..::forumPROJECT::..: [Kote X Forsaken] Navio De Transporte Da Marinha - ..::forumPROJECT::..

Ir para

• (16 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

[Kote X Forsaken] Navio De Transporte Da Marinha

#141 Membro offline   Medrik 

• Awesome →
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Banido
  • Cadastrado: 15-April 08
  • Interesses:Searching
  • Gênero: Masculino
  • Ficha One Piece RPG

Postou 12 March 2010 - 06:58 PM

Vou me aproximando, a medida que vou reconhecendo aquele velho homem. Antes de Grung ir para o outro navio, falo.

"GRUNG!"

- Sabia...! não me esqueci, nem teria como. Você me derrotou de forma humilhante, hehe. E o seu presente foi bem util para um de meus imediatos. Além de que só alguém como você teria tanto poder para entrar no Calm Belt e fazer isso. Um dia, quando eu estiver no seu nível, vou querer uma revanche. E não será tão fácil quanto antes e nem vai demorar muito, acredite :sei:

Também sou-lhe grato, Grung, e estou do seu lado. Mas me diga, do que se trata essa guerra?

Apóis isso, me viro para os outros prisioneiros.

- Vamos dar o fora daqui, cavalheiros.
Imagem

Imagem

#142 Membro offline   Deidara-Kun 

• La-li-lu-le-lo
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 12 March 2010 - 09:11 PM

" Grung? Liberty? Nunca ouvi falar... Até agora. E esse tal de Medrik, é o espachin... Deve ser alguém um tanto importante, para ser resgatado assim, haha "

- Algum de vocês já ouviu falar desse tal de Grung ou essa Liberty?

* Após perguntar, saio do local, indo em busca da sala do capitão. Vejo então os piratas saqueando o local, e fico p*** *

- Ah meo, tá de roleplay com a minha poker face né? Os caras mal chegam aqui, e já estão saqueando. Eles vieram em busca daquele Medrik, e não das "nossas" coisas -.- Que seja, talvez não tenham encontrado a Sala ainda. Vamos procurar logo!

* Começo então a correr pelo barco, procurando a sala *
0

#143 Membro offline   Mix~* 

• GuN OtAkU @____@v
  • PipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 19-October 07
  • Interesses:Ter interesses -q
  • Ficha Naruto RPG
  • Ficha One Piece RPG

Postou 12 March 2010 - 10:31 PM

- Nunca ouvi falar de nenhum dos dois no South Blue :hmm: Enfim, pode ser que na sala do capitão tenha alguma coisa escondida que os piratas não perceberam.

Continuo seguindo Lata.
Imagem

0

#144 Membro offline   Shiro 

• 2 Pares
  • PipPip

Postou 12 March 2010 - 11:09 PM

*Após ouvir a história toda*

- arhhg, são randons legais...^^

*Continua seguindo lata e olhando para todos os lados para achar algo de interessante*
Imagem
0

#145 Membro online   Fate 

• 2 Pares
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 04-January 09
  • Interesses:Muitas, não daria para citar todas aqui. :D
  • Ficha One Piece RPG

Postou 12 March 2010 - 11:45 PM

Vendo que Medrik conhecia aquele pirata que se intitulava Grung, ele libera um sorriso se dirigindo para Medrik.

- Então seu nome é Medrik, é?

Depois que Medrik grita chamando todos os prisioneiros, ele ainda com as mãos no bolso o segue subindo no navio e observando toda a estensão dele, inclusive os membros do bando que estava nos ajudando procurando algum atirador ou algo do tipo.
Imagem
0

#146 Membro offline   Play 

• Fale rápido 5x: casa suja, chão sujo
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 26-November 07

Postou 13 March 2010 - 12:30 AM

Deidara, Mix e Shiro começam a vasculhar o navio para ver se achavam a sala do Capitão. Quando percebem os piratas de Grung com itens, ficam furiosos e resolvem andar mais rápido. Sala após sala, eles procuram, e várias já haviam sido saqueadas. Mas nenhuma delas parecia ser do Capitão. Eram mais como escritórios e quartos normais. Até que os piratas avistam a frente uma sala com uma placa. "Capitão Robson". Parecia que a sala ainda estva fechada. Talvez os piratas não tivessem ainda saqueado o local. E pelo jeito nem iriam, afinal estavam de partida já. Se tivesse alguma coisa ali, seria tudo dos Kotes.

