..::forumPROJECT::..: [Kote X Forsaken] Navio De Transporte Da Marinha - ..::forumPROJECT::..

Ir para

• (16 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

[Kote X Forsaken] Navio De Transporte Da Marinha

#161 Membro online   Fate 

• 2 Pares
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 04-January 09
  • Interesses:Muitas, não daria para citar todas aqui. :D
  • Gênero: Masculino
  • Ficha One Piece RPG

Postou 13 March 2010 - 06:18 PM

[Treino de Destreza 1/30]
Kai no momento em que se vira observa Medrik já avançando pedindo para que eu ajude-o a treinar.

- Tudo bem, eu também tenho que treinar. Meu nome é Kai H. Crow, senhor Medrik.

O garoto saca suas pistolas começando a canalizar pequenas porções de energias nelas, ele salta para trás atirando dois projéteis feitos de energia.

- Não se preocupe, essas balas não vão lhe causar dano algum. Como o salto de Kai foi para trás, ele se aproxima de alguma parede chutando a mesma, se impulsionando, indo em direção a Medrik.

Este post foi editado por Kyousuke: 13 March 2010 - 06:20 PM

Imagem
0

#162 Membro offline   Medrik 

• Awesome →
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Banido
  • Cadastrado: 15-April 08
  • Interesses:Searching
  • Ficha One Piece RPG

Postou 13 March 2010 - 06:27 PM

[Treino de Agilidade 2/30] [Aprimoramento Whirlwind: Cyclowind 2/8]

- Certo, Tai. E se você não vier para me machucar, você é que irá sofrer danos, re.

"Tive uma idéia..."

Vejo os disparos e paro, começando a girar minhas espadas a minha frente, como um Whirlwind diferenciado. Porém, apenas uma "brisa" é feita, então utilizo um Slice para desviar.

- Acho que conseguirei. Vamos, me ajude a completá-lá, senhor Pai.

Spoiler

Este post foi editado por Medrik: 20 March 2010 - 01:03 AM

Imagem

Imagem

#163 Membro online   Fate 

• 2 Pares
  • PipPipPipPip
  • Ficha One Piece RPG

Postou 13 March 2010 - 06:35 PM

[Treino de Destreza 2/30]

Kai vendo que Medrik desviara de seus tiros, recarrega as suas pistolas enquanto assobiava.

- Se é para causar danos, não me culpe depois.

O garoto curva os seus joelhos se impulsionando contra o chão, utilizando um Storm Dash indo para o seu lado esquerdo, durante esse rápido deslocamento ele aperta o gatilho de suas pistolas fazendo com que catorze projéteis no total vá em direção a Medrik.

Spoiler

Este post foi editado por Kyousuke: 13 March 2010 - 06:39 PM

Imagem
0

#164 Membro offline   Medrik 

• Awesome →
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Ficha One Piece RPG

Postou 13 March 2010 - 06:39 PM

[Treino de Agilidade 3/30] [Aprimoramento Whirlwind: Cyclowind 3/8]

Novamente começo a girar minhas espadas na minha frente, dessa vez produzindo um vento mais forte, mas que é facilmente cortado pelas balas. Porém, graças a ele e pela minha percepção, tenho tempo de desviar dos projéteis com outro Slice.

- Nada mal. Continue.

Este post foi editado por Medrik: 20 March 2010 - 01:06 AM

Imagem

Imagem

#165 Membro offline   Play 

• Fale rápido 5x: casa suja, chão sujo
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 26-November 07

Postou 13 March 2010 - 07:59 PM

Deidara analisa os papéis e percebe que eram comunicados, tinha alguma coisa a ver coma a rebelião que eles tinham participado e sobre o Eikoku-jin. Ele então guarda os papéis antes que qualquer um deles pudesse ler.

Shiro vai em direção a armadura e a planta. Ele utiliza sua habilidade e percebe que a armadura era BEM antiga, provavelmente existia a alguns séculos e prefere não usá-la pois podia danificar alguma parte. Já a planta, quando aparoxima seu machado, dá uma "mordida" na arma. A parte que parecia uma boca se abre, agora dava para ver o quão grande era. A planta estava viva. Shiro tentava tirar seu machado da boca da planta, mas ela não queria soltar.

Já Deidara e Mix vão fazer uma coisa mais importante. Deidara pega a carta e começa a ler. Estava endereçada a Marineford.

