..::forumPROJECT::..: Academia - ..::forumPROJECT::..

Ir para

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Academia - Tópico de Interação [Role Play]

#1 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 22 February 2010 - 07:17 PM

Academia Shinigami

Imagem

Local aonde todos os Shinigamis se formam, todos os futuros membros do Gotei 13 passam pela Academia Shinigami antes de se juntarem a uma Divisão, todos os conceitos basicos são aprendidos durante as aulas e também é aqui onde o Estudante é designado a uma Divisão por intermedio de seus Instrutores.

Área apenas para role play, aulas e inscrições não são feitas nesse tópico.

Os players que estão na academia esperando por mestragem, podem postar role-plays de pausa entre as aulas aqui, como se estivesse esperando o professor reiniciar as aulas e etc.

Role-Play do outro Tópico:
Spoiler

Imagem

" A única coisa que posso fazer é continuar dando meus passos para frente, esperando que a quantidades de passos que você dê para trás sejam menores, até que um dia possa te alcançar de novo.."
0

#2 Membro offline   Mique 

• |♥|Hyuuga|♥|
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 23 February 2010 - 06:45 AM

[Nota: essas cenas acontecem alguns anos antes do atual momento do RPG. elas são unicamente para fins de Roleplay dos nossos personagens [Miqueangel e Shippi]. As ações descritas aqui, de nada interferem no andamento do roleplay de nenhum outro jogador]

[Cena 2]

*Aiyoku seguia com uma enorme pilha de livros para a biblioteca. A pilha estava alta e obstruía sua visão, mas ela seguia sem muitos problemas*

- Yoku-chan... - o senhor responsável pela biblioteca a saúda com uma voz animada - já de volta?

- sim, sensei... - ela fala com um pouco de dificuldade e logo em seguida a grande pilha de livros é depositada na mesa - o sensei da aula de kidous me mandou trazer isso de volta... - ela ri com diversão

- are... - o senhor faz uma expressão séria - ele podia pedir a algum dos garotos pra trazer isso pra ele...

- nem ligo... - ela deu de ombros e sorriu - gosto de ajudar...

- você é uma boa menina... - ele diz com uma expressão serena

*Aiyoku cora bobamente com o elogio e sorri de volta. Em seguida, ela vai até uma estante mais longe da entrada da biblioteca. Ela sempre ia se refugiar naquela área para poder ler, apesar de quase ninguém nunca ir até aquele local*

- hmmm... - ela murmurou, em cima de uma escada apoiada na estante, procurando um livro qualquer para ler - eu já li esse hoje de manhã... esse eu li ontem... aquele ali, li na semana passada... - ela continuava a falar sozinha enquanto procurava. - ah, achei um!

*distraída com achado do livro, Aiyoku não notou a presença de alguém ali. A pessoa lhe observava com um sorriso contido e divertido, mas mantinha-se em silencio, apenas observando*

Este post foi editado por miqueangel: 23 February 2010 - 03:28 PM

Imagem
0

#3 Membro offline   Sheep 

• Trinca
  • PipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 30-March 07
  • Interesses:Me conheça e descubra...
  • Gênero: Masculino

Postou 23 February 2010 - 03:25 PM

*Harin a observa escondido de traz de uma estante*

-Yo Ai-chan!!

*Ele meio encabulado por mentir coça a cabeça enquanto faz uma expressão meio sem jeito*

-Também quer revisar o conteúdo da aula?

*Na verdade o menino tinha matado a aula e estava recuperando o conteúdo, em sua mão um livro com nome: Kidous para leigos*

-E então você é uma daquelas nerds fissuradas em Kidous?

*O Garoto pergunta já se sentando em uma mesa próxima*

-Eu prefiro combate com espadas...
Bleach --//-- Naruto --//-- Fairy Tail
0

#4 Membro offline   Mique 

• |♥|Hyuuga|♥|
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 23 February 2010 - 03:44 PM

*Aiyoku se assusta quando Harin se pronuncia, quase caindo da escada e se agarrando a ela com força*

- Harin-kun?! - ela o censura com os olhos - não faça isso!! você me assustou!!

*ela desce da escada e o olha com desaprovação*

- você está recuperando o conteúdo? - ela fala com sarcasmo - você se esqueceu que estudamos juntos? não vi você na aula de Kidou pela manhã...

