..::forumPROJECT::..: Kuonji Kasumi - ..::forumPROJECT::..

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Kuonji Kasumi - Shinigami

#1 Membro offline   Fulomil 

• Straight
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 19-October 09
  • Interesses:Animes...
  • Gênero: Feminino

Postou 10 December 2009 - 02:30 PM

Nome Completo: Kuonji Kasumi
Idade Aparente: 17 anos
Peso: 60 kilogramas
Altura: 1,74 metro.
Signo: Escorpião
Filosofia de Vida: Não existe glória em perder lutando,apenas a vitória é uma opção.
Lema: Não tem

Aparência:
Spoiler

Personalidade:Direta,gentil e competitiva,gosta de parecer forte.Dá muito valor à aparência,ficando com ódio mortal quando alguma coisa atrapalha seu cabelo.Tem alguns pensamentos non sense,é inteligente e gosta de fazer sarcasmo e piadinhas.
Passatempos: Treinar,se olhar no espelho,lutar por diversão e fazer omeletes.
Biografia:
Spoiler

13 Divisão - 5 Posto

Fundos : 0 ryo
Inventario :
Kusanagi(Zampakutou)

Atributos:58
Reiatsu 9+17(26)| Zanjutsu 15| Hakuda 6+1| Hohou 10

Zampakutou :
Kusanagi
Tipo: Orgânica e Elemental.
Espirito:
Spoiler

Descrição:
Spoiler

Shikai :Kusanagi
(Rei:+5%| Zan:+5%| Hakuda:+5%|Hohou:+5%|) <5%dos atributos>
Frase de Liberação: Ondule,kusanagi!
Descrição:
Spoiler

Habilidades da Shikai:

Shindou:
Kusanagi começa a ondular sua lâmina,fazendo com que a mesma fique imprevisível como uma cobra,se tornando indefensável.Quando vai ser bloqueada,a espada desvia sua rota em um segundo e acerta exatamente o ponto desejádo.Com isto,dá a impressão de ''atravessar'' a espada/defesa do inimigo,enquanto na realidade a espada apenas a evitou.
Spoiler

Kidou:
Bakudou

# 1. 塞 Sai (Obstrução) - paralisa os músculos do alvo. – Cap. 1, p.16
Canto : Senhor, as almas envolvem tudo e a todos, onde não se pode ver, alguma obstrução ocorre, te peço, me dê seu poder e me mostre a Negação de Deus.
Alcance : 3 metros

# 4. 這縄 Hainawa(Corda rastejante) - amarra o adversário através de uma corda de energia. – Cap.266, p.14
Canto : Oh grande deus , me empreste seus poderes para selar as almas indesejaveis , me ajude meu senhor prenda aqueles que não acreditam no bem maior.
Alcance : 15 metros

# 8. 斥 Seki (Repulsão) – Cria um escudo redondo de 10cm capaz de repelir ataques físicos.. – Cap.336, p. 10
Canto : Oh Grande escudo , me defenda das catastrofes , me ajuda a batalhar até o fim , bloqueie esse ataque e me ajude a vencer.
Alcance : 1 metro

# 9. 撃 Geki (Conquista) - desenhando um símbolo no ar, o alvo é preso sentindo muita dor, podendo matá-lo. – Cap.21, p.17
Canto : Desintegre-se, cão negro de Rondanini! Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!
Alcance : 10 metros

# 12. Fushibi (Chama Oculta) - O usuario pode criar uma fina rede de reiatsu quase não vista a olho nu. Quando alguém toca nela, ela é revelada por completo. Essa rede prende a vitima por alguns instantes e pode armazenar hadous a desejo de seu dono. - Capítulo 334, Pag 18
Canto : Tecelãs do destino eu as suplico. Oh, Moiras supremas que tudo tecem emprestem-me seu tear para que eu possa tecer os fios da vida dos meus inimigos com a chama da dor.
Alcance : Tem que passar a mão e deixar o "rastro de reiatsu" para o kidou ser realizado.

# 21. Sekienton (Fumaça vermelha) - Utilizando as duas mãos sob uma base (chão ou camada espirtual no ar.) o usuário cria uma grande quantidade de fumaça vermelha. Cap 360 - Pag 09
Canto : Pó vermelho, emerge além das planícies. Oh senhor, aos olhos desapareço, perdoe meu uso, beneficie a fuga.
Alcance : 5 Metros em volta do usuario

# 26. Kyokkou (Luz curvada) - Utilizando a luz ambiente, pode disfarçar pequenas quantias de reiatsu, tornando dificil a visualização. - Capítulo 355, Pag 16
Canto : Oh, seres da luz, majestosa divindade dos humanos, mostre-me sua luz para que eu posso cegar meus inimigos e aplicar-lhes a justiça divina do juízo final.
Alcance : 1 metro

