Postou 19 March 2010 - 10:56 PM
[xiut, maldita internet. Tinha feito o maldito post, mas a *&(¨$%# caiu. E a propósito, o Thorn designou a minha pessoa para mestrar a missão de vocês de agora em diante.]
[Mestrando]
Louis guia os garotos através do interior da casa, que era simplesmente suntuosa. Os móveis rústicos, mas cheios de entalhes artísticos, pareciam caros. As paredes eram cheias de retratos e pinturas enormes. A casa tinha um ar de nobreza. Quando os quatro finalmente chegam no imenso salão cheio de mesas, palcos mais altos, e diversas outras coisas; Louis se assenta na maior e mais espaçosa poltrona acolchoada num canto especial do salão, e abre a mão indicando um lugar para os três se sentarem, sem nem mesmo abrir a boca. Logo após suspirar, Louis tira um cachimbo, que também parecia caro, e o coloca na boca.
Louis Jackson--Aceitam?
Pergountou ele com cinismo. Antes mesmo que ouvisse respostas, ele prosseguiu o assunto; num tom ainda sarcástico, superior e um pouco frio:
Louis Jackson--Muito bem... Como foram informados, estão sendo contratados principalmente por fazerem parte da minha... Ex-guilda.
Louis revira os olhos.
Louis Jackson--Estarei recebendo convidados para uma recepção especial de amostra de minhas experiências, recepção tal que pode vir a ser de grande ajuda no futuro... E estragar essa recepção seria bastante... Desagradável, se é que me entendem.
Louis olha ameaçador para os três garotos, qualquer pessoa que visse seu rosto naquele momento teria medo. Mas ele sorri novamente, como se nada tivesse acontecido.
Louis Jackson--Mas graças a presença de vocês aqui, creio não ter que me preocupar com a distração de meus convidados... Espero não ser desapontado. No mais...
Louis se levanta, dando o discurso terminado, por hora.
Louis Jackson--Vocês serão informados depois. Sintam-se livres para ficar aqui, nesta sala, e discutir o que vocês podem fazer para divertir meus colegas, enquanto eles não chegam. Quanto a mim, ainda tenho alguns preparativos... Permaneçam aqui e não. Toquem. Em Nada.
A voz dele fala paulatinamente e bem clara.
Louis Jackson--Tudo o que vocês estão vendo nessa sala vale mais do que poderiam pagar tabalhando toda a miserável vida de vocês.
Ele se vira, marchando até a porta, e antes de fechá-la, conclui:
Louis Jackson--Bonne Mesu, mis travaillent.* {*Bom trabalho, meus amigos}