..::forumPROJECT::..: 5ª Divisão ~ Gobantai - ..::forumPROJECT::..

Ir para

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

5ª Divisão ~ Gobantai - ~ 五番队 ~

#1 Membro offline   Tenkai 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 30-September 08
  • Interesses:Acompanhar e comentar sobre Bleach/Naruto, jogar RPG e participar mais ativamente do Off-tópico.
  • Gênero: Masculino
  • Ficha Bleach RPG

Postou 06 February 2010 - 11:31 PM

Imagem
Divisão responsável por manter a ordem na Soul Society e no mundo real, especializada na criação de Kidous

~Membros~

[Taichou] -
[Fuku Taichou] -
[3º Posto] -
[4º Posto] -
[5º Posto] -
[6º Posto] -
[7º Posto] -
[8º Posto] -
[9º Posto] -
[10º Posto] -

~Responsabilidades~
  • Dão aulas na academia shinigami, e recebem 1.000 ryou por cada aula.
  • Responsáveis pelo Centro de Desenvolvimento de Kidou.
  • Possuem mais chances de entrar na Kidou Shun.
  • Possuem uma ala para livros de kidou na biblioteca, onde podem ler sobre os kidous existentes da Soul Soiety.
  • Podem dar palestras sobre uso de kidous na academia, com permissão do taichou.

Este post foi editado por Stefano: 31 August 2010 - 02:04 PM

Imagem
Te amo, Eloá <3
0

#2 Membro offline   Yukiko 

• Straight
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 22-September 09
  • Interesses:Animes e mangas

Postou 21 February 2010 - 04:30 PM

Um cara de cabelos verdes e meio bagunçados entra na Divisão

"Ainda bem que sai da Ichibantai... Não aguentava mais ficar naquele lugar"

Ele procura pela sala do Taichou

-Ola? Com licença Taichou...

Ele segurava um papel e parecia estar meio nervoso
0

#3 Membro offline   Sheen 

• ~ nho <3
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 28-April 08
  • Interesses:Te flamear.

Postou 23 February 2010 - 02:35 PM

*Com uma expressão de sono e desinteresse, a qual já pareceria ser natural daquele ser, o taichou se encontrava do lado oposto de uma enorme mesa, com pilhas e mais pilhas de papeis. Esse carimbando e assinando diversos documentos, não parecia ter notado a presença do shinigami no local*

{...}

*Por um instante ele para oque estava a fazer, dando uma esperança de que teria notado o novato, mas continua a fazer suas tarefas, até que ouve uma voz, onde estica um de seus braços por trás das pilhas de papel definindo sua localização, mas com o outro braço continua suas tarefas*

Imagem
0

#4 Membro offline   Yukiko 

• Straight
  • PipPipPipPip

Postou 23 February 2010 - 07:11 PM

Shin entra na sala e ve pilhas enormes de papel em uma mesa e faz uma cara de espanto

"Ou ser taichou é um saco e tem muitas tarefas ou esse taichou é preguiçoso e deixou isso tudo acumular"

Ele ve um braço esticado la atras das pilha e da a volta pela mesa para falar com a pessoa

-Taichou? Oi...Me chamo Sousuke Shin, acabei de pedir para o SooTaichou uma transferencia para ca...É que tive uns problemas pessoais la na ichibantai e tambem tenho uma certa afinidade com kidous...

Ele estica o braço entregando dois papeis para o Taichou,um com a folha de transferencia e outro com as informações dele, então Shin da uma olhada para o monte de papeis

-Err... Você gostaria de uma ajuda?
0

#5 Membro offline   Sheen 

• ~ nho <3
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 26 February 2010 - 02:45 PM

*Sem falar uma única palavra, o taichou continua a assinar os documentos e joga-los de um lado para o outro. Enquanto Shin se aproxima e diz algumas palavras, Sheen estica o braço puxando seu documento da academia. Shin pode notar o olhar rapido do taichou ao ler o documento que em um instante já havia lido por completo*

{Omoshiroi}

- Afinidade com kidous, você diz? Bem, é oque sua ficha apresenta também, mas você ainda é muito novo .. terá muitas experiencias de combate e pode descobrir que seu caminho é outro. Entretanto, por hora, não vejo problemas.

*Sheen carimba o documento de Shin, enquanto anexa a outros documentos*

- Você não deve se importar se eu te colocar como 10º posto, não é mesmo? Estou encaminhando os novatos para abaixo do 20º geralmente, mas você parece util para um cargo maior. Aliás, dependendo do seu desempenho em missões, posso aumentar isso, mas .. um cargo maior trás uma maior responsabilidade.

