[Forsaken] Rest Island
Postou 05 February 2010 - 11:05 AM
—Tritão, na ultima que vimos eles, eles falaram que iriam nos matar no próximo encontro. O White quer ser um shitbukai, capturar sobreviventes da rebelião seria uma boa forma de começar a ganhar reputação para isso
Olho para Sam
—Aliás, eu também arranjei um novo membro para o bando
Postou 05 February 2010 - 12:01 PM
- Meu nome é Kestrel, e digamos... Eu sou o novo membro do bando...
Fica aguardando alguma reação.

Got it.
Postou 05 February 2010 - 12:34 PM
Pergunto equanto examino o bando que agora parecia estar todo reunido.
- Isso tudo é só pra não me dar o dinheiro?
Encaro o médico, ele é bem suspeito, todos do bando são suspeitos, mas... Bom, não tenho mais nada pra fazer, então que se dane!
- Tudo bem, eu me junto à esse "bando" de vocês, mas eu ainda quero minha parte da recompensa!
Postou 06 February 2010 - 11:35 AM
-Tá tá, membros novos, ótimo...agora vamos embora. Nada bom vai sair desse encontro com os swords.
*Me viro de costas para eles e resmungo enquanto ando para outro lado do navio*
-Apresentações, agora? Tsc... Parte da recompensa.... tsc

Postou 06 February 2010 - 06:14 PM
Todos estavam passando pelos Forsakens, quando Red percebe eles e chama a atenção de White, que vai na direção dos piratas.
White - Ora ora, *hic* se não são os, os, como é o nome de vocês mesmo? *hic*
Red - Forsakens, capitão.
White - Ah é, Forsakens, *hic* vi que vocês participaram da rebelião *hic* em Saint Reia, achei que iam morrer lá *hic* mas pelo jeito vocês ficaram mais fortes que da última vez. *hic*
Red - Onde está o Capitão de vocês? Aquele com quem eu lutei na outra vez?
White - HEI, acalma-se Red, ninguém vai lutar aqui *hic*, lutas nessa ilha não são bem vindas e nós temos assuntos mais importantes para tratar. *hic* Não temos tempo a perder com eles. *hic* E além disso, eles nunca nos derrotariam, hahahahaha *hic*
Red - Tsc...
Os Swords ficam ali, na frente dos Forsakens. Todos com exceção de Red riam da situação. Red procurava Medrik.
Postou 06 February 2010 - 06:20 PM
- Então era o que eu pensava, eles estão aqui pelo mesmo motivo que a gente, provavelmente. Recompensa.
*Dirijo a palavra à eles.*
- Então podemos seguir sem lutas certo? Vou resgatar meu amigo, ele merece um fim melhor.
*Vou até a borda, deixo minhas armas e objetos no navio e levo a adaga comigo, pulo no mar e vou na direção de Lucas.*
"Virar um saco de dinheiro rairia"
Este post foi editado por NightMareX1: 06 February 2010 - 06:21 PM
Postou 06 February 2010 - 06:24 PM
— Nosso capitão está tirando ferias no momento
Olho para o polvo nejro
— Se me permite perguntar, como conseguimos um igual a aquele? Ah é, essa não era minha pergunta, eu queria saber se você se importa em responder que assuntos importantes vocês tem a tratar nessa ilha
Postou 06 February 2010 - 09:14 PM
- Pois é, como o Thorn disse, nosso capitão está de ferias.
Vou na cozinha, pego algo pra comer, e depois volto.
- by Tavin
Postou 06 February 2010 - 09:14 PM
*Pego o material de construção e começo a consertar o navio, tentando deixa-lo na melhor condição possível.* Começo consertando eventuais buracos no convés e na ponte.
Postou 06 February 2010 - 10:13 PM
- Baby, i'm your biggest fan. I'll follow you until you love me... papa... parazzi...

THX Grimzord =)
Postou 06 February 2010 - 11:45 PM
- Onde fica a cozinha ?
Kestrel segue Trick sem entender muito.
- Eu quero cozinhar cara. hmm..