Medrik conversa com Grung, quando alguns piratas saem do interior do navio com vários itens em mãos. Grung já estava preparando-se para partir, quando Medrik pergunta sobre a guerra.

Grung - Guerra? Guerra de liberdade meu amigo. A guerra para sairmos do controle dessa maldita Marinha e termos um mundo só nosso. Liberty é o nome da nova geração. Lembre-se disso.

Kai por algum motivo desconhecido tenta entrar no navio de Grung mas é barrado por um dos piratas e jogado de volta ao navio da Marinha. O navio de Grung começa a se afastar aos poucos. James chega perto de Medrik um tanto surpreso por aquilo.

James - Não sabia que você conhecia um comandante de um Yonkou. Mundo pequeno esse hein? Mais estranho ainda é ele vir até aqui para lhe ajudar. Achei que você era só mais um, mas pelo jeito estava enganado. Aquela resina que ele usou para proteger o casco do navio não é fácil de encontrar sabia? Ela exala um forte aroma que nós não conseguimos sentir, mas os Reis dos Mares sentem. Ela é MUITO rara e cara. Mas mantém os monstros longe. Para ele gastar com você, fico me perguntando qual a relação que vocês têm.

James olhava interessado para Medrik, enquanto o navio de Grung se distanciava.
0

#147 Membro offline   Deidara-Kun 

• La-li-lu-le-lo
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 13 March 2010 - 12:52 AM

- Há, achamos a maldita sala! E ela não foi saqueada! Rápido, vamos entrar e procurar. Qualquer coisa de valor, peguem. Papéis e documentos importantes também.

* Entro na sala e começo a procurar. Caso esteja trancada, falo para Mix abrir com suas espadas. Lá dentro, começo a procurar coisas *
0

#148 Membro offline   Mix~* 

• GuN OtAkU @____@v
  • PipPipPipPipPipPip
  • Ficha Naruto RPG
  • Ficha One Piece RPG

Postou 13 March 2010 - 12:40 PM

Ao encontrar a porta, pego as espadas e digo ao capitão

- Parece que ainda tem algo aqui :hmm:

Corto a fechadura evitando o máximo de barulho possível e em seguida dou um pequeno chute na porta para ela se abrir devagar e fico atento com o Shinken Shirahadori para caso alguem apareça.

Spoiler

Imagem

0

#149 Membro offline   Shiro 

• 2 Pares
  • PipPip

Postou 13 March 2010 - 01:49 PM

*Entro depois dos dois e com o keen sense ativado para qualquer tipo de surpresa. Começo a procurar por algo interessante*

- Quero um dial...Né lat-kun?!?!?!

- Keen senses (Sentidos Aguçados):

Graças aos treinamentos de seu pai, os sentidos de Smith são bem mais apurados, melhorando as seguintes áreas:

Audição:
Consegue ouvir qualquer barulho que esteja num raio de 30 metros cúbicos. Obs: Na água consegue ouvir 3 vezes melhor.
Olfato:
Seu nariz é um pouco sensível(não a ponto de se irritar por algum odor forte) conseguindo sentir o cheiro do que procura a uma longa distância. Obs: na água o seu nariz é muito mais apurado e consegue sentir o cheiro 3 vezes mais rápido/forte. Obs²: O sangue do inimigo pode ser identificado a quase 1km de raio de distância.
Visão:
Quando smith havista alguém ou vê algo dificilmente esquece de sua fisionomia ou aparecência tendo uma certa "Memória fotográfica" de tudo que vê.

Imagem
0

#150 Membro offline   Medrik 

• Awesome →
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Ficha One Piece RPG

Postou 13 March 2010 - 01:59 PM

- Entendo. Até a guerra chegar, Grung.

Se ainda tiver tempo antes de Grung se afastar, ainda falo.

- Acha que o... ARES seria util nessa guerra? Caso veja que não tenha tempo, apenas fico calado, para não causar alvoroço.

"As vezes ele fala coisas meio estranhas... mas devo muito a ele. Além de o ódio pela marinha ser mútuo."

