Tão De Brincadeira O Pessoal Da Bleach Project
- KD o Manga da semana passada...?
Postou 08 March 2010 - 01:19 AM
Tá ganhando dinheiro sim, seja pra manter o site, seja pra lucrar.
La lune qui trotte
La princesse aussi
Sous le ciel sans lune
Je pleure à la brune
Mon rêve évanou
Postou 08 March 2010 - 03:41 AM
Como eu já disse, aumentem a Staff ponto final.
Este post foi editado por lucashaber: 08 March 2010 - 03:42 AM
Desciclopédia a respeito da Demonstração Ácida

"I travel half of the world to say: I belong to you" Muse
Te amo, Hannah Bonan Granado.
Postou 08 March 2010 - 10:10 AM
Folha Seca, em 08 March 2010 - 01:19 AM, disse:
sim e nao!
pensa para vc ver! se vc fizesse isso vc iria passar para seus amigos e tal eles iriam gostar e ficar agradecidos, agora pensa o seguinte, imagina a quantidade de gente que fica falando mal, xingando pq teve algum erro de tradução, faltou alguns falas na tradução do anime e tal! e vc fazendo tudo de graça e so tomando pancada! acho errado!
como tbem acho errado ficar dando uma de coitado!!
agora comprar a bleachproject com narutoproject e ruim, naruto hj é mais popular pq é mais infantil e pelo o que fiquei sabendo o autor parece que atende muito as vontades dos fans, diferente de bleach que o kubo quase mata a galera do coração!!
NEM TEME, QUEM TE ADORA, A PRÓPRIA MORTE.

9° mente kubo
Postou 08 March 2010 - 02:01 PM
Folha Seca, em 08 March 2010 - 01:19 AM, disse:
O q eles precisam pra manter o site n é nem 1/8 do q eles devem arrecadar no total.
Eles lucram e estão perdendo dinheiro com os atrasos, foi o q eu quis dizer no primeiro post, meus argumentos estão como conselhos pra eles se tocarem q estão perdendo algo e se não melhorarem vai perder mais e mais.
Como eu já disse, aumentem a Staff ponto final.
Com certeza, tudo no inicio é assim, se eu fosse fazer um site também seria porque eu gosto muito de bleach e iria querer ser uma pessoa q ajuda a divulgar isso, mas será q a rede Project é assim atualmente, os novos Projects e tudo mais é só pra sair divulgando e para o nosso bem estar, ou é pq rende lucros a eles?
Pronto, vc q é um cara q entende sobre isso... Ja notou quanta publicidade tem no site do bleachProject? É aí q entra a questão da popularidade do site, quanto mais popular mais visitas e quanto mais visitas mais clicks nos links de "publicidade"... De venda de dvds tem dois banners (animesdigital.com.br e vendadeanimes.com), do submarino (site de livros bem conhecido) tem 4 bannerzões, os parceiros:
• Animes Anbient
• Anime Total
• Truques Códigos
• Animes Down
• Animes x Games
• Anime House
• Hinata Sou
• Animes Connection
• Poke 1000
• Bleach WEB
• Cavaleiros do Zodiaco
• Dicas e Códigos
• Dragon Ball Brasil
• Animes f***
• Episódios de Hentais
E além de tudo isso ainda tem vários outros sites sendo divulgados (elantrade.com.br, decolar.com, retap.com.br, vivo.com.br, terraofertas.com.br, videolinkpro.com.br, alatraducoes.com.br, viagememergulho.com.br, silenceacustica.com.br, astroshop.com.br... Enfim, são tantos q n tem como colocar tudo.)
Postou 08 March 2010 - 03:18 PM
• Animes Anbient
• Anime Total
• Truques Códigos
• Animes Down
• Animes x Games
• Anime House
• Hinata Sou
• Animes Connection
• Poke 1000
• Bleach WEB
• Cavaleiros do Zodiaco
• Dicas e Códigos
• Dragon Ball Brasil
• Animes f***
• Episódios de Hentais
E além de tudo isso ainda tem vários outros sites sendo divulgados (elantrade.com.br, decolar.com, retap.com.br, vivo.com.br, terraofertas.com.br, videolinkpro.com.br, alatraducoes.com.br, viagememergulho.com.br, silenceacustica.com.br, astroshop.com.br... Enfim, são tantos q n tem como colocar tudo.)
[/quote]
sim, são muitos parceiros e banners e tal!
vc ganha dinheiro com clicks e tal, varia de site para site, tipo 5 a 20 centavos por click e tem q ser pelo menos um por dia! agora para e pensa, qtas vezes vc clicou num banner para ajudar alguem? eu pelo menos so qdo é um produto em promoção mesmo!
nao acho errado o cara lucrar com isso, desde o cara cumpra com o combinado e tal! temos que ver alguns lados tbem, o cara pode estar ferrado na escola ou no servico e sem tempo, ai seria prudente dele achar algum q pudesse ajuda-lo, o cara ter comprometimento. cada um é cada um!
agora, para mim bleach ta muito embaixa na forum, por exemplo aki mesmo no forumproject temos o naruto que numa discusão de capitulo temos 15 pags de comentarios, no bleachproject se o capitulo for muito bom, mas muito bom da uns 10. vejo mais a galera participando no orkut do que aki no forum ou no site! tudo é relativo!

