..::forumPROJECT::..: Dúvida Sobre Contas E Aliança Project - ..::forumPROJECT::..

Ir para

Como pedir ajuda!

ATENÇÃO!

1.Sejam objetivos no título dos seus tópicos!
evitem colocar títulos como "me ajudem"

2.Essa seção é para tirar dúvidas apenas em relação ao fórum!
Para postarem dúvidas em relação aos sites (links quebrados, etc), postem nas respectivas áreas, como narutoPROJECT (Geral e multimídia para links quebrados), bleachPROJECT (Geral e multimídia para links quebrados), etc...

3.Para postar dúvidas em relação à programas e etc, utilizem a seção Softwares, Hardwares & Programação.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Dúvida Sobre Contas E Aliança Project

#1 *_JLyncoln*

• Grupo: Visitante

Postou 05 February 2010 - 07:55 AM

Olá !
Bom, eu já gostei de animes e naruto a bastante tempo, desisti, não assisto mais por falta de interesse, então na bobagem quando me cadastrei aqui coloquei meu nome no nick e me arrependi, fui buscar informação sobre mudança de nick e a Yumekage me disse que eu teria de conseguir os 50 posts e claro esperar até a data certa(mais próxima 13 de abril) porém, mesmo se eu trocar de nick, meu antigo vai aparecer no histórico de exibição de usuário não vai?Por que se for eu peço como um favor que apaguem minha conta não vou mais usa-la tem poucos posts e não gostaria de ter mais meu nick aqui, e esta é uma de minhas dúvidas, voces podem fazer isso?
Agora outra dúvida, que tipo de ligação existe entre o fórum Yaoi e este, porque meu nick aparece lá, com a mesma data de registro, e eu nunca me registrei naquele fórum(inclusive não consegui acessar aquela conta), porque não tenho interesse nenhum daquele assunto, então queria saber a resposta de vocês aí!
Aguardo respostas ansiosamente
0

#2 Membro offline   Big Wolf 

• Prazer, Lobão.
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 21-August 07
  • Interesses:Desafios
    Livros
    Filmes
    Pessoas
    Filosofia
  • Gênero: Masculino

Postou 05 February 2010 - 02:01 PM

Bom, quanto à mudança de nicks tem esse tópico aqui feito pela Yumekage. Lá tem todas as informações necessárias para a mudança de nick.

Quanto ao histórico de exibição, não entendi muito bem o que você quis dizer. Mas por exemplo, meu nick inicial era Daniel_BigWolf, o do Shika era Shikamaru-san e o de muitas pessoas era diferente do que são agora. Em raríssimas ocasiões apareciam o nick antigo, e mesmo que aparecessem os tópicos acabam sendo apagados por inutilização.

Já sobre apagar a conta, a política aqui do fórum é bem clara: double accounts são proibidas. Ou seja, se você já fez uma conta e pediu pra deletar ou banir, você não tem mais como acessar o fórum, ou na comparação de IPs aparecerão duas contas suas, e com isso as duas serão banidas. Então caso você queira realmente desistir do fórum é só entrar em contato com a Equipe de Moderação ou então simplesmente parar de usar a conta.

O que eu indicaria é que você passe esse tempo ou inativo ou sem ligar para o nick, continuando a usufruir do fórum, e depois mude-o normalmente.

P.S.: Quanto ao Yaoi World, o que acontece é que o Banco de Dados desse fórum e do outro estão sincronizados, alguém que se registre aqui é automaticamente registrado lá e vice-versa. Ambos os fóruns possuem um administrador comum (o Colecionador) e por isso são sincronizados. E sim, houve um anúncio quanto a isso e etc.

Este post foi editado por Big Wolf: 05 February 2010 - 02:05 PM

N Daniel Lobão
E dlobaosf@gmail.com
T @lobao_
Equipe xxxxxxPROJECT
0

#3 *_JLyncoln*

• Grupo: Visitante

Postou 06 February 2010 - 04:58 PM

Ver postBig Wolf, em 05 February 2010 - 03:01 PM, disse:

Bom, quanto à mudança de nicks tem esse tópico aqui feito pela Yumekage. Lá tem todas as informações necessárias para a mudança de nick.

Quanto ao histórico de exibição, não entendi muito bem o que você quis dizer. Mas por exemplo, meu nick inicial era Daniel_BigWolf, o do Shika era Shikamaru-san e o de muitas pessoas era diferente do que são agora. Em raríssimas ocasiões apareciam o nick antigo, e mesmo que aparecessem os tópicos acabam sendo apagados por inutilização.

Já sobre apagar a conta, a política aqui do fórum é bem clara: double accounts são proibidas. Ou seja, se você já fez uma conta e pediu pra deletar ou banir, você não tem mais como acessar o fórum, ou na comparação de IPs aparecerão duas contas suas, e com isso as duas serão banidas. Então caso você queira realmente desistir do fórum é só entrar em contato com a Equipe de Moderação ou então simplesmente parar de usar a conta.

O que eu indicaria é que você passe esse tempo ou inativo ou sem ligar para o nick, continuando a usufruir do fórum, e depois mude-o normalmente.

P.S.: Quanto ao Yaoi World, o que acontece é que o Banco de Dados desse fórum e do outro estão sincronizados, alguém que se registre aqui é automaticamente registrado lá e vice-versa. Ambos os fóruns possuem um administrador comum (o Colecionador) e por isso são sincronizados. E sim, houve um anúncio quanto a isso e etc.

"double accounts são proibidas. Ou seja, se você já fez uma conta e pediu pra deletar ou banir, você não tem mais como acessar o fórum"

Certo, entendi, no caso eu realmente não acessarei mais o fórum, então a Equipe de Moderação pode deletar essa conta?E assim junto com qualquer outro registro nos fóruns com mesmo database?

Enfim é isso que eu quero saber, a STAFF pode deletar minha conta?Eu entendo que não poderei mais acessar o fórum e qualquer outro afiliado a ele, entendo perfeitamente, e pra mim está ótimo pois não irei mais acessar, então eu realmente gostaria de apagar a conta!

Aguardo resposta
0

#4 Membro offline   Yumekage 

• Arieluma, my friend.
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 19-November 05
  • Interesses:Naruto.
  • Gênero: Feminino

Postou 08 February 2010 - 01:19 PM

Olha só, antes de mais nada, se a pessoa está determinada a sair do fórum, é só parar de usar o site. Mas já que o problema é o fato do seu nick continuar aparecendo por aqui, já deleto a sua conta, oka? Acredito que será o suficiente para fazer seu nome sumir daqui.
Imagem
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)