Sheen, em 30 January 2010 - 11:49 PM, disse:
Eu falei com o Myth ontem (ou antes de ontem?) e comentei a respeito das fichas do RPG na signature. Foi ponto previamente levantado pelo Gaioth e mais uns dois usuários por pm (ao menos comigo) e ao apresentar a situação para ele, o mesmo citou que estaria a ver isso, mas não agora, apenas quando for fazer algumas coisas no fórum relacionadas a esse tipo de configuração.
Por outro lado, já foi citado na seção para moderadores a respeito de um 'campo no profile' para o RPG, ali onde fica para adicionar amigo, enviar pm, warns e etc. Nesse caso, algo que ficasse ali e de alguma maneira direcionar para as fichas do RPG. Isso é possível, já foi feito em outro fórum utilizando a mesma interface.
Então, seja lá qual for a solução que ele decidir, apenas aguardem, sem pânico.
Eu concordo com isso:
Por outro lado, já foi citado na seção para moderadores a respeito de um 'campo no profile' para o RPG, ali onde fica para adicionar amigo, enviar pm, warns e etc. Nesse caso, algo que ficasse ali e de alguma maneira direcionar para as fichas do RPG. Isso é possível, já foi feito em outro fórum utilizando a mesma interface.
Ficaria mto melhor! Concordo completamente!