Me viro para o cozinheiro que acabara de conhecer, ao ver ele ser barrado no navio de Grung.

- Você é mesmo um idiota... e sim, meu nome é Medrik, D'jinni Medrik. Espadachim e pirata, capitão dos malditos Forsakens. E você, é...?

Após receber a resposta do atirador, me viro dessa vez para James. Tinha uma expressão um tanto quanto indiferente, pelo súbito interesse em minha pessoa.

- De repente ficou falador e resolveu parar de ignorar os outros, huh? Eu não sou apenas mais um, tenha a certeza disso. E quanto a isso... digamos que eu tenho o meu charme, além de ter feito um favor para ele no passado.

Que tal você me falar agora se tem alguma informação sobre o A.J.? Você parece ser bem informado.

"Esse Grung... diria que é bem leal."
Imagem

Imagem

#151 Membro offline   Play 

Postou 13 March 2010 - 02:40 PM

Shiro, Mix e Deidara arrombam a porta da sala de Robson e entram. Ninguém tinha entrado ali realmente, estava tudo organizado e no lugar. Havia vários objetos espalhados pela sala, mas a maioria parecia ser coisas de colecionador. Ao fundo da sala, havia uma mesa, onde haviam vários papéis. No lado esquerdo, tinha uma armadura e um vaso com uma planta estranha, ele era rosa com espinhos e parecia ter uma boca. Havia também três quadros na parede. Além de algumas cabeças de animais. No lado direito, haviam vários itens no chão, mas o que mais chama a atenção dos três, era uma pilastra que havia ali e tinha um bau em cima. Ele estava fechado, e tinha uma carta no lado.
0

#152 Membro offline   Deidara-Kun 

• La-li-lu-le-lo
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 13 March 2010 - 02:44 PM

- Olhem só... Esse Robson possuia bastante coisa. Rápido!

* Começo a vasculhar a sala. Dou uma rápida olhada nos papéis. Caso tenha algo que me interesse, pego e guardo, para ler mais tarde. Dou uma estudada também nas cabeças de animais e nos quadros, além dos itens no chão. Até notar uma baú fechado, com uma carta *

- Oque será isso... Mix, abra o baú. Vou ler a carta.

* Pego a carta e a abro, lendo-a assim em voz alta *
0

#153 Membro offline   Shiro 

• 2 Pares
  • PipPip

Postou 13 March 2010 - 03:01 PM

Vejo coisas interessantes na sala do tal capitão.

- Interessante

"Cara, que cabeças mais feias sorte que ele não tem nenhum peixe por aqui ¬¬"

Olho para as cabeças dos animais e em seguida para os papéis que havia no chão para notar/ler algo diferente enquanto chegava um pouco mais perto da planta e da armadura.

- Show *-*

Ativo a habilidade Blacksmith Known para descobrir o máximo de informações possíveis da armadura. Em seguida pego meu machado para dar umas cutucadas na planta.

- Estranha manow....

Depois, com todo o cuidado possível, retiro a armadura do lugar para se possível, usá-la.

- Blacksmith Known (ferreiro sabidão)

Com essa habilidade smith combina seus atributos necessários de um ferreiro para conseguir identificar/Analisar todas as armas/materiais e concertá-las/criá-las em uma velocidade fora do comum, poupando tempo. Também consegue manusear armas que são especialmente de outros usuários.

Este post foi editado por Shiro: 13 March 2010 - 03:03 PM

Imagem
0

#154 Membro online   Fate 

• 2 Pares
  • PipPipPipPip
  • Ficha One Piece RPG

Postou 13 March 2010 - 04:11 PM

O garoto depois de ser barrado de entrar no navio de Grung é jogado de volta para o navio da marinha, ele se vira para Medrik.

- D'jinni Medrik, huh? Meu nome é Kai H. Crow, um Atirador, como provavelmente você percebeu.

"Resina rara? Então esse Grung não deve ser um pirata comum."

Kai levanta as longas mangas negras de sua blusa até o cotovelo, como se estivesse preparando para alguma coisa.

- É melhor nós irmos logos, cavalheiros. :lol:

Este post foi editado por Kyousuke: 13 March 2010 - 04:11 PM

Imagem
0

#155 Membro offline   Play 

Postou 13 March 2010 - 04:27 PM

Medrik grita para Grung mas ele não o ouve, os navios já haviam se afastado bastante, então Medrik resolve desistir. Ele se apresenta para Kai, que faz o mesmo e logo após se dirige a James. O pirata por um momento fica pensando e então responde.

