..::forumPROJECT::..: [Missão - Leviathan] Apresentação - ..::forumPROJECT::..

Ir para

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Missão - Leviathan] Apresentação - Yami, L e Oukan

#1 Membro offline   Thorn 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 06-September 08
  • Interesses:Coisas que não envolvam fazer perfis
  • Gênero: Masculino

Postou 10 March 2010 - 08:58 AM

[Apresentação]
Rank: D
Recompensa oferecida pelo contratante: 5.000
Contratante: Louis Jackson
Objetivo: Demonstrações de magia para entreter convidados
Descrição: Louis Jackson estará recebendo em sua casa um grupo de possíveis ''patrocinadores'' de suas experiências. Sendo ele um antigo membro da Leviathan que foi expulso, ele resolveu chamar alguns magos de sua antiga guilda para entreter os convidados
Número mínimos de jogadores: 3

Mestrando

Os três magos percorriam todo o caminho indicado no cartaz da missão em direção a mansão de Louis Jackson. Como eram três pessoas num tapete magico relativamente pequeno, eles não conseguiam voar numa velocidade respeitável e estavam muito proximos um do outro.
Imagem
0

#2 Membro offline   yamisama 

• Trinca
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 16-April 08
  • Interesses:Conhecer gente, jogar RPG de fórum etc etc etc.

Postou 10 March 2010 - 12:58 PM

*Desço o tapete vagarosamente até o chão, me levanto e o desfaço*

- Eu não vou levar nós três até lá no tapete ¬¬ Vamos andando, vagabundos u_u

*Coloco meu Headphone e ligo o MPM*

- A gente vai improvisar tudo ou acham melhor já pensar em algo no caminho?

*Continuo caminhando*

Spoiler

Versaille Yami | 8° Posto - Nibantai

0

#3 Membro offline   Muriaki 

• Par
  • Pip
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 10 March 2010 - 07:31 PM

[off.vou começar falar em primeira pessoa]

*Eu percebe que o tapete estava descendo e ao chegar ao solo Yami começa a falar.*

-Por mim tudo bem '-'

"Dorgas! Tenho que ir andando -.-"

*Logo Yami começa andar e vou ao lado dele, já em seguida ele faz um pergunta e eu responde tranquilamente.*

-Prefiro que a nós improvise tudo.

"Tive uma idéia."

*Logo, eu crio um patinete de pedra para não ter que ir andando.*

-Se vocês quiserem um também é só dar um toque.

"Eu sou um gênio '-'"

Spoiler

Imagem
0

#4 Membro offline   Shii 

• Flush
  • Grupo: GM Fairy Tail
  • Cadastrado: 14-July 07
  • Interesses:Anime, mangá, RPG, J-Music (J-Rock/VK), nihongo, ninjitsu...
  • Gênero: Não informado
  • Ficha Bleach RPG
  • Ficha Fairy Tail RPG

Postou 12 March 2010 - 10:52 PM

[off]Não pude postar antes[/off]

*Desmonto-me do tapete ao chegar no solo e ouço Yami a reclamar*

-Você que sabe.

*Apronto-me a caminhar com eles, agora Yami faz uma pergunta*

-Hm... Talvez seja melhor pelo menos ter uma idéia geral, em todo caso, não acha?
0

#5 Membro offline   Thorn 

• Flush
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 06-September 08
  • Interesses:Coisas que não envolvam fazer perfis

Postou 17 March 2010 - 08:10 PM

[Desculpe pelo atraso, creio que mandei uma pm passando essa missão para o Gullop, mas na falta deste eu mesmo mestro]

Mestrando

Os três magos desistem de ir juntinhos no tapete magico, tendo que fazer uma pequena caminhada para chegar no local indicado no cartaz. Eles haviam chegado numa casa que parecia ser um tanto velha, mas muito bem cuidada e grande, sendo que o traço mais marcante era o simbolo na Leviathan inscrito na frente da residencia.

Louis Jackson: Oh, vocês demoraram um pouco mas ai estão. Na minha época a pontualidade era importante na Leviathan, mas isso não vem ao caso. Entrem

O homem era bastante alto e magro tendo uma feição que mostrava uma seriedade e indiferença admiraveis, fazendo contraste com um rabo-de-cavalo que seria os vestigios de uma juventude longínqua.
Imagem
0

#6 Membro offline   yamisama 

• Trinca
  • PipPipPip

Postou 18 March 2010 - 07:20 PM

*Tenho meus pensamentos interrompidos ao ver Louis e logo retiro o headphone*

- Olá, desculpe-nos pela demora, ocorreu um pequeno atraso para saírmos do navio ^^

*Após responder, adentro a residência*

- Com sua licença.