*Ao ouvir o seguinte comentário de Shin, Sheen fica parado por alguns instantes e logo começa a falar*

- Não há problemas! Só preciso que a esnobe de minha fukutaichou volte logo.

*Antes mesmo que Shin note, o taichou já estava perdido dentre a pilha de papeis novamente, mesmo que não o estive ignorando, apenas um pouco concentrado em toda situação*

Imagem
0

#6 Membro offline   Yukiko 

• Straight
  • PipPipPipPip

Postou 03 March 2010 - 10:39 PM

Shin ouve o taichou falando e ao ouvir 10º posto faz uma cara de desanimo

"10 posto?! Meu poder é maior que a maioria dos caras que ocupam 3º posto..."

Logo em seguida Shin sorri

-...Bem se o senhor acha melhor desse jeito...Mas vou avisando daqui a pouco você vai estar me nomeando Fukutaichou da Gobantai!

Shin fala em um obvio tom de brincadeira e volta a falar

-Com licença Taichou, vou dar uma olhada no quadro de missões

"De que fukutaichou ele estava falando? Achava que essa divisão não possuia fukutaichou..."

Shin vai andando até o quadro e fica o observando até que acha uma missão de seu interesse e a pega e leva até o Taichou

Spoiler

-Estou saindo nessa missão taichou, até mais

Logo em seguida Shin sai andando da bantai

Edit: dia 17/03[ninguem postou depois de mim, então vou editar para não fazer double]

Shin chega de sua missão, sem a parte de cima do seu shikakushou, e vai até a sala do taichou

-Ei taichou, voltei.

Ele olha ao redor e depois volta a falar

-To entediado, vou passar na academia para dar uma aula la, té mais.

Ele sai do local indo em direção à academia

Este post foi editado por Yukiko: 17 March 2010 - 08:32 PM

0

#7 Membro online   Fate 

• 2 Pares
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 04-January 09
  • Interesses:Muitas, não daria para citar todas aqui. :D
  • Ficha One Piece RPG

Postou 18 March 2010 - 06:32 PM

Um rapaz com umas roupas bastante diferentes dos shinigamis chega no local segurando um Shihakushou no ombro, seus cabelos eram muito bagunçados e olheiras bem escuras ao redor dos olhos, o que chamava bastante atenção.

- Yoo, vim me inscrever pra Gobantai, alguém ai? :craz:

A cada passo que Mugen dava, era possivel se ouvir o eco de uma grande pancada, já que calçava chinelos de madeira.
Imagem
0

#8 Membro offline   Sheen 

• ~ nho <3
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 18 March 2010 - 09:53 PM

*Por trás de uma pilha de papeis na mesa central da sala do taichou, era possível ouvir alguns barulhos firmes que ecoavam pelo local, tal como os passos de Mugen. Aproximando-se, era possível ver um shinigami com seu manto branco identificando-o como o taichou da bantai, mas aparentemente sem focar sua atenção no visitando devido a enorme quantidade de trabalho e com uma clara expressão de sono. Ao ouvir o comentário, Sheen para suas tarefas por algum tempo*

- Novo membro? Poderia me passar os documentos da academia ou de transferencia de sua antiga bantai?

*Em tom baixo, Sheen resmungava algumas coisas enquanto continuava a carimbar os papeis*

Imagem
0

#9 Membro online   Fate 

• 2 Pares
  • PipPipPipPip
  • Ficha One Piece RPG

Postou 18 March 2010 - 11:37 PM

Mugen continua a caminhar quando avista um homem atrás de uma grande pilha de papeis, ele o identificara como o Taichou daquela divisão por causa de sua longa capa branco.

- Ahn, claro. Ele volta a se aproximar de Sheen entregando-o um papel com suas informações.
Imagem
0

#10 Membro offline   Sheen 

• ~ nho <3
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 19 March 2010 - 12:41 AM

*Enquanto surge da montanha de papeis, Sheen recolhe a ficha do novato analisando-a indo em direção a porta*

- Satte, está certo de que seu lugar é gobantai? Não vejo problemas em sua documentação .. você ficará com o ..

{Huh, o juuseki é aquele garoto de outro dia .. preciso de um relatório da missão dele, talvez já possa promove-lo}

- .. juuichiseki, por enquanto.

