[Oficial] Dúvidas E Sugestões
Postou 09 February 2010 - 04:59 PM
Play, em 09 February 2010 - 05:52 PM, disse:
tenho que pedir permissão para entrar na missão de outro?
Mesmo q quem esta fazendo a missão permetir?

"Não acredite em você, acredite em mim que acredito em você"
Amo o Queijo, meu mestre e cara mais legal do Fórum
Postou 09 February 2010 - 08:00 PM
Agora com essa mudança, eu teria que usar uma armadura para me defender e depois trocar ela para atacar, assim quando eu estiver com armadura eu não posso atacar, já que minhas armaduras não tem uma arma "própria" e eu não tenho uma arma comum que estou sempre usando. Fica assim mesmo?
Se for, eu ainda posso mudar minha ficha e colocar apenas uma arma normal?
Postou 10 February 2010 - 10:58 AM
Obigado.
Postou 10 February 2010 - 12:26 PM
Além de esperar mais de uma semana por um mestre, tenho que esperar 4+dias para posts dos players.
Juro que se tivesse mais missões postadas iria desistir da que eu estou e me juntaria a outro grupo.
Nada pode ser feito em relação a esse tipo de coisa ? Tipo, um post de mestre, independente dos players postarem ou não ?
Ou até mesmo, kikar players inativos em missões ?
Postou 10 February 2010 - 09:29 PM
Ping.-, em 10 February 2010 - 01:26 PM, disse:
Além de esperar mais de uma semana por um mestre, tenho que esperar 4+dias para posts dos players.
Juro que se tivesse mais missões postadas iria desistir da que eu estou e me juntaria a outro grupo.
Nada pode ser feito em relação a esse tipo de coisa ? Tipo, um post de mestre, independente dos players postarem ou não ?
Ou até mesmo, kikar players inativos em missões ?
verdade, admito q não postei cedo hj rsrs, + é pq os user e até o proprio mestre demoram um pouco para postar, nada contra eles, só podiam postar mais cedo né pessoal!?
o de OP já vi e sempre tá a todo o vapor

"Não acredite em você, acredite em mim que acredito em você"
Amo o Queijo, meu mestre e cara mais legal do Fórum
Postou 11 February 2010 - 02:37 PM
Por exemplo, missões que seriam feitas em dupla teria como requisito 80 pontos (soma dos pontos dos players participantes.)
Postou 11 February 2010 - 10:42 PM
augustok, em 09 February 2010 - 09:00 PM, disse:
Agora com essa mudança, eu teria que usar uma armadura para me defender e depois trocar ela para atacar, assim quando eu estiver com armadura eu não posso atacar, já que minhas armaduras não tem uma arma "própria" e eu não tenho uma arma comum que estou sempre usando. Fica assim mesmo?
Se for, eu ainda posso mudar minha ficha e colocar apenas uma arma normal?
Sim. Terá que usar um Ex-Quip por vez. Dois ao mesmo tempo é demais para um mago Rank-D. Se quiser mudar algo em sua ficha me mande MP já que sou seu GM.