"Já que um quer improvisar e outro prefere garantir uma base..."

*Me viro para os magos e tento falar desfarçadamente a eles*

- Sobre aquele assunto não resolvido, sejamos mais impressionantes quanto for possível!

Spoiler

0

#7 Membro offline   Shii 

• Flush
  • Ficha Bleach RPG
  • Ficha Fairy Tail RPG

Postou 18 March 2010 - 09:44 PM

*Após algum tempo caminhando, chegamos a residência de nosso contratante - Louis Jackson, que convida-nos a entrar*

-Perdoe-nos pelo atraso. *dirigindo-se a Louis*

(Ele deve possuir idade superior a Luke...)

*Adentro a mansão, cruzando o portal com elegância - Yami vira-se e dá sua resposta a questão feita anteriormente, respondo no mesmo tom*

-Entendo, já possuo uma idéia.
0

#8 Membro offline   Muriaki 

• Par
  • Pip

Postou 18 March 2010 - 11:26 PM

*Estávamos chegando ao local onde tinha um casa meio velha com um símbolo da Leviathan inscrito na frente da casa. Jackson apareceu.*

-Desculpe-nos pelo atraso.
-Bom, estamos entrando. Licença.

*Yami se vira e fala conosco com um tom baixo.*

-Vou seguir a idéia do Oukan.
Imagem
0

#9 Membro offline   Liao 

• Josh <3
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 19 March 2010 - 10:56 PM

[xiut, maldita internet. Tinha feito o maldito post, mas a *&(¨$%# caiu. E a propósito, o Thorn designou a minha pessoa para mestrar a missão de vocês de agora em diante.]

[Mestrando]

Louis guia os garotos através do interior da casa, que era simplesmente suntuosa. Os móveis rústicos, mas cheios de entalhes artísticos, pareciam caros. As paredes eram cheias de retratos e pinturas enormes. A casa tinha um ar de nobreza. Quando os quatro finalmente chegam no imenso salão cheio de mesas, palcos mais altos, e diversas outras coisas; Louis se assenta na maior e mais espaçosa poltrona acolchoada num canto especial do salão, e abre a mão indicando um lugar para os três se sentarem, sem nem mesmo abrir a boca. Logo após suspirar, Louis tira um cachimbo, que também parecia caro, e o coloca na boca.

Louis Jackson--Aceitam?

Pergountou ele com cinismo. Antes mesmo que ouvisse respostas, ele prosseguiu o assunto; num tom ainda sarcástico, superior e um pouco frio:

Louis Jackson--Muito bem... Como foram informados, estão sendo contratados principalmente por fazerem parte da minha... Ex-guilda.

Louis revira os olhos.

Louis Jackson--Estarei recebendo convidados para uma recepção especial de amostra de minhas experiências, recepção tal que pode vir a ser de grande ajuda no futuro... E estragar essa recepção seria bastante... Desagradável, se é que me entendem.

Louis olha ameaçador para os três garotos, qualquer pessoa que visse seu rosto naquele momento teria medo. Mas ele sorri novamente, como se nada tivesse acontecido.

Louis Jackson--Mas graças a presença de vocês aqui, creio não ter que me preocupar com a distração de meus convidados... Espero não ser desapontado. No mais...

Louis se levanta, dando o discurso terminado, por hora.

Louis Jackson--Vocês serão informados depois. Sintam-se livres para ficar aqui, nesta sala, e discutir o que vocês podem fazer para divertir meus colegas, enquanto eles não chegam. Quanto a mim, ainda tenho alguns preparativos... Permaneçam aqui e não. Toquem. Em Nada.

A voz dele fala paulatinamente e bem clara.

Louis Jackson--Tudo o que vocês estão vendo nessa sala vale mais do que poderiam pagar tabalhando toda a miserável vida de vocês.

