Tão De Brincadeira O Pessoal Da Bleach Project
- KD o Manga da semana passada...?
Postou 02 March 2010 - 09:16 AM
agora nem preciso mais, ja li em outro site...
Postou 02 March 2010 - 10:39 AM

~ Drunk Angel
Postou 02 March 2010 - 01:50 PM
Já tem tempos q estão atrasando muito pra colocar os capitulos no site, eh claro q a maioria do povo q acompanha ansiosamente o lançamento dos capítulos não vai esperar eles colocarem para poder ler os capítulos, vão procurar em um lugar q tenha lançado primeiro e isso diminui a popularidade do site.
Postou 02 March 2010 - 02:40 PM
Se você leu em outro site nem tem porque vir postar esse tipo de coisa aqui. Por incrível que pareça, as pessoas da PROJECT também tem uma vida, fazem faculdade, trabalham, namoram, etc. A equipe da bP é constituída por 2 pessoas apenas, sendo que uma delas é responsável por todo o projeto do mangá. Então se atrasou, é porque o cara não tá com tempo pra fazer o que tem pra fazer no site. Os sites não são prioridade de ninguém aqui.
Anyway, apenas agradeça pela diversidade de grupos. Sempre vai ter onde encontrar o mangá ou anime quando a PROJECT não puder lançar.
Postou 03 March 2010 - 01:46 PM
Acorda, você não paga por nada nas PROJECTS portanto não tem direito a reclamar de nada, se eles colocaram ou não ai é com eles como você mesmo disse se não saiu aqui você acaba indo procurar em outro lugar.
Este post foi editado por Shogun: 03 March 2010 - 02:00 PM

Cabo '-'
Postou 03 March 2010 - 02:20 PM

ひぐらしのなく頃に
Postou 04 March 2010 - 07:41 PM
Já saiu o capítulo 394 e eles nem colocaram ainda o 393, sendo eles normais ou não essas coisas vão fazer a popularidade do site decair muito, consequentemente vão perder nos top's e vão perder parcerias, não hajam como se não se importassem, vcs tbm deveriam se importar com isso.
Até seria compreensivel se fosse apenas uma vez ou outra, mas ja está virand rotina, pois faz tempo q estão acontecendo esses atrasos.
Postou 05 March 2010 - 12:13 AM
Todos temos uma vida, fora do mundo de animes mangás e etc.
Eu já fiz parte de uma Staff de um MMORPG (versão pirata, é claro) sei mais ou menos o que rola.. e aqui não é diferente.
O usuário quer tudo na hora, do jeito dele. Não quer nem saber o lado de quem forcene, por quais problemas passam, ou o motivo do atraso. Tenho certeza que essa ausência, de uma semana, será perfeitamente explicada e com motivos plausíveis a todos, claro que nossa impaciência por saber o que será no próximo capitulo/episódio nos leva a recorrer a outro site.
O que eu acho que a Staff do bP deve fazer é um recrutamento (não, não tenho interesse, muito menos capacidade para entrar, não estou dando essa idéia por isso), assim como a do alP fez. São duas pessoas (sendo que o reBORN sumiu) chamem mais! Pessoas responsáveis e qualificadas, que estejam dispostas a fazer um trabalho legal, como o Ichi tem feito. Bem é a minha opinião, assim quando um não puder postar, vem outro e posta. Todos os lados saem ganhando. A Staff pode descansar e aproveitar a vida além dos animes e a galera faminta pode ler seus mangás e ver seus animes quentinhos, saidos do forno.
^^
Desciclopédia a respeito da Demonstração Ácida

