Página 1 de 1
- helppppppppp....!!!!
- helppppppppp....!!!!
Postou 02 February 2010 - 07:43 PM
Ola,bom, eu estou com muitos problemas para atualizar meu avatar e assinatura,eu tento hospedar a imagen no imageshack(com 120 X 170) mais o servidor diz que eu não posso utilizar este tipo de imagen, e é a mesma coisa com a assinatura,porfavor,me ajude
Postou 02 February 2010 - 08:25 PM
Seya, qual o formato das imagens que você está tentando colocar como avatar e sign? Se não me falha a memória, apenas arquivos .jpg .jpeg .png e .gif são permitidos, se a imagem está em outro formato (.bmp por exemplo) você precisa converter a imagem para usa-la no forum. Um programa que eu sempre uso para converter imagens é o IrfanView, ele é pequeno e bem prático.

The Day Is Coming, Armageddon's Near
Inferno's Coming, Can We Survive The Blitzkrieg?
The Blitzkrieg, The Blitzkrieg!!!
Take a look, and say what you think...
Postou 06 February 2010 - 09:32 PM
cara use o image host, só pesquisar no google ele é bem melhor q o image shack e num tem essas frescuras !

Postou 14 February 2010 - 09:32 AM
Para de postar aqui cara,double post não é permitido,vai trocar o formato pra .png por exemplo ou no Paint mesmo da Ctrl C na imagem da Ctrl V,e na hora de alterar o formato do arquivo salvo coloque .png ou .jpg depois salva no Imageshack e coloca
Este post foi editado por Rapha~*: 14 February 2010 - 09:32 AM
Postou 14 February 2010 - 09:41 AM
Filho, já que não está conseguindo, faça o seguinte, me manda por email as imagens que quer para avatar e sign (osiciliano@hotmail.com). Dái eu upo pra ti e te passo o link aqui, pode ser?
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1
Ajuda
Fechado