..::forumPROJECT::..: Iwa Missão #26 - ..::forumPROJECT::..

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Iwa Missão #26 - Rank D | Deidara Choco & Kakatu Jordy

#1 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 19-September 09
  • Interesses:Naruto RPG
  • Gênero: Masculino
  • Ficha Naruto RPG

Postou 22 February 2010 - 07:26 PM

Iwa Missão #26 disse:

Iwagakure no sato - Genin
Missão Rank - D
Pontos a serem adquiridos:
1 (+ possível bônus)
Pagamento oferecido pelo contratador: 4.000ryo
Contratador: Grupo de Moradores de Iwa
Objetivo: Cortar e acumular madeira.
Descrição da Missão: Jordy e Choco foram chamados para cortar um grande número de madeira para alguns moradores que solicitaram, para isso, precisavam da madeira em geral para construções, artesanatos e várias outras utilidades. Para que esses moradores acumulem um grande acervo, precisam da ajuda de mais gente, contratando dois genins que possivelmente poderão ajudá-los com suas habilidades.
Membros: Deidara Choco e Kakatu Jordy

Mestre Responsável: Sousuke

Os genins devem se apresentar à um grupo de moradores da periferia de Iwa, onde alguns destes esperavam pelos genins sentados em uma sombra de uma árvore que ficava perto no portão de entrada para o pequeno residencial.
ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
---------------------------------------
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#2 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 31-January 10

Postou 22 February 2010 - 07:37 PM

*Choco recebe o recado do Chunnin então parte para a periferia de Iwa, ele vai andando observando o local..

"Tsh, quanta diferença..outro dia passo por mansões, agora por esse local simples..A arte humana é triste e sem vida.."

*Com mais um pouco de caminhada o garoto Deidara avista um grupo de pessoas sentadas, sob a sombra de algumas árvores. Ele então olha para o Sol para ter um noção do horário enquanto aproxima-se..

--Oi, Deidara Choco é meu nome..Err, creio que vocês são os contratentes certo? Qual seria o trabalho de hoje?

*As palavras de Choco saem como alguem que deseja apenas fazer sua missão e ir embora, ele então encosta na árvore, aproveitando de sua sombra para se esconder do Sol, enquanto escuta uma resposta..
Kaguzi Kodoku

Imagem
~ Enjoy the small things ~
0

#3 Membro offline   jordany 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 22 February 2010 - 07:44 PM

Depois de receber a mensagem do genin, recupero um pouco do folego e vou e direção ao ponto de encontro.

"Tsc, uma missão rank D, pena que ainda sou genin e nao posso pegar uma melhor igual a ultima."

Vejo o pessoal junto e que Choco já havia chegado, vou por traz de todo e fico de cabeixa para baixo em um dos galhos da arvore.

- Yo, me chamo Kakatu Jordy, prazer em conheçe-los, em que nós podemos ajudar.

Disse o genin com um sorriso no rosto, logo depois ele pula ao lado de Choco.

- Você foi rapido dessa vez em, eu ainda pedi para tu esperar...

Edit: pondo oque faltava ^^

Spoiler

Este post foi editado por jordany: 22 February 2010 - 07:45 PM

0

#4 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Ficha Naruto RPG

Postou 22 February 2010 - 07:55 PM

[ Mestrando ]

Uma das pessoas que se econtravam sentados se levant e abana a poeira, era um velho senhor, porém com um bom físico.

?? - Yoshi! Obrigado por virem e sejam bem vindos.. contratamos vocês para que cortem alguns pedaços de madeira para o vilarejo, nossos trabalhadores estão viajando à trabalho e não temos pessoas suficientes para que cortem o tanto necessário.. façam o máximo de si..

O Senhor enchuga um pouco de suor com uma tolha do ombro, e já estava se retirando quando havia esquecido de dizer algo.

?? - Quase acabei me esquecendo, meu nome é Shizuru, sou o líder da pequena vila, um amontoado de árvores de porte médio-alto ficam na parte de trás da vil,a por favor, é lá que devem achar árvores para desmatar.. sigam o caminho central da vila e chegarão lá sem problemas..

Ele e mais o pessoal que ali estava se retiram do local e se espalham pelo pequeno vilarejo.. Os genins devem se dirigir à parte traseira da vila.

ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#5 Membro offline   jordany 

• Par
  • Pip

Postou 22 February 2010 - 08:19 PM

Ouço o rapaz e aceno com a cabeça em sinal de positivo.

- Ok!

Sigo para a parte de traz da vila até chegar nas arvores, lá eu começo a estudar como vou derrubar essas arvores, primeiro pego uma kunai e concentro chakra raiton nela assim fazendo-a ficar mais cortante, assim tento corta uma arvore.