"I travel half of the world to say: I belong to you" Muse
Te amo, Hannah Bonan Granado.
Postou 05 March 2010 - 12:25 AM
Como disseram se são só duas pessoas tem dá um tempo
aliás tão precisando de mais um? (a) haha
abraço
Postou 05 March 2010 - 01:50 PM
AlexSan, em 05 March 2010 - 12:25 AM, disse:
Como disseram se são só duas pessoas tem dá um tempo
aliás tão precisando de mais um? (a) haha
abraço
De graça vírgula.
Há sim uma forma de ganhar dinheiro com isso, não é muito dinheiro, mas é, como o ragnaProject (joguei ragnarok por 5 anos e sei q da dinheiro pakas um servidor pirata de rag, vide donates/vip), os top's (pouco dinheiro, mas ja é algo também) e não tenho muita certeza, mas axo q para outros sites colocarem seu fanbar em outro site tem uma certa "doação", etc.
Postou 06 March 2010 - 12:10 AM
brebo_mh, em 05 March 2010 - 01:50 PM, disse:
Há sim uma forma de ganhar dinheiro com isso, não é muito dinheiro, mas é, como o ragnaProject (joguei ragnarok por 5 anos e sei q da dinheiro pakas um servidor pirata de rag, vide donates/vip), os top's (pouco dinheiro, mas ja é algo também) e não tenho muita certeza, mas axo q para outros sites colocarem seu fanbar em outro site tem uma certa "doação", etc.
Eu tbm já fui da Staff de um Ragnarok desses da vida..
Só o ADM ganha dinheiro, você quis dizer...
askaopskaposa
é tenso =/
Enfim, são só duas pessoas, que se selecionem mais e pronto =]
Desciclopédia a respeito da Demonstração Ácida

"I travel half of the world to say: I belong to you" Muse
Te amo, Hannah Bonan Granado.
Postou 06 March 2010 - 01:05 AM
Mas ele se deu ao trabalho de criar uma conta no fórum Project, e registrar a reclamação, e eu realmente como ele, acho um vacilo não postar o cap. da semana.
O Rapaz só reclamou por que gosta do site e acompanha, o nosso querido administrador devia ficar é satisfeito com o reconhecimento e a fidelidade dos usuários, e não dar ataques(o que não foi o caso dessa vez) e quase jogar a culpa em quem reclama.
E ainda vir com o papo de que eles são humanos e tem vida social?
Que desculpa é essa?
Realmente você acha que ninguém sabe disso?
Na hora do elogio vocês não ficam felizes?
Por acaso você vai negar elogios?
Aceite a critica com humildade, o cara não foi grosseiro, grosseira foi a atitude dos puxas-saco que apareceram aqui aos montes, querendo "dar moral".
Project Bleach está pisando na bola sim, vai ver que é por que não é tão rentavel como o Naruto Project né?
Ahh, cada visita ao site, ou clique em um banner ou compra feita a partir do site gera uma receita, portanto ele como usuário tem sim o direito de cobrar.
Cabe ao Administrador a humildade de acatar a reclamação.
E não inventar desculpas e ainda jogar a culpa pro que fez a reclamação.
La lune qui trotte
La princesse aussi
Sous le ciel sans lune
Je pleure à la brune
Mon rêve évanou
Postou 06 March 2010 - 04:48 PM
http://picasaweb.goo...go/Bleach39402# salva as imagens capitulo 394 desculpa project mas, nao deu pra esperar ta ia turma se eu achar 395 antes do project ponho aqui
私の本当の力のシール呪われた力(watashi no hontō no chikara no shīru norowa re ta chikara)
meu verdadeiro poder é o poder do selo amaldiçoada
http://www.youtube.com/user/lunar0123 and see my movies!

BANKAI :
Konjiki Ashisogi Jizou (Jizou,o Assasino Dourado de Aberrações, 金色疋殺地蔵)
Postou 07 March 2010 - 02:52 AM
Se eles perdem popularidade ou nao, o problema eh deles, se isso pesar pra eles isso será mudado
Postou 07 March 2010 - 10:51 AM
La lune qui trotte
La princesse aussi
Sous le ciel sans lune
Je pleure à la brune
Mon rêve évanou
Postou 07 March 2010 - 11:34 AM
Não tem que cobrar nada, tá insatisfeito vai procurar em outro lugar.

