Página 1 de 1
Nem O Fórum Do Vampireproject Não Existe Mais?
Nem O Fórum Do Vampireproject Não Existe Mais?
Postou 07 March 2010 - 10:37 PM
ok...
o site do VP tá fora a eras... tudo bem, mas o forum continuava aqui disponibilizando o download e tal...
eu queria saber: porque removeram o forum do VP e mandaram os posts pro off-topic?
se nem vocês não estão mais fazendo os OVA do Hellsing, preciso de uma sugestão de um fansub que o faça e tenha uma qualidade no mínimo igual a de vocês e que não tenha os arquivos no rapidshare de preferência pq ja tenho outras coisas sendo baixadas lá e como só to em casa no fim de semana pra baixar fica f***...
obrigado
o site do VP tá fora a eras... tudo bem, mas o forum continuava aqui disponibilizando o download e tal...
eu queria saber: porque removeram o forum do VP e mandaram os posts pro off-topic?
se nem vocês não estão mais fazendo os OVA do Hellsing, preciso de uma sugestão de um fansub que o faça e tenha uma qualidade no mínimo igual a de vocês e que não tenha os arquivos no rapidshare de preferência pq ja tenho outras coisas sendo baixadas lá e como só to em casa no fim de semana pra baixar fica f***...
obrigado
Carpe Noctem
Postou 07 March 2010 - 10:47 PM
Bem,vc mesmo se respondeu.hehehe
Se o forum saiu do ar,não faz sentido ter um board sobre o site,por isso,retiraram.
Não tem mais o site Vampireproject,pelo menos é o q parece
flw
Se o forum saiu do ar,não faz sentido ter um board sobre o site,por isso,retiraram.
Não tem mais o site Vampireproject,pelo menos é o q parece
flw

vlw Amigão Kraven e Morra
Postou 08 March 2010 - 01:58 PM
Ghost tem razão "Não existe VP não existe board da VP", mas o Darth tem razão, havia ainda gente que estava baixando episódios e torna-se mau, para quem queria continuar a baixar pela Project. Meu conselho se ainda tiverem os links do Board VP, coloquem à disposição na Off-Topic. Acho que era uma boa ideia
Vejam como fica
Vejam como fica
My Gallery

||Best Night Ever, Muse are so awesome :D|| 27/05/2010||
-Fã numero 1 do Aburame Duds. by: Deodreoz

||Best Night Ever, Muse are so awesome :D|| 27/05/2010||
-Fã numero 1 do Aburame Duds. by: Deodreoz
Postou 08 March 2010 - 02:17 PM
Vampireproject não legenda Darth,vá no site do subber q a Vampireproject gostava de usar..
O jeito é pegarem em outros sites.Não tenho certeza,mas acho q não será SPAM mais,pq não tem o site...
o subber q faz a maioria das legendas q a aliança project usa é o Punch
O jeito é pegarem em outros sites.Não tenho certeza,mas acho q não será SPAM mais,pq não tem o site...
Este post foi editado por Ghost Killer: 08 March 2010 - 02:22 PM

vlw Amigão Kraven e Morra
Postou 08 March 2010 - 04:45 PM
Darth GTB, em 07 March 2010 - 10:37 PM, disse:
ok...
obrigado
obrigado
Olá, sou o administrador ou era, já que o site acabou. Sim acabou, nao vai voltar. Sobre a multimídia, ou o que fazem aqui no fórum, eu não tenho idéia, já que não participo ativamente das descisões. Quer que eu ti indico algum fansubber com qualidade e que faz Hellsing Ovas?? PUNCH.
Ghost Killer, em 08 March 2010 - 02:17 PM, disse:
Vampireproject não legenda Darth,vá no site do subber q a Vampireproject gostava de usar..
Nos subamos o 6º ova de hellsing.
Kojuro Fuu @ naruto rpg
Postou 14 March 2010 - 08:41 PM
Exatamente o que eu ia dizer... até comentei no tópico de lançamento do episódio que tinha achado muito bagaceiro a VP ter escrito muito grande que era deles no início do episódio... aliás havia sido o único download que tinha feito no VP... Por isso achei que subavam sempre...
E acredito que realmente seria uma boa fazer um post aqui no off-topic com os links do falecido VP... ou nem off-topic mas um tópico no fórum geral da aliança...
valew dark-kun vou dar uma olhada no punch...
abraço
Este post foi editado por Darth GTB: 14 March 2010 - 08:51 PM
Carpe Noctem
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1
Ajuda