Iwa Missão #25
- Rank C | Deidara Choco & Kakatu Jordy
Postou 12 February 2010 - 11:06 AM
"Tsc, será mesmo que nao há ninguem aqui?"
Ouço a voz vinda da cabana, faço uns selos, e me aproximo de Choco usando em mim e nele."
- Kai!
"vou entrar lá."
- Beleza Choco, fica na retaguarda vou entrar.
Postou 13 February 2010 - 09:25 PM
Choco fica à espreita e se prepara para uma possível armadilha, enquanto isso Jordy se dirige adentrando a cabana. O homem misterioso responde ao comentário de Choco:
??? - Amadores.. então vocês devem ser genins, pensei que mandariam ninjas de maior porte.. agora que estarão com a encomenda, tenham cuidado crianças..
Quando Jordy entra na cabana, só é possível ver um pacote retangular com um suporte para carregamento nas costas (tipo uma alça de uma mochila). Os genins devem escolher quem levará o artefato na volta a Iwa. Agora devem retornar pelo mesmo caminho, tendo em mãos a mercadoria, devem ser altamente cuidadosos.
[Desculpem a demora, estou de viajem este final de semana, devo estar ON normalmente a partir de segunda-feira, peguei um tempo na lan aqui e mestrei =D]
Este post foi editado por Sousuke: 13 February 2010 - 09:25 PM

"..Sheen's pupilo.." xP
---------------------------------------
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
Postou 15 February 2010 - 12:26 PM
- Pronto o pacote está em mãos, vambora.
"Agora sim o show começa."
Mudo para meu temperamento frio e me viro para Choco.
- Ok, agora só dependemos de nós mesmos, vamos matar todos que entrarem em nosso caminho.
"Heh, vamos ver se nos damos bem juntos em combate."
Postou 17 February 2010 - 10:41 AM
"Tshh, quem ele pensa que é esnobando meu trabalho..COm a minha força e habilidades entrar em uma armdilha é morte certa.."
*Logo Jordy volta com o pacote e novamente há uma mudança em seu comportamento..
"Hehe, esse cara fica bem impolgado com a situação de perigo.."
-- Sim, vamos jordy..Agora só nos resta voltar para casa..
*Os gennins decidem voltar para casa, Choco está bem alerta pois ainda não descobriram nada de quem os atacará antes, ele olha para os lados e busca concentração para saber se estão sendo seguidos..
[off DEsculpem a demora, estava viajando tb..Agora posso postar normalmente.. [/off]
Postou 17 February 2010 - 11:50 AM
Os genins com a mercadoria em mãos agora partem de volta a Iwa. Eles chegam ao rio.. como sabiam que não havia nada da última vez começaram a atravessar, preparados para alguma ação contra eles. Ao chegar no meio do rio, eles sentem uma sensação deveras alta de perigo. Quando percebem um barulho de água mais forte de movendo atrás deles.
??? - Olá garotos.. pelo visto não são tão iniciantes como eu pensava.. - O suspeito olha diretamente para Jordy - Você ! TEME !! Quase que me acertou com aquele jutsu, se não tivesse agido de forma rápida.. argh.. você me paga..
Os garotos olham para trás e percebem uma água em pé sobre o rio se materializando em uma pessoa. Já era possível ver um hataiate riscado em seu braço.. um traidor, possível ninja ladrão.. Como ele já usava Mizu Kawarimi os genins já sabiam que ele teria 17 pontos em ninjutsu ou mais..
??? - Ei vocês, me passem essa espada ou eu vou ser obrigado a pegar à força..
"Essa é minha primeira tarefa, o chefe me encarregou sozinho de fazê-la, tenho que pegar aquilo de qualquer jeito.."
Os genins, antes de terminarem de virar completamente, percebem duas kunais vindo em rápida velocidade em direção a cada um deles.. O ladrão misterioso já havia se materializado todo.

"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
Postou 17 February 2010 - 12:24 PM
"Hmm, um usuário de Suiton..Aquele jutsu exige um bom conhecimento em ninjutsu, e o genjutsu logo atrás mostra que ele tem algum conhecimento tambem na área.."
*Choco faz uma breve analise do oponente, então saca o dragão previamente preparado e com um selo faz ele ganhar vida..O gennin estica a mão para que Jordy de a arma para Choco, pois estaria em longa distancia mantendo o item seguro..