Ele se vira, marchando até a porta, e antes de fechá-la, conclui:

Louis Jackson--Bonne Mesu, mis travaillent.* {*Bom trabalho, meus amigos}
Imagem
0

#10 Membro offline   yamisama 

• Trinca
  • PipPipPip

Postou 20 March 2010 - 12:07 AM

*Fico balançando positivamente a cabeça até ver Louis se retirar*

- ... Ufa! Que cara chato, ele acha que nós somos idiotas só porque somos novatos .______. Acaba de me vir a ideia de receber os convidados com "servos" elementais, como aqueles golems que fizemos no acampamento e tal...

*Começo a andar vagarosamente ao redor da sala, tomando cuidado para não me aproximar de nada, enquanto penso*

- Bem que a gente podia fingir uma invasão ou algo assim com minhas ilusões de ótica e suas criações físicas aghueuhghuea. Eles ficariam agitados e seria um ótimo espetáculo 8D

*Mordo meu dedo e direciono os olhos pra cima (com uma expressão de pensativo e animado)*

Spoiler

0

#11 Membro offline   Shii 

• Flush
  • Ficha Bleach RPG
  • Ficha Fairy Tail RPG

Postou 20 March 2010 - 02:02 AM

*No interiot da mansão, caminho cautelosamente observando a suntuosa mobília com uma expressão de educado interesse, ocupando algum assento defronte a Monsieur Louis quando este acena para que nos sentemos e escuto atentamente seu discurso e aceno a cabeça simplesmente quando "Monsieur" se retira do recinto*

(Um tanto arrogante não, "Monsieur" Louis?)

*Escuto as palavras de Yami*

-Estava pensando realmente em algo dessa natureza, uma "pequena ajuda" elemental seria interessante. Também poderíamos realizar prestidigitação, o que acham? Ou ainda dividir as apresentações em "números" conforme a ocasião?

*Continuo negligentement sentado, cauteloso*
0

#12 Membro offline   Muriaki 

• Par
  • Pip

Postou 20 March 2010 - 08:47 AM

*Vou acompanhando Louis pela casa e observando detalhadamente os objetos. Chego em um grande salão e vejo Louis fazendo movimento com as mãos para que nós sentássemos, e começa seus discurso.*

"Eu queria o cachimbo :cry: "

*Louis sai da sala e ouso Yami e Oukan falando.*

-Humm... Tive uma idéia, Yami cria um Tigre ou Leão, etc. E eu uma jaula de Terra, logo o Tigre escapa e da um susto nos convidados e explodi virando tipo um fogos de artifícios de Luz.
Imagem
0

#13 Membro offline   Liao 

• Josh <3
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 20 March 2010 - 12:38 PM

[Mestrando]

Ouve-se uma leve batida na porta, interrompendo a conversa dos três garotos no salão, e logo um rosto jovem e bonito aparece.

???--Com licensa...

Uma moça vestida como uma maid entra assim que bateu na porta entra no salão, e logo fecha a porta atrás dela, em movimentos delicados..

???--Konbanwa... Sem querer atrapalhar a conversa de vocês... Estou aqui para ajudá-los em qualquer coisa. Sou a maid principal de Louis-sama, Yuzuki-desu.

Yuzuki disse:

Imagem

A maid trazia uma travessa com três chícaras de chá e biscoitos, e coloca numa mesa perto dos garotos.

Yuzuki--Por favor, sirvam-se. Devem estar com fome já que viajaram de tão longe...

Depois de uma pausa, Yuzuki cruza as mãos em frente ao corpo e resolve falar, em pé perto deles:

Yuzuki--Ano ne, estava me perguntando o que vocês pensam do Louis-sama. Ele não deve ter dado a vocês uma recepção muito agradável não é?

Ela sorri fechando os olhos, um pouco sem graça. Mas logo se recompõe.

Yuzuki--Mas ele nem sempre foi assim... Há alguns anos, ele era um jovem tão vivaz e alegre assim como vocês. Mas muita coisa aconteceu... E ele esteve trabalhando meses a fio em suas últimas experiências, noite após noite.... Esse dia é muito importante pra ele... Então, se vocês fizerem o possível para ajudar, creio que muitas coisas possam mudar.

Ela se curva em demonstração de respeito,o rosto um pouco vermelho.

Yuzuki--Dêem o máximo de si, eu lhes peço.

Ela se levanta, e olha para eles, com um sorriso.

Yuzuki--Eu estarei aqui para ajudá-los no que for necessário. Os convidados já devem estar chegando...

