..::forumPROJECT::..: Ahiko Kaya - ..::forumPROJECT::..

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Ahiko Kaya - 5ª Divisão | 7º Posto

#1 Membro online   Tekaya 

• my only exception

Postou 13 January 2010 - 05:14 PM

Ahiko Kaya

Nome Completo: Ahiko Kaya
Idade Aparente: 15
Peso: 51kg
Altura: 165cm

Signo: Peixes
Filosofia de Vida: A persistência não leva ao sucesso. A habilidade de tomar as decisões certas, sim.
Lema: "Errar é humano. Persistir no erro é burrice."
Aparência
Spoiler

Personalidade: É um pouco preguiçosa, principalmente quando se tratam de tarefas como limpeza ou arrumação, mas está sempre disposta a sair por ai para matar o tempo. Tem mania de imitar animais e bichos que considera fofos. Não suporta quando pessoas que ela considera inimigos a superem, e também não gosta de ver aliados feridos, principalmente por sua causa, tudo isso por causa da sua personalidade orgulhosa (que ela jamais admite possuir). Costuma esquecer de detalhes sem importância com facilidade e consegue ser bem irritante quando quer. Se entedia com fácilidade, principalmente quando tem que esperar por algo.
Passatempos: Comer biscoitos. Adora qualquer tipo de biscoito, de todos os sabores. Ninguém pode intereferir enquanto ela come suas gostosuras, nem mesmo encostar na comida. Também adora tomar chá, ler ou ficar parada, sem fazer nada.
Biografia:
Spoiler

Divisão - Posto

3.000 Soul
Inventário
Spoiler

Atributos 49
Reiatsu 18 | Zanjutsu 12 | Hakuda 4 | Hohou 15

Zampakutou : Desuryuu
Tipo: Inorgânica
Espirito: É um homem de cabelos cinza-claro e curtos. Sua íris é esverdeada e seu corpo está sempre escondido por um manto negro que ele usa. É bastante preguiçoso, assim como a sua possuidora, além de ser um tanto pervertido. Por algum motivo, o espírito vive falando como um corvo. 'Aho, aho'.
Descrição: A espada possui a lâmina de uma katana azulada, porém a sua bainha é feita de ossos e o cabo é avermelhado.

Shikai : Desuryuu
(Rei - | Zan - | Hakuda - | Hohou -)
Frase de Liberação: Destrua o tempo, Desuryuu.
Descrição: A espada possui uma lâmina azul, porém essa é envolvida por uma espécie de osso, ligado à uma nova lâmina negra. A ponta dessa lâmina negra funciona como um "anzol", uma vez penetrando algo, só há como "sair rasgando", mutilando a área cortada. O cabo da espada é vermelho e em sua base há uma fita da mesma cor amarrada. Embora a fita pareça delicada, ela é extremamente poderosa, e a espada é extremamente leve mesmo sendo enorme. [Para ter melhor noção, olhar Aparência]

Habilidades da Shikai
Spoiler

Bankai : ?
(Rei | Zan | Hakuda | Hohou ) <aumento nos atributos, em porcentagem>
Descrição: <Descrição de sua Bankai>

Habilidades da Bankai:
Spoiler

Kidou

Lista de Kidou disse:

Bakudou

1. 塞 Sai (Obstrução) - paralisa os músculos do alvo. – Cap. 1, p.16
Canto: Senhor, as almas envolvem tudo e a todos, onde não se pode ver, alguma obstrução ocorre, te peço, me dê seu poder e me mostre a Negação de Deus.
Alcance: 3 metros

4. 這縄 Hainawa(Corda rastejante) - amarra o adversário através de uma corda de energia. – Cap.266, p.14
Canto: Oh grande deus , me empreste seus poderes para selar as almas indesejaveis , me ajude meu senhor prenda aqueles que não acreditam no bem maior.
Alcance: 15 metros

8. 斥 Seki (Repulsão) – Cria um escudo redondo de 10cm capaz de repelir ataques físicos.. – Cap.336, p. 10
Canto: Oh Grande escudo , me defenda das catastrofes , me ajuda a batalhar até o fim, bloqueie esse ataque e me ajude a vencer.
Alcance: 1 metro

9. 撃 Geki (Conquista) - desenhando um símbolo no ar, o alvo é preso sentindo muita dor, podendo matá-lo. – Cap.21, p.17
Canto: Desintegre-se, cão negro de Rondanini! Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!
Alcance: 10 metros