- Yosh, vamu lá Choco, a alias depois tu cria um dragão daquele para levar as toras.
0

#6 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 23 February 2010 - 09:09 AM

*Após ouvir toda a fala do homem, Choco apenas balança a cabeça positivamente e então com as mãos no bolso vai andando bem devagar até o local indicado para cortar a madeira, ele vê que Jordy ja começou o serviço.

"Are,are..É tanto animo que eu fico cansado.."

--Não se preocupe Jordy, vamos um passo de cada vez.. *Enquanto o outro gennin começa a utilizar kunais, Choco olha em sua volta procurando alguma ferramenta própria para cortar a madeira, como um machado ou uma serra..

"Tsh, não acredito que contratam genins para fazer um serviço e não dão o minimo de material.."

*Choco procura as ferramentas e no caso de não encontrar, começa a modelar pequenas bombas.
Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#7 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Ficha Naruto RPG

Postou 23 February 2010 - 01:55 PM

[ Mestrando ]

Chegando ao devido local, eles se deparam com uma boa quantidade de árvores, o que não era costume das terras de Iwa, porém, por algum motivo, ali estavam.. Eles também encontram alguns outros trabalhadores marceneiros, que também estavam à cortar, mas eram poucos.. todos sorridentes e alegres realizando o serviço. Algum deles percebe que os genins ao chegarem estavam meio perdidos, decidi ajudar.

?? - Ohayo! Vocês devem ser os contratados.. bem vindos, como podem perceber precisamos de muita madeira ultimamente para ampliar nossa vila, se quiserem usar suas habilidades ninjas para cortá-las, tudo bem, só não destruindo a madeira.

Ele aponta para um canto do terreno, perto daonde estavam as árvores.

?? - Ali, devem deixar as toras ali, estão separadas em pequenas e grandes, é só cortar e deixar ali.. se tiver dúvidas nos chame.

Perto do canto do terreno, onde estavam organizadas as madeiras, haviam alguns machados, serrotes e tudo mais para poderem desmatar facilmente.

Este post foi editado por Sousuke: 23 February 2010 - 01:56 PM

ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#8 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 23 February 2010 - 04:10 PM

*Enquanto olhava pelo local, observa que um homem vem na direção dos gennins e começa a explicar as coisas. Choco simplesmente escuta o homem, e sem dar nenhuma resposta olha para as ferramentas de trabalho..

"Hmm, que trabalho pesado..Realmente não quero fazer isso com minhas mãos artisticas.."

*Enquanto pensa, Choco coloca suas mãos na bolsa, que logo engolem argila, então ao cuspirem o gennin molda duas aranhas, ele pega um machado e da pequenas batidas na arvore para quebrar apenas um lado, então cola a aranha onde está quebrado, repete isso em outra árvore e se afasta..

--Katsu!! *Uma pequena explosão acontece na base da árvore que com a marca feita pelo machado o gennin consegue fazer com que a mesma talvez caia em um lugar desejado..

"Hump, por enquanto isso está sendo suficiente.." *Choco continua repetindo o mesmo processo derrubando de duas em duas árvores com suas bombas.

Spoiler

Este post foi editado por Choco: 23 February 2010 - 04:11 PM

Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#9 Membro offline   jordany 

• Par
  • Pip

Postou 23 February 2010 - 05:49 PM

Ouço oque o rapaz falou atentamente, olho os serrotes e machados.

"Hmm, o chakra raiton é um pouco cortante, seu eu usalo em um serrote pode adiantar bem..."

Pego o serrote e concentro meu chakra raiton na mão que seguro o serrote, assim que consigo segurar o chakra começo a cortar a arvore mais facil do que com a kunai.

"Bem mais rapido assim..."

Depois de um tempinho serrando vou para a segunda arvore, nesse momento vejo que Choco está com bem mais facilidade do que eu.

"Tsc, akelas bombinhas dele ajudam pacas."

Aumento um pouco a concentração de chakra e começo a cortar bem mais facil.

0

#10 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Ficha Naruto RPG

Postou 23 February 2010 - 05:54 PM

[ Mestrando ]

Os genins começam com seu trabalho, ambas técnicas são eficazes para facilitar o andamento, lembrando se que eles tem que cortar quanta madeira poderem até o fim do dia.. Os rapazes que ali estavam ajudavam a carregar algumas toras que os shinobis cortavam, mas outras ficaram encarregadas deles mesmos juntamente da organização, ainda haviam muitas árvores, era apenas o começo. Ali perto haviam jarras de água e copos, sobre uma mesa improvisada de madeira, parecia estar gelada.

ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#11 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 23 February 2010 - 06:33 PM

*Choco continua com sua estratégia, até que percebe que ainda falta muito trabalha e que o mesmo está ficando monótono..

"Are Are, minha arte é muito mais bela do que isso, vamos improvisar.."

*Choco então para de fazer suas bombas e vai em direção à água, ele pega um copo e enxe até o topo e vai bebendo de leve a água, enquanto com uma das mãos pega um quantidade de argila e começa a preparar algo..

"Nesse ritmo vou acabar gastando todo meu chakra e ainda vai faltar muitas árvores, se é para derrubar quantas eu conseguir é hora da minha arte entrar em ação.."

*Choco vai hidratando seu corpo, enquanto prepara algo com a outra mão, ele não está nem um pouco preocupado com a quantidade de trabalho, pelo contrário, mostra-se muito confiante..

"Logo estará pronto.."

[off] vou pra faculdade, posto quanto voltar [/off]
Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#12 Membro offline   jordany 

• Par
  • Pip

Postou 23 February 2010 - 06:41 PM

Continuo cortando as arvores, quando chego a uma quantidade boa, dou uma pausa e vou em direção a agua.

- Credo, isso cansa pacas.

Diz o Genin com a lingua para fora, logo depois pega um copo de agua e enquanto bebe ve Choco bastante concentrado com o que estava fazendo em sua mão.

- Parece que tu vai fazer uma grande explosão ein.

Logo depois de beber dois copos de agua, Jordy, volta para perto das arvores, porem agora puxa alguns de seus tocos para a area onde os outros trabalhadores estavam pondo as madeira.

"Ufa, pelo menos eles tambem estão nos ajudando, senão estavamos mortos."

Despois de juntar os meus tocos, vou novamente para as arvores, e começo a corta as arvores novamente.

Este post foi editado por jordany: 23 February 2010 - 06:42 PM

0

#13 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Ficha Naruto RPG

Postou 23 February 2010 - 07:01 PM

[ Mestrando ]

A floresta um pouco atrás, era impedida por uma barreira de grandes rochas, que atrapalhavam todos ali que cortavam à chegar a outra metade do terreno de árvores.. Dois trabalhadores se dirigem à Deidara enquanto falam:

?? - Ei, você é um Deidara certo ? Faz explosões. Poderia nos ajudar com algumas rochas ali.. enquanto você as explode o outro poderia nos ajudar com uns 'parasitas', isto mesmo, são 2 jovens que não é de hoje que estão a roubar nossa madeira, e como estamos muito cansados, não conseguimos retirá-los da vila, poderia espantá-los por favor ?

Por sorte, os dois haviam acabado de aparecer novamente pegando a madeira e correndo.. de pouco a pouco estariam acumulando muito, além de diminuir o que já era pouco de trabalho da vila. Um dos marceneiros grita.

?? - Ali eles de novo !! Rápido, alguém pega eles !

Eles haviam acabado de pegar mais toras e estavam a carregar várias de baixo do braço, se localizavam à uns 20m das madeiras organizadas e distânciando mais e mais em direção à um treicho pouco movimentado da vilazinha, pois estavam correndo em direção oposta..

ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#14 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 23 February 2010 - 07:11 PM

*Choco estava terminando sua escultura, quando dois trabalhadores se aproximam e dizem algo sobre um novo terreno e dois ladrões..Choco então pensa um pouco e toma uma atitude, ele levanta-se e chama todos os trabalhadores enquanto faz um enorme Dragão aparecer..

--Seguinte, o Dragão vai derrubar as árvores e todos vocês vão organiza-las, quem não quiser ser pisoteado não fique na frente do mesmo..

*Ele olha para os bandidos e passa um leve sinal de olho para que Jordy tome a devida providencia com os bandidos, então continua a falar agora diretamente para os dois homens.

-- Certo, eu vou detonar as pedras, leve-me até la..

*Choco segue os homens e começa a detonar as pedras com suas bombas, prevenindo-se de um desmoronamento.O Dragão utilizando de seu grande porte vai andando em velocidade pela floresta derrubando as árvores ou puxando-as com seu rabo, mas sempre preservando os troncos.

"Are Are, eles querem gennins ou uma empresa de demolição..Espero que aqueles ladrões não oferecam problemas futuros..Não preciso me preocupar, creio que Jordy acabará com isso.."

Spoiler

Este post foi editado por Choco: 23 February 2010 - 07:12 PM

Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#15 Membro offline   jordany 

• Par
  • Pip

Postou 23 February 2010 - 07:28 PM

Enquanto ia cortando vejo uns rapazes chegando perto de Choco, com isso vou beber um pouco mais de agua, e vejo dois moleques pegando madeira, porem sem saber nao falo nada com eles.