Kaguya Kalebe from Kirigakure no Sato.
Fuuton e Suiton. | Precisão. | $ 15.500
Taijutsu: 17 | Ninjutsu: 40 | Genjutsu: 18
Postou 07 March 2010 - 06:21 PM
brebo_mh, em 05 March 2010 - 01:50 PM, disse:
Um servidor dá dinheiro sendo pirata ou não da dinheiro se ele crescer como penso que o servidor da aliança não seja pequeno pode dar dinheiro sim se tiver algo pra vender pra galera porque sempre tem a galera que compra, também se eles ganham dinheiro la com o ragnaPROJECT o negócio é com eles lá o assunto aqui seria a bP e na maioria dos servidores você não é obrigado a comprar nada, você compra se quer.
Não é EASY assim ter um site como a bP ou um servidor.
Falaram que quando é elogio eles não recusam, tudo bem mais quando eles pediram que elogiassem ? elogia porque quer.
Elogio não se pede, recebe porque merece.
Agora reclamar de algo que vocês recebem totalmente FREE, porque eles não cobram nada.
Pode dizer eu gasto energia eletrica, pago internet e tals, mais isso qualquer pessoa sabe que não é culpa deles.
Reclamações sem fundamentos.
Pode falar oque quiser que eu sou puxa saco da aliança e tal mais o trabalho deles é bom mesmo e a "desculpa" que citaram de que eles também tem vida, ta valendo sim porque se fosse você também não deixaria de fazer algo que não tivesse a haver com a bP e que é importante pra você, pro seu futuro ou até mesmo se divertir com amigos pra postar coisas relacionadas a anime pra que uma boa parte da galera ainda fique reclamando quando ocorre algum atraso como alguns fizeram acima.
Se coloque no lugar deles e imagine como você se sentiria depois de ver alguns posts daqui, eu particularmente ficaria muito P da vida e possivelmente pararia de trazer as coisas pra galera.
Pode fala que você acha mangá e anime em outro lugar, mais certas coisas você so encontra na bP, não é qualquer site que tem o conteúdo da bP.
Por exemplo:
Multimídia
- » Aberturas
- » Clipes / PVs
- » OVA's
- » Encerramentos
- » Episódios RMVB
- » Episódios MP4
- » Episódios AVI
- » OSTs/Singles/CDs
- » Mangás
- » Mangás Omakes
- » Músicas MP3
- » Movies (Filmes)
- » Jogos Online
Informações
- » Autor: Kubo Tite
- » Biografias
- » Guia de Episódios
- » Guia do Mangá
- » Lista de Kidous
- » Lista de Zanpakutous
- » Hollows
- » Quincys
- » Shinigamis
- » Vaizards
Galeria
- » Capas Japonesas
- » Calendários
- » Cosplayers
- » Vetores
Fan
- » Fan Art
e etc...
Faço um pedido a vocês que reclamaram da bP, ache outro site que tenha todo esse conteúdo fora as divulgações de eventos e também algo como DAMMIT games que colocaram esses tempos e me mande porque eu quero ver.
PS: que não seja um CTRL+C e CTRL+V do conteúdo da bP.
Me desculpem pelo imenso post.
Este post foi editado por Shogun: 07 March 2010 - 06:44 PM

