..::forumPROJECT::..: 1ª Divisão ~ Ichibantai - ..::forumPROJECT::..

Ir para

• (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1ª Divisão ~ Ichibantai - ~ 一番隊 ~

#1 Membro offline   Tenkai 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 30-September 08
  • Interesses:Acompanhar e comentar sobre Bleach/Naruto, jogar RPG e participar mais ativamente do Off-tópico.
  • Gênero: Masculino
  • Ficha Bleach RPG

Postou 06 February 2010 - 11:18 PM

Imagem
Primeira Divisão a ser criada, possui vital importância
por seu Taichou ser também o Comandante Geral do Gotei 13

~Membros~

[Soo Taichou] - Yamamoto Takanayagi [NPC]
[Fuku Taichou] - Tenkai
[3° Posto] -
[4º Posto] -
[5° Posto] - Shiragakame Aiyoku
[6° Posto] -
[7° Posto] -
[8° Posto] -
[9° Posto] -
[10° Posto] -

Ichibantai Taichou
Spoiler

~Responsabilidades~
  • Pode entrar para receber ordens pessoalmente da Central 46.
  • Podem entrar no local da Colina Soukyoku.
  • Podem dar palestras sobre administração.
  • Reuniões de chá durante alguns períodos.
  • Podem usar uma roupa diferente, com a cor branca.
  • Tem prioridade nos testes para Taichou

Este post foi editado por Stefano: 23 August 2010 - 06:47 PM

Imagem
Te amo, Eloá <3
0

#2 Membro offline   jaiminho_rs 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 18-October 09

Postou 21 February 2010 - 03:41 PM

* Chego na Bantai a passos curtos olhando apra todos os lados procurando o Taichou dalí *

´´ Nossa, Espero que o taichou me aceite na Bantai dele, alem disso ele deve ser muito poderoso pois é o Soo Taichou. Mal espero para conhece-lo ``

* Continuo andando pela divisão, olhando os arredores e de longe enxergo uma pessoa parada olhando para a vista local, a mesma pessoa usava um manto branco, sua barba era muito grande, A imagem daquela pessoa era cativante, mostrava grande sabedoria e habilidades*

´´ Este deve ser o Soo Taichou, nossa ele parece ser muito incrivel, so de estar perto dele me da uma incrivel confiabilidade, e tranquilidade, acho que vou me apresentar, e pedir a permissão para entrar na Ichibantai ``

* Começo a caminhar em direção ao velinho de barba gigante com os joelhos e mão meio tremulas,me ajoelho em frente ao mesmo, ergo as duas mão mostrando os papeis que indicavam minha ficha shinigami *

- Com sua permissão Soo Taichou, eu gostaria de entrar para a Ichibantai, meu nome é Hoshyro Daimah, e lhe entrego esses Papeis com todos os meus dados, espero que seja suficiente.

Este post foi editado por jaiminho_rs: 21 February 2010 - 03:44 PM

0

#3 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 21 February 2010 - 05:16 PM

O Taichou olha para o shinigami novato. Com um sorriso cativante...

Yamamoto- Bem vindo! Está aceito, por hora ficará com o 5° posto.... Tem permissão para pegar missões, na sala ao lado há um quadro de avisos, as missões ficam fixionadas lá, boa sorte shinigami.

Imagem

" A única coisa que posso fazer é continuar dando meus passos para frente, esperando que a quantidades de passos que você dê para trás sejam menores, até que um dia possa te alcançar de novo.."
0

#4 Membro offline   MP_Fang 

• GUNNER :D
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 13-September 09
  • Interesses:Naruto, Games. Garotas :D e RPG
  • Ficha Naruto RPG

Postou 21 February 2010 - 07:02 PM

*Herbhos chega a sua divisao e antes de entrr bota uma das maos na parede e diz.*

"As coisas finalmente começaram a mudar, olha eu no Gotei 13, quem diria"

*ele entao entra e procura o taichou com os olhos e quando finalmente chega a ele, se apresenta formalmente.*

-Ola sou Herbhos Duran, aqui estao meus dados.Com sua permissao eu gostaria de ficar na ichibantai.

