..::forumPROJECT::..: Tão De Brincadeira O Pessoal Da Bleach Project - ..::forumPROJECT::..

Ir para

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Tão De Brincadeira O Pessoal Da Bleach Project - KD o Manga da semana passada...? Avaliar tópico: -----

#21 Membro offline   Folha Seca 

• Moulin Rouge
  • PipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 07-May 09
  • Gênero: Masculino

Postou 08 March 2010 - 01:19 AM

É, mas depois não queira pagar de missionário ou monge franciscano.
Tá ganhando dinheiro sim, seja pra manter o site, seja pra lucrar.
Mais voilà qu'il flotte
La lune qui trotte
La princesse aussi
Sous le ciel sans lune
Je pleure à la brune
Mon rêve évanou
0

#22 Membro offline   lucashaber 

• Trinca
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 09-February 10

Postou 08 March 2010 - 03:41 AM

Duvido muito que façam isso só pela grana, bem pelo menos eu faria porque gosto de Bleach.
Como eu já disse, aumentem a Staff ponto final.

Este post foi editado por lucashaber: 08 March 2010 - 03:42 AM

Affffff, quebrou TUUUUDOOOO - Noob [censurado]viadim[/censurado] chorão após ter recebido Acid Demonstration (demonstração ácida), golpe inspirado em Chuck Norris capaz de matar a fusão de Naruto, Seiya, Goku, Yusuke e Ichigo de uma tacada só além de quebrar todos os equipamentos da vítima.

Desciclopédia a respeito da Demonstração Ácida
Imagem
Imagem
"I travel half of the world to say: I belong to you" Muse
Te amo, Hannah Bonan Granado.
0

#23 Membro offline   ojrnew 

• Keep Walking
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 05-March 09

Postou 08 March 2010 - 10:10 AM

Ver postFolha Seca, em 08 March 2010 - 01:19 AM, disse:

sim e nao!

pensa para vc ver! se vc fizesse isso vc iria passar para seus amigos e tal eles iriam gostar e ficar agradecidos, agora pensa o seguinte, imagina a quantidade de gente que fica falando mal, xingando pq teve algum erro de tradução, faltou alguns falas na tradução do anime e tal! e vc fazendo tudo de graça e so tomando pancada! acho errado!
como tbem acho errado ficar dando uma de coitado!!
agora comprar a bleachproject com narutoproject e ruim, naruto hj é mais popular pq é mais infantil e pelo o que fiquei sabendo o autor parece que atende muito as vontades dos fans, diferente de bleach que o kubo quase mata a galera do coração!!
VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA,
NEM TEME, QUEM TE ADORA, A PRÓPRIA MORTE.

Posted Image
9° mente kubo Posted Image

#24 Membro offline   brebo_mh 

• Dorgas -q
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 15-August 07
  • Interesses:Melhorar como design e trocar uns [s]socos[/s] papos com o pessoal da sessão de bleach.

Postou 08 March 2010 - 02:01 PM

Ver postFolha Seca, em 08 March 2010 - 01:19 AM, disse:

O q eles precisam pra manter o site n é nem 1/8 do q eles devem arrecadar no total.

Eles lucram e estão perdendo dinheiro com os atrasos, foi o q eu quis dizer no primeiro post, meus argumentos estão como conselhos pra eles se tocarem q estão perdendo algo e se não melhorarem vai perder mais e mais.

Duvido muito que façam isso só pela grana, bem pelo menos eu faria porque gosto de Bleach.
Como eu já disse, aumentem a Staff ponto final.

Com certeza, tudo no inicio é assim, se eu fosse fazer um site também seria porque eu gosto muito de bleach e iria querer ser uma pessoa q ajuda a divulgar isso, mas será q a rede Project é assim atualmente, os novos Projects e tudo mais é só pra sair divulgando e para o nosso bem estar, ou é pq rende lucros a eles?

como ganham dinheiro, publicidade! banners, clicks tudo conta! exemplos, orkut (da google) antigamente nao tinha publicidade quando vc estava logado, agora, esta lotado de publicidade, no google quando vc manda procurar alguma coisa, tipo um modelo de telefone, aparecem varios sites e tal, os primeiros que apresem é pq são patrocinadores.