--Jordy, aproveite que você tem raiton, eu abrirei a defesa e você termina com ele..
*Choco pega o item e monta em seu dragão, ele começa a modelar dua aves pequenas com as mãos e que ganham vida, enquanto isso o dragão solta dois peixes que caem diretamente na água..O dragão começa a voar e Choco vai guiando suas criações para explodirem perto do inimigo abrindo assim sua guarda para um golpe de Jordy..
Este post foi editado por Choco: 18 February 2010 - 08:27 AM
Postou 18 February 2010 - 03:34 PM
- É você bateu de frente com o cara errado no dia errado.
"Hmm, então ele é ra o usuario do genjutsu, mesmo nao sendo de um rank alto ele tem algum conhecimento, e tambem fazendo mizu kawarimi... Tsc, ele vai dar um pouco de trabalho, apesar de estarmos dois contra um."
Vejo que Choco vai sobir ao ar e pede a encomenda, assim a entrego a ele e puxo duas kunais, corro em direção ao shinobi e lanço a agulha que carrego em minha boca, paro a uns 6 metro do shinobi e com as duas kunais em mãos lanço um Raikyuu, logo em seguida faço uns selos.
- Você já era. Ninpou Doku Kiri.
Logo em seguida pulo no dragão de Choco.
- Vamos lá não podemos perder mais tempo.
Este post foi editado por jordany: 18 February 2010 - 03:49 PM
Postou 18 February 2010 - 04:14 PM
- Ui ! Vocês são bons garotos..
O Ladrão utiliza shunshin e aparece na terra atrás (a parte de terra do lado oposto ao destino atual dos genins, pois era onde estava mais perto) As duas shurikens de Choco, devido à precisão, conseguem dissipar as kunais. Todos os objetos lançados posteriormente em direção ao ladrão, por não estarem banhados em chakra raiton, passam por ele facilmente devido ao Mizu Kawarimi. Como o ladrão se dirigiu à margem, levou pouco do dano do raiton de Jordy, suficiente para levar alguns choques de leve. Por ele estar à 15 metros agora devido ao recuo, não é atingido pela gás tóxico de Jordy. Devido à utilização de shunshin, os peixes explodem e o ladrão consegue desviar à tempo de ser pego. Em ação rápida, o ladrão acerta os pássaros com senbons, mostrando certa precisão.
- Não é o suficiente genins.. andem logo, me passem essa maldita espada ou morrerão !!
Após alguns selos o ninja ladrão joga uma grande esfera de água em direção ao dragão de argila de Choco. Como o jutsu é de grande impacto, os genins, se forem atingidos, levarão bons danos..
- Pelo jeito vou ter que pegar à força !
Situação:
O ninja ladrão se encontra em terra, na margem do rio, à 16 metros dos dois genins que acabaram de sair voando, estavam à 2 metros do chão e uma esfera de água indo certeiramente em direção ao dragão.
Este post foi editado por Sousuke: 18 February 2010 - 04:23 PM

"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
Postou 18 February 2010 - 05:12 PM
"Droga, esse cara é percistente..Não vamos ter como fugir com ele na bota.."
*Enquanto pensa, Choco faz selos rápidos e esperando a bola de água entrar no alcançe de 10 metros utiliza um Katon • Karyuu Endan visando diminuir força e velocidade da bola de água, também com a evaporação da água criar uma densa névoa sobre o local. Por fim o dragão que continua a voar enclina-se um pouco para trás, afim de utilizar seu tamanho e resistencia para tankar o resto do jutsu do ladrão, que já esta enfraquecido..
--Jordy, agora é a hora de lutar..Mostre toda sua empolgação.. *Diz Choco um pouco animado..
*O dragão continua a subir, os dois gennins estão na cabeça do dragão, quando esse está em uma altura de 50 metros, solta dois pequenos dragões que vão em direção ao bandido..
Ação Oculta: Depois de utilizar o Katon • Karyuu Endan, Choco faz um bushin em cima do dragão que ficará em uma posição segura para não puffar, enquanto isso o verdadeiro Choco pula na água e com a neblina encobrindo seus movimentos aproxima-se cerca de 7 metros do bandido e executando rápidos selos, antes do movimento da C2, Choco utiliza um Katon • Gouryuuka no Jutsu, fanzendo com que duas cabeças de dragão vão em direção ao bandido, ou seja a C2 é a destração. Por fim, o Deidara prepara um Kawarimi, trocando seu corpo por alguma pedra ou animal do local.
