Idade Aparente: 14
Peso: 43
Altura: 1.52
Signo: Virgem (Javali)
Filosofia de Vida: " A morte é a única certeza para quem vive. "
Lema: " Confio cegamente naqueles que me pedem confiança. "
Aparência:
Spoiler
Magra, cabelos castanho-escuro, olhos castanho-escuro, pele clara, rosto fino, orelhas pequenas, boca carnuda, dedos finos, mãos pequenas e pés pequenos. Tem um andar calmo, quase não dá para ouvir as passadas, respiração controlada, quase nunca ofegante, um olhar misterioso, movimentos leves. A parte da blusa da roupa de shinigami é mais frouxa, não gosta de andar com sandália, prefere os pés descalços. Sua Zanpakutou é presa por uma corrente e está sempre na suas costas, nunca do lado. Tudo que acontece de importante ou não se pode esquecer, é anotado em um caderno, o qual a shinigami carrega num bolso dentro do kimono. O brasão da familia Kuchiki está tatuado nas costas da sua mão direita, foi tatuado com ferro quente, não com tinta, deixando uma cicatriz vermelha:
Spoiler
Personalidade: Bem humorada, calma. Gosta de silêncio.
Passatempos: Ler e subir nos telhados da Sereitei à noite para olhar as estrelas.
Biografia: Nascida na Soul Society (Shinketsu), da familia dos Kuchikis. Passou a maior parte do tempo em casa, nunca saindo para as outras áreas do Rukongai. Super-protegida pela familia, tratada constantemente como a frágil shinigami. Contrariando as ordens de Kuchiki Hisashi (Líder dos Kuchikis) foi para a Academia Shinigami. Seu passatempo na mansão era subir no telhado e ficar observando horas o céu estrelado. Quando nevava, ficava observando os flocos de neve cairem no telhado, derreterem e começarem a se transformar em água novamente.
XX Yonbantai - 4° Posto XX
Ryo:
Spoiler
Inventário:
Spoiler
Atributos: 52
Atributos disse:
Reiatsu: 15 | Zanjutsu: 18 | Hakuda: 6 | Hohou: 13
Zanpakutou
Zanpakutou: " Mugotarashii "
Invocação: " Sameru, Mugotarashii-kun! "
Tipo: Elemental [ Neve | Metal ]
Descrição: O cabo e a lamina têm desenhos detalhados da lua e do sol pela metade, que se unem e formam um círculo, no meio do desenho há outro círculo e dentro dele uma ampulheta desenhada (esses desenhos são cravados tanto no metal como no cabo), sendo o cabo de vinte e três centímetros e meio, feito de pedra na cor preta (parecido com mármore) , lâmina fina e afiada (capaz de cortar um cabelo ao meio se for colocado em cima) com dois centímetros e meio de grossura, quinze centímetros de largura, um metro e vinte de altura, a bainha transparente feita de um material bem forte, estilo de uma Katana comum, ela abre ao lado, por causa do tamanho da zanpakutou, se não abrisse a shinigami não conseguiria tirar a zanpakutou desta. Como na imagem abaixo, pórem a bainha é transparente e tem outros detalhes que essa não contem, como a corrente.
Spoiler
Espirito: "Mugotarashii" [酷たらしい]
Descrição: Um guerreiro aparentemente com vinte e sete anos de idade, quase dois metros de altura, cerca de oitenta e nove quilos, grande e forte, sua arma preferida é um Machado: "Noujari" [ 脳砂利 ] No mundo humano ele era chamado Sláine Mac Roth, um guerreiro lendário, desbravador da terra Tir Nan-Og [Terra dos Jovens], banido da sua tribo os "Sessair" e a última encarnação do Rei de Chifres, "Tsuno no Ousama", depois de tantas glórias volta para sua tribo, se tornando também Rei dos Sessair e assim o primeiro Alto Rei da Irlanda.
Personalidade: Bravo, independente, atrevido, mandão, não recebe ordens fácilmente, violento e muito grosseiro, corre na suas veias a coragem, não foi a toa que se transformou numa lenda.
