Bem, várias vezes durante o dia de hoje,quando eu tento postar ou até mesmo abrir alguma página do fórum, aparece uma mensagem de ''endereço não encontrado'',e eu preciso tentar diversas vezes para dar resultado.Alguem sabe como resolver meu problema?Não é um defeito da minha internet,pois apenas o fórum e sites da aliança project estão apresentando este problema...por favor,me ajudem!
Página 1 de 1
Problemas Para Acessar O Fórum
- Por favor,me ajudem.
Problemas Para Acessar O Fórum
- Por favor,me ajudem.
Postou 27 January 2010 - 08:33 AM
Da uma limpada nos arquivos off-line e os cookies do seu navegador pois provavelmente ele deve tar tentando carregar alguma pagina que esteja em "cache" no navegador e essa pagina deve ta com algum problema. Voce ja tentou por outro navegador? E qual navegador voce usa?
Postou 27 January 2010 - 03:43 PM
Verifique os links que dão problema também.
Há tópicos desatualizados nos quais ainda há o ".xpg.com.br" no link e por esse endereço sempre vai dar página não encontrada =)
Apesar de que se esse problema ocorre quando você vai postar e etc, o mais provavel é um problema na sua conexão.
Há tópicos desatualizados nos quais ainda há o ".xpg.com.br" no link e por esse endereço sempre vai dar página não encontrada =)
Apesar de que se esse problema ocorre quando você vai postar e etc, o mais provavel é um problema na sua conexão.
“Amor é uma forma de insanidade temporária, curável pelo casamento ou pelo afastamento do doente das proximidades da fonte do mal.”
Ambrose Bierce - Dicionário do Diabo
#naruto
Orochimaru
#naruto
Orochimaru
Postou 27 January 2010 - 08:04 PM
Eu queria aproveitar o tópico da fulomil pra pedir ajuda sobre um probleminha que comecei ter a esta tarde. Quandoeu vou postar ou acessar qualquer pagina do forum tem aprecido esta mensagem:
E realmente depois de alguns volta ao normal, eu só queria saber se isso é um problema mesmo ou se é normal?
[#2001] Desculpe, nossos servidores estão muito ocupados no momento. Por favor, tente novamente em alguns minutos
E realmente depois de alguns volta ao normal, eu só queria saber se isso é um problema mesmo ou se é normal?
Postou 27 January 2010 - 09:41 PM
Esse problema ocorreu quando o Colecionador reiniciou os negocios la depois de corrigir um bug.
Foi só esperar um pouco pra normalizar =|
Foi só esperar um pouco pra normalizar =|
“Amor é uma forma de insanidade temporária, curável pelo casamento ou pelo afastamento do doente das proximidades da fonte do mal.”
#naruto
Orochimaru
#naruto
Orochimaru
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1
Ajuda