Pronto, vc q é um cara q entende sobre isso... Ja notou quanta publicidade tem no site do bleachProject? É aí q entra a questão da popularidade do site, quanto mais popular mais visitas e quanto mais visitas mais clicks nos links de "publicidade"... De venda de dvds tem dois banners (animesdigital.com.br e vendadeanimes.com), do submarino (site de livros bem conhecido) tem 4 bannerzões, os parceiros:

• Animes Anbient
• Anime Total
• Truques Códigos
• Animes Down
• Animes x Games
• Anime House
• Hinata Sou
• Animes Connection
• Poke 1000
• Bleach WEB
• Cavaleiros do Zodiaco
• Dicas e Códigos
• Dragon Ball Brasil
• Animes f***
• Episódios de Hentais

E além de tudo isso ainda tem vários outros sites sendo divulgados (elantrade.com.br, decolar.com, retap.com.br, vivo.com.br, terraofertas.com.br, videolinkpro.com.br, alatraducoes.com.br, viagememergulho.com.br, silenceacustica.com.br, astroshop.com.br... Enfim, são tantos q n tem como colocar tudo.)

Imagem
Imagem
\\
Fan Art's ~ ~ ~
0

#25 Membro offline   ojrnew 

• Keep Walking

Postou 08 March 2010 - 03:18 PM

Pronto, vc q é um cara q entende sobre isso... Ja notou quanta publicidade tem no site do bleachProject? É aí q entra a questão da popularidade do site, quanto mais popular mais visitas e quanto mais visitas mais clicks nos links de "publicidade"... De venda de dvds tem dois banners (animesdigital.com.br e vendadeanimes.com), do submarino (site de livros bem conhecido) tem 4 bannerzões, os parceiros:

• Animes Anbient
• Anime Total
• Truques Códigos
• Animes Down
• Animes x Games
• Anime House
• Hinata Sou
• Animes Connection
• Poke 1000
• Bleach WEB
• Cavaleiros do Zodiaco
• Dicas e Códigos
• Dragon Ball Brasil
• Animes f***
• Episódios de Hentais

E além de tudo isso ainda tem vários outros sites sendo divulgados (elantrade.com.br, decolar.com, retap.com.br, vivo.com.br, terraofertas.com.br, videolinkpro.com.br, alatraducoes.com.br, viagememergulho.com.br, silenceacustica.com.br, astroshop.com.br... Enfim, são tantos q n tem como colocar tudo.)

[/quote]

sim, são muitos parceiros e banners e tal!
vc ganha dinheiro com clicks e tal, varia de site para site, tipo 5 a 20 centavos por click e tem q ser pelo menos um por dia! agora para e pensa, qtas vezes vc clicou num banner para ajudar alguem? eu pelo menos so qdo é um produto em promoção mesmo!

nao acho errado o cara lucrar com isso, desde o cara cumpra com o combinado e tal! temos que ver alguns lados tbem, o cara pode estar ferrado na escola ou no servico e sem tempo, ai seria prudente dele achar algum q pudesse ajuda-lo, o cara ter comprometimento. cada um é cada um!

agora, para mim bleach ta muito embaixa na forum, por exemplo aki mesmo no forumproject temos o naruto que numa discusão de capitulo temos 15 pags de comentarios, no bleachproject se o capitulo for muito bom, mas muito bom da uns 10. vejo mais a galera participando no orkut do que aki no forum ou no site! tudo é relativo!

Posted Image

#26 Membro offline   ojrnew 

• Keep Walking

Postou 08 March 2010 - 03:18 PM

deu duplo post sem querer hehehehe
foi mals!