*ela olha para a estante atrás de Harin e rapidamente pega um livro pequeno de capa branca com o Titulo "Kidou - técnica e aprendizado" e coloca na frente do rapaz*

- toma isso vai te ajudar... - ela fala com falsa indiferença

*ela se senta ao seu lado e começa a ler seu livro. Era um livro de relatório de missões antigas no mundo humano*

- na verdade, não... - ela responde a pergunta dele - não gosto muito de kidous... sou mais favorável a luta de espadas mesmo... mas gosto de aprender o necessário... - ela o olha com um sorriso travesso - pra depois não ter que vir a biblioteca escondido para ler... - ela olha para a capa do livro que estava com ele - "Kidous para leigos"...

*ela dá uma risada baixa e volta a se concentrar no livro que tinha em mãos*
Imagem
0

#5 Membro offline   Sheep 

• Trinca
  • PipPipPip

Postou 23 February 2010 - 04:03 PM

*Harin pega o livro com a menina*

-Hahah obrigado >.<

*Harin abaixa a cabeça como sinal de cansaço*

- Não ando me sentindo bem nos últimos dias T_T Mas vou recuperar a matéria =/

"Será que se a Aiyoku fosse viva seria assim? Hahah imagina estudar com ela..."

- Ai-chan, seus cabelos são lindos Hahaha Desculpe não pude evitar..

*O garoto continua lendo o seu livro*

-Sabe é estranho uma menina frágil como você ter interesse em combate com espadas, é perigoso sabia?

*Ele vira a pagina do livro*

-Devia tentar outros meios como kidous ou técnicas de luta a distancia, não vai querer ficar cheia de cicatrizes né?

Este post foi editado por Shippi: 23 February 2010 - 04:06 PM

0

#6 Membro offline   Mique 

• |♥|Hyuuga|♥|
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 23 February 2010 - 04:21 PM

*Aiyoku sorri para Harin quando o rapaz fica desanimado*

- ora... não se preocupe... eu ajudo você a estudar, se quiser... - ela se oferece ainda sorrindo.

*ela volta a olhar para seu livro*

"hmm... mas o que é isso... " - ela franzi o rosto para o livro - "garganta? acho que já ouvi esse nome... hmmm..."

*ela se levanta e vai até a estante novamente e começa a procurar por um livro que explicasse sua dúvida. ela então ouve Harin elogiar seu cabelo*

- ah, obrigada... - ela sorri encabulada - mas você também tem um cabelo como o meu... na verdade, até a tonalidade é a mesma... - ela volta a olhar a estante - engraçado, neh? você é a primeira pessoa que eu vejo com o cabelo parecido com o meu..

*o rosto da garota fica triste, mas Harin não pode ver isso*

"eu queria me lembrar se o onii-chan tinha a cor do cabelo assim também..."

*de repente Aiyoku é tirada de seus pensamentos pelos comentários do rapaz de que ela seria fragil de mais para lutar. Por estar atrás dele, Harin não pode ver a expressão furiosa que aparece no rosto de Aiyoku. Ela vira-se novamente para a estante e procura um livro qualquer, mas que fosse volumoso. Harin continua seus comentários, quando ela rapidamente pega um livro do tamanho que a agrade e acerta com força na cabeça do rapaz. o barulho do golpe faz um barulho bem alto, ecoando no silêncio da biblioteca vazia*

- e isso, Harin-kun... - ela fala com a voz arrastada e furiosa - é pra você aprender a não me subestimar... e nem me chamar de frágil

*ela devolve o livro a estante, como se nada tivesse acontecido, e volta a se sentar ao lado dele, retomando sua leitura*

Este post foi editado por miqueangel: 23 February 2010 - 04:56 PM

Imagem
0

#7 Membro offline   Sheep 

• Trinca
  • PipPipPip

Postou 23 February 2010 - 05:15 PM

*O menino se assusta com a pancada*

- Ai-chan... Argh...

*Após a pancada ele abre um sorriso*

- Mas foi só uma pergunta >.< Não precisava me bater =P

*Ele continua sorrindo*

- Não sabia que você tinha problemas com sua estatura hmm Hahaha

*Após isso ele, fecha o livro*

- Ahhh cansei vou ler o resto no meu quarto a noite ...

*O menino se levanta*

- Vou dar um passeio, quer vir comigo Ai-Chan?
0

#8 Membro offline   Mique 

• |♥|Hyuuga|♥|
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 23 February 2010 - 06:38 PM

*Aiyoku finge ignorar as reclamações de Harin, desfolhando o livro sem o menor sinal de abalo*

- você pediu por isso, baka... - ela disse, tranqüila.