Bakudou #12: Fushibi (Chama Oculta) - O usuario pode criar uma fina rede de reiatsu quase não vista a olho nu. Quando alguém toca nela, ela é revelada por completo. Essa rede prende a vitima por alguns instantes e pode armazenar hadous a desejo de seu dono. - Capítulo 334, Pag 18 Apenas quem ainda não esta no torneio
Canto: Tecelãs do destino eu as suplico, oh Moiras supremas que tudo tecem emprestem-me seu tear para que eu possa tecer os fios da vida dos meus inimigos com a chama da dor.
Alcance: Tem que passar a mão e deixar o "rastro dereiatsu" para o kidou ser feito

Hadou

1. �? Shou (verdade) - empurra o oponente para longe sem causar muitos danos. – Cap. 301, p.6
Canto: Oh, poderosas palavras dos seres superiores, oh entidades divinas que tudo sabem que tudo vêem, mostrem a dor aos descrestes, o poder infinito da alma.
Alcance: 3 metros

4. 白雷 Byakurai (Trovão branco) - atira um trovão do dedo indicador. – Cap.165, p.12
Canto: Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". a luz que parte ao meio, sonhos e esperanças! uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas.
Alcance: de 10 a 30 metros "Quanto maior a distancia, menor é o dano"

11. Tsuzuri Raiden (Relâmpago Iminente) - Uma corrente eletrica é capaz de fluir através que qualquer objeto tocado pelo usuário, qualquer outra pessoa que tocar nesse objeto é atingido pela corrente elétrica. – Cap.337, p.9
Canto: Venha a mim a energia da alma, aquele que crê em si mesmo poderá alcançar o infinito...Oh bestas dos relâmpagos, seres que comandam o universo, transforme minha força em raios e usem-na como instrumento da justiça.
Alcance: Contato físico

Outros

-

Kidous Proibidos
<lista de Kidous Proibidos utilizados pelo Shinigami>

Kidou De Cura - Keikatsu
<lista de Kidou De Cura - Keikatsu utilizados pelo Shinigami>

Kidous Modificados

Lista de Kidou Modificados disse:

Bakudou Modificados<lista de Bakudous utilizados pelo Shinigami>
Hadous Modificados<lista de Hadou utilizados pelo Shinigami>
Outros Modificados<lista de Outros Kidous utilizados pelo Shinigami>
Kidous Proibidos Modificados<lista de Kidous Proibidos utilizados pelo Shinigami>
Kidou De Cura Modificados<lista de Kidou De Cura - Keikatsu utilizados pelo Shinigami>

Habilidades dos Shinigamis
Spoiler

Técnicas Shinigamis modificadas
Spoiler

Itens personalizados
Spoiler

Tabela obrigatória a todos os Shinigamis disse:

Origem dos pontos Bônus

• Missões (4) pontos - <Resgate do Shinigami>
  • Treinos (-) pontos - <link dos tópicos dos treinos já realizados pelo player>
  • Eventos (-) pontos - <link dos tópicos dos eventos já realizados pelo player>

Soma total dos pontos Bônus: -

Bônus adquiridos pelos créditos
Spoiler

Este post foi editado por Tekaya: 15 April 2010 - 03:41 PM

Posted Image
Naruto|Bleach|Piece|Fairy

#2 Membro online   Tekaya 

• my only exception

Postou 14 January 2010 - 05:00 PM

Quadro de Relacionamento disse:

Relacionamento Eterno - Pessoas quase "da família", faria tudo por eles.
Amizade - Um bom amigo, praticamente inseparável.
Conhecido - Alguém que conheço e converso normalmente
Rival - O rival. Não é necessariamente ruim, pode ser um amigo, mas é alguém que considero como "a pessoa a ser ultrapassada"
Desafeto - Por algum motivo, há sempre um clima de desconfiança quando próxima a essa pessoa.
Inimizade - Não é bom ter esse tipo de gente por perto, principalmente por não me dar bem.
Ódio Mortal - Pessoas que realmente quero matar.

Yabuki Sheen - Eis ai um tipo bem estranho. Um faxineiro metido a Taichou. O nome dele me lembra Shinigamis... Sheenigamis...
Kagamine Reiko - Mais estranha que o Taichou da divisão. Ela não parece saber muito daqui, mas será a minha senpai... Haha.
Kagamine Mai (NPC) - Ela não falou muito comigo. Não sei o que falar sobre ela. Também é minha senpai.

Diário
Spoiler

Este post foi editado por Tekaya: 29 January 2010 - 11:01 PM

Posted Image
Naruto|Bleach|Piece|Fairy

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)