..::forumPROJECT::..: Nem O Fórum Do Vampireproject Não Existe Mais? - ..::forumPROJECT::..

Ir para

Como pedir ajuda!

ATENÇÃO!

1.Sejam objetivos no título dos seus tópicos!
evitem colocar títulos como "me ajudem"

2.Essa seção é para tirar dúvidas apenas em relação ao fórum!
Para postarem dúvidas em relação aos sites (links quebrados, etc), postem nas respectivas áreas, como narutoPROJECT (Geral e multimídia para links quebrados), bleachPROJECT (Geral e multimídia para links quebrados), etc...

3.Para postar dúvidas em relação à programas e etc, utilizem a seção Softwares, Hardwares & Programação.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Nem O Fórum Do Vampireproject Não Existe Mais?

#1 Membro offline   Darth GTB 

• Par
  • Pip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 28-February 09
  • Gênero: Masculino

Postou 07 March 2010 - 10:37 PM

ok...

o site do VP tá fora a eras... tudo bem, mas o forum continuava aqui disponibilizando o download e tal...

eu queria saber: porque removeram o forum do VP e mandaram os posts pro off-topic?

se nem vocês não estão mais fazendo os OVA do Hellsing, preciso de uma sugestão de um fansub que o faça e tenha uma qualidade no mínimo igual a de vocês e que não tenha os arquivos no rapidshare de preferência pq ja tenho outras coisas sendo baixadas lá e como só to em casa no fim de semana pra baixar fica f***...

obrigado

Carpe Noctem
0

#2 Membro offline   Ghost Killer 

• ~ Usuário Duro & Bonzinho ~
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 03-April 09
  • Interesses:Só uma coisa

Postou 07 March 2010 - 10:47 PM

Bem,vc mesmo se respondeu.hehehe

Se o forum saiu do ar,não faz sentido ter um board sobre o site,por isso,retiraram.

Não tem mais o site Vampireproject,pelo menos é o q parece

flw
Imagem
vlw Amigão Kraven e Morra
0

#3 Membro offline   frede94 

• Full House
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-September 09
  • Interesses:Gosto de ver animes, ler mangas, sair com os amigos, ouvir música, ler, ver filmes, ir ao cinema, andar, etc.
  • Ficha Naruto RPG
  • Ficha One Piece RPG

Postou 08 March 2010 - 01:58 PM

Ghost tem razão "Não existe VP não existe board da VP", mas o Darth tem razão, havia ainda gente que estava baixando episódios e torna-se mau, para quem queria continuar a baixar pela Project. Meu conselho se ainda tiverem os links do Board VP, coloquem à disposição na Off-Topic. Acho que era uma boa ideia

Vejam como fica
:D
My Gallery
Imagem
||Best Night Ever, Muse are so awesome :D|| 27/05/2010||
-Fã numero 1 do Aburame Duds. by: Deodreoz
0

#4 Membro offline   Ghost Killer 

• ~ Usuário Duro & Bonzinho ~
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 03-April 09
  • Interesses:Só uma coisa

Postou 08 March 2010 - 02:17 PM

Vampireproject não legenda Darth,vá no site do subber q a Vampireproject gostava de usar..

O jeito é pegarem em outros sites.Não tenho certeza,mas acho q não será SPAM mais,pq não tem o site...

o subber q faz a maioria das legendas q a aliança project usa é o Punch

Este post foi editado por Ghost Killer: 08 March 2010 - 02:22 PM

Imagem
vlw Amigão Kraven e Morra
0

#5 Membro offline   Dark-kun 

• Trinca
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 24-February 08

Postou 08 March 2010 - 04:45 PM

Ver postDarth GTB, em 07 March 2010 - 10:37 PM, disse:

ok...

o site do VP tá fora a eras... tudo bem, mas o forum continuava aqui disponibilizando o download e tal...

eu queria saber: porque removeram o forum do VP e mandaram os posts pro off-topic?

se nem vocês não estão mais fazendo os OVA do Hellsing, preciso de uma sugestão de um fansub que o faça e tenha uma qualidade no mínimo igual a de vocês e que não tenha os arquivos no rapidshare de preferência pq ja tenho outras coisas sendo baixadas lá e como só to em casa no fim de semana pra baixar fica f***...

obrigado

Olá, sou o administrador ou era, já que o site acabou. Sim acabou, nao vai voltar. Sobre a multimídia, ou o que fazem aqui no fórum, eu não tenho idéia, já que não participo ativamente das descisões. Quer que eu ti indico algum fansubber com qualidade e que faz Hellsing Ovas?? PUNCH.

Ver postGhost Killer, em 08 March 2010 - 02:17 PM, disse:

Vampireproject não legenda Darth,vá no site do subber q a Vampireproject gostava de usar..

O jeito é pegarem em outros sites.Não tenho certeza,mas acho q não será SPAM mais,pq não tem o site...

o subber q faz a maioria das legendas q a aliança project usa é o Punch

Nos subamos o 6º ova de hellsing.
Kojuro Fuu @ naruto rpg
0

#6 Membro offline   Darth GTB 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 28-February 09

Postou 14 March 2010 - 08:41 PM

Exatamente o que eu ia dizer... até comentei no tópico de lançamento do episódio que tinha achado muito bagaceiro a VP ter escrito muito grande que era deles no início do episódio... aliás havia sido o único download que tinha feito no VP... Por isso achei que subavam sempre...

E acredito que realmente seria uma boa fazer um post aqui no off-topic com os links do falecido VP... ou nem off-topic mas um tópico no fórum geral da aliança...

valew dark-kun vou dar uma olhada no punch...

abraço

Este post foi editado por Darth GTB: 14 March 2010 - 08:51 PM

Carpe Noctem
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)