Qual Doujutsu O Madara Está Extraindo No Cap. 486 ?
- Me respondam ai pq eu to na dúvida ^^
Postou 11 March 2010 - 12:22 AM
Mas pq ele diz q é uma boa hora pra extrair o rin´negan (pag.05 Mangá 486) alguem sabe uma reposta plausível ou editaram o mangá errado [ o q eu acredito q nao seja o caso pq efim é um mangá postado pela equipe project]...
Me ajudem aí nessa dúvida ^^
Postou 11 March 2010 - 09:23 AM
Postou 11 March 2010 - 09:45 AM
Ou ele não teria um outra pessoas com o Rinegan para extrair!?
Muito misterioso!!!

Postou 11 March 2010 - 09:48 AM
Belkage, em 11 March 2010 - 12:22 AM, disse:
Mas pq ele diz q é uma boa hora pra extrair o rin´negan (pag.05 Mangá 486) alguem sabe uma reposta plausível ou editaram o mangá errado [ o q eu acredito q nao seja o caso pq efim é um mangá postado pela equipe project]...
Madara não pegou o sharingan do Danzou porque ele destruiu no último momento.
Sobre o Rinnegan ele diz que era uma boa hora mas acho que ele quer dizer que lamenta por não ter um rinnegan para usar na guerra e que nessa hora seria bom usar o rinnegan se ele tivesse.
Mas lembre-se que Kishi fez isto para a gente pensar, ele adora fazer a gente tentar interpretar textos, coisa que eu odeio

Postou 11 March 2010 - 09:49 AM
Postou 11 March 2010 - 10:16 AM
é isso ae maleck bem mais convincente ser isso mesmo.
Postou 11 March 2010 - 11:45 AM
Maleck, em 11 March 2010 - 12:49 PM, disse:
A Good chance to take out the Rinnegan...
Infelizmente pode ter dezenas de interpretações
Postou 11 March 2010 - 11:51 AM
Maleck, em 11 March 2010 - 09:49 AM, disse:
putz, realmente, eu tava lendo os comentarios desse topico aki e pensei, sera que eu peguei o manga vagabundo pq ta diferente de todo mundo oO
ao ler teu post vi que a versao que tinha lido estava certinha.Extrair o rinnegan.Comedia ahSHASHHUAHSHUAUHSHUHUS
Postou 11 March 2010 - 01:17 PM
Mas essa parte de extrair o rinnegan eh q fica meio doida ,pq esse doujutsu nao é obtido assim e nas ultimas partes em q o Madara apareceu ele estava com o corpo do Danzou ,tentando extrair o sharingan, ai a unica coisa q eu pensei foi q edição tava errada.
Mas sei lá pode ser q ele vá mesmo atrás do rinnegan ,q parece estar com Pain, pq ele diz q vai se aprontar para a Guerra , mas pow como fica essa parte de extrair ?
E há tbm aquela parte lah do mongá 450 pag. 09 q o Madara fala q precisa de outra ferramenta capaz de sincronizar com o Gedou Mazou , q no caso era pain quem usava, e pow faltam 2 bijuus pra selar
será q por causa disso ele vai atrás do rinnegan?
Talvez venha a ser mesmo uma ideia do Kishi pra gente refletir (quem sabe até quarta q vem !?...)
Este post foi editado por Belkage: 11 March 2010 - 01:26 PM
Postou 11 March 2010 - 01:25 PM
Isso realmente pode ser interpretado de "n" maneiras... porém temos certeza que ele vai atrás do usuário do Rinnengan, e como vcs sabem de tempos em tempos o Rinnengan é dispertado por seu usuário, como Nagato morreu... acredito que ele ira tentar rastrear o usuário, mais acho improvavel uma extração... talvez ele manipule o "usuário" e faça com que o mesmo se junte á organização.
The will of Fire.
Postou 11 March 2010 - 09:24 PM
Postou 12 March 2010 - 01:23 PM
alem do sharingan apelao ter o rin ...xii madara vai acabar com o anime kk
acredito q ele estava se referindo aos bijus q estao selados com uma tecnica do rinnegan
fora isso ele ja tem o sharingan epelaoo xD
madara é over ...gostaria de ver o rosto dele todo
ai veria se ele tem rinnegan e sharingan xD
Postou 12 March 2010 - 01:32 PM
davinhozero, em 12 March 2010 - 01:23 PM, disse:
acredito q ele estava se referindo aos bijus q estao selados com uma tecnica do rinnegan
Concordo e Madara é tão over que até o kakashi adimitiu xD
Imagina como ele vai ficar f*** se pegar um rinnengan (ou se ja tiver), ngm vai parar ele
Além de que nunca vi um "velhote" tão conservado que nem ele (puxa tio Kishi demora d+ pra mostrar)
ele nunca tem uma cena para ele, quando finalmente vai fazer uma coisa interessante tem que voltar no Sasuke ¬¬
achei muito engraçado ele tentando "agradar" o afiliado dele xD
Sasuke é uma criança mimada (fato)
Postou 15 March 2010 - 02:37 AM
davinhozero, em 12 March 2010 - 01:23 PM, disse:
Bem lembrado, acho que Tobi tem um rinnegan mesmo ou sabe onde encontrar, afinal é com ele que se pode fazer o gedo maze funcionar, se ele mandou Kisame ir buscar o Hachibi é porque ele estava confiante de ter um rinnegan e fazer funcionar o Gedo.
Muito boa essa, fiquei mais interessado agora no mangá.

Postou 15 March 2010 - 10:56 PM
Belkage, em 11 March 2010 - 12:22 AM, disse:
entenda esse "extrair" como "adquirir"
Madara quer adquirir o Rinnegan
Ajuda