*ela continua a desfolhar o livro, enquanto ele volta a falar*

- não tenho o menor problema com minha altura... - ela fala no mesmo tom distante, mas seus olhos se estreitam perigosamente, deixando o vermelho em seus olhos como chamas furiosas - o meu problema é com gente que acha que eu não posso lutar... gente que se engana com a minha aparência e acha que eu sou impotente...

*ela volta a olhar seu livro e o ouve reclamar de tédio, reprimindo um riso*

- se fosse pra ser agradável, não haveria provas, você não acha? - ela não consegue evitar de rir, agora fechando seu livro também.

*ela o ouve propor um passeio e sorri concordando*

- por mim, tudo bem... - ela se levanta e caminha em direção a escada, para colocar seu livro de volta a o lugar.

*em seguida, os dois caminham para fora da biblioteca, mas o senhor que cuidava do local surgiu de repente*

- Yuko-chan... - a voz dele parecia tensa e preocupada - o que aconteceu? eu estava lá em baixo e ouvi o som de algo pesado caindo... está tudo bem? - ele olha por cima do ombro dela, para o local de onde eles vieram.

- ah... oh... sim... - ela estava envergonhada - é que... eu... eu cai... isso!!! eu cai da escada! foi isso!!

*o homem a olha preocupado*

- e você está bem? não se machucou?

- oh, não... - ela disfarça - eu estou perfeitamente bem...

*ele a olha, desconfiado, mas decide aceitar. Sem pensar bem no que fazia, Aiyoku pega na mão de Harim e começa a reboca-lo para fora da biblioteca, com rapidez.*

"ótimo... agora o sensei vai achar que eu sou louca"
Imagem
0

#9 Membro offline   Sarah Baa 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 21-February 10

Postou 23 February 2010 - 11:37 PM

*Silenciosamente, Natsumi entra na academia e senta-se, também silenciosamente, em um dos bancos, o mais afastado possível de qualquer pessoa.*
"Que pessoas patéticas"

[off] não sou assim, é só assim que imagina minha personagem :sweatdrop:[off]
0

#10 Membro offline   Sheep 

• Trinca
  • PipPipPip

Postou 24 February 2010 - 03:17 AM

*Harin faz um sorriso bobo e se dispede do professor*

-Hahaha bye bye Bibliotecário-sama

*Ele segue andando com a menina*

- E então quais seus planos? Por que entrou na academia?

*Ele olha para menina, com um olhar sem muita expressão*

- Sabe eu não tenho muitos amigos aqui... É bom conversar com alguem as vezes ...

*Ele anda em passos lentos olhando para baixo ao lado de Aiyoku*

- Hahah o pessoal as vezes fala que eu sou muito fechado, mas não gosto muito de falar sobre mim mesmo sabe?

*Ele olha para a menina e abre um sorriso*

- Mas me sinto a vontade com você...
0

#11 Membro offline   Mique 

• |♥|Hyuuga|♥|
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 24 February 2010 - 03:55 AM

*Aiyoku segue arrastando Harin até estarem a uma distância segura da biblioteca*

- oh, meu deus... - ela suspira alto - agora mesmo que ele vai pensar que eu sou louca...

*eles seguem andando pelos corredores, até que Harin faz uma pergunta*

- na verdade... - ela fala com a voz séria, olhando para longe do rapaz - eu vim pra cá para poder procurar alguém... eu busco essa pessoa a minha vida toda, desde que nos separamos a muitos anos atrás... e acho que sendo shinigami, eu posso ser capaz de encontra-lo mais rapido...

*ela o ouve mais uma vez e sorri para Harin*

- não sou também um poço de amizades... - ela ri - as pessoas temem o diferente...mas eu não me importo... - ela dá os ombros, fazendo pouco caso.

*ela volta a ouvi-lo*

- também não gosto de falar sobre mim... minha infância não pode-se dizer que foi uma das melhores... - a voz volta a ficar séria - mas, também gosto de falar com você... - ela dá uma risada divertida - tirando aquele primeiro dia, no qual você fugiu de mim... acho você legal... meio irresponsável... mas muito legal... gosto de estar com você...

*Aiyoku cora ao falar isso e vira seu olhar rapidamente para frente, como se precisasse prestar muita atenção no caminho que seguia*

"pra que diabos eu fui falar aquilo??? agora ele vai achar que eu sou esquisita também"
Imagem
0

#12 Membro offline   Sheep 

• Trinca
  • PipPipPip

Postou 24 February 2010 - 06:03 AM

*Harin da uma risada*

-Hahaha Que bom então =D Talvez possamos fazer algumas missões juntos no futuro...