Cabo '-'
Postou 07 March 2010 - 08:30 PM
Shogun, em 07 March 2010 - 06:21 PM, disse:
Não é EASY assim ter um site como a bP ou um servidor.
Falaram que quando é elogio eles não recusam, tudo bem mais quando eles pediram que elogiassem ? elogia porque quer.
Elogio não se pede, recebe porque merece.
Agora reclamar de algo que vocês recebem totalmente FREE, porque eles não cobram nada.
Pode dizer eu gasto energia eletrica, pago internet e tals, mais isso qualquer pessoa sabe que não é culpa deles.
Reclamações sem fundamentos.
Pode falar oque quiser que eu sou puxa saco da aliança e tal mais o trabalho deles é bom mesmo e a "desculpa" que citaram de que eles também tem vida, ta valendo sim porque se fosse você também não deixaria de fazer algo que não tivesse a haver com a bP e que é importante pra você, pro seu futuro ou até mesmo se divertir com amigos pra postar coisas relacionadas a anime pra que uma boa parte da galera ainda fique reclamando quando ocorre algum atraso como alguns fizeram acima.
Se coloque no lugar deles e imagine como você se sentiria depois de ver alguns posts daqui, eu particularmente ficaria muito P da vida e possivelmente pararia de trazer as coisas pra galera.
Pode fala que você acha mangá e anime em outro lugar, mais certas coisas você so encontra na bP, não é qualquer site que tem o conteúdo da bP.
Por exemplo:
Multimídia
- » Aberturas
- » Clipes / PVs
- » OVA's
- » Encerramentos
- » Episódios RMVB
- » Episódios MP4
- » Episódios AVI
- » OSTs/Singles/CDs
- » Mangás
- » Mangás Omakes
- » Músicas MP3
- » Movies (Filmes)
- » Jogos Online
Informações
- » Autor: Kubo Tite
- » Biografias
- » Guia de Episódios
- » Guia do Mangá
- » Lista de Kidous
- » Lista de Zanpakutous
- » Hollows
- » Quincys
- » Shinigamis
- » Vaizards
Galeria
- » Capas Japonesas
- » Calendários
- » Cosplayers
- » Vetores
Fan
- » Fan Art
e etc...
Faço um pedido a vocês que reclamaram da bP, ache outro site que tenha todo esse conteúdo fora as divulgações de eventos e também algo como DAMMIT games que colocaram esses tempos e me mande porque eu quero ver.
PS: que não seja um CTRL+C e CTRL+V do conteúdo da bP.
Me desculpem pelo imenso post.
kkk, ingênuo.
Vc acha q é de graça mesmo? Acha q se fosse de graça eles fariam esse esforço todo (eles costumavam fazer, agora nao fazem da mesma forma) pra colocar tudo em dia?
É como o google, vc imagina como diabos um site de busca pode render bilhoes de dólares, se me perguntarem eu n sei dizer, mas com certeza há uma forma de se ganhar o dinheiro e não eh diferente da bleachProject, eles ganham dinheiro sim e dependem também do site para muitas coisas na vida deles, então se eles perderem a popularidade vão estar perdendo alguma coisa pra eles sim.
Sobre esses links, a maioria n tem nada ou não foram atualizados a séculos =]
Postou 07 March 2010 - 10:03 PM
Vai lá olhar o que é Profissionalismo.
Tem que ser muito ingênuo pra achar que alguem faz alguma coisa de graça para os outros e ainda coloca dinheiro nisso, sem receber nada em troca.
La lune qui trotte
La princesse aussi
Sous le ciel sans lune
Je pleure à la brune
Mon rêve évanou
Postou 08 March 2010 - 12:49 AM
brebo_mh, em 07 March 2010 - 08:30 PM, disse:
Vc acha q é de graça mesmo? Acha q se fosse de graça eles fariam esse esforço todo (eles costumavam fazer, agora nao fazem da mesma forma) pra colocar tudo em dia?
É como o google, vc imagina como diabos um site de busca pode render bilhoes de dólares, se me perguntarem eu n sei dizer, mas com certeza há uma forma de se ganhar o dinheiro e não eh diferente da bleachProject, eles ganham dinheiro sim e dependem também do site para muitas coisas na vida deles, então se eles perderem a popularidade vão estar perdendo alguma coisa pra eles sim.
Sobre esses links, a maioria n tem nada ou não foram atualizados a séculos =]
como ganham dinheiro, publicidade! banners, clicks tudo conta! exemplos, orkut (da google) antigamente nao tinha publicidade quando vc estava logado, agora, esta lotado de publicidade, no google quando vc manda procurar alguma coisa, tipo um modelo de telefone, aparecem varios sites e tal, os primeiros que apresem é pq são patrocinadores.
Até nos forum agora tem publicidade! nao sou contra isso é uma forma de ganhar dinheiro, querendo ou nao precisamos de dinheiro! movimenta o mundo!
NEM TEME, QUEM TE ADORA, A PRÓPRIA MORTE.

9° mente kubo
Ajuda