Este post foi editado por Choco: 18 February 2010 - 05:13 PM
Postou 18 February 2010 - 05:27 PM
- Pode deixar!
Ação Oculta:
Faço um bushi em uma posição que ele nao se desfaça, pulo para a agua, porem enquanto pulo para a agua puxo 4 kunais e as envolto de Raiton e mando em direção ao advrsário, quando caio na agua corro pela direita em direção ao shinobi e fico a usn 10 metro dele, faço uns selos e uso Ninpou • Ikadzuchi no Kiba, logo depois do jutsu puxo mais duas kunais e as envolto de chakra ficando assim em posição de combate.
"hehe... vejamos oque ele vai fazer agora."
Inventário
Postou 18 February 2010 - 06:50 PM
O jutsu de Choco é bem eficiente em apagar com o ataque inimigo, deixando agora uma certa quantidade de vapor no ar, tanto é que causa até impressão no bandido ao ver as boas habilidades dos genins.
- Oh ! Conseguiu rebater meu ninjutsu suiton ! Ah moleques, vocês não vão fug...
O bandido, quando começa a fazer selos para atacar novamente o dragão, percebe outro dragão, agora de fogo, vindo em sua direção, então em ação rápida (já havia feito os selos) utiliza seu jutsu para rebater os dois dragões de fogo, criando outros dois de áqua.
- Esses genins, malditos sejam !!
Os dragõezinhos de argila são explodidos por senbons (precisão). E então as 4 kunais embebidas de raiton são jogadas, como elas vieram do meio do nada (neblina) não há como o ladrão ter visto, usando rashoumon na margem rapidamente consegue escapar de 2 kunais, 1 pega de raspão em seu rosto e outra pega em cheio na perna esquerda. O jutsu raiton, por sua vez, é parado pelo grande portão que protegia o ladrão..
- ARGH !! Agora vocês terão..
Antes que o portão desapareça, o ladrão aparece de frente para Jordy e este é segurado por um chicote de água e jogado violentamente contra o portão.. causando no genin um atordoamente, uma árdua tonteira. Tanto que mal conseguia ter visão boa, mas nada que passasse com o tempo.. Na mesma hora, ele executa selos e manda um violento jutsu contra Choco que, pela distância seria muito difícil esquivar, o chicote se transforma num turbilhão de água bem grande em forma de dragão.. Após toda essa sequência, ele já se encontrava bastante ofegante pelo gasto excessivo de chakra..
"O chefe não me deixou encarregado deste serviço à toa.. devo mostrar minhas habilidades e concluir isto."
SITUAÇÃO:
Choco tem um enorme turbilhão em forma de dragão de água vindo em sua direção, esquiva quase não possível pela distância de 5 metros. Jordy não poderá fazer nada durante este próximo turno pois está quase desacordado e melhorando bem vagarosamente da tonteira e se encontra na margem do rio onde estava o portão. O ladrão de move com a perna direita conduzindo chakra no pé para melhorar o desempenho. O vapor criado não foi suficiente para esconder os genins do ladrão por muito tempo, além disso o uso dos jutsus ajudaram à localização dos garotos.
Este post foi editado por Sousuke: 18 February 2010 - 06:53 PM

"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
Postou 18 February 2010 - 09:50 PM
"Pelo que vi de Choco ele percebeu que eu fiquei como isca, tomara que ele nao perca essa chance de mandar esse cara pro inferno."
Começo a melhorar e a me levantar.
Postou 19 February 2010 - 10:44 AM
*O ladrão utilizando muitos jutsus consegue fujir da emboscada criada pelos gennins, Choco consegue ver seu companheiro arremeçado contra o portão e antes que possa fazer algo um turbilhão vem em sua direção. O gennin tenta fugir mas é levado pela água, sumindo na confusão. Logo o dragão faz um grande barulho e começa a descer como se não estivesse sendo mais controlado, dando a impressão que Choco foi pego pelo jutsu do bandido..
"Tudo está pronto para minha arte entrar em cena e triunfar.."