Após a rebelião em Saint Reia, no South Blue, no navio dos Jobs Pirates, que estavam um pouco afastados da costa, foram achados diversos itens importantes, mas sem dúvida alguma, o mais interessante era o que estava dentro de um baú.

Quando abrimos, havia uma fruta, amarela e comprida, não tínhamos dúvida, era uma Fruta do Diabo. Resolvemos então mandá-la para Marineford, em escolta do Capitão Robson, que também estava levando os prisioneiros da guerra para Impel Down. Não sabíamos que fruta era, então deixamos com o Capitão, para ninguém comer por acidente.

Mix abre o bau e o que estava escrito na caixa era verdade. Havia realmente uma fruta amarela e comprida ali. Eles ficam tão surpresos com a fruta, que ignoram o que havia no resto da sala.
0

#166 Membro offline   Mix~* 

• GuN OtAkU @____@v
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-October 07
  • Interesses:Ter interesses -q
  • Ficha Naruto RPG
  • Ficha One Piece RPG

Postou 13 March 2010 - 09:39 PM

Ao ver a fruta, me impressiono bastante.

- Ei Lata, o que faremos com ela? Você comerá? O homem-peixe ali ainda não sabe de nada. Mas admito que estou fascinado em comê-la. E temos que decidir rápido. Não será nada facil esconder essa fruta de um navio lotado de piratas buscando espólios.

Após a resposta de Lata [discutido anteriormente via MSN] como a fruta.

Este post foi editado por Mix~*: 14 March 2010 - 05:39 PM

Imagem

0

#167 Membro offline   Deidara-Kun 

• La-li-lu-le-lo
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 13 March 2010 - 10:44 PM

- Amagod. É uma Fruta do Capeta =O Interessante...

* Pego-a e começo a estudar. Ouço então oque Mix disse *

- Sim... Temos que comer logo, pois pode aparecer alguém. Eu realmente estou tentado, mas... Pode comer. Pelo menos agora, elas não me interessam. Preciso aprimoras minhas habilidades, e pretendo enfrentar os Eikoku-jin apenas com minhas criações. E é bom apagar vestígios de que ela existiu...

* Queimo a carta *

- Então Mix, sente algo no corpo? Alguma mudança ?
0

#168 Membro offline   Medrik 

• Awesome →
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Ficha One Piece RPG

Postou 13 March 2010 - 11:44 PM

[Treino de Agilidade 4/30] [Aprimoramento Whirlwind: Cyclowind 4/8]

Começo a correr em volta de Kai, dificultando assim sua mira e tornando-se mais fácil evadir dos tiros. Enquanto corro, continuo a girar minhas espadas frente ao corpo, para melhorar o domínio e também desestabilizá-lo.

"Hmm... Chamarei essa de Cyclowind..."

Este post foi editado por Medrik: 20 March 2010 - 01:06 AM

Imagem

Imagem

#169 Membro online   Fate 

• 2 Pares
  • PipPipPipPip
  • Ficha One Piece RPG

Postou 14 March 2010 - 02:15 AM

[Treino de Destreza 3/30]
Kai apenas observa Medrik correndo em sua volta tentando dificultar a mira do mesmo, ele cruza seus braços ficando em uma posição estranha que logo ele fecha os seus olhos começando a se concentrar.

"Desvie dessa Mr. Espadachim."

Ele abre seus olhos novamente podendo-se observar que a pupila do mesmo tinha diminuído pela metade do seu diâmetro, agora como Kai estava enxergando tudo ao seu redor ele começa a girar suas pistolas em alta velocidade nos seus dedos indicadores, começando a atirar em vários lugares em que Medrik estava aparecendo tentando acertá-lo.

- Focusing Action: Hawkeye.

Spoiler

Imagem
0

#170 Membro offline   Shiro 

• 2 Pares
  • PipPip

Postou 14 March 2010 - 03:47 PM

Vejo a planta viva.

- PQP!!!

Tento tirar o machado porém, não há sucesso. Então para liquidar a planta de uma vez e não perder tempo faço Helical arms para literalmente cortar o mal pela raiz.

- Helical arms (Armas elicoidais)

Smith lança as armas na direção do inimigo e começa a girar as correntes fazendo com que as armas façam um movimento elicoidal criando uma espécie de "furacão de armas". Se o golpe acertar, o inimigo tem 50% de chance dos danos serem cortantes e 50% de chance dos danos serem concusivos. Smith pode mudar a direção do ataque no meio de sua execução.