Spoiler
Kidou:
Lista de Kidou disse:
Bakudou
•1. Sai (Obstrução) - Paralisa os músculos do alvo. – Cap. 1, p.16
Canto : Senhor, as almas envolvem tudo e a todos, onde não se pode ver, alguma obstrução ocorre, te peço, me dê seu poder e me mostre a negação de Deus.
Alcance : 3 metros
•4. Hainawa(Corda rastejante) - Amarra o adversário através de uma corda de energia. – Cap.266, p.14
Canto : Oh grande Deus, me empreste seus poderes para selar as almas indesejáveis, me ajude meu senhor, prenda aqueles que não acreditam no bem maior.
Alcance : 15 metros
•8. Seki (Repulsão) – Cria um escudo redondo de 10cm capaz de repelir ataques físicos. – Cap.336, p. 10
Canto : Oh Grande escudo , me defenda das catástrofes, me ajude a batalhar até o fim, bloqueie esse ataque e me ajude a vencer.
Alcance : 1 metro
•9. Geki (Conquista) - Desenhando um símbolo no ar, o alvo é preso sentindo muita dor, podendo matá-lo. – Cap.21, p.17
Canto : Desintegre-se, cão negro de Rondanini! Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!
Alcance : 10 metros
•12. Fushibi (Chama Oculta) - O usuario pode criar uma fina rede de reiatsu quase não vista a olho nu. Quando alguém toca nela, ela é revelada por completo. Essa rede prende a vitima por alguns instantes e pode armazenar hadous a desejo de seu dono. - Capítulo 334, Pag 18
Canto : Tecelãs do destino eu as suplico. Oh, Moiras supremas que tudo tecem emprestem-me seu tear para que eu possa tecer os fios da vida dos meus inimigos com a chama da dor.
Alcance : Tem que passar a mão e deixar o "rastro de reiatsu" para o kidou ser realizado.
Hadou
•1. Shou (verdade) - Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos. – Cap. 301, p.6
Canto : Oh, poderosas palavras dos seres superiores, oh entidades divinas que tudo sabem que tudo vêem, mostrem a dor aos descrestes, o poder infinito da alma.
•4. Byakurai (Trovão branco) - Atira um trovão do dedo indicador. – Cap.165, p.12
Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas.
Alcance : De 10 a 30metros. "Quanto maior a distância, menor é o dano"
•11. Tsuzuri Raiden (Relâmpago Iminente) - Uma corrente elétrica é capaz de fluir através que qualquer objeto tocado pelo usuário, qualquer outra pessoa que tocar nesse objeto é atingido pela corrente elétrica. – Cap.337, p.9
Canto : Venha a mim a energia da alma, aquele que crê em si mesmo poderá alcançar o infinito...Oh bestas dos relâmpagos, seres que comandam o universo, transforme minha força em raios e usem-na como instrumento da justiça.
Alcance : Contato físico
Outros
Kidous Proibidos
Kidou De Cura - Keikatsu
lv1 Treino de 2 Posts - [x][-][x]
•1. Sai (Obstrução) - Paralisa os músculos do alvo. – Cap. 1, p.16
Canto : Senhor, as almas envolvem tudo e a todos, onde não se pode ver, alguma obstrução ocorre, te peço, me dê seu poder e me mostre a negação de Deus.
•4. Hainawa(Corda rastejante) - Amarra o adversário através de uma corda de energia. – Cap.266, p.14
Canto : Oh grande Deus, me empreste seus poderes para selar as almas indesejáveis, me ajude meu senhor, prenda aqueles que não acreditam no bem maior.
Alcance : 15 metros
•8. Seki (Repulsão) – Cria um escudo redondo de 10cm capaz de repelir ataques físicos. – Cap.336, p. 10
Canto : Oh Grande escudo , me defenda das catástrofes, me ajude a batalhar até o fim, bloqueie esse ataque e me ajude a vencer.
Alcance : 1 metro
•9. Geki (Conquista) - Desenhando um símbolo no ar, o alvo é preso sentindo muita dor, podendo matá-lo. – Cap.21, p.17
Canto : Desintegre-se, cão negro de Rondanini! Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!