"Hmm, então esses muleques levam as madeiras para a vila..."

Logo depois vejo Choco me mandando um sinal para pegar os garoto, com uma reação de surpresa cuspo a agua que estava tomando.

"Puts, mas acho que se eles nao vao ser um problema."

Pego quatro kunais e 8 metros de fios de nylon, amarro 4 metros em cada par de kunai e lanço os pares ao lado dos garotos para eles serem pegos ou derrubados.

"Are are, nao posso mata-los, então acho que vou assusta-los..."

Ja correndo em direção aos garotos, após pega-los amarro-os com fios de nylon

- Só solto voces, depois que o pessoal da vila decidir oque fazer com voces.

Falava isso enquanto tinha a kunai no pescoço de um deles, com um sorriso maquiavélico no rosto.
0

#16 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Ficha Naruto RPG

Postou 23 February 2010 - 07:53 PM

[iaiairiaria, eu ri do seu post Jordy, os garotos levam a madeira para a vila, cuspindo a água, kkkkkkkk, boa]

[ Mestrando ]

Choco, com seu dragão feito de argila forma uma ótima maneira de quebrar as pedras e ainda desmatar várias árvores que ali estavam, deixando os trabalhadores ali maravilhados com sua arte. Enquanto isso, Jordy tratava dos jovens ladrãozinhos, com sucesso, consegue paralisar os mesmos.. quando isto ocorre, o chefe da vila estava correndo em direção à eles, então para e diz:

Chefe da vila - Muito bem garoto.. esses moleques estavam caçando encrenca.. agora vocês serão levados para a "jaula", onde mantemos nossos marginais da vila..

Ambas ações dos genins contrinuiram para o melhor desenvolvimento dos cortes. O sol já estava quase escondido totalmente, era sei pôr. Então, o chefe e os trabalhadores restantes se reunem no local de trabalho para se despedirem dos genins.

Chefe da vila - Obrigado! Graças a vocês não teremos problemas em apenas recolher a madeira que cortaram amanhã de manhã.. além disso, liberamos uma nova área para desmate e também não perderemos mais madeira por causa dos bandidos mirins.. aqui está sua recompensa.. vocês já conhecem o caminho de volta certo ? Não terão problemas, até mais garotos

Todos se retiram lo local em direção às suas casas.

[off]
Jordy gained 300G and 345 exeperience points LEVEL UP!
Choco gained 300G and 420 exeperience points, obtained Light Sword LEVEL UP!

kk[/off]

Este post foi editado por Sousuke: 23 February 2010 - 07:54 PM

ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

#17 Membro offline   jordany 

• Par
  • Pip

Postou 23 February 2010 - 09:45 PM

O lider da vila chega bem an hora que eu estava brincando com os malandros, logo volto a minha forma normal e coço a cabeça sorrido e ouço ele falando que já tinhamos terminado por ali.

- Ok, foi um prazer trabalhar para voces.

Me viro e vou em direção a vila.

0

#18 Membro offline   Choco 

• Par
  • Pip

Postou 24 February 2010 - 08:48 AM

*Choco apenas observa toda a movimentação, o Dragão destruindo tudo, Jordy fazendo seus movimentos e o chefe da vila chegando, que logo começa a falar com os gennins..Então Choco responde..

--Faça como quiser com eles.. *Ao notar o pôr do Sol e os outros homens vindo se despedir, Choco percebe que está na hora de voltar para casa, ele então balança o braço em um sinal de despedida e de sua boca sai um singélo.

--Até mais..

*Por fim ele pula na cabeça de seu Dragão, que logo começa a voar e passando em grande velocidade por cima de Jordy, o Deidara grita..

--APÉ TROXA!! *Logo o Dragão continua por alguns metros, mas para e então Choco olha para Jordy oferecendo uma carona de volta para vila.

[off]Light Sword no inventário.
Quero dois Pontos em Wis e um em Int.

xD[/off]

Este post foi editado por Choco: 24 February 2010 - 08:50 AM

Kaguzi Kodoku

Imagem
0

#19 Membro offline   Sousuke 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Ficha Naruto RPG

Postou 24 February 2010 - 09:49 PM

[ Mestrando ]

Os genins se despedenm e vão para suas respectivas casas, fim da missão.

Missão Completa disse:

• Deidara Choco ganha 1 ponto + 1 bônus extra e 4.000ryo
  • Kakatu Jordy ganha 1 ponto + 1 bônus extra e 4.000ryo

Este post foi editado por Sousuke: 24 February 2010 - 09:50 PM

ImagemImagem
"..Sheen's pupilo.." xP
Namikaze Sousuke (N)
Kumakau Souke (OP)
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)