Hadou

# 1. �? Shou (verdade) - empurra o oponente para longe sem causar muitos danos. – Cap. 301, p.6
Canto : Oh, poderosas palavras dos seres superiores, oh entidades divinas que tudo sabem que tudo vêem, mostrem a dor aos descrestes, o poder infinito da alma.
Alcance : 3 metros

# 4. 白雷 Byakurai (Trovão branco) - atira um trovão do dedo indicador. – Cap.165, p.12
Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas; Aqueles que foram coroados com o nome "homem";. a luz que parte ao meio, sonhos e esperanças! uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas.
Alcance : de 10 a 30metros "Quanto maior a distancia, menor é o dano"

# 11. Tsuzuri Raiden (Relâmpago Iminente) - Uma corrente elétrica é capaz de fluir através que qualquer objeto tocado pelo usuário, qualquer outra pessoa que tocar nesse objeto é atingido pela corrente elétrica. – Cap.337, p.9
Canto : Venha a mim a energia da alma, aquele que crê em si mesmo poderá alcançar o infinito...Oh bestas dos relâmpagos, seres que comandam o universo, transforme minha força em raios e usem-na como instrumento da justiça.
Alcance : Contato físico

# 20. Shoutenkyu (Tempo Verdadeiro Aberto) - Uma Esfera azul média sai das mãos do shinigami, que o joga direto no oponente. Essa esfera é feita de reiatsu condensado e quando bate com o oponente explodi, paralisando-o. apareceu em um jogo
Canto: Grande esfera mística, conjurai sua força e impedirei a evolução repentina do mal sobre nosso mundo, brilho azul, esmague e prenda.

Outros

* Hachigyousousai - Cria uma barreira em torno de uma construção. Pessoas que não tiverem uma grande energia espiritual não poderão enxergar a barreira e quem a perceber, dificilmente conseguirá quebrá-la. – usado no filler de Amagai [Reiatsu necessária: 16]
Canto : Barreira espiritual, seu poder de proteção eu chamo, sem destruição, reinvidico a defesa interior.
Alcance : Em torno de uma construção, não pode ser usada para defesa.

* Hakufuku – Pétalas púrpuras começam a cair ao redor do usuário, provocando tonturas e desmaios a todos em volta do usuário, podendo deixar o(s) alvo(s) inconsciente(s) por um curto período de tempo, seu alcance é a aproximadamente 10m, com poder máximo, mas pode ser utilizados a maiores distancias, o que causa perda no poder do kidou, conforme a distância. – Cap.129, p.16 [Reiatsu necessária: 15]
Canto : Pétalas púrpuras, caiam sobre os meus pés e mostrem que a mentira é incociente, a verdade uma grandeza que se espalha por metros de distancia, liberai a mentira, tornando uma confusão em si, com este poder eu desapareco numa cor púrpura.

* Kyomon – Cria uma barreira de "vidro", que é muito difícil de ser quebrada pelo lado de fora, mas facilmente quebrada pelo lado de dentro. – Cap.168, p.10[Reiatsu Necessaria: 18]
Canto : Proteção, meu dever de proteger o bem, só poderá ser negado pelo outro, alma do bem ou mau, conjure sua proteção.
Alcance : 5 metros

Habilidades dos Shinigamis:

|Shunpo|

Permite que os usuários se movam de um lugar ao outro em uma velocidade incrível, com o devido treinamento, o Shunpo pode chegar a uma velociade extrema.

O shunpo depois de aprendido tem seu poder diretamente influenciado pela Agilidade do usuario assim como no caso do sonido, quanto maior o Hohou do usuário mais rápido ele será. Diferenças de até 5 pontos produzem uma diferença baixa, por isso usem o bom senso.
~Livre para todos os Shinigamis

|Gigai|

É um corpo que permite aos shinigamis permanecerem no mundo dos vivos por mais tempo, inclui sangue corrente mas nao se tem um limite para o mesmo, pode conter pontos vitais porem em casos muito raros ja que sua utilizaçao é perigosa, com um gigai o shinigami pode ser visto por humanos comuns.
~Livre para todos os Shinigami
~ O item Gigai deve ser comprado

| Konsou |

Habilidade adquirida pelos shinigamis ainda na academia. É o ato de enviar uma konpaku (alma, plus) para a soul society, por meio da transmigração de almas, ao tocar sua testa com o cabo da zampakutou
~ Todas as zampakutous possuem essa habilidade.(mas o shinigami deve ter na sua lista)

Origem dos pontos Bônus

* Missões (1) pontos 18 <1>
* Treinos (-) pontos - <link dos tópicos dos treinos já realizados pelo player>
* Eventos (-) pontos - <link dos tópicos dos eventos já realizados pelo player>

Soma total dos pontos Bônus: -

Este post foi editado por Fulomil: 04 February 2010 - 07:51 PM

0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)