"Droga nunca fiz isso, em parte estou até nervoso."
Imagem

"I won't be told anymore
That I've been brought down in this storm
"

Imagem
0

#5 Membro offline   jaiminho_rs 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 18-October 09

Postou 21 February 2010 - 07:11 PM

* Observo o garoto entrando na divisão*

´´ Mais um shinigami, a coisa ta começando a ficar legal, ele parece ser gente fina, vou me lembrar de conversar com ele depois ``

- Bem agora vou pegar uma missão, e onde será que esta Miko converssamos e ela disse que viria para a ichibantai também, espero que ela nao demore,enquanto isso vou ver se não há nenhuma missão pra eu e pra ela fazer

* Olho para o mural e vejo apenas um papel fixado na parede

- Esta mesmo e perfeita, os dois conseguem fazer a missão, vou ficar com ela pra eu e Miko fazer-mos, agora e so esperar ela chegar

Spoiler

Este post foi editado por jaiminho_rs: 21 February 2010 - 07:12 PM

0

#6 Membro offline   HaitaKe 

• 2 Pares
  • PipPip

Postou 21 February 2010 - 11:06 PM

*Uma garota de cabelos ruivos chega no local*

''Hmmm,vejo que estou no gotei 13,haha...onde está o taichou?''

*A garota procura pelo taichou,em busca de informações sobre como ingressar na divisão*
Imagem
0

#7 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 22 February 2010 - 08:24 AM

* O Taichou vê mais shinigamis chegando... *

- Todos aceitos, sejam bem vindos.... Herbhos fica com o 6° posto e você deve ser Miko, uma amiga do Hoshyro, fica com o 7° posto.... Essa bantai tá ficando cheia.... Com licença, terei de sair, assuntos a tratar e pelo visto estou atrazado...

* O Taichou desaparece. *

Imagem

" A única coisa que posso fazer é continuar dando meus passos para frente, esperando que a quantidades de passos que você dê para trás sejam menores, até que um dia possa te alcançar de novo.."
0

#8 Membro offline   Mühlstedt 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 14-October 09

Postou 22 February 2010 - 05:01 PM

*Kazuma entra no HQ da Ichibantai procurando o Taichou*

"Ahhh mto fera esse esquadrão, eh o esquadrão do Soo-Taichou *-*"

-Oe Taichou, sou Kazuma Ryuzaki, aki estão meus [topic='http://www.forumproject.com.br/topic/30487-kazuma- ryusaki/']dados[/topic], gostaria de entrar para a Ichibantai!

"será q ele vai me aceitar!!?? :S"

[off]Eloá, minha ficha ta em tópico fechado, eu ia tirar a shikai q vc tinha pedido, masss como ta em tópico fechado num to conseguindo tirar, se vc conseguir me ajudar[off]
Imagem
0

#9 Membro offline   Mique 

• |♥|Hyuuga|♥|
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 22 February 2010 - 05:24 PM

*Aiyoko chega ao Bantai procurando o taichou*

"nossa... vim parar no 1º bantai... com o Soo-taichou..." - ela esbossa um pequeno sorriso

*ela vai em direção ao Taichou e faz uma reverencia*

- com licensa, Taichou... - ela sorri para o senhor - meu nome é Shiragakame Aiyoku... vim ajudar no que puder,Taichou...

*ela sorri para o senhor e aguarda uma resposta*
Imagem
0

#10 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 22 February 2010 - 07:51 PM

* O Taichou reaparece, olha os novos shinigamis.. *

Yamamoto- Incrível...Nunca essa bantai esteve tão cheia, parece que logo terei de fechá-la para novos shinigamis....

* Ele se senta no tablado, parecendo levemente cansado. *

Yamamoto- Uma correria muito grande está sendo esse mês, a Central 46 tem puchado muito para nós, os outros Taichous estão começando a ficar mais extressados..... Bom, bem vindos os dois... Kazuma fica com o 8° posto e Aiyoku fica com o 9°

* Ele se levanta e aperta a mão dos dois e depois abraça... *

Yamamoto- Desculpem a pressa, mas tenho muito a fazer...