Imagem
0

#171 Membro online   Fate 

• 2 Pares
  • PipPipPipPip
  • Ficha One Piece RPG

Postou 14 March 2010 - 06:15 PM

[Treino de Destreza 4/30]
Antes mesmo que Medrik pudesse desviar da técnica de Kai, ele avança frontalmente em direção ao mesmo girando as suas duas pistolas nos dedos indicadores, derrepente no meio dessa investida ele faz uma parada brusca e rapidamente rolando para o lado atirando mais catorze projéteis em direção a Medrik. Kai mantinha sua habilidade ainda ativa, era possível observar que sua pupíla ainda estava diminuida.

"Haha, ele é bem rapido até, mas vamos ver o que ele fará para desviar disso."

Sem ser percebido, um falcão pousava no topo do mastro do navio da marinha, ele olhava para baixo calmamente observando a luta dos dois.

Spoiler

Este post foi editado por Kyousuke: 14 March 2010 - 06:18 PM

Imagem
0

#172 Membro offline   Play 

Postou 14 March 2010 - 10:24 PM

Shiro ao ver que não conseguia tirar seu machado da boca da planta, resolve partir para ignorância e atacá-la com uma habilidade que a corta ao meio. A planta morre e Shiro retira seu machado. Porém ele percebe que sua arma estava toda grudenta, com um líquido rosa, um mesmo líquido que saia da planta. Ele tinha forte cheiro, que se espalha rapidamente por toda a sala. Era uma fragrância doce, que irrita o olfato de Shiro.

Enquanto isso, Deidara e Mix resolvem que o espadachim iria comer a fruta. Ele rapidamente a come. Estranhamente, não tinha gosto. Momentaneamente, ele não sente nada, mas aos poucos, seu corpo começa a ficar diferente. Ele sente uma sensação estranha dentro de si, seus membros as vezes começam a aumentar e diminuir. Parecia que sua adrenalina estava em um nível altíssimo, e logo em seguida diminui. Além de que seu corpo se transforma em de uma mulher, e volta ao normal. Seus dedos adquirem a aparência de agulhas. Seus HORMÔNIOS haviam entrado em descontrole. Após algumas estranhas sensações, seu corpo volta ao normal.

0

#173 Membro offline   Deidara-Kun 

• La-li-lu-le-lo
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 14 March 2010 - 11:00 PM

* Abismado com aquilo, dou alguns passos para trás, por segurança *

- Oque é ISSO!!?? Você está virando o demônio em pessoa! Até traveco você transformou-se! Ah, é o poder do demônio! Sério, você está bem? Isso tudo é MUITO estranho @_@ Mas parece interessante para estudar-se futuramente :sei: Que seja, não podemos demorar muito aqui. Em um cômodo menos suspeito, você me fala por oque passou/está passando. Agora, veja se tem algo atrás dos quadros e as cabeças. E Fishman, oque é esse cheiro? Vem de onde você está...

* Empurro os quadros e cabeças, procurando por algo. Caso tenha, olho e tento pegar. Depois vou até a flor e noto o líquido *

" Interessante... "

* Procuro algum recipiente vazio no qual eu consiga guardar essa substância. Após uma bela averiguada na sala, saio da mesma *

0

#174 Membro offline   Mix~* 

• GuN OtAkU @____@v
  • PipPipPipPipPipPip
  • Ficha Naruto RPG
  • Ficha One Piece RPG

Postou 15 March 2010 - 12:57 PM

Ao sentir as sensações estranhas e a deformação do meu corpo fico muito assustado me acalmando após algum tempo.

- Mas que diabéiço? Agulhas? Que fruta estranha é essa?

Enquanto Lata procura o tubo para guardar o líquido, pego uma das agulhas e injeto nele fazendo-o se transformar lentamente numa mulher.

- Wow! Ao que parece, tenho o poder de trocar o sexo das pessoas :bigeyed: não é muito util em batalha, mas é engraçado :craz: Nem sabia que você curtia o Okamaway :sei:
Imagem

0

#175 Membro offline   Shiro 

• 2 Pares
  • PipPip

Postou 15 March 2010 - 04:48 PM

*Tento respirar devagar para a irritação no nariz não afetar muito*

"Droga manow..."