*Retornando a documentação as mãos do novato, Sheen abre as portão do salão, onde seus olhos se fecham por um instante pela luminosidade*

{Preciso descansar um pouco}

- Aproposito, meu nome é Yabuki Sheen, gobantai no taichou.

*Falando suas ultimas palavras sem se virar, Sheen sai do local em direção as fontes termais*

Imagem
0

#11 Membro online   Fate 

• 2 Pares
  • PipPipPipPip
  • Ficha One Piece RPG

Postou 19 March 2010 - 12:49 AM

Mugen ao escutar o comentário do seu novo Taichou, ele sorri para ele.

- Realmente eu acho que sim.

O rapaz depois de receber finalmente em qual posto ficaria, ele se dirige em direção ao seu dormitório retirando suas roupas a guardando dentro de seu guarda-roupa. Depois de vestir seu Shihakushou ele fica olhando para a roupa que estava um tanto folgada, além de estar tentando se acostumar com as sandálias de palha.

- Vamos ver se ainda consigo fazer meus passos sem problemas.

Ele começa a fazer vários passos de Break Dance, parecia que ele usava aquilo para lutar corpo-a-corpo. Depois do seu pequeno ensaio ele percebe que não teria prolemas em lutar, já que aquela roupa era bastante leve. Mugen sai da Gobantai em direção ao 80º Distrito de Rukongai.

Depois de um tenso passeio por toda Rukongai, Mugen volta para a Gobantai, dessa vez os passos dele não faziam muito barulho como antes, já que agora ele não estava mais calçando os chinelos de madeira.

"Aquele Fuku Taichou tinha muita sede de sangue djhow, melhor eu ir pegar uma missão, quero ação. :sei:"

Ele vai até o Quadro de Missões pegando uma missão que era do seu interesse e que parecia ter ação, logo depois de confirmar a aceitação da mesma ele sai em direção ao Senkaimon.

Este post foi editado por Kyousuke: 20 March 2010 - 10:37 PM

Imagem
0

#12 Membro offline   Yukiko 

• Straight
  • PipPipPipPip

Postou 28 March 2010 - 11:22 AM

Shin entra na bantai andando calmamente e se espreguiçando

"Sera que ela vai vir?"

Ele vai andando até a sala do Taichou e bate na porta ja entrando na sala falando

-Taichou! Voltei la da academia. Ah, aqui esta o relato... Ei!

Ele percebe que não tinha ninguem ali

-Ele deve ter saido... Como proceder? D:

"Bem... Acho que vou dar uma voltinha na bantai para conhecer direito ela"

Shin começa a caminhar pela bantai andando calmamente
0

#13 Membro offline   Erido 

• 2 Pares
  • PipPipPip

Postou 16 April 2010 - 11:11 PM

*Erido passa pela frente da Gobantai e vê um shinigami ali apenas andando e entra rapidamente e diz*

- Você! Vamos sair em missão, periculosidade rank A, em Paris, Sereitei toda está a postos siga direto para o Sekaimon lá estão a postos, vou recrutar mais membros!

*Erido sai correndo em direção a Nibantai para recrutar sua irmã*

"Yuna, você tem que me ajudar nessa"
Imagem
0

#14 Membro offline   Yukiko 

• Straight
  • PipPipPipPip

Postou 16 April 2010 - 11:32 PM

Shin se vira meio espantado com o shinigami aparecendo do nada e chamando para uma missão

-Ta né

"Ele tinha um brasão de Fukutaichou, deve ser algo bem serio..."

Shin vai correndo em direção ao Senkaimon esperar pelos supostos "outros" integrantes da missão
0

#15 Membro offline   Sheen 

• ~ nho <3
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 26 May 2010 - 10:56 PM

*Depois de longo tempo, Sheen retorna aos seus aposentos. Ainda caminhando pelos corredores próximos da entrada, Sheen aparenta estar deveras cansado enquanto expressa claramente sua cara de sono*

{Mereço um bom tempo de folga}

*Caminhando lentamente, Sheen se dirige aos seus aposentos*

Imagem
0

#16 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 26 May 2010 - 11:06 PM

* Chego no local e vou até a sala do Taichou *

- Licença.. Quero entrar para a Yon e aprender o kidou de cura, pórem não havia nenhum membro que pudesse me ajudar lá, uma shinigami pediu que eu procurasse o Taichou da Gobantai.. Yabuki... Pode me ajudar?

