- (5 Páginas)
-
- « Primeiro
- ←
- 3
- 4
- 5
[Oficial] Dúvidas E Sugestões
Postou 13 April 2010 - 08:57 PM
Uma vez que o player tenha apenas idealizado as "linhas gerais" da missão em questão. E o "conjunto" em si será definido pelo GM/Mestre da missão.
Um outro ponto é sobre 2 missões na Leviathan(ao menos) que estão paralisadas desde o mês anterior, em razão, aparentemente, de players inativos. Minha opinião é que elas possam ser liberadas...
Postou 01 May 2010 - 03:57 PM
Shii, em 13 April 2010 - 08:57 PM, disse:
Uma vez que o player tenha apenas idealizado as "linhas gerais" da missão em questão. E o "conjunto" em si será definido pelo GM/Mestre da missão.
Sim, poderia. O player sempre pode sugerir uma missão, seja pra que Guild for. Mas é como você mesmo disse, ele só definirá o que está no modelo das missões (lembrando que poderá sofrer mudanças para se adequar melhor), o enredo da missão fica a cargo do mestre.
Shii, em 13 April 2010 - 08:57 PM, disse:
Isso já é um assunto a se tratar com o GM de lá, o Thorn... tente falar com ele via PM.
Este post foi editado por Medrik: 01 May 2010 - 03:58 PM

Postou 24 May 2010 - 08:02 PM
Este post foi editado por Sensei: 25 May 2010 - 02:10 PM
Postou 26 May 2010 - 06:25 PM
As fichas serão resetadas ou vai continuar no mesmo? PQ até pouco antes de pausar eu tinha acabdo de fazer uma missão e não tinha atualizado a ficha, eu vou ficar sem esses pontos caso não as resete?
Postou 26 May 2010 - 06:49 PM
Raposa, em 26 May 2010 - 06:25 PM, disse:
As fichas serão resetadas ou vai continuar no mesmo? PQ até pouco antes de pausar eu tinha acabdo de fazer uma missão e não tinha atualizado a ficha, eu vou ficar sem esses pontos caso não as resete?
A princípio, as fichas não sofrerão nenhuma modificação. Quando o Rpg voltar ao normal, poderá continuar jogando com a mesma ficha e atualizar ela com os pontos obtidos na sua missão.

"Avanti Palestra! Scoppia che la vittoria è nostra!"
"Vamos Palestra! Vibra, que a vitória é nossa!"
Postou 22 June 2010 - 07:02 PM
quando o RPG volta a ativa?
sugestão:
adicionar outros tipos de magia, como as de cartas la, que combinadas dão um tipo de ataque, ou as de transformação da Mirage(tanto q ela se transformou na lucy na saga da phantom).
Postou 25 June 2010 - 10:22 PM
No anime existem os magos santos (eu acho que é isto, nunca presto atenção em nomes assim), tem tbm o conselho e talz...
No RPG tbm existem estes NPCs e talvez, vão existir players que ocupem tais cargos?
Postou Ontem, 07:00 PM
Voltar logo o RPG
Fairy Tail
Comprometidos a Ajudar com a volta do RPG:
- Eclipse
- Drácøη
- frede94
- Shii
- fabiozord
- Neko
- .DKZ
- dunia01
- ::Rapha~~ (?)
->
Como inicio de conversa,
queremos que o RPG Fairy Tail volte, pois existem muitas pessoas querendo se
divertir nesse mundo que está
apenas aumentando, já que é um anime que está crescendo mundialmente,
além de um mangá que pelo menos, uma boa parcela de pessoas acompanham...
Então... Por isso pedimos, que aqueles Ex-GM's e Adm's ajudem as pessoas que querem se esforçar para um RPG Fairy Tail Novo.
Adoraria que todos os listados acima,
pudessem mandar o MSN uns pros outros,
pois assim podemos discutir muita coisa nova,
que será apresentado no novo RPGFT.
Este post foi editado por dunia01: Ontem, 07:01 PM
Postou Ontem, 08:02 PM
e tipo uma duvida aki quando eu fazer minha ficha eu posso ser um dragon slayer ?? '-'
vlw boys !

Absolute . . . Power . . .
Hitsugaya Toushirou !!
Postou Ontem, 09:04 PM
Enfim, já tô pensando em algumas coisas do RPG, mas como o meu msn foi pra merd@ de vez, tô um pouco incomunicável =/.
Compartilhar este tópico:
- (5 Páginas)
-
- « Primeiro
- ←
- 3
- 4
- 5
Ajuda