Alcance : 10 metros
•12. Fushibi (Chama Oculta) - O usuario pode criar uma fina rede de reiatsu quase não vista a olho nu. Quando alguém toca nela, ela é revelada por completo. Essa rede prende a vitima por alguns instantes e pode armazenar hadous a desejo de seu dono. - Capítulo 334, Pag 18
Canto : Tecelãs do destino eu as suplico. Oh, Moiras supremas que tudo tecem emprestem-me seu tear para que eu possa tecer os fios da vida dos meus inimigos com a chama da dor.
Alcance : Tem que passar a mão e deixar o "rastro de reiatsu" para o kidou ser realizado.
Hadou
•1. Shou (verdade) - Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos. – Cap. 301, p.6
Canto : Oh, poderosas palavras dos seres superiores, oh entidades divinas que tudo sabem que tudo vêem, mostrem a dor aos descrestes, o poder infinito da alma.
•4. Byakurai (Trovão branco) - Atira um trovão do dedo indicador. – Cap.165, p.12
Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas.
Alcance : De 10 a 30metros. "Quanto maior a distância, menor é o dano"
•11. Tsuzuri Raiden (Relâmpago Iminente) - Uma corrente elétrica é capaz de fluir através que qualquer objeto tocado pelo usuário, qualquer outra pessoa que tocar nesse objeto é atingido pela corrente elétrica. – Cap.337, p.9
Canto : Venha a mim a energia da alma, aquele que crê em si mesmo poderá alcançar o infinito...Oh bestas dos relâmpagos, seres que comandam o universo, transforme minha força em raios e usem-na como instrumento da justiça.
Alcance : Contato físico
Outros
Kidous Proibidos
Kidou De Cura - Keikatsu
lv1 Treino de 2 Posts - [x][-][x]
Kidous Modificados
Lista de Kidou Modificados disse:
Bakudou Modificados
Kidou: Yuki no Fusegi
Descrição: Yuki no Fusegi é uma especie de Bakudou, colocando o dedo indicador diante da boca e assoprando a ponta deste, começa a surgir neve, essa envolve o usuário, fica girando ao seu redor, aquele que tentar penetrar nesse "escudo" tem a parte do corpo que tocou o kidou congelada instantaneamente. Quanto maior a reiatsu, mais forte é o kidou, podendo causar fortes danos.
Necessário: 10 de Reiatsu
Alcance: Contato Físico
~ O criador desse kidou não pode ser um Taichou. Há uma maldição sobre este, conta-se que um Shinketsu feminino criador de um Bakudou do elemento neve, destruiria o equilibrio e seria banido da Soul Society. O Soo-Taichou permitiu que esse Shinketsu entrasse somente colocando a restrição de que ele não poderia ser Taichou.
Hadous Modificados
Outros Modificados
Kidous Proibidos Modificados
Kidou De Cura Modificados
Kidou: Yuki no Fusegi
Descrição: Yuki no Fusegi é uma especie de Bakudou, colocando o dedo indicador diante da boca e assoprando a ponta deste, começa a surgir neve, essa envolve o usuário, fica girando ao seu redor, aquele que tentar penetrar nesse "escudo" tem a parte do corpo que tocou o kidou congelada instantaneamente. Quanto maior a reiatsu, mais forte é o kidou, podendo causar fortes danos.
Necessário: 10 de Reiatsu
Alcance: Contato Físico
~ O criador desse kidou não pode ser um Taichou. Há uma maldição sobre este, conta-se que um Shinketsu feminino criador de um Bakudou do elemento neve, destruiria o equilibrio e seria banido da Soul Society. O Soo-Taichou permitiu que esse Shinketsu entrasse somente colocando a restrição de que ele não poderia ser Taichou.
Hadous Modificados
Outros Modificados
Kidous Proibidos Modificados
Kidou De Cura Modificados
Habilidades dos Shinigamis
|Shunpo|
|Gigai|
|Konsou|
|Atsu Reiteki|
Spoiler
|Gigai|
Spoiler