Got it.
Postou 07 February 2010 - 11:08 AM
"Perde de tempo...PERDA DE TEMPO!"
*Paro entao no meio do caminho e me dirijo a tripulação, ainda de costas.*
-Tentem acelerar o passo ai....quero sair daqui logo...
*Me sento sozinho, observando o mar*

Postou 07 February 2010 - 06:01 PM
- Ei, ei... Já que agora sou do bando, né... Vou dar uma olhada nesse navio.
Subo no navio e vou dar uma olhada nele.
Postou 07 February 2010 - 07:06 PM
Enquanto isso Thorn é o único que fica para conversar com os Swords. White ouve suas perguntas e para de rir.
White - *hic* Black é um polvo raro, *hic* foi um presente que meu pai me deu *hic*. Esse tipo de polvo vem da Grand Line *hic*, duvido que vocês achem um por aqui. *hic* E o que nós viemos fazer nessa ilha não importa a vocês *hic*. Vamos nos apressar, *hic*, Grand Line nos espera.
Todos os Swords vão para dentro da ilha deixando os Forsakens ali.
Limão começa a consertar o navio. Enquanto que Herect prepara alguma coisa para comerem. Sam e Kestrel começam a andar pelo navio para conhecê-lo melhor.
[A partir de agora façam o que quiserem. Se quiser ajudar o Limão, ajudem, se quiserem treinar treinem. Não precisam esperar minha mestragem. Quando achar que preciso mestrar, mestrarei.]
Postou 07 February 2010 - 07:35 PM
[Treino | Aperfeiçoamento | Soshi no Houkou | 01/28 | Nidai | 01/04 ] [Agilidade 01/30]
Termino de cozinhar e deixo a comida pronta. Começo a comer uma das balas enquanto ando pelo convés. Esse ato me faz lembrar de algo.
- Ah é. Soshi no Houkou...
Volto a cozinha e pego um pouco da comida que fiz e um pouco de rum também. Pulo do navio e começo a correr pela ilha enquanto masco duas balas ao mesmo tempo acostumando-me com a sensação na boca. Procuro por um lugar reservado.
Este post foi editado por Herect: 07 February 2010 - 07:42 PM

THX Grimzord =)
Postou 07 February 2010 - 10:26 PM
-Os novatos arrumam o navio D:
*Vou até a cozinha, como um pouco do que herect preparou, subo no convés e olho para o horizonte, penso em algo novo quando vejo um raio cair no meio do mar.*
"Ah, isso vai ser realmente forte."
- Não me sigam D:
*Saio do navio e vou andando pelo porto, quando chego em algum lugar longe de qualquer casa ou coisa do tipo paro e pego meu tridente, concentro energia e jogo um raio para cima.*
Este post foi editado por NightMareX1: 08 February 2010 - 12:49 AM
Postou 07 February 2010 - 10:46 PM
Depois de alguns minutos de corrida e mascação de chiclete, paro em uma região plana e com espaço para o meu treino. Termino o meu aquecimento e engulo o resto das balas na minha boca. Falo em voz alto o que devo fazer para fixar bem na minha mente.
- O primeiro passo e me acostumar com duas balas na boca. Nunca tentei antes e, por isso, acho que vou falhar e queimar/congelar a minha boca muitas vezes antes de aperfeiçoar isso.
Começo a correr para aquecer meus pulmões e preprará-lo para o sopro. Começo a executar diversos Houkous com os diversos saboresm para me acostumar com atécnica no nível normal.

THX Grimzord =)
Postou 08 February 2010 - 12:49 AM
*Noto que o raio não chega até as nuvens mais baixas então concentro mais força e energia, aumento o fluxo até a ponta do tridente então disparo com força até que o raio chegue nas nuvens, noto que elas foram atraidas pela descarga eletrica e começam a se aglomerar.*
Este post foi editado por NightMareX1: 08 February 2010 - 12:49 AM
Postou 08 February 2010 - 08:14 AM
- Bom, hora de voltar ao meu treino.
Começo a correr em zigue-zague e ataco o ar, tentando acertar sempre o mesmo ponto, fazendo isso repetidamente, para melhorar minha destreza nos golpes.
Este post foi editado por Trick: 09 February 2010 - 08:47 AM
- by Tavin
Ajuda
Fechado