James - Angelina Jolie? A.J.? Você deve estar falando de Alexandra Jordan. Revolucionária. Cientista. Não sei muita coisa sobre ela, mas dizem ser uma pessoa brilhante, capaz de fazer itens que nem parecem desse mundo. Não me diga que você tem envolvimento com ela também?

Enquanto James e Medrik conversam, alguns outros piratas ajustam a rota do navio. Parecia que ele estava fazendo um contorno. Provavelmente em direção a alguma ilha, afinal se seguissem reto, acabariam indo para Impel Down.
0

#156 Membro offline   Medrik 

• Awesome →
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Ficha One Piece RPG

Postou 13 March 2010 - 04:38 PM

Primeiramente respondo Kai.

- Estava em dúvida se você era realmente um atirador, já que sua mira não é lá essas coisas. Diria que o meu imediato te mataria só com uma bala. Enfim, "prazer"?

Então me viro para o agora falador James.

- Diria que sim, apesar de nunca tê-la visto pessoalmente. Por acaso sabe onde eu poderia encontrá-la? E eu não acho que seus itens pareçam deste mundo... não teria como reproduzi-lo?

"Então é uma mulher? Hehe. O meu cientista irá gostar de pelo nomes saber o nome dela."
Imagem

Imagem

#157 Membro online   Fate 

• 2 Pares
  • PipPipPipPip
  • Ficha One Piece RPG

Postou 13 March 2010 - 05:15 PM

Escutando o comentário de Medrik ele esboça um sorriso seguido de uma pequena gargalhada.

- Haha, naquela vez eu nem siquer tive chance de atirar, como acha que minha perícia é tão ruim assim?

As mangas da blusa de Kai novamente descem e ele coloca suas mãos dentro dos seus bolsos, o garoto começa a caminhar pelo barco procurando algum canhão ou alguma arma de longa distância.

Este post foi editado por Kyousuke: 13 March 2010 - 05:18 PM

Imagem
0

#158 Membro offline   Play 

Postou 13 March 2010 - 05:43 PM

James - Não sei onde encontrá-la. É uma revolucionária. Se fosse fácil encontrá-los, o Governo Mundial já teria os destruido. Ela usa uma tecnologia muito avançada. Atualmente acho que só existe uma Organização com capacidade de reproduzi-los, a Marinha.

James vendo que o navio estava se movendo, resolve ir ver o que diabos os piratas estavam fazendo. Não confiava em deixá-los guiar o navio. Medrik e Kai ficam sozinhos.
0

#159 Membro offline   Medrik 

• Awesome →
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Ficha One Piece RPG

Postou 13 March 2010 - 06:04 PM

[Treino de Agilidade 1/30] [Aprimoramento Whirlwind: Cyclowind 1/8]

- Entendo. Obrigado mesmo assim.

"Só de saber o nome dela já é algo útil..."

- E você, Bai G. Trow, me ajude a treinar. Quero estar preparado para esta guerra. Você é um atirador, deve ter uma boa percepção. Vamos ver se eu sou mais ágil que ela. E o que é mais letal, suas balas ou minhas espadas

Saco minhas espadas e começo a avançar frontalmente em direção ao atirador.

Este post foi editado por Medrik: 20 March 2010 - 01:03 AM

Imagem

Imagem

#160 Membro offline   Mix~* 

• GuN OtAkU @____@v
  • PipPipPipPipPipPip
  • Ficha Naruto RPG
  • Ficha One Piece RPG

Postou 13 March 2010 - 06:08 PM

Ignoro a planta e vou junto de lata até o baú.

- Estranho, o que diz aí Lata?

Pego os papéis que estavam em cima da mesa pra saber se tinha algo sobre os Eikoku-jinmortais ou sobre meu maldito pai. Após checar os papéis e ouvir o que Lata lia, abro o baú e vejo o que tem dentro. Em seguida, pego os três quadros e derrubo-os na dúvida de ter algo escondido atrás deles.
Imagem

0

Compartilhar este tópico:

• (16 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)