*O que foi levado pela água, foi uma substituição do corpo de Choco que está escondido, ele então prepara dois peixes que vão por baixo da água até a direção do bandido pulando em sua mão direita, pegando o garoto de surpresa, e são detonados visando destruir a mão do inimigo para que o mesmo não possa fazer mais selos..
--Desculpe, mas sua arte não foi suficiênte. * Diz Choco revelando sua posição enquanto faz selos rápidos utilizando novamente o Katon • Karyuu Endan, expirando uma parede de fogo em direção ao inimigo que devido à fadiga e impossibilidade de utilizar jutsus será pego em cheio..
-- Você está bem Jordy? Recomponha-se e vamos voltar para Iwa..
*Choco está em pé na agua, sua respiração esta um pouco ofegante devido ao uso sequenciado de jutsus, ele está confiante de ter matado o ladrão, o dragão feito de C2 volta a voar normalmente e desce a uma altura para que os gennins possam subir nele e voltarem voando para Iwa.
Este post foi editado por Choco: 19 February 2010 - 11:49 AM
Postou 19 February 2010 - 06:09 PM
Jordy, impossibilitado de fazer movimentos bruscos, apenas se move um pouco para observar a luta. Juntamente com o cansaço do ladrão ao executar seu último jutsu, este já não sai com sua força total, isto mais a preparação antecipada de Choco com Kawarimi, o possibilita de fugir do ninjutsu de água e contra-atacar.
- TEME !!!
O último grito do ladrão após receber duas explosões de argila [a arte é um estouro haha =)] em suas mãos que se encontravam junto ao seu peito para defesa, esta parte recebe danos também; logo em seguida outro jutsu bastante poderoso de katon atingi em cheio o ladrão que custava a se movimentar pelo cansaço e ferimentos. Ele voa e cai em terra alguns metros dali, cheio de graves ferimentos e sangramentos parecia estar morto.
Jordy agora pode se levantar facilmente, mas sentia uma grande dor de cabeça e alguma tonteira ainda, mas nada que o impedisse de voltar à vila andando. Choco se encontra ofegante por causa do gasto de chakra, quando chegar à Iwa deve descansar e repor suas energias.
Os garotos, que agora se encontram mais ou menos 30~40 metros da outra margem, a de destino, devem atravessar o rio e seguir rumo à Iwa, passando depois do rio pelos terrenos instáveis e cheio de erosões, a vila abandonada, contornar a montanha e finalmente chegar.
[off]
Você sacou a jogada Choco, você conseguiu fugir por já ter concentrado no kawarimi antes, se não tivesse levaria sérios danos.. apenas uma observação:
- Não poste decidindo o resultado de suas ações, isto cabe ao mestre decidir, mesmo que seja muito provável à seu favor. Eu sei que depois você não colocou que matou o ladrão, mas sim, estava confiante. Mesmo assim, não poste mais assim ok ? Com o decorrer das minhas mestragens eu vou orientando vocês a terem postagens bem escritas para detonarem nas feições posteriores.
* Diz Choco revelando sua posição enquanto faz selos rápidos utilizando novamente o Katon • Karyuu Endan, expirando uma parede de fogo em direção ao inimigo que devido à fadiga e impossibilidade de utilizar jutsus será pego em cheio..
- Outra ação que você postou já decidida é fugindo do jutsu. Poste sua ação tentando fugir para que o mestre decida se vc vai conseguir fugir ou não. Se desejar fazer mais ações depois da "possível" fuga, poste algo como isso em seguida, 'exemplo':
*Se eu tiver conseguido fugir do jutsu, eu realizo selos e faço tal tal tal..*
[/off]
Este post foi editado por Sousuke: 19 February 2010 - 06:13 PM

"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
Postou 19 February 2010 - 06:20 PM
- Ufa, ainda bem que tu viu que eu fiquei de isca.
Dou uma risada e estendo a mão pedindo a encomenda para eu carregar.
- Bom agora acho que dá para irmos embora né.
"Até que sabemos trabalhar em equipe..."
Postou 19 February 2010 - 07:01 PM
"Posso não estar ferido, mas com todos esse jutsus, mereço um bom descanço sobre a luz da lua,fazendo uma bela escultura.."