Ela olha para um grande relógio de cuco pregado no alto da parede do salão, o ponteiro quase batendo sete horas da noite.

Yuzuki--Usem o tempo restante para terem certeza do que vão fazer, nossos convidados são muito exigentes, e alguns já foram mágicos, então vocês terão que usar suas melhores habilidades ou não poderão surpreender ninguém. Mas vocês conseguem, é só pensar direitinho. ^^

Edit.: Adicionar foto e retirar assassinatos no português u,u".

Este post foi editado por Liao: 20 March 2010 - 02:41 PM

Imagem
0

#14 Membro offline   yamisama 

• Trinca
  • PipPipPip

Postou 20 March 2010 - 01:16 PM

*Ouço as ideias de Oukan e L*

- Alocs mey, combinar as habilidades assim seria ótim...

*Ouço as batidas e interrompo minha fala ao ver a maid entrar na sala. A vejo colocando a bandeja na mesa de centro*

- Ahn eu vou querer *--*

*Pego um dos biscoitos e como um pedaço*

- Ah, Yuzuki, certo? Então... ele não é muito amigável mas nós compreendemos n_n
Sempre nos esforçamos e vamos impressionar hoje!

*Crio um pequeno peixe brilhante de luz e o faço flutuar ao redor de Yuzuki*

- Temos que manter a honra da Leviathan

*Desmancho o peixe o fazendo virar pó. Termino de comer o biscoito e tomo um pouco de chá*

Spoiler

0

#15 Membro offline   Shii 

• Flush
  • Ficha Bleach RPG
  • Ficha Fairy Tail RPG

Postou 20 March 2010 - 11:11 PM

*Ouço Yami, porém enquanto ele fala somos 'interrompidos' por batidas na porta e uma bela maid entra no aposento se apresentando e coloca uma bandeja com 3 chícaras de chá e biscoitos em uma mesa próxima*

-Hajimemashite, Yuzuki! Permita-me...

*Curvo-me, beijando a mão direita de Yuzuki(lógico, se ela permitir)*

-É um costume de meu clã, ao se conhecer uma mulher bonita.

*Explico educadamente e pego uma das chicaras e me sirvo dos biscoitos, prestando atenção em Yuzuki*

-É, compreendemos Louis. Agora, não se preocupe, pois procuramos dar o melhor de nós.

*Bebo o resto do chá*
0

#16 Membro offline   Muriaki 

• Par
  • Pip

Postou 24 March 2010 - 07:24 PM

*Enquanto estava explicando minhas idéias, somos interrompidos por uma bela mulher vestida de maid.*

-Prazer jovem dama.

*Curvo-me.*
*Ela trazia uma travessa com xícaras de chá e alguns biscoitos, pego alguns. Logo depois ela começa a falar.*

-Situação delicada. Prometo dar o melhor de mim!
Imagem
0

#17 Membro offline   Liao 

• Josh <3
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 27 March 2010 - 05:39 PM

Ossoi, missão quase deletada o-o~~

Mestrando

Os três garotos conversam por alguns minutos com Yuzuki, e discutem suas idéias, até que o relógio de cuco na parede bate Sete horas em ponto. Yuzuki se levanta e se dirige até a porta.

Yuzuki--Apressem-se, eles estão chegando.

Ela fecha a porta atrás de si e os três, como indicado anteriormente, sobem no palco destinado à apresentação. Não demora muito até que cheguem algumas pessoas, pelo visto de alta classe, aos poucos enchendo o salão. Eles vão tomando os assentos, alguns olhando o local e conversando um pouquinho. Alguns percebem a presença dos magos, e a espectativa sobe em uns, mas os garotos percebem o rosto não muito agradável de outros, provavelmente, antigos magos.
No fundo do salão aparece Yuzuki junto do jovem Louis, agora com um rosto sorridente. Ele segue o caminho entre as mesas até o palco, ficando um pouco a frente dos garotos, dando uma bela olhada no rosto dele, reforçando o aviso de não esperar ser desapontado.

Louis Jackson--Senhoras e senhores, respeitáveis e nobres amigos. Como tenho ansiado por esse dia! Acho que todos sabemos disso não é mesmo?

Louis dá uma rápida piscadela para Yuzuki, que sorri.

Louis Jackson--Pois bem, antes de mais nada, mostrarei a vocês os meus trabalhos, e enquanto isso, meus companheiros aqui...