THX Grimzord =)
Postou 14 February 2010 - 02:46 PM
Aonde pesso atualização de ficha e como sei quantos ponto vou poder adicionar que pelo que entendi eu teria 4.5 pontos para adicionar, logo entendo que tenho 4 pontos para colocar e assim que fizer mais uma missão em que ganhe 500 ryos ou um numero que tenha essa quantia completaria um ponto e dai adicionaria.
mais entaum aonde pesso minha atualização?
Postou 14 February 2010 - 06:51 PM
Rank D - 2~5 Mil Exp - 45 pontos
Eu terminei ontem a minha,eu apenas adicionei eu mesmo os pontos e coloquei no link da missão.Quando você chega aos 11mil de exp,vc recebe + 1 slot de Arma/Armadura ai você tem que falar com o GM para que ele aprove a Arma/Armadura.
Este post foi editado por Dan_Fox: 14 February 2010 - 06:54 PM
Postou 14 February 2010 - 07:29 PM
kakyou, em 14 February 2010 - 03:46 PM, disse:
Aonde pesso atualização de ficha e como sei quantos ponto vou poder adicionar que pelo que entendi eu teria 4.5 pontos para adicionar, logo entendo que tenho 4 pontos para colocar e assim que fizer mais uma missão em que ganhe 500 ryos ou um numero que tenha essa quantia completaria um ponto e dai adicionaria.
mais entaum aonde pesso minha atualização?
Apenas complementando o que o dan falou
http://www.forumproj...dades-e-magias/
Postou 16 February 2010 - 10:06 AM
2)Se depende de quantas variações tem,uma skill com três variações precisaria de quantos posts?
Edit:Desculpe colocar isso aqui,mas hoje não sei porqueas vezes não aparece os posts recentes(meus e de outras pessoas),preciso apertar o atualizar para que aparecam.Mesmo tento lindo o post eu saio da pagina e ele some,do atualizar umas vezes e ele volta.
Este post foi editado por Dan_Fox: 16 February 2010 - 10:12 AM
Postou 16 February 2010 - 12:41 PM
O número de posts varia de acordo com a habilidade e a quantidade de variações que ela possui. Quanto mais variações, mais posts. Quanto maior o nível de dificuldade, mais posts. Habilidades mais simples, precisarão de menos posts para aprender. Habilidades mais complexas, precisarão de mais.
É relativo, depende tanto da quantidade de variações como do que faz a skill.
Postou 16 February 2010 - 02:01 PM
SEMPRE que um mestre ficar mais que dois dias sem mestrar, podem mandar MP para o Game Master de sua guilda comunicando. Isso vale para todos os jogadores. O prazo para mestragem e postagem nas missões é de dois dias. Caso passe dois dias e algum jogador não postar, o mestre tem a obrigação de passar a vez para não prejudicar os outros jogadores. Caso aconteça mais que uma vez, ele pode dar a devida punição ao jogador (se estiver em um combate, sofrer o dano ou até mesmo morrer, se for o caso). Caso passe dois dias e o mestre não postar, podem falar com algum Game Master comunicando, de prefência o da própria guilda.
Como no seu caso, eu sou o GM da Wolfstein, eu entrarei em contato com o seu mestre, se eu não conseguir, designarei outro mestre para vocês.
Postou 19 February 2010 - 02:00 PM
tenho uma duvida como se entra na misão???
Postou 21 February 2010 - 02:15 PM
1 - Tem algum limite de itens ou armas mágicas que um mago (sem ser ex-equip) possa ter?
2 - Pra poder fazer requisição de itens/armas, precisa de alguma coisa: rank específico, número de missões, atributos ou algo do gênero? Ou só precisa ter o dinheiro necessário?
EDIT: Não sei bem se entendi a idéia do cara de cima, mas acho que seria interessante se fosse possível adquirir animais mágicos (como o Happy do Natsu, por exemplo) que pudessem lhe auxiliar em missões, com alguns limites, claro.
Este post foi editado por .SAM: 21 February 2010 - 02:20 PM
Postou 21 February 2010 - 02:21 PM
chicogabriel, em 19 February 2010 - 02:00 PM, disse:
tenho uma duvida como se entra na misão???
Já existe um pet sendo vendido na região central e você entra numa missão requisitando ela no tópico adequado para isso
Postou 23 February 2010 - 09:12 PM
Fulano, após realizar um número x de missões, poderia realizar um treino para ganhar um número y de pontos em algum atributo por fazer um número z de posts. Daí o Thorn diz "mas até agora ainda tá chato e mimimimimin", agora é que entra a diferença. Fulano, tendo alcançado o número de missões para fazer o treino, arranjaria um mestre e junto com esse mestre ou por conta própria pensaria em uma trama prum RP que envolvesse evolução no atributo desejado (ex.: para velocidade poderia ser correr uma maratona, para força poderia ser cavar vários buracos em busca de um tesouro, para inteligência poderia ser entrar numa competição de fazer cálculos
Ajuda