* Ele entra na sua sala, pega um maço grande de papeis e saí da bantai novamente, desaparecendo. *

Imagem

0

#11 Membro offline   Sheep 

• Trinca
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 30-March 07
  • Interesses:Me conheça e descubra...

Postou 22 February 2010 - 09:47 PM

*Harin chega ao local meio sem vontade, com suas roupas meio desleixadas*

-Yo, me mandaram para esse lugar dizendo que eles iam me por nos eixos hmm Parece que o Taicho daqui é bem exigente...

*Harin pensa um pouco*

-Isso deve ser coisa daquele professor de Kidou maldito !!!! Só por que matava algumas aulas >.< Mas sempre pegava o conteúdo depois >.<

*Ele observa a todos*

-E então quem é o responsável aqui? Fui mandado para cá aqui estão meus dados me chamo Shiragakame Harin =D
Bleach --//-- Naruto --//-- Fairy Tail
0

#12 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 22 February 2010 - 10:26 PM

* O Fuku-Taichou aparece novamente, entra em sua sala e volta a sair com outro maço de papel nas mãos, ele se prepara para usar outro shunpo, correndo, quando bate com um shinigami... *

Yamamoto- Desculpe, não o vi ai... Sou eu, meu Fuku-Taichou está doente, honestamente, faz uma falta muito grande, se ele estivesse aqui eu não precisaria ser tão mal educado e não receber direito meus shinigamis, estou tendo de redobrar o trabalho....

* Com a mão esquerda, a que não segurava os papeis ele limpa o rosto suado... *

Yamamoto- Estou ficando muito velho para isso.....Seja bem vindo Harin, você fica com o 11° posto....

* Ele falara num tom banal, mas percebe... *

Yamamoto- Que estranho, a bantai está quase completamente cheia.... Bom, tenho de ir....

* Ele saí da bantai novamente carregando seus papeis. *

Este post foi editado por Eloá: 02 March 2010 - 01:41 PM

Imagem

0

#13 Membro offline   MACABRE 

• Trinca
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 16-December 09

Postou 23 February 2010 - 03:34 PM

Kitsune aparece no local para se apresentar para o capitão Yamamoto-Taichou. Vestido com um traje tradicional de Shinigami, porém com alguns rasgos na roupa e com o cabelo todo despenteado e com a maior cara de sono, ele procurava-o para assim ver se seria aceito e qual posto poderia tomar.

- Olá, procuro o Yamamoto-Taichou.

0

#14 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 23 February 2010 - 06:34 PM

* O Taichou se encontrava sentando em sua cadeira, quase cochilando, quando o garoto entrae pergunta por ele... *

Yamamoto- Oi, querendo falar comigo?

Imagem

0

#15 Membro offline   MACABRE 

• Trinca
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 16-December 09

Postou 24 February 2010 - 12:54 AM

- Yamamoto-Taichou. Me Chamo Kitsune, vim para fazer parte da primeira divisão. - Ele puxa um documento e ergue para mostrar ao Taichou.
Kitsune se aproximava mais um pouco e descia seu corpo, encostando o joelho esquerdo no solo e apoiando seu braço em cima, esperando alguma resposta.

0

#16 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 24 February 2010 - 08:27 AM

O Taichou recebe os documentos.

Yamamoto- Levante-se e bem vindo a Ichibantai, ficará com o 10° posto.

[Carakas, se passar do 14° posto terei de fechar a bantai.......]
Imagem

0

#17 Membro offline   Tenkai 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Interesses:Acompanhar e comentar sobre Bleach/Naruto, jogar RPG e participar mais ativamente do Off-tópico.
  • Ficha Bleach RPG

Postou 04 March 2010 - 08:00 AM

*Na sala do Soo Taichou, era possível ver uma figura de um homem no canto. Não era possível ver seu rosto por estar de costas para a porta. O homem conversava com o Soo Taichou e reclamava das ordens dadas a ele...*

??? - ...mas porque eu tenho que fazer isso, Taichou? Mande qualquer outro...é perda de tempo eu ir para aquele local.

