Postou 05 March 2010 - 11:32 AM
* Chego com o Sensei na bantai, solto sua mão *
- Preciso falar com o Yamamoto-sama....
* Ele fala sobre a lenda, viro meu rosto para o lado oposto, para que ele não veja minha expressão.. *
- Eu não gosto de falar nesse assunto.....escondo com a mão esquerda o brasão dos Kuchikis tatuado nas costas da mão oposta....É só uma lenda... Nada que seja de fato verdade....
" Pelo menos não se eu não me tornar forte... "
- Realmente tenho que falar com o Yamamoto-sama, afinal foi ele que permitiu que eu entrasse na Sereitei, pediu que o mantesse informado, ele ficará feliz de saber que entrei para sua bantai, que me tem por perto....assim pode me vigiar melhor...
" Não é a toa que mandou seu Fuku-Taichou me testar... "
O.O
- Sensei....Por favor não conte ao Soo-Taichou que usei aquele kidou....E-eu fui proibida de usá-lo, m-mas não tive culpa, ele, ele é minha única defesa, eu, eu não tenho outra... Eu tive que usar...É que vo-você me humi....Me fez sentir inferior! Eu não fiz por querer...Por favor, não conte à ele nem para ele nem para ninguém...
* Aperto sua mão, como se implorasse para ele não falar *
- Não quero aborrecer o Yamamoto-sama, se, se ele souber que usei aquele kidou, ele pode, ele pode me expulsar da Sereitei, ele pode, o Nee-san pode... A Central 46 pode... Mas eu não quero!...antes que as lágrimas possam aparecer, limpo no Shihakushou... Eu tenho que mostrar ao Hisashi nee-san, que posso, que EU posso me virar só, posso cuidar de mim, que não preciso de babás.......Mesmo que por causa disso... falo segurando a mão direita.... Eu não possa ser forte, mas eu não preciso ser forte, só tenho que provar que posso cuidar de mim.....
" Que não sou um filhotinho de coelho sem Oka-san e Oto-san.... "
- Onegai Sensei... Não conte para o Soo-Taichou, ele, ele vai ficar chateado comigo... Sei, sei que amizade não é encobrir alguém que errou...Mas eu não fiz por querer... era, era minha única defesa....
* Espero a resposta do Sensei, sendo ela negativa ou positiva, vou até a porta da sala do Soo-Taichou, ainda hesitante bato na porta. *
" A única coisa que posso fazer é continuar dando meus passos para frente, esperando que a quantidades de passos que você dê para trás sejam menores, até que um dia possa te alcançar de novo.."