*A missão ainda não acabou e o gennin estava pensando em seu descanço, logo Jordy fala algo e monta no dragão, Choco não fca muito atrás e sobe na cabeça do mesmo..Então da um sorriso para o gennin ao seu lado..
--Claro Jordy..Mas não pense que vou te salvar sempre..^^
*Ele entrega a encomanda ao seu parciro enquanto balança a cabeça positivamente em um gesto de confiança, um movimento eo dragão começa a bater asas e alcanlça uma altura de cerca de 70 metros indo em direção à Iwa..
"Are,are..Todo aquele terreno irregular e aquela cidade estranha..Voando nisso iremos muito mais rápidos.."
*O deidara segue em pé na cabeça do dragão em um silêncio profundo, ele apenas observa a beleza ao seu redor, enquanto volta para sua cidade..
[off]Hmmm, realmente nesse frase ae eu errei e acabei mestrando por você, desculpa..Mas o máximo que eu colocaria para concertar seria um "provavemente será pego em cheio"..Na verdade isso é questão de estilo, quando aprendi a jogar RPG à algum tempo atrás meu primeiro mestre falou que RPG é uma linha reta..Não tem como você colocar curvas..Por exemplo todas minhas ações são afirmativas e seguem uma sequencia "boa" para mim..Mas não é o caso de eu estar mestrando, cabe ao mestre validar minhas ações ou não..Ao usar a condicial "se" você estraga o RPG, ninguem é Deus para ficar fazendo "se isso", "se aquilo"..Então assim questão de estilo..Eu realmente errei nessa ae, mas todas minhas ações vão ser mestradas por mim por seguirem uma ordem, "faço isso, então por causa disso eu faço mais isso e finalizo com isso"..Mas você pode validar ou não e ai que entra o legal do RPG, como foi um sequencia só..o mestre pode e deve surpreender o jogador fazendo com que alguma de suas ações não de certo, para que o mesmo tenha que pensar denovo..Fiz uma confusão aqui..xD[/off]
Postou 19 February 2010 - 08:50 PM
Sobrevoando agora o terreno íngrime por onde tiveram dificuldades em passar à pé, com o dragão agora seria mais fácil e rápido de voltar à Vila. Não demorarava muito, para que passasem pela vila abandonada.. agora em paz após ser derrotado o marginal.. Já avistavam a montanha afrente à ser contornada, com 70 m de altura estavam voando, o contorno da montanha que não era extremamente grande seria mais rápida pelo trajeto menor e velocidade maior. Os genins agoram estavam em segurança.
[ Você está certo, a pessoa pode postar fazendo afirmações e o mestre surpreênde-lo com que não dê certo, podendo até mesmo cancelar várias outras ações da pessoa e possivelmente de seus companheiros por causa disso, também há essa opção Choco. Não peça desculpas, foi apenas uma observação, não uma advertência.. é isso ae, vamos debatendo ideias e sempre melhorando mais nossas escritas no RPG, essa do seu mestre serviu de aprendizado para mim, posso complementar minhas mestragens com o que você disse, estamos em uma constante troca de informações, isto é bacana.. =D ]

"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
Postou 20 February 2010 - 09:08 PM
- Hahahaha, você nao me salvou eu só conseguir ler seus movimentos e fiquei de isca, isso por que percebi que posso confiar em tu como "comparça" de missão.
Dou um sorriso para Choco e volto a me concentrar na paisagem e em algo diferente que aconteça.
Postou 21 February 2010 - 08:28 PM
[ Mestrando ]
Depois de algum tempo sobrevoando o trajeto de volta, Jordy e Choco não sofrem mais nada de anormal, Choco deve descansar e Jordy deve se recuperar.. No fim, eles conseguem chegar à Iwa com sucesso e entregam o artefato ao Senhor feudal.
Shunsui - Me dê isso garoto.. - O senhor pega com arrogância o pacote e entrega à um avaliador que se encontrava ali perto.. após algum tempo analisando a espada ele faz um sinal de ok - Certo, tomem este dinheiro e deixem o local..
- Deidara Choco ganha 2 pontos + 1 bônus extra e 7.000ryo.
- Kakatu Jordy ganha 2 pontos + 1 bônus extra e 7.000ryo.
Este post foi editado por Sousuke: 21 February 2010 - 08:33 PM

"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
Ajuda