Postou 13 February 2010 - 09:49 AM
Bom pessoal é o meu 1º comentário escrito nesta área do Fórum , não posso deixar de comentar este grande grande Anime.
Antes de mais quero realçar que esta versão FMA Brotherhood é 100 vezes melhor que a 1º, FMA.
A história do manga mostra ser muito muito boa , sem comparação com a versão inventada no 1º anime.
o que eu gosto neste anime é o facto de todas as personagens serem aproveitadas e não serem esquecidas, falo por exemplo de Marcoh, Yoko, as 4 quimeras, o doutor q salvou a companheira de Ling .
Houve grandes momementos até agora nesse anime, falo por ex. quando Mustang vence Lust
Devo dizer q história está muito boa, o anime está muito bem feito . Há personagens criadas muito boas , mesmo muito muito boas . É engraçado de ver , emocionante, criativo ... Neste momento assisto a 3 Animes , One Piece, NAruto e FMA2 . E digo com toda a certeza áqueles que dizem q Bleach é o 3º melhor anime do momento, aconselho então q vejam este Anime. Já vi os 80 primeiros episodios de Bleach, não posso dizer q sejam máus , a 1ªSaga está muito boa . Mas em nada se compara com esse anime que com apenas 50 episodios, subrepõe Bleach. Tudo para dizer que na minha opinião, e apesar de acabar no 50/51 episodio, este anime é na minha opiniao o 3º melhor do momento .
O fim está a chegar e faço já spoilers das últimas batalhas
Kimbley e Sloth vs Scar e Miles
Wrath vs Roy Mustang
Pai Homunculos vs Van Hoheineimen
dos hómunculos sobram Pride e Greed se não me engano . Mais o exercito que está sobre as ordens de Wrath
Acredito que todas vão participar na guerra que se adivinha e aposto naquele velho que se disfarçou de mulher para falar com Mustang á uns capitulos atrás
Desculpem ter escrtito demasiado , digam a vossa opiniao