..::forumPROJECT::..: [Oficial] Dúvidas E Sugestões - ..::forumPROJECT::..

Ir para

• (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Responder

[Oficial] Dúvidas E Sugestões

#41 Membro offline   Luxus Dreher 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 30-January 10

Postou 09 February 2010 - 04:59 PM

Play da minha missão solo desculpa é por causa q eu ñ tinha nenhum time nem grupo agora eu tenho então prometo q a proxima ñ ai ser assim
Eles vao crescer feliz se você clikar neles e upa-los.Adote o seu tb é muito divertido
0

#42 Membro offline   Daniel P. 

• Straight
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Banido
  • Cadastrado: 23-August 09
  • Interesses:Muitas coisas
  • Gênero: Masculino

Ver postPlay, em 09 February 2010 - 05:52 PM, disse:

Se você tiver idéias para missões (não só você, qualquer jogador), pode mandar MP para algum Game Master. Não precisa nem ser o GM da sua guida, pode ser qualquer um, que nós iremos ver as missões, se são possíveis ou não. Quanto as missões da Phoenix, o maior problema foram as missões solo. A idéia era não ter nenhum missão solo no começo do RPG, para todos jogarem em grupo. A Phoenix tem duas missões solo. Então precisa de um grande número de missões para abranger todos os jogadores. Falarei com os outros Game Masters e talvez façamos outras missões para Phoenix. Pelo que eu vi, é a única guilda com esse problema.

tenho que pedir permissão para entrar na missão de outro?

Mesmo q quem esta fazendo a missão permetir?
Imagem

"Não acredite em você, acredite em mim que acredito em você"

Amo o Queijo, meu mestre e cara mais legal do Fórum

#43 Membro offline   Luxus Dreher 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Cadastrado: 30-January 10

Play da minha missão solo desculpa é por causa q eu ñ tinha nenhum time nem grupo agora eu tenho então prometo q a proxima ñ ai ser assim
Eles vao crescer feliz se você clikar neles e upa-los.Adote o seu tb é muito divertido
0

#44 Membro offline   augustok 

• Straight
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 17-May 08

Postou 09 February 2010 - 08:00 PM

Sobre as novas mudanças, quanto ao Ex-Equip:

Agora com essa mudança, eu teria que usar uma armadura para me defender e depois trocar ela para atacar, assim quando eu estiver com armadura eu não posso atacar, já que minhas armaduras não tem uma arma "própria" e eu não tenho uma arma comum que estou sempre usando. Fica assim mesmo?

Se for, eu ainda posso mudar minha ficha e colocar apenas uma arma normal?
0

#45 Membro offline   kakyou 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 29-December 09

Postou 10 February 2010 - 10:58 AM

Olá gostaria de saber se posso editar minha ficha para mudar meus ex-quips, devido a nova regra de soh poder equipar um por vez, o jeito que eles estao me deixam vulneravel.

Obigado.
0

#46 Membro offline   Ping.- 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 15-November 09

Postou 10 February 2010 - 12:26 PM

Quem dera eu tivesse feito uma solo.
Além de esperar mais de uma semana por um mestre, tenho que esperar 4+dias para posts dos players.

Juro que se tivesse mais missões postadas iria desistir da que eu estou e me juntaria a outro grupo.

Nada pode ser feito em relação a esse tipo de coisa ? Tipo, um post de mestre, independente dos players postarem ou não ?
Ou até mesmo, kikar players inativos em missões ?
Posted Image
N.G.

cala-te.
0

#47 Membro offline   Daniel P. 

• Straight
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Banido
  • Cadastrado: 23-August 09
  • Interesses:Muitas coisas

Postou 10 February 2010 - 09:29 PM

Ver postPing.-, em 10 February 2010 - 01:26 PM, disse:

Quem dera eu tivesse feito uma solo.
Além de esperar mais de uma semana por um mestre, tenho que esperar 4+dias para posts dos players.

Juro que se tivesse mais missões postadas iria desistir da que eu estou e me juntaria a outro grupo.

Nada pode ser feito em relação a esse tipo de coisa ? Tipo, um post de mestre, independente dos players postarem ou não ?
Ou até mesmo, kikar players inativos em missões ?

verdade, admito q não postei cedo hj rsrs, + é pq os user e até o proprio mestre demoram um pouco para postar, nada contra eles, só podiam postar mais cedo né pessoal!?

o de OP já vi e sempre tá a todo o vapor :=/:
Imagem

"Não acredite em você, acredite em mim que acredito em você"

Amo o Queijo, meu mestre e cara mais legal do Fórum

#48 Membro offline   Tekaya 

• my only exception
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 03-April 09
  • Interesses:Damned if I say, damned if I don't
  • Gênero: Feminino
  • Ficha Naruto RPG

Postou 11 February 2010 - 02:37 PM

Só uam sugestão. Ao invés de colocar número mínimo de membros nas missões, coloquem número mínimo de pontos totais dos membros, já que não faria sentido um mago Rank-A/S tendo que ir em duplas para as missões Rank-D

Por exemplo, missões que seriam feitas em dupla teria como requisito 80 pontos (soma dos pontos dos players participantes.)

