Localização:bairro dos computadores, rua dos caramelos, casa doce
Interesses:Garotas ^.^
Gênero:Feminino
Postou 22 February 2010 - 11:06 PM
Nome: Aika Ai. Idade: 102 anos. Idade Aparente: 15 anos. Peso: 49 kg Altura: 1,69 m Sexo: Feminino.
Signo: Gemeos. Filosofia de Vida: O flor da evolução só irá desabrochar quando a humanidade estiver realmente pronta. Lema: Uma briga por motivos bestas não passa de uma briguinha de crianças.
Aparência:
Spoiler
Seus cabelos são longos, indo até a cintura, os mesmos são lisos e azuis como o céu sem nuvens. Seus olhos também são azuis, porem mais escuros, como o céu em uma noite de lua cheia. Sua face é jovem e bastante atraente. Usa brincos que tem a imagem de uma lua minguante. Ela tem uma estatura mediana e é um pouco magra, porém o volume de seus seios é grande e de seus gluteos é médio. Ela usa uma blusa sem mangas que vai até metade de seu tronco na parte da frente, porém atrás ele vai até sua cintura. Esta blusa é meio transparente e branca, logo ela usa um sutiã azul por baixo. Ela tem a tatuagem de uma rosa azul no ombro direito. Ela usa luvas brancas com os dedos de fora e com alguns detalhes azuis. Usa um short branco com um cinto azul, o short não chega aos joelhos dela, e também, é um pouco largo, para propor mais movimento, o short, diferente da camisa, não é nem um pouco transparente. Ela também usa chinelos azuis com as alças brancas.
Personalidade:
Spoiler
Calma, nunca faz algo sem pensar antes, porém ao mesmo tempo, ela é maligna, se aproveitando dos outros, mentindo, atuando, para sempre ter tudo que quer, mas geralmente ela é muito gentil com todos, porém se for uma situação onde ela precisa agir diferente para conseguir o que quer, ela pode mudar o nivel de gentileza.
Passatempos:
Spoiler
Xadrez, Sudoku, Caminhada e Dormir.
Biografia:
Spoiler
Os pais de Aika Ai eram muito carinhosos com a filha, e a criavam em um dojô, e até os 13 anos, ela fora criada em um, porém seus pais foram mortos por membros de um outro dojô rival, e logo ela fugiu para não ser morta também, perdida no deserto, ela agonizou até morrer, ainda viveu em Rukongai por muito tempo, até entrar para a academia shinigami.
11ª Divisão - 04º Posto
Fundos:4.000 ryos.
Inventário:
Spoiler
Atributos
Spoiler
Reiatsu15 Zanjutsu17 Hakuda12 Hohou15 Total60
Zampakutou:
Spoiler
Zampakutou: Hana Tipo: Orgânica Espirito: Uma mulher já adulta, bastante sensual, apenas com seus seios e orgão sexual cobertos por folhas de roseiras, e sempre tem uma rosa em sua mão. Descrição: Uma katana comun, porém com a lamina quanto a bainha com desenhos de roseiras, já o cabo é de ouro.
Shikai:
Spoiler
Spoiler
Shikai: Hana Rei: | Zan: | Hakuda: |Hohou: Frase de Liberação: Descrição:
Habilidades da Shikai:
Spoiler
Bankai:
Spoiler
Spoiler
Bankai: <Nome De Sua Bankai>
(Rei: | Zan: | Hakuda: |Hohou: |) <aumento nos atributos, em porcentagem> Descrição: <Descrição de sua Bankai>
Habilidades da Bankai:
Spoiler
Kidou
Spoiler
Bakudou
Spoiler
•1. Sai (Obstrução) - Paralisa os músculos do alvo. – Cap. 1, p.16
Canto : Senhor, as almas envolvem tudo e a todos, onde não se pode ver, alguma obstrução ocorre, te peço, me dê seu poder e me mostre a negação de Deus.