*Harin fica em silencio por um momento*

- Sabe a muito tempo eu buscava por uma pessoa que perdi... Hoje eu busco por ela ainda, mas sei que ela esta comigo sempre e sempre vai estar... As memórias que tenho dela sempre ficarão comigo...

*Harin que sempre leva um sorriso no rosto estampa um olhar triste porem suave, como se estivesse contemplando sua própria dor*

- Quando perdemos algo que amamos, essa dor nunca para... Você tem que conviver com ela, e você se adapta a ela se molda a ela porem ela é imutável...

*Ele sorri outra vez*

- Mas vamos conversar sobre assuntos mais alegres =D Esta sabendo que estamos planejando enfrentar um Hollow sozinhos? Eu e mais alguns meninos... Parece que ele esta rodando uma floresta em Rukongai e vamos encurralar ele lá vai ser muito emocionante!!!
0

#13 Membro offline   Mique 

• |♥|Hyuuga|♥|
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 24 February 2010 - 02:53 PM

*Aiyoku prende um riso enquanto anda*

- eu acho que não... se fizermos missões juntos eu ia ter que ficar tomando conta de você... - ela dá uma cotovelada de brincadeira nele. - do jeito que você mata aula, não me admiraria nada que você só soubesse usar a espada com perfeição... - ela coloca a mão na boca para abafar o riso.

*logo o clima entre eles fica estranho novamente e ela ouve ele falar de uma pessoa que ele perdeu*

- sei bem como é isso... - ela abaixa o olhar - mas pelo menos você tem a sorte de se lembrar dessa pessoa... as memórias te consolam... - ela solta um suspiro abafado - eu me separei quando era muito pequena da pessoa que eu busco... minhas memórias se forma com o tempo... e isso me machuca... que tipo de pessoa esquece um ser amado? - ela aperta os punho, mas logo suspira, relaxando - eu não consigo me lembrar da pessoa que procuro... eu... só sei que ele está ai em algum lugar... e que eu tenho que encontra-lo, custe o que custar...

*Aiyoku olha para o rapaz e sorri*

- vamos encontrar quem procuramos... - ela mostra um sorriso confiante - leve o tempo que for preciso, eu sei que a gente vai encontrar eles... é uma promessa... - ela faz uma expressão animada - ai, quem encontrar a pessoa que procura primeiro, ajuda o outro a procurar... que tal?

*ela começa a rir quando ele fala algo sobre uma luta com um hollow nas floresta de Rukongai*

- decida-se Harin-kun... - ela ri novamente - ou você vai sozinho ou em grupo... não dá pra ser sozinho se vai com grupo, neh? - ela olha para longe, pensativa - hmmm... isso pode ser uma boa coisa... - um brilho de diversão surge nos olhos da garota e um sorriso travesso surge em seus lábios, e ela parece meio desligada e pensando alto - mas se eu fosse fazer algo assim, acho que iria sozinha... e pegar o mais forte...

Este post foi editado por miqueangel: 24 February 2010 - 02:54 PM

Imagem
0

#14 Membro offline   Sheep 

• Trinca
  • PipPipPip

Postou 24 February 2010 - 04:11 PM

*Ele ouve a menina falando sobre lutar junto a ele*

-Hahaha eu não sou tão desligado assim nas aulas... Foi só algo que me aconteceu mas já estou me sentindo melhor, passar este tempo com você esta me ajudando...

*Ele ouve sobre a promessa*

- Hahaha Não sei se ainda tenho esperanças... É muito dolorido acreditar ... Mas pode ser =D

*Após isso ela fala sobre o encontro com o Hollow*

- Hahaha na verdade não é um grupo, são só outros alunos que ouviram a noticia e querem testar seus poderes também... E eu não sugiro você enfrentar um Hollow sozinha, não por enquanto....

*Ele muda o tom de vós*

- Não é uma questão de fraco ou forte, porem de lógica temo que entender a limitação de nossas forças para poder viver mais um dia e ficar mais forte, do contrario morreremos fracos...
0

#15 Membro offline   Mique 

• |♥|Hyuuga|♥|
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 24 February 2010 - 05:15 PM

*Aiyoku da um sorriso para Harin*

- hey, relaxa... - ela coloca as mãos nas costas numa pose bem descontraida - não sou idiota... sei minhas limitações... só que as vezes, minha animação fala mais alto... - ela ri mais uma vez.