* Ainda com o ombro machucado, mas pouco me importando com ele, na verdade só queria mesmo aprender o kidou de cura. *

Imagem

" A única coisa que posso fazer é continuar dando meus passos para frente, esperando que a quantidades de passos que você dê para trás sejam menores, até que um dia possa te alcançar de novo.."
0

#17 Membro offline   Sheen 

• ~ nho <3
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 26 May 2010 - 11:49 PM

*Em enormes pilhas de papeis, Sheen eleva sua cabeça para ver a visitante, onde logo vê seu ombro ferido, levantando-se de onde estava para ir até ela*

{E como ela andou de lá até aqui dessa maneira? Aqueles idiotas não viram a situação dela? BAKA NA! Nem estacaram o sangue? E se essa garota morrer?}

- Isso é coisa da Aisaka-san. E pelo visto não tem ninguém na bantai para recepciona-la, desu.

*Sheen diz já aproximando sua mão do ombro da garota com uma fina camada de reiatsu que em velocidade incrível faz a ferida sumir*

- Pode continuar falando? Eu não prestei atenção, gomen na.

*Dizia o shinigami com manto de taichou, cabelo prateado e uma expressão de extrema preguiça e desinteresse com sua mão atrás da nuca demonstrando claramente sua falta de postura*

Este post foi editado por Sheen: 26 May 2010 - 11:52 PM

Imagem
0

#18 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 27 May 2010 - 12:00 AM

- Obrigada...* Falo me referindo ao ombro que o Taichou tinha curado *...Não estava incomodando tanto assim, mas é interessante esse kidou...

* Olho para o meu ombro com extremo interesse... *

- Estou mudando de bantai, da Ichi para a Yon, qundo cheguei lá não havia Taichou nem ninguém que pudesse concretizar minha transferencia, me indicaram o Taichou da Gobantai, então vim até aqui, para pedir também que me ensine o kidou de kura... Quero trabalhar no Centro Médico...

* Vejo que o Yabuki está desinteressado.. *

- Hum.. Se puder me ajudar... Mas se não, não tem problema, eu espero e volto na Yon depois..

Este post foi editado por Eloá: 27 May 2010 - 12:04 AM

Imagem

" A única coisa que posso fazer é continuar dando meus passos para frente, esperando que a quantidades de passos que você dê para trás sejam menores, até que um dia possa te alcançar de novo.."
0

#19 Membro offline   Sheen 

• ~ nho <3
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 27 May 2010 - 02:23 AM

*Com um olhar morto para a garota, Sheen demora um pouco para responder*

- Não se preocupe com isso, desu. Se eu não o fizer, estou certo que pegarão no meu pé denovo. Vamos, entre, sinta-se a vontade.

*Depois de deixar a garota esperando por algum tempo, Yabuki-taichou retorna com um par de chicaras acompanhadas de chá*

- Aa, acredito que eu terei de ser o teste. Para você buscar algo assim, certamente possui algum talento com kidou.

*Ao fim do chá, Sheen faz um leve corte em seu braço esquerdo*

- Tente concentrar uma camada de reiatsu na palma da mão, antes de tudo. Ela não pode ser agressiva como seria para um hadou, você deve apenas armazena-la, não precisa lança-la.

Este post foi editado por Sheen: 27 May 2010 - 02:26 AM

Imagem
0

#20 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 27 May 2010 - 11:01 AM

* Entro a pedido do Taichou e espero ele retornar. Vejo o Taichou com as xícaras, observo ele tomando o chá, deixando o meu intocado, coloco a xícara em alguma mesinha próxima. *

"... Quente ..."

- Huh.....Minhas habilidades com armas são um pouco melhores do que com os Kidous, mas acredito que tenho potencial para trabalhar com eles, mesmo gostando mais de usar minha zanpakutou...

* O Taichou termina seu chá e faz um corte no braço, ele explica o que tenho de fazer, me concentro, prestando bastante atenção nas instruções. *

" Não é um hadou, só preciso concentrar, não lançar... "

- Hunrum.. Entendido...

* Levanto minha mão direita e coloco na lateral, ao erguer o braço o shihakushou descobre as costas da mão e deixa a mostra o brasão Kuchiki, afasto minha mão para longe do meu corpo, para se acontecesse algo não machucasse a mim ou ao Taichou, tento concentrar reiatsu na palma da mão, não lançando, apenas tentando fazer com que a reiatsu continue concentrada lá, mesmo que não desse certo seria possivel ver uma pequena emanação de reiatsu vermelha.... *

Kidou de Kura - [1/2]

Este post foi editado por Eloá: 27 May 2010 - 10:58 PM

Imagem

0

Compartilhar este tópico:

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)