Alcance : 3 metros
•4. Hainawa(Corda rastejante) - Amarra o adversário através de uma corda de energia. – Cap.266, p.14
Canto : Oh grande Deus, me empreste seus poderes para selar as almas indesejáveis, me ajude meu senhor, prenda aqueles que não acreditam no bem maior.
Alcance : 15 metros
•8. Seki (Repulsão) – Cria um escudo redondo de 10cm capaz de repelir ataques físicos. – Cap.336, p. 10
Canto : Oh Grande escudo , me defenda das catástrofes, me ajude a batalhar até o fim, bloqueie esse ataque e me ajude a vencer.
Alcance : 1 metro
•9. Geki (Conquista) - Desenhando um símbolo no ar, o alvo é preso sentindo muita dor, podendo matá-lo. – Cap.21, p.17
Canto : Desintegre-se, cão negro de Rondanini! Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!
Alcance : 10 metros
•12. Fushibi (Chama Oculta) - O usuario pode criar uma fina rede de reiatsu quase não vista a olho nu. Quando alguém toca nela, ela é revelada por completo. Essa rede prende a vitima por alguns instantes e pode armazenar hadous a desejo de seu dono. - Capítulo 334, Pag 18
Canto : Tecelãs do destino eu as suplico. Oh, Moiras supremas que tudo tecem emprestem-me seu tear para que eu possa tecer os fios da vida dos meus inimigos com a chama da dor.
Alcance : Tem que passar a mão e deixar o "rastro de reiatsu" para o kidou ser realizado.
Hadou
Spoiler
•1. Shou (verdade) - Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos. – Cap. 301, p.6
Canto : Oh, poderosas palavras dos seres superiores, oh entidades divinas que tudo sabem que tudo vêem, mostrem a dor aos descrestes, o poder infinito da alma.
Alcance : 3 metros
•4. Byakurai (Trovão branco) - Atira um trovão do dedo indicador. – Cap.165, p.12
Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas.
Alcance : De 10 a 30metros. "Quanto maior a distância, menor é o dano"
•11. Tsuzuri Raiden (Relâmpago Iminente) - Uma corrente elétrica é capaz de fluir através que qualquer objeto tocado pelo usuário, qualquer outra pessoa que tocar nesse objeto é atingido pela corrente elétrica. – Cap.337, p.9
Canto : Venha a mim a energia da alma, aquele que crê em si mesmo poderá alcançar o infinito...Oh bestas dos relâmpagos, seres que comandam o universo, transforme minha força em raios e usem-na como instrumento da justiça.
Alcance : Contato físico
Outros
Spoiler
Kidous Proibidos
Spoiler
Kidou De Cura - Keikatsui
Spoiler
Kidous Modificados:
Spoiler
Bakudou Modificados
Spoiler
Hadous Modificados
Spoiler
Outros Modificados
Spoiler
Kidous Proibidos Modificados
Spoiler
Kidou De Cura Modificados
Spoiler
Habilidades dos Shinigamis
Spoiler
|Shunpo|
Permite que os usuários se movam de um lugar ao outro em uma velocidade incrível, com o devido treinamento, o Shunpo pode chegar a uma velociade extrema.
O shunpo depois de aprendido tem seu poder diretamente influenciado pela Agilidade do usuario assim como no caso do sonido, quanto maior o Hohou do usuário mais rápido ele será. Diferenças de até 5 pontos produzem uma diferença baixa, por isso usem o bom senso.
~Livre para todos os Shinigamis
| Konsou |
Habilidade adquirida pelos shinigamis ainda na academia. É o ato de enviar uma konpaku (alma, plus) para a soul society, por meio da transmigração de almas, ao tocar sua testa com o cabo da zampakutou
~ Todas as zampakutous possuem essa habilidade.(mas o shinigami deve ter na sua lista)
Técnicas Shinigamis modificadas
Spoiler
Itens personalizados
Spoiler
Descrição: Um pequeno chifre de boi metalico que pode ser preso na lateral da cabeça. O mesmo pode ser lançado como um gancho de escalada. Extenção do cabo:150 metros. Capacidade máxima:200 quilos. Distancia máxima de lançamento:125 metros.