Este post foi editado por ojrnew: 08 March 2010 - 03:19 PM

Posted Image

#27 Membro offline   Folha Seca 

• Moulin Rouge
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 08 March 2010 - 07:26 PM

Você tá viajando.
Alguem clica nos link's do Google pra ajudar a empresa?

Não,

Primeiro, calcula o nº de visitas que o BP possui.
Agora calcula os cliques acidentais.

Agora cada compra realizada a partir de um link do BP o site ganha uma comissão.
Então eu to no site e vejo uma promoção de algo que eu queira comprar, ai eu compro, o site lucra da mesma forma.
Você está ignorando o dinheiro que rola nisso.

Um site como o BP paga fácil seus custos de manutenção, até por que os arquivos não ficam armazenados no servidor do site, e sim em servidores ou gratuitos ou naqueles que você assina, o que dá no mesmo, pois continua barato.
Mais voilà qu'il flotte
La lune qui trotte
La princesse aussi
Sous le ciel sans lune
Je pleure à la brune
Mon rêve évanou
0

#28 Membro offline   ojrnew 

• Keep Walking

Postou 08 March 2010 - 10:11 PM

Ver postFolha Seca, em 08 March 2010 - 07:26 PM, disse:

Você tá viajando.
Alguem clica nos link's do Google pra ajudar a empresa?

Não,

Primeiro, calcula o nº de visitas que o BP possui.
Agora calcula os cliques acidentais.

Agora cada compra realizada a partir de um link do BP o site ganha uma comissão.
Então eu to no site e vejo uma promoção de algo que eu queira comprar, ai eu compro, o site lucra da mesma forma.
Você está ignorando o dinheiro que rola nisso.

Um site como o BP paga fácil seus custos de manutenção, até por que os arquivos não ficam armazenados no servidor do site, e sim em servidores ou gratuitos ou naqueles que você assina, o que dá no mesmo, pois continua barato.

cara num to viajando nao, to explicando com base em informacoes que foram me dadas de pessoas que tem blogs e sites e visão diretamente o lucro.!
nao to defendendo e nem criticando o site project, se eles querem lucrarem, problemas deles, eles criaram a marca project e divulgaram fizeram sucesso e estao aki com varios sites, forum. A unica coisa que eu acho é que deve ser cobrado a atualização, mas nao ficar criticando e metendo os ferros, é informar saber o que ta acontecendo e tal se da para ajudar!

Posted Image

#29 Membro offline   brebo_mh 

• Dorgas -q
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 15-August 07
  • Interesses:Melhorar como design e trocar uns [s]socos[/s] papos com o pessoal da sessão de bleach.

Postou 09 March 2010 - 02:25 PM

Ver postojrnew, em 08 March 2010 - 03:18 PM, disse:

sim, são muitos parceiros e banners e tal!
vc ganha dinheiro com clicks e tal, varia de site para site, tipo 5 a 20 centavos por click e tem q ser pelo menos um por dia! agora para e pensa, qtas vezes vc clicou num banner para ajudar alguem? eu pelo menos so qdo é um produto em promoção mesmo!

nao acho errado o cara lucrar com isso, desde o cara cumpra com o combinado e tal! temos que ver alguns lados tbem, o cara pode estar ferrado na escola ou no servico e sem tempo, ai seria prudente dele achar algum q pudesse ajuda-lo, o cara ter comprometimento. cada um é cada um!

agora, para mim bleach ta muito embaixa na forum, por exemplo aki mesmo no forumproject temos o naruto que numa discusão de capitulo temos 15 pags de comentarios, no bleachproject se o capitulo for muito bom, mas muito bom da uns 10. vejo mais a galera participando no orkut do que aki no forum ou no site! tudo é relativo!

Ninguém falou q é errado.

O q falaram aqui é q eles trabalham no site só porque gostam de fazer isso, e disseram q trabalham de graça e eu só estou querendo mostrar q eles estão enganados.