9° mente kubo
Postou 08 March 2010 - 03:18 PM
foi mals!
Este post foi editado por ojrnew: 08 March 2010 - 03:19 PM

9° mente kubo
Postou 08 March 2010 - 07:26 PM
Alguem clica nos link's do Google pra ajudar a empresa?
Não,
Primeiro, calcula o nº de visitas que o BP possui.
Agora calcula os cliques acidentais.
Agora cada compra realizada a partir de um link do BP o site ganha uma comissão.
Então eu to no site e vejo uma promoção de algo que eu queira comprar, ai eu compro, o site lucra da mesma forma.
Você está ignorando o dinheiro que rola nisso.
Um site como o BP paga fácil seus custos de manutenção, até por que os arquivos não ficam armazenados no servidor do site, e sim em servidores ou gratuitos ou naqueles que você assina, o que dá no mesmo, pois continua barato.
La lune qui trotte
La princesse aussi
Sous le ciel sans lune
Je pleure à la brune
Mon rêve évanou
Postou 08 March 2010 - 10:11 PM
Folha Seca, em 08 March 2010 - 07:26 PM, disse:
Alguem clica nos link's do Google pra ajudar a empresa?
Não,
Primeiro, calcula o nº de visitas que o BP possui.
Agora calcula os cliques acidentais.
Agora cada compra realizada a partir de um link do BP o site ganha uma comissão.
Então eu to no site e vejo uma promoção de algo que eu queira comprar, ai eu compro, o site lucra da mesma forma.
Você está ignorando o dinheiro que rola nisso.
Um site como o BP paga fácil seus custos de manutenção, até por que os arquivos não ficam armazenados no servidor do site, e sim em servidores ou gratuitos ou naqueles que você assina, o que dá no mesmo, pois continua barato.
cara num to viajando nao, to explicando com base em informacoes que foram me dadas de pessoas que tem blogs e sites e visão diretamente o lucro.!
nao to defendendo e nem criticando o site project, se eles querem lucrarem, problemas deles, eles criaram a marca project e divulgaram fizeram sucesso e estao aki com varios sites, forum. A unica coisa que eu acho é que deve ser cobrado a atualização, mas nao ficar criticando e metendo os ferros, é informar saber o que ta acontecendo e tal se da para ajudar!

9° mente kubo
Postou 09 March 2010 - 02:25 PM
ojrnew, em 08 March 2010 - 03:18 PM, disse:
vc ganha dinheiro com clicks e tal, varia de site para site, tipo 5 a 20 centavos por click e tem q ser pelo menos um por dia! agora para e pensa, qtas vezes vc clicou num banner para ajudar alguem? eu pelo menos so qdo é um produto em promoção mesmo!
nao acho errado o cara lucrar com isso, desde o cara cumpra com o combinado e tal! temos que ver alguns lados tbem, o cara pode estar ferrado na escola ou no servico e sem tempo, ai seria prudente dele achar algum q pudesse ajuda-lo, o cara ter comprometimento. cada um é cada um!
agora, para mim bleach ta muito embaixa na forum, por exemplo aki mesmo no forumproject temos o naruto que numa discusão de capitulo temos 15 pags de comentarios, no bleachproject se o capitulo for muito bom, mas muito bom da uns 10. vejo mais a galera participando no orkut do que aki no forum ou no site! tudo é relativo!
Ninguém falou q é errado.
O q falaram aqui é q eles trabalham no site só porque gostam de fazer isso, e disseram q trabalham de graça e eu só estou querendo mostrar q eles estão enganados.
Eles não estão errados em querer grana, até eu queria fazer um site e ganhar muita grana ^^, não to criticando esse fato, mas to criticando os atrasos sim.
Postou 09 March 2010 - 03:11 PM
Quanto a ler o mangá uso o leitor online da manga stream que é onde sai mais rápido em ingles. Em portugues leio em outro site que sai mais ou menos 12 horas depois, esse pra mim possui o melhor leitor on-line porque carrega todas as páginas ao mesmo tempo além de ter mais ou menos uns 200 mangás traduzidos, mas por razões de propaganda não posso citar.

3 vezes mente Kubo
Postou 09 March 2010 - 09:29 PM
O ultimo mangá do site foi o 392, enquanto já saiu o 395 em outros sites...
BOM... eu axo q n é prioridade na vida da staff da bp lançar os epis e caps em dia...
Mas a maioria dos fans de bleach (eu axo...)conheceu e baxa desde entao os episodios e os mangás na bp!!!
Por isso ficamos chateados e as vezes preocupados quando acontece um atraso deste tamanho...
Alguns expressao de forma revoltada, pq eu particularmente n gostaria de ir procurar os animes e mangás q ainda n sairam em outros sites
já q sempre baixei pela bp, mas dessa vez n teve geito né =D!!!
Entao eu gostaria q a staff olha-se com mais carinho os fans de bleach q a cada semana esperam pelo proximo anime e mangá...
Há vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena!!!(by: Seu Madruga)
Este post foi editado por IISuRuBimII: 11 March 2010 - 05:46 PM
Postou 13 March 2010 - 12:49 AM
Quando era um contra todos o adm apareceu...
La lune qui trotte
La princesse aussi
Sous le ciel sans lune
Je pleure à la brune
Mon rêve évanou
Postou 13 March 2010 - 02:55 AM
Espero que eles apareçam logo, pq ficar randonizando por outros sites ae é tenso =/
Desciclopédia a respeito da Demonstração Ácida

"I travel half of the world to say: I belong to you" Muse
Te amo, Hannah Bonan Granado.
Postou 15 March 2010 - 10:08 PM
num koloka-sen o manga
3 dias depois de ter lançado
normal leva na boa
mais te mais de 3 semanas
ai ja ta F%$& mais eu nem se
akonteceu ago pro kra(ichi) num posta mais
Ajuda