Takanayagi - Porque ele pediu que você fosse para lá. Ordens são ordens. Agora vá logo !

??? - Tsc

*O homem some da sala com um Shunpo, deixando somente o Soo Taichou na sala.*

*Ainda caminhando de mãos dadas com a nova aluna, Tenkai juntamente a ela finalmente chegam a Ichibantai. O salão estava um tanto vazio, aparentemente todos estavam em missões...*

- Ahn...isso aqui ta bem cheio, ein? *Ele da um sorriso enquanto continua a caminhar com Eloá, dessa vez rumo a sala do Soo Taichou.* Uma coisa que eu fiquei um pouco curioso mas não quis comentar no caminho...o que seria essa tal lenda, Eloá? Pelo o menos o velhote não me disse nada disso. Se puder falar do que se trata, ajudaria a um pobre e inocente Fuku Taichou a matar sua curiosidade.

Imagem
Te amo, Eloá <3
0

#18 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 05 March 2010 - 11:32 AM

* Chego com o Sensei na bantai, solto sua mão *

- Preciso falar com o Yamamoto-sama....

* Ele fala sobre a lenda, viro meu rosto para o lado oposto, para que ele não veja minha expressão.. *

- Eu não gosto de falar nesse assunto.....escondo com a mão esquerda o brasão dos Kuchikis tatuado nas costas da mão oposta....É só uma lenda... Nada que seja de fato verdade....

" Pelo menos não se eu não me tornar forte... "

- Realmente tenho que falar com o Yamamoto-sama, afinal foi ele que permitiu que eu entrasse na Sereitei, pediu que o mantesse informado, ele ficará feliz de saber que entrei para sua bantai, que me tem por perto....assim pode me vigiar melhor...

" Não é a toa que mandou seu Fuku-Taichou me testar... "

O.O

- Sensei....Por favor não conte ao Soo-Taichou que usei aquele kidou....E-eu fui proibida de usá-lo, m-mas não tive culpa, ele, ele é minha única defesa, eu, eu não tenho outra... Eu tive que usar...É que vo-você me humi....Me fez sentir inferior! Eu não fiz por querer...Por favor, não conte à ele nem para ele nem para ninguém...

* Aperto sua mão, como se implorasse para ele não falar *

- Não quero aborrecer o Yamamoto-sama, se, se ele souber que usei aquele kidou, ele pode, ele pode me expulsar da Sereitei, ele pode, o Nee-san pode... A Central 46 pode... Mas eu não quero!...antes que as lágrimas possam aparecer, limpo no Shihakushou... Eu tenho que mostrar ao Hisashi nee-san, que posso, que EU posso me virar só, posso cuidar de mim, que não preciso de babás.......Mesmo que por causa disso... falo segurando a mão direita.... Eu não possa ser forte, mas eu não preciso ser forte, só tenho que provar que posso cuidar de mim.....

" Que não sou um filhotinho de coelho sem Oka-san e Oto-san.... "

- Onegai Sensei... Não conte para o Soo-Taichou, ele, ele vai ficar chateado comigo... Sei, sei que amizade não é encobrir alguém que errou...Mas eu não fiz por querer... era, era minha única defesa....

* Espero a resposta do Sensei, sendo ela negativa ou positiva, vou até a porta da sala do Soo-Taichou, ainda hesitante bato na porta. *

Imagem

0

#19 Membro offline   Tenkai 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Ficha Bleach RPG

Postou 11 March 2010 - 10:36 AM

*Tenkai olha surpreso pra Eloá no momento que a mesma fala que não gosta de falar naquele assunto. Seu rosto aparentava um pouco de preocupação com sua aluna, mesmo tendo a conhecido a pouco tempo...*

"Aquele velhote...ultimamente não me conta mais nada. Realmente não..."

