treino.."

Aparece outro Watari (kb), entre algumas pedras, escondido ali atrás, ficando dois Wataris cercando Choco em 180º, com uma boa distância entre eles e o Chuunin. Os dois começam a realizar selos, e dizem algo que Choco não identifica pela falta de audição. Como o Iwanin não podia ver na frente e atrás ao mesmo tempo, quando estava a olhar para um dos Wataris, sentia que objetos afiados eram jogados em suas costas, pelo outro Watari.. mas ao perceber, eram ferrôes de abelha. Os dois se intercalam jogando ferrões, isto é, enquanto um joga cerca de 5 ferrões, o outro não jogava. E assim sucessivamente, porém, Choco não sabia disto, e precisava se esquivar apenas por instinto mesmo, não sabia quando um ou o outro Watari estavam lançando ferrões. Lembrando que os ferrões são bem pequenos.
ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#157 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 30 April 2010 - 09:45 PM

06/10

*Choco consegue fazer sua esquiva, então Watari decide aumentar um pouco a dificuldade do mesmo. O chuunin esperava uma ação do jounin e logo foi supriendido por um clone que aparece nas costas de choco.

"Droga, malditos tampões a falta de audição prejudica muito nos reflexos."

*Ao notar a movimentação Choco saca uma kunai e lança no que seria o clone, mas algo bate antes na kunai revelando que progéteis estavam a vir na direção de Choco, ele primeiramente tenta esquivar-se das que vinham frontalmente e aproveitando o movimento retilineo das agulhas.

"Isso não pode ficar assim por muito tempo.."

*Choco tentava novamente esquivar-se das agulhas, mas agora ele tinha uma kunai em cada mão e ia rebatendo as que não consegui esquivar, então ele virava 180 graus e busca defender-se novamente.
Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#158 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Ficha Naruto RPG

Postou 30 April 2010 - 10:03 PM

[ Mestrando ]

"Mesmo em batalha, o inimigo pode ter aliados escondidos e à espreita, o que resulta em um ataque 'às sombras'.."

Mesmo com aquele árduo treino de esquivas e reações às intenções de ataque, Choco é surpreendido por um sentimento mais forte, passa como um flash em sua cabeça quando sente outra intenção, esta mais forte, que vinha debaixo dele, da terra mesmo. Logo depois é possível ver a terra em baixo dele de deformando, parecendo que ia sair algo de lá. Enquanto isso, os ferrões não paravam se ser lançados, o chuunin teria de resolver a situação ou seria pego mais cedo ou mais tarde.

"Deidara... depois desse treino não terás dificuldade em perceber os inimigos se aproximarem.. o que te dará uma grande vantagem em batalha.."

Este post foi editado por Sousuke: 30 April 2010 - 10:06 PM

ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#159 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 30 April 2010 - 10:10 PM

07/10

*Choco seguia seu treino esquivando e rebatendo as agulhas, até que um sentimento preenche sua cabeça, uma forte vontade de matar um intinto assassino puro que realmente chama a atenção de Choco para o chão e percebe que algo vai sair de lá.

"Então você quer realmente me matar, vamos ver quem acaba com o jogo primeiro."

*Antes de algo sair no chão Choco deixa que uma tarja explosiva caia no mesmo, e executa rapidamente outro salto para trás distanciando dos dois atacantes de agulhas, ele lança duas kunais e faz alguns selos.

--Vamos ver se sua intenção é mais forte que a minha.. Katon Endann.

*Uma rajada de fogo vai sobre o jounin, nesse momento Choco joga fora seus tapa ouvidos e parte para uma luta de taijutsu.
Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#160 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Ficha Naruto RPG

Postou 30 April 2010 - 10:28 PM

[ Mestrando ]

Choco consegue com sucesso detonar outro Watari que vinha por baixo. Logo em seguida executa um jutsu katon, que puffa outro Watari, restando apenas um, é o qual ele parti pra cima. Ele acerta um chute na cabeça de Watari, este também puffa.

"Estava pretentendo usar tai no final do treino, não adiante as coisas Choco.. rs"

O chuunin já habituado a receber intenções de ataque, percebe uma grande esfera de rocha indo em direção às suas costas, em rápida velocidade.
ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

Compartilhar este tópico:

• (16 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)