..::forumPROJECT::..: Brotherhood #43 - A Picada De Formiga - ..::forumPROJECT::..

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Brotherhood #43 - A Picada De Formiga - Links e Discussão Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   DarkZ 

• Pain is invincible - "The real leader of akatsuki"
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 17-September 07
  • Gênero: Masculino

Postou 07 February 2010 - 10:33 PM

FMA Brotherhood - Episódio 43

Este tópico destina-se à discussão e à postagem de Links do Episódio 43 de FMA Brotherhood. Nele você encontrará os links da alchemistPROJECT para este episódio. A postagem LINKS de outras fontes que não a alchemistPROJECT para a Versão Traduzida será considerada SPAM e punida da maneira cabível
.

Download RMVB

Mega Upload
Easy-Share
FreakShare

Download MP4 - LQ

Mega Upload
Uploading
DepositFiles

Download MKV - SD

Mega Upload
DepositFiles
Uploading

Download MKV - HDTV

Mega Upload
DepositFiles
Uploading

Codecs:
Easy-Share

Este post foi editado por DarkZ: 08 February 2010 - 11:33 AM

Rin'negan
Imagem

O conflito será sempre mútuo. Mortes, feridas e dor para todos os lados. Tente achar um significado para morte, mas o que isso realmente trás é dor, e um ódio que essas pessoas não sabem para onde direcionar... Morrer como moscas... Um ódio sem fim, e uma dor que nunca sara... Isso é uma guerra. by: Nagato
0

#2 Membro offline   Knives 

• Quadra
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 15-February 06

Postou 08 February 2010 - 11:00 AM

Bom episódio o Envy se ferrou bem feito...
Poxa se o Marcoh sabia como destruir as pedras filosofais dentro dos homunculos podia ter ensinado ao Al pelo menos.
Gostei da cena do Bradley com a Riza Hawkeye.Quando ele disse que tinha escolhido sua esposa senti um traço de humanidade nele.
Pelo jeito Greed volta no proximo episódio e Al finalmente encontra seu Pai.
0

#3 Membro offline   Dark-kun 

• Trinca
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 24-February 08

Postou 08 February 2010 - 01:38 PM

Meu, acho que foi um dos episódios, únicos, que algum homunculo se fudeu, acho que foram apenas 4 HAHAHA.
Tb achei mt paia, o fato do Marcoh não ter ensinado ao Alphonse, como destruir um homunculo, ou as vezes, ele ensinou e não foi mostrado... vai saber!

Parece que o epi 44 será quente! <3
Kojuro Fuu @ naruto rpg
0

#4 Membro offline   Tech 

• Operation X
  • PipPipPipPipPipPipPip

Postou 09 February 2010 - 03:15 PM

Próximo epi começa a ação.
Achei legal os efeitos,bem feito como sempre.Com essa fala do Fuhrer to achando que a esposa dele é especial ou como o colega disse,o Fuhrer tem um pouco de humanidade,e ele tem mesmo,ele era um humano que teve Wrath colocado dentro dele.
Imagem
0

#5 Membro offline   Rodolpho370 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 06-February 10

Postou 11 February 2010 - 07:38 PM

Acho que a Amstrong irmã vai pro lado do mal por um tempo!
Naruto One Piece Fullmetal Alchemist e Tsubasa !
0

#6 Membro offline   Dream 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 20-May 08

Postou 11 February 2010 - 11:33 PM

Nossa capítulo ótimo *-*

Fico até indignado como FMA não me desaponta <3
Tá ainda mais interessante por eu não ter lido o mangá! @_@

Agora é esperar mais ação '-'
0

#7 Membro offline   bruno e. 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Cadastrado: 06-February 10
  • Interesses:Entre muitos , aqueles com + destaque : Desporto , Amigos , Família, Animes, Cinema, Música ..

Postou 13 February 2010 - 09:49 AM

Bom pessoal é o meu 1º comentário escrito nesta área do Fórum , não posso deixar de comentar este grande grande Anime.
Antes de mais quero realçar que esta versão FMA Brotherhood é 100 vezes melhor que a 1º, FMA.
A história do manga mostra ser muito muito boa , sem comparação com a versão inventada no 1º anime.

o que eu gosto neste anime é o facto de todas as personagens serem aproveitadas e não serem esquecidas, falo por exemplo de Marcoh, Yoko, as 4 quimeras, o doutor q salvou a companheira de Ling .

Houve grandes momementos até agora nesse anime, falo por ex. quando Mustang vence Lust

Devo dizer q história está muito boa, o anime está muito bem feito . Há personagens criadas muito boas , mesmo muito muito boas . É engraçado de ver , emocionante, criativo ... Neste momento assisto a 3 Animes , One Piece, NAruto e FMA2 . E digo com toda a certeza áqueles que dizem q Bleach é o 3º melhor anime do momento, aconselho então q vejam este Anime. Já vi os 80 primeiros episodios de Bleach, não posso dizer q sejam máus , a 1ªSaga está muito boa . Mas em nada se compara com esse anime que com apenas 50 episodios, subrepõe Bleach. Tudo para dizer que na minha opinião, e apesar de acabar no 50/51 episodio, este anime é na minha opiniao o 3º melhor do momento .

O fim está a chegar e faço já spoilers das últimas batalhas

Kimbley e Sloth vs Scar e Miles
Wrath vs Roy Mustang
Pai Homunculos vs Van Hoheineimen

dos hómunculos sobram Pride e Greed se não me engano . Mais o exercito que está sobre as ordens de Wrath
Acredito que todas vão participar na guerra que se adivinha e aposto naquele velho que se disfarçou de mulher para falar com Mustang á uns capitulos atrás

Desculpem ter escrtito demasiado , digam a vossa opiniao
0

#8 Membro offline   Rafasummer 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 21-November 09
  • Interesses:fazer amizades com fãs de animes e cartoons

Postou 28 February 2010 - 12:25 AM

ótimo episódio novamente

envy se ferrando naum tem preço, muito bom

e marco desde o começo sabia como ferrar um homunculus e só agora fez alguma coisa, :facepalm: pra ele
Imagem
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)