Eles não estão errados em querer grana, até eu queria fazer um site e ganhar muita grana ^^, não to criticando esse fato, mas to criticando os atrasos sim.

Imagem
Imagem
\\
Fan Art's ~ ~ ~
0

#30 Membro offline   samueta 

• Bankai é para noob
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 21-September 09

Postou 09 March 2010 - 03:11 PM

Podiam aproveitar melhor o site mesmo. Até pra eles prórios com fonte de renda. A um tempão estou procurando uma camisa de Bleach toda branca de algodão que tenha o símbolo dos esquadrões atrás. Poderiam lucrar bem se tivessem alguns itens na loja.

Quanto a ler o mangá uso o leitor online da manga stream que é onde sai mais rápido em ingles. Em portugues leio em outro site que sai mais ou menos 12 horas depois, esse pra mim possui o melhor leitor on-line porque carrega todas as páginas ao mesmo tempo além de ter mais ou menos uns 200 mangás traduzidos, mas por razões de propaganda não posso citar.
Posted Image
Posted Image3 vezes mente Kubo
0

#31 Membro offline   IISuRuBimII 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 06-March 10

Postou 09 March 2010 - 09:29 PM

Pooow será q alguem da bp morreu???oO
O ultimo mangá do site foi o 392, enquanto já saiu o 395 em outros sites...
BOM... eu axo q n é prioridade na vida da staff da bp lançar os epis e caps em dia...
Mas a maioria dos fans de bleach (eu axo...)conheceu e baxa desde entao os episodios e os mangás na bp!!!
Por isso ficamos chateados e as vezes preocupados quando acontece um atraso deste tamanho...
Alguns expressao de forma revoltada, pq eu particularmente n gostaria de ir procurar os animes e mangás q ainda n sairam em outros sites
já q sempre baixei pela bp, mas dessa vez n teve geito né =D!!!

Entao eu gostaria q a staff olha-se com mais carinho os fans de bleach q a cada semana esperam pelo proximo anime e mangá...

Há vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena!!!(by: Seu Madruga)

Este post foi editado por IISuRuBimII: 11 March 2010 - 05:46 PM

0

#32 Membro offline   Folha Seca 

• Moulin Rouge
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 13 March 2010 - 12:49 AM

O pior é que eles nem se preocupam em vir aqui pra explicar ou se defender ou falar qualquer coisa.
Quando era um contra todos o adm apareceu...
Mais voilà qu'il flotte
La lune qui trotte
La princesse aussi
Sous le ciel sans lune
Je pleure à la brune
Mon rêve évanou
0

#33 Membro offline   lucashaber 

• Trinca
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 09-February 10

Postou 13 March 2010 - 02:55 AM

Enfim, tá tenso já =/

Espero que eles apareçam logo, pq ficar randonizando por outros sites ae é tenso =/

Affffff, quebrou TUUUUDOOOO - Noob [censurado]viadim[/censurado] chorão após ter recebido Acid Demonstration (demonstração ácida), golpe inspirado em Chuck Norris capaz de matar a fusão de Naruto, Seiya, Goku, Yusuke e Ichigo de uma tacada só além de quebrar todos os equipamentos da vítima.

Desciclopédia a respeito da Demonstração Ácida
Imagem
Imagem
"I travel half of the world to say: I belong to you" Muse
Te amo, Hannah Bonan Granado.
0

#34 Membro offline   Shirosaki-kun 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Cadastrado: 11-March 10
  • Interesses:Saber Mais Sobre Os Animes Bleach e Naruto !!
    E Conversar MUITO Sobre ANIMES !!

Postou 15 March 2010 - 10:08 PM

mais tipo se eles
num koloka-sen o manga
3 dias depois de ter lançado
normal leva na boa
mais te mais de 3 semanas
ai ja ta F%$& mais eu nem se
akonteceu ago pro kra(ichi) num posta mais
Imagem
0

Compartilhar este tópico:

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)