#49 Membro offline   Herect 

• Trinca
  • Grupo: GM One Piece
  • Cadastrado: 05-December 08

Postou 11 February 2010 - 10:42 PM

Ver postaugustok, em 09 February 2010 - 09:00 PM, disse:

Sobre as novas mudanças, quanto ao Ex-Equip:

Agora com essa mudança, eu teria que usar uma armadura para me defender e depois trocar ela para atacar, assim quando eu estiver com armadura eu não posso atacar, já que minhas armaduras não tem uma arma "própria" e eu não tenho uma arma comum que estou sempre usando. Fica assim mesmo?

Se for, eu ainda posso mudar minha ficha e colocar apenas uma arma normal?

Sim. Terá que usar um Ex-Quip por vez. Dois ao mesmo tempo é demais para um mago Rank-D. Se quiser mudar algo em sua ficha me mande MP já que sou seu GM.
Imagem
THX Grimzord =)
0

#50 Membro offline   kakyou 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 29-December 09

Postou 14 February 2010 - 02:46 PM

Pessoal terminei minha primeira missão, e agora?

Aonde pesso atualização de ficha e como sei quantos ponto vou poder adicionar que pelo que entendi eu teria 4.5 pontos para adicionar, logo entendo que tenho 4 pontos para colocar e assim que fizer mais uma missão em que ganhe 500 ryos ou um numero que tenha essa quantia completaria um ponto e dai adicionaria.

mais entaum aonde pesso minha atualização?
0

#51 Membro offline   Dan_Fox 

• Straight
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 29-September 08

Postou 14 February 2010 - 06:51 PM

Como ta no tutorial:

Rank D - 0~1 Mil Exp - 40 pontos – (4 Slots de Armas/Armaduras Iniciais)
Rank D - 2~5 Mil Exp - 45 pontos

Eu terminei ontem a minha,eu apenas adicionei eu mesmo os pontos e coloquei no link da missão.Quando você chega aos 11mil de exp,vc recebe + 1 slot de Arma/Armadura ai você tem que falar com o GM para que ele aprove a Arma/Armadura.

Este post foi editado por Dan_Fox: 14 February 2010 - 06:54 PM

0

#52 Membro offline   Thorn 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 06-September 08
  • Interesses:Coisas que não envolvam fazer perfis

Postou 14 February 2010 - 07:29 PM

Ver postkakyou, em 14 February 2010 - 03:46 PM, disse:

Pessoal terminei minha primeira missão, e agora?

Aonde pesso atualização de ficha e como sei quantos ponto vou poder adicionar que pelo que entendi eu teria 4.5 pontos para adicionar, logo entendo que tenho 4 pontos para colocar e assim que fizer mais uma missão em que ganhe 500 ryos ou um numero que tenha essa quantia completaria um ponto e dai adicionaria.

mais entaum aonde pesso minha atualização?

Apenas complementando o que o dan falou

http://www.forumproj...dades-e-magias/

A magia de ler todos os tópicos fixos
Posted Image
0

#53 Membro offline   Dan_Fox 

• Straight
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 29-September 08

Postou 16 February 2010 - 10:06 AM

1)Eu vi que dois players postaram no topico de "Requisição De Itens...." habilidades que tem variações.Quando é assim, sempre serão 25 posts para aprender?

2)Se depende de quantas variações tem,uma skill com três variações precisaria de quantos posts?

Edit:Desculpe colocar isso aqui,mas hoje não sei porqueas vezes não aparece os posts recentes(meus e de outras pessoas),preciso apertar o atualizar para que aparecam.Mesmo tento lindo o post eu saio da pagina e ele some,do atualizar umas vezes e ele volta.

Este post foi editado por Dan_Fox: 16 February 2010 - 10:12 AM

0

#54 Membro offline   Play 

• Fale rápido 5x: casa suja, chão sujo
  • Cadastrado: 26-November 07

Postou 16 February 2010 - 12:41 PM

1)Eu vi que dois players postaram no topico de "Requisição De Itens...." habilidades que tem variações.Quando é assim, sempre serão 25 posts para aprender?

O número de posts varia de acordo com a habilidade e a quantidade de variações que ela possui. Quanto mais variações, mais posts. Quanto maior o nível de dificuldade, mais posts. Habilidades mais simples, precisarão de menos posts para aprender. Habilidades mais complexas, precisarão de mais.

2)Se depende de quantas variações tem,uma skill com três variações precisaria de quantos posts?