*Derrepente vejo uma série de transformações em mix*

- Ta gatinha agora hein...auhauhauah MAKEPOHAÉESSA?!?!?

*Olho para a porta*

- Hey acho melhor agente ir logo...
Imagem
0

#176 Membro offline   Play 

Postou 15 March 2010 - 09:16 PM

Deidara empurra os quadros e as cabeças dos animais nas paredes mas não encontra nada demais. Eram apenas peças de colecionador. Então ele percebe o líquido rosa que saia da planta que Shiro havia acabado de cortar. Ele pega uma amostra e coloca num vidro, guardando-a.

Enquanto isso, Mix tenta transformar Deidara em mulher, mas o máximo que consegue fazer é fincar seus dedos no Capitão. Ainda não tinha controle de suas habilidades.

Já Shiro começa a sentir uma forte irritação, tinha que sair da sala agora. Parecia que aquilo afetava de uma forma estranha os tritões.

0

#177 Membro offline   Mix~* 

• GuN OtAkU @____@v
  • PipPipPipPipPipPip
  • Ficha Naruto RPG
  • Ficha One Piece RPG

Postou 15 March 2010 - 10:30 PM

- Lefu? Que fruta estranha. Até agora, só consegui transformar meus dedos em agulhas :hmm: Parece que perdi minha capacidade de nadar em troca de dedos de seringas. hahaha. Que fruta mais inútil. Não é como as pessoas dizem :hmm:

Fico tentando entender o poder da Akuma no Mi enquanto vou ficando cada vez mais depressivo, enquanto seguia os outros, para qualquer lugar que fossem.
Imagem

0

#178 Membro offline   Deidara-Kun 

• La-li-lu-le-lo
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 15 March 2010 - 10:39 PM

* Sinto algo me espetando, e noto ser Mix *

- Argh, maldito! Fique com o lado Okama para você! E pare de depressão, não viu que todo o seu corpo transformou-se? Talvez você controle as partes do corpo, ou como ele funciona, sei lá. Isso é com você e seus estudos. Ou simplesmente crie agulhas nos dedos =D " Mix, o homem agulha! " é uma terrível alcunha, haha. Agora, vamos sair dqui, o Fishman parece não estar bem.

" Será que é porque ele é tritão? Ou só por ter um nariz um pouco melhor? "

* Saindo de lá, procuro um local randômico qualquer, onde não houvesse ninguém *

- Pretendo começar a treinar. Alguém quer me acompanhar?

X-Burner 1/10

* Me posiciono firme no chão, e abro as duas pernas. Coloco um braço para trás, e outro para a frente *

" Primeiro, preciso criar um bom balanço "

* Com a mão virada para trás, inicio o lançamento de chamas continuamente. Com a da frente, crio chamas também, porém muito mais fortes. Mantenho por um tempo esse ritmo, até pegar o esquema do negócio *
0

#179 Membro offline   Mix~* 

• GuN OtAkU @____@v
  • PipPipPipPipPipPip
  • Ficha Naruto RPG
  • Ficha One Piece RPG

Postou 15 March 2010 - 11:51 PM

- Yo Lata, me espere! Irei treinar também!

[Continuação do treino anterior: link]

[Hisenkou 8/12]

Pegando a espada e sua luva novamente, fico analisando-as por um tempo, tentando lembrar do treinamento!

- Ah! Lembrei! Acho que era algo mais ou menos assim...

Levanto a luva segurando a espada conectada pelos cabos e solto um flash que durava cerca de 4~6 segundos

- Wow! Sim! Era isso mesmo!

Vejo Lata treinando e digo:

- Calm Belt, Lata! Precisamos ficar fortes!
Imagem

0

#180 Membro offline   Deidara-Kun 

• La-li-lu-le-lo
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 16 March 2010 - 08:18 PM

X-Burner 2/10

- Sim Mix, fortes... Afinal, apenas aquela garota foi um grande problema.

* Continuo com as chamas, tentando me manter estabilizado *

" Isso, agora, vamos aumentar um pouco a força "

* Aumento as chamas da mão da frente, porém de uma hora para a outra. Saio voando para trás, caindo no chão e me queimando um pouco *

- Ai... Droga.

* Me levanto, e começo a liberar as chamas novamente *
0

Compartilhar este tópico:

• (16 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)