*O Fuku Taichou continua parado, apenas escutando Eloá acabar de falar. Ele da um grande sorriso e se aproxima da garota, segurando suas duas mãos pelo pulso e levantando-as, em seguida, coloca a palma de cada mão sobre a sua, encarando seus olhos...*

- Não se preocupe, Eloá-chan. Não vou contar nada para o Soo Taichou. E me... me desculpe por ter feito você se sentir inferior...eu não costumo fazer isso, não com amigos. *Tenkai segura firmemente a mão direta de Eloá e a leva até o rosto da garota.* Estou aqui para te ajudar e se você quer ficar forte, acho que meus ensinamentos possam servir para alguma coisa útil. Mas me prometa uma coisa...use esse kidou somente em caso de emergência...não quero que tenha algum problema caso outras pessoas vejam.

*O jovem se afasta, soltando a mão de Eloá e olhando-a se afastar, batendo na porta devagar. Ele vai logo em seguida, empurrando a porta e abrindo totalmente a sala...*

- Não precise hesitar, você faz parte de nós.

*A sala era bem ampla. Alguns livros eram vistos em várias estantes pelo canto da sala e ao fundo, era possivel ver o Soo Taichou sentado, fazendo algumas anotações em sua mesa. Ele olha para os dois recém-chegados e logo fala...*

Takanayagi - Já estava na hora, Tenkai...

Tenkai - Me desculpe, Soo Taichou. Eu ainda estava avaliando a garota na qual você me pediu. Ela é exatamente aquilo que você esperava e diferente do que o Hisashi falou, ela possui grande potencial, será bastante forte em um futuro não tão distante, desde que receba treinamento adequado. E para a nossa sorte, ela optou por entrar na Ichibantai e não na Rokubantai, como esperava. Outra coisa que eu tenho que falar é sobre a movimentação do mundo humano e do Hueco Mundo...mas deixarei para outra hora.

Takanayagi - Bom trabalho... *O Soo Taichou se levanta da cadeira e segue para o centro do salão, parando a dois metros de Tenkai.* ...mas preciso que verifique todos aqueles papéis que estão na mesa do lado de fora, é de extrema importância.

Tenkai - Certo, Taichou. *Fala Tenkai enquanto segue rumo a porta da sala, piscando para Eloá durante o caminho e saindo do local fechando a porta e deixando o Soo Taichou e a Kuchiki a sós. O Soo Taichou coloca suas mãos para trás e logo fala para Eloá...*

Takanayagi - Muito bem, Kuchiki. Todas as suas informações foram passadas a mim pelo próprio Hisashi e com o teste realizado com sucesso com o Tenkai, você está oficialmente na ichibantai, sendo o 12º posto. Seja bem-vinda.

*O Soo Taichou fica encarando Eloá, com sua expressão bastante séria, esperando sua resposta.*

Imagem
Te amo, Eloá <3
0

#20 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 14 March 2010 - 01:29 AM

* Observo o Fuku-Taichou sair dali *

- Sen........Fico de joelhos no chão, me curvo numa reverência, quase encostando a testa no chão... Yamamoto-sama... Preferi ficar na sua bantai, se ficasse na Rokubantai o nee-san não me deixaria sair em missões, não seria útil lá... Então, como me mandou o seu Fuku-Taichou, vi que o melhor era ficar perto do Soo-Taichou, assim pode ver que não estou cometendo erros... Pode me observar de perto...

* Me sento direito. *

- Obrigada Yamamoto-sama.... Muito obrigado por me deixar ficar aqui... Vou me fazer útil... Prometo...

* Diferente do tom hesitante anterior, falo mais interessada... *

- Seu Fuku-Taichou.. Ele é bem forte, tem um nivel que se equivale ao de um Taichou, mesmo não tendo tanta reiatsu como um, tem a capacidade de ser um.... Mas acho que sabia o que ia acontecer.. Porque resolveu mandar ele?.... Ou será que o Hisashi-nee-san prescionou o senhor?.... Hum..Gomene Taichou-sama, não devia perguntar nada... Mas, será que pode me emprestar de novo o seu Fuku-Taichou? Posso sair em uma missão com ele, Yamamoto-sama?

Imagem

0

Compartilhar este tópico:

• (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)