É relativo, depende tanto da quantidade de variações como do que faz a skill.
0

#55 Membro offline   Sensei 

• =o
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 14-July 06

Postou 16 February 2010 - 01:39 PM

o q fazer quando um mestre nao mestra a 4 dias...?
0

#56 Membro offline   Play 

• Fale rápido 5x: casa suja, chão sujo
  • Cadastrado: 26-November 07

Postou 16 February 2010 - 02:01 PM

o q fazer quando um mestre nao mestra a 4 dias...?

SEMPRE que um mestre ficar mais que dois dias sem mestrar, podem mandar MP para o Game Master de sua guilda comunicando. Isso vale para todos os jogadores. O prazo para mestragem e postagem nas missões é de dois dias. Caso passe dois dias e algum jogador não postar, o mestre tem a obrigação de passar a vez para não prejudicar os outros jogadores. Caso aconteça mais que uma vez, ele pode dar a devida punição ao jogador (se estiver em um combate, sofrer o dano ou até mesmo morrer, se for o caso). Caso passe dois dias e o mestre não postar, podem falar com algum Game Master comunicando, de prefência o da própria guilda.

Como no seu caso, eu sou o GM da Wolfstein, eu entrarei em contato com o seu mestre, se eu não conseguir, designarei outro mestre para vocês.
0

#57 Membro offline   chicogabriel 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 13-February 10

Postou 19 February 2010 - 02:00 PM

PQ n poem uma Sistema de pet Mais tem que compra...

tenho uma duvida como se entra na misão???
0

#58 Membro offline   .SAM 

• Par
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 16-December 09

Postou 21 February 2010 - 02:15 PM

Dúvidas sobre requisição de itens/armas mágicas:
1 - Tem algum limite de itens ou armas mágicas que um mago (sem ser ex-equip) possa ter?
2 - Pra poder fazer requisição de itens/armas, precisa de alguma coisa: rank específico, número de missões, atributos ou algo do gênero? Ou só precisa ter o dinheiro necessário?

EDIT: Não sei bem se entendi a idéia do cara de cima, mas acho que seria interessante se fosse possível adquirir animais mágicos (como o Happy do Natsu, por exemplo) que pudessem lhe auxiliar em missões, com alguns limites, claro.

Este post foi editado por .SAM: 21 February 2010 - 02:20 PM

0

#59 Membro offline   Thorn 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 06-September 08
  • Interesses:Coisas que não envolvam fazer perfis

Postou 21 February 2010 - 02:21 PM

Ver postchicogabriel, em 19 February 2010 - 02:00 PM, disse:

PQ n poem uma Sistema de pet Mais tem que compra...

tenho uma duvida como se entra na misão???

Já existe um pet sendo vendido na região central e você entra numa missão requisitando ela no tópico adequado para isso
Posted Image
0

#60 Membro offline   .SAM 

• Par
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 16-December 09

Postou 23 February 2010 - 09:12 PM

Minha sugestão é a seguinte: treinos para atributos. Mas aí alguém dirá, Thorn provavelmente, que "Treino para atributos é muito chato e mimimim", mas minha sugestão é exatamente deixar o treino mais interessante por seguir o seguinte modelo:

Fulano, após realizar um número x de missões, poderia realizar um treino para ganhar um número y de pontos em algum atributo por fazer um número z de posts. Daí o Thorn diz "mas até agora ainda tá chato e mimimimimin", agora é que entra a diferença. Fulano, tendo alcançado o número de missões para fazer o treino, arranjaria um mestre e junto com esse mestre ou por conta própria pensaria em uma trama prum RP que envolvesse evolução no atributo desejado (ex.: para velocidade poderia ser correr uma maratona, para força poderia ser cavar vários buracos em busca de um tesouro, para inteligência poderia ser entrar numa competição de fazer cálculos nonsense e por aí vai). Após terminar a idéia básica da trama, Fulano ou seu mestre mandariam a idéia pro GM da guild de Fulano para ele avaliar e ver se a idéia tem sentido e, caso a idéia fosse aprovada, eles iriam pra algum tópico do RPG no qual o RP fizesse sentido e lá ocorreria o treino. Por envolver mais RP, o treino não precisaria ser passar 30 posts correndo uma maratona, poderia também envolver um touro desgovernado entrando e atacando todos os corredores e coisas do tipo e após o final do treino, o GM da guild de Fulano iria ler o treino, ver se ele ficou bom e decidir se Fulano ganha todos os pontos, perde um(ns), ganha mais um(ns) ou se o treino não vale nada e assim vai. O bom também seria o ganho dos fulanos e dos mestres, pois se alguém mestrar seu treino, você combina de mestrar o dele também e todos podem sair ganhando. O modelo também poderia servir tro treino de habilidades novas.
0

Compartilhar este tópico:

• (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)