*de repente, Aiyoku ouve um barulho vindo do lado de fora de uma das janelas e corre até ela. Do lado de fora, ela pode ver algumas pessoas treinando Kidous*

- hmmm... parece ser uma turma mais avançada... - ela murmura e então se vira para Harin - espero que nós não acabemos assim... - ela ri, indicando para um grupo mais afastado dos demais. As roupas deles estavam queimadas e sujas. Aiyoku coloca a mão no ombro de Harin e da uma risada baixa - melhor evitar faltar aulas de kidous a partir de hoje, Harin-kun...

*ela se afasta da janela e corre em direção a porta e ir para o pátio da academia*
Imagem
0

#16 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 28 February 2010 - 01:19 AM

* Fico no salão, esperando o professor para as aulas, me sento no chão, esperando. *

" Hisashi nee-chan disse que mesmo que eu tenha passado por cima das suas decisões, fará de tudo para me manter segura... Aquele bobo, fica me tratando como se tivesse 4 anos!... Aposto que virá pessoalmente dar aulas, só para se certificar de que não levarei um arranhão... "][

* Deito e fico olhando para o telhado do salão *

- Nee-chan non devia ficar me protegendo como se eu fosse um bebê de coelho sem oka-san!

Imagem

" A única coisa que posso fazer é continuar dando meus passos para frente, esperando que a quantidades de passos que você dê para trás sejam menores, até que um dia possa te alcançar de novo.."
0

#17 Membro offline   Tenkai 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 30-September 08
  • Interesses:Acompanhar e comentar sobre Bleach/Naruto, jogar RPG e participar mais ativamente do Off-tópico.
  • Ficha Bleach RPG

Postou 28 February 2010 - 01:58 AM

*Uma forte reiatsu é sentida no local. Estava cada vez mais perto, seguindo em grande velocidade. Em uma das portas do local, a reiatsu para bruscamente. A porta se abre lentamente e...não tinha nada.*

- Então é você a famosa Kuchiki? *Eloá escuta um pequeno sussurro perto de sua orelha. Ao se virar para trás, ela nota que é um shinigami com vestes brancas e a tradicional braçadeira de capitão no lado direito. Ele se afastava lentamente enquanto a encarava.* Vai ficar ai parada?

"Tsc...porque o Soo Taichou me manda para uma coisa dessas? Ele bem que poderia mandar outro. Mas como ele mesmo disse, ordens são ordens."

*O jovem continua encarando a garota enquanto esperava resposta.*

Imagem
Te amo, Eloá <3
0

#18 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 28 February 2010 - 02:05 AM

* Me assusto com a aparição repentina do shinigami, rapidamente me sento e faço uma reverencia, pela velocidade, acabo batendo com força a cabeça no chão, ponho a mão na testa... *

" Anhh...Doeu! "

- Kuchiki Eloá..p-prazer!

* Ele pergunta algo que não entendo, olho para os lados e sento, ficando de joelhos, evito olhar nos olhos do shinigami, pelo visto ele não era muito simpático... *

Imagem

0

#19 Membro offline   Tenkai 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 30-September 08
  • Interesses:Acompanhar e comentar sobre Bleach/Naruto, jogar RPG e participar mais ativamente do Off-tópico.
  • Ficha Bleach RPG

Postou 28 February 2010 - 02:13 AM

*O shinigami continua olhando, observando-a ficar de joelhos, ainda parada.*

"Parece que ela não é uma das mais talentosas pelo fato de bater a cabeça no chão. Será mesmo que os famosos Kuchikis estão caindo de produção?"

*Pensa o jovem enquanto se aproxima da garota, estendendo a mão para que ela pegue. Ele a olha novamente e logo fala.*

-Kuchiki Eloá? Então é realmente você. Pegue minha mão. Ficar no chão não é a melhor opção...

Imagem
Te amo, Eloá <3
0

#20 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 28 February 2010 - 02:22 AM

* Levanto do chão sem a ajuda do shinigami, mostrando que apesar da batida de testa no chão, consigo me levantar muito bem sozinha... *

- Você é professor?.....Qual seu nome, Sensei?

* Olho para suas roupas e percebo que ele é de uma patente elevada, assim como o Hisashi nee-chan. *

Imagem

0

Compartilhar este tópico:

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)