Ele dá dois passos para o lado revelando os garotos, abrindo o braço para mostrá-los ao público.

Louis Jackson--Vão mostrar a vocês o que um dia eu fiz de melhor.

Louis desce do aplco e uma grande parte das pessoas se levanta, seguindo-o para ver suas tão faladas experiências, outros permanecem sentados, esperando a apresentação.
Imagem
0

#18 Membro offline   yamisama 

• Trinca
  • PipPipPip

Postou 28 March 2010 - 11:47 AM

[Minha net tá dando problemas, e pelo visto o Muriaki não tá podendo usar a dele muito frequentemente. Liao, tem algum problema em no caso de, algum player ficar sem postar por uns 3 dias outro postar no lugar dele?
Pelo menos eu, se ficar sem poder postar não vejo problema nisso, até pra não atrapalhar meus nakamas]

*Tenho minha atenção voltada ao relógio cuco e ouço Yuzuki, logo apressando meus nakamas*

- Vamos então, a partir de agora é só trabalhar.

*Ao ser mostrado por Louis, crio uma cartola de tela de luz, me curvo, cumprimentando quem está a frente e retirando a cartola da cabeça a fazendo quebrar em pequenas partículas. Visando causar uma boa impressão nos convidados*

"Pelas expressões forçadas ele deve estar bem nervoso agora e_e"

*Após cumprimentar, olho para meus colegas e pisco. Começo a criar um tigre de luz, lentamente pra mostrar detalhes e graça aos convidados, mas também pra ter certeza de que Oukan e L vão se lembrar do que fazer. Falo em voz baixa a Oukan*

- Se torne um domador, se é que você me entende...

*Logo volto a me aparecer para os convidados e comunico em voz alta*

- Senhoras e senhores, estamos aqui hoje para entretê-los com nossas humildes porém divertidas habilidades. Nossa apresentação será uma pequena peça de teatro, ou algo parecido ;)

Spoiler

0

#19 Membro offline   Shii 

• Flush
  • Ficha Bleach RPG
  • Ficha Fairy Tail RPG

Postou 28 March 2010 - 10:55 PM

*Ouço o relógio cuco anunciando sete horas e Yuzuki nos apressa*

-Chegou o momento... Vamos.

*Ao ser mostrado por Louis, faço uma elegante reverência, saudando os convidados, adquirindo uma postura teatral, jogo Dionea Flower na frente do palco de forma dramática estando sob sua forma de rosa, mas discretamente ligada a minha mão em um finíssimo fio do pedúnculo("caule" da flor). Então percebo a piscada de Yami, enquanto ele cria o tigre de luz, e respondo no mesmo tom baixo*

-Entendo, já está em andamento...

*Assim que o tigre de luz estiver pronto, rapidamente "puxo" a flor através do fio, transformando-a sutilmente em um fino e flexível chicote, visando brandi-la contra o tigre, de modo a afugenta-lo*

(Sua vez, L. Basta não perdermos a sicronia...)

Spoiler

0

#20 Membro offline   Muriaki 

• Par
  • Pip

Postou 29 March 2010 - 04:57 PM

*O cuco bate 7h.*

-Bora!

*Sigo Oukan e Yami até o palco e espero o momento, logo Louis começa a falar e a cortina se abre. Yami começa a agir criando um tigre de luz e fala com Oukan, ele começa a doma-lo e eu rapidamente começo agir.*
*Crio uma jaula de pedra com uma unica abertura atraz do tigre, por onde o tigre começa entrando devagar com medo dos estalos do chicote de Oukan e o fecho, rapidamente crio outra jaula cercando eu Oukan e Yami, ligo a nossa jaula com a jaula do tigre.

-Quando vocês estiverem preparados! *Falo em um tom alto para que o público escute*

*Deixo uma pequena brecha de propósito para que o tigre entre em nossa jaula. Tentando deixar um suspense aos convidados.*

"Está na hora!"

-Fogos de artifícios! *Falo a Yami em um tom baixo, o suficiente para que ele escuta-se*

*A jaula se destrói, levantando uma camada de pó apenas no palco, visível para quem esta por dentro, tudo sendo controlado por mim. Esperando que Yami solte os fogos em direção aos convidados.*

Spoiler

Imagem
0

Compartilhar este tópico:

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)