Dúvidas E Sugestões
Postou 08 February 2010 - 10:08 PM
Com o fim do chat do RPG, este tópico se tornou necessário, já que as dúvidas e sugestões antes eram postados no chat. Então qualquer jogador que tenha alguma dúvida sobre o RPG, de qualquer tipo, seja sobre ficha, mestragem, organização do RPG, etc. pode postar aqui, assim como sugestões de mudanças que podem deixar o RPG melhor.
Além disso, serão colocados comunicados sobre o RPG em geral. Fiquem atentos ao tópico.
Pequeno guia rápido de como começar no RPG:
Piratas: Se você for fazer um bando, é necessário no mínimo 3 jogadores. Logo após, é so criar um tópico para o bando em que estarão as fichas de todos os membros. Algum dos GM's irá verificar o tópico e aprovar ou vetar as habilidades/armas/itens/etc. Se tudo estiver aprovado, será designado um mestre, isso se o bando já não tiver alguém em mente. Para isso podem olhar no tópico dos mestres, e ver quem está disponível para mestrar.
Caso você não queria fazer um bando, mas sim se juntar a um, mande MP para algum membro do bando, preferencialmente o capitão. Caso seja aprovado, ai pode postar a ficha no tópico correspondente.
Caçador: Caçadores postam suas fichas solo, elas serão analisadas por um dos GM's. Quando tiver tudo aprovado, o Game Master responsável irá criar a ilha OU designar um mestre para criá-la. Você poderá fazer a ilha com outros jogadores, ou solo. Mas isso não é escolha sua, e sim do GM. Após o término da primeira ilha, o caçador irá entrar em uma das organizações no RPG, de acordo com o Blue em que começar e jogará em grupo. Caçadores agora não jogam mais solo.
Marinha: Marines devem postar no tópico da Red Line pedindo para entrar na Marinha. O Game Master na Marinha irá designá-lo para uma frota, ou criar uma nova. Ai você posta sua ficha no tópico da Frota.
Postou 04 March 2010 - 08:37 PM
e agora, como começo?
......................................and fall into the Sweet Music*******
Postou 04 March 2010 - 08:46 PM
Mark, contate o GM dos CDRs (Rapha~*) e peça para ele designar um mestre a você para começar o jogo.
Miyazaki, você fez a ficha errada, assim... Piratas solos estão abolidos, então você precisa entrar em um bando ou criar um /o/ Depois disso é só falar com um dos GMs (eu recomendaria o Play ou o mtk)
Postou 04 March 2010 - 08:53 PM
eh só falar com algum player pra ver se pode entrar num bando?
Postou 04 March 2010 - 09:27 PM
Miyazaki, em 04 March 2010 - 07:53 PM, disse:
eh só falar com algum player pra ver se pode entrar num bando?
Você pode mandar uma pm pra alguém do bando (de preferência o capitão) e pedir pra entrar, caso entre acho que os GMs excluirão teu tópico da ficha solo ou mandarão pro depósito.
Ou, caso você queira ficar solo, pode virar CDR, é quase o mesmo que pirata solo.
Postou 04 March 2010 - 10:08 PM
Postou 04 March 2010 - 10:11 PM
Piratas: Se você for fazer um bando, é necessário no mínimo 3 jogadores. Logo após, é so criar um tópico para o bando em que estarão as fichas de todos os membros. Algum dos GM's irá verificar o tópico e aprovar ou vetar as habilidades/armas/itens/etc. Se tudo estiver aprovado, será designado um mestre, isso se o bando já não tiver alguém em mente. Para isso podem olhar no tópico dos mestres, e ver quem está disponível para mestrar.
Caso você não queria fazer um bando, mas sim se juntar a um, mande MP para algum membro do bando, preferencialmente o capitão. Caso seja aprovado, ai pode postar a ficha no tópico correspondente.
Caçador: Caçadores postam suas fichas solo, elas serão analisadas por um dos GM's. Quando tiver tudo aprovado, o Game Master responsável irá criar a ilha OU designar um mestre para criá-la. Você poderá fazer a ilha com outros jogadores, ou solo. Mas isso não é escolha sua, e sim do GM. Após o término da primeira ilha, o caçador irá entrar em uma das organizações no RPG, de acordo com o Blue em que começar e jogará em grupo. Caçadores agora não jogam mais solo.
Marinha: Marines devem postar no tópico da Red Line pedindo para entrar na Marinha. O Game Master na Marinha irá designá-lo para uma frota, ou criar uma nova. Ai você posta sua ficha no tópico da Frota.
Vou relembrar, ninguém mais joga solo a partir de agora. Caçadores irão para grupos. Marines para frotas e piratas para bandos.
Postou 04 March 2010 - 10:16 PM
Estou à caminho da GL, vou ter que esperar outros caçadores me alcançar pra fazer grupos ??? -_x
Postou 04 March 2010 - 10:24 PM
GL é um caso a parte, como você entrou sozinho, continuaria sozinho. Existem outros caçadores que estão na Grand Line agora, mas não sei se vamos juntar vocês. Ficaria mais fácil para vocês, já que o nível de dificuldade na GL é maior. Mas isso ainda será decidido. De qualquer forma, vocês são exceção. Essa regra vale mais para quem está nos Blues.
Postou 04 March 2010 - 11:36 PM
Postou 05 March 2010 - 01:42 PM
Thx Tavão!Teus lábios são labirintos, que atraem os meus instintos mais sacanas - Engenheiros do Hawaii.
Postou 06 March 2010 - 10:29 AM
Este post foi editado por Azrael: 06 March 2010 - 10:34 AM
Azrael
Ficha Naruto
Arbei H. Shark
Campeonato Mantra da Semana
2x

Campanha volta Yare a mestrar a Marinha
Postou 08 March 2010 - 06:20 PM
Todos podem ter até 5 armas iniciais. Então pode ter um arco e uma pistola sim.
Ai tem que ver com o MTK, se ele aceitar, pode.
Como assim do outro sistema?
não vai dar pra me responderem então abre lá
para que o GM me designe uma frota
Game Masters podem responder tópicos fechados, mas enfim, está aberto agora. Verei com o MTK sobre uma nova frota.
Postou 08 March 2010 - 06:36 PM
Este post foi editado por Sensei: 08 March 2010 - 06:36 PM
Postou 08 March 2010 - 06:47 PM
OK.
Vou mover as fichas e ilhas de todos os inativos para o depósito. Todos aqueles que não postaram no índice de jogadores e que não estão jogando, serão movidos.
Ajuda