..::forumPROJECT::..: [Spoilers] Raw Lq Fma Jp 105 - ..::forumPROJECT::..

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

[Spoilers] Raw Lq Fma Jp 105 Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   OUTYY 

• Par
  • Pip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 27-February 09

Postou 11 March 2010 - 02:33 AM

Não encontrei nenhum tópico do tipo spoilers como existe nas outras alianças project, mas caso exista, peço desculpas aos moderadores...

link para os raws http://mangahelpers....-online/76055/1

estão um pouco fora de ordem, mas da pra ver quase todo o capítulo pelos raws embora estejam em japones (alguém traduz plz ^^)
0

#2 Membro offline   lucashaber 

• Trinca
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 09-February 10

Postou 11 March 2010 - 02:49 AM

Foi no mesmo link que eu achei, já ia postar tbm..
Valeu!
O capitulo me parece estar emocionante, e me parece que após esse, talvez tenhamos só mais 1 ou 2 capitulos, encerrando assim a saga dos irmãos Elric...
Rumos finais em Fullmetal Alchemist =]

Affffff, quebrou TUUUUDOOOO - Noob [censurado]viadim[/censurado] chorão após ter recebido Acid Demonstration (demonstração ácida), golpe inspirado em Chuck Norris capaz de matar a fusão de Naruto, Seiya, Goku, Yusuke e Ichigo de uma tacada só além de quebrar todos os equipamentos da vítima.

Desciclopédia a respeito da Demonstração Ácida
Imagem
Imagem
"I travel half of the world to say: I belong to you" Muse
Te amo, Hannah Bonan Granado.
0

#3 Membro offline   OUTYY 

• Par
  • Pip

Postou 11 March 2010 - 05:42 PM

Ver postlucashaber, em 11 March 2010 - 02:49 AM, disse:

Foi no mesmo link que eu achei, já ia postar tbm..
Valeu!
O capitulo me parece estar emocionante, e me parece que após esse, talvez tenhamos só mais 1 ou 2 capitulos, encerrando assim a saga dos irmãos Elric...
Rumos finais em Fullmetal Alchemist =]

A autora já anunciou oficialmente que a saga termina em Junho 2010, ou seja, só mais 3 caps além desse //cry
0

#4 Membro offline   ice blue 

• Full House
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 24-February 10
  • Gênero: Masculino

Postou 11 March 2010 - 07:50 PM

esse cap. sera epico, bradley morrendo finalmente e pai lançado raios ao estilo dragon ball.parece q todos reviveram soh quero saber como, e oq aquele circulo inverso fara, naum deu pra entender se ele foi oq reviveu o povo ou se serve pra outra coisa.por fim a luta final começando, mesmo naum tendo lançado o cap. ja to anciosa pelo proximo, pena q é soh mes q vem.

Este post foi editado por ice blue: 11 March 2010 - 07:53 PM

novato procurado por 13.000.000 de berries.

noob:errar é humano, perdoar é divino...
ice blue:eu não sou deus!!!
0

#5 Membro offline   Dark King 

• Full House
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 29-January 10

Postou 12 March 2010 - 09:14 PM

Parece que o capitulo vai ser épico. Full Metal Alchemist já está no fim, que pena, mas espero que esses últimos capitulos sejam os melhores. Quero ver como eles irão derrotar o pai.
0

#6 Membro offline   lucashaber 

• Trinca
  • PipPipPip

Postou 14 March 2010 - 03:18 AM

Ver postabstinencia, em 11 March 2010 - 05:42 PM, disse:

A autora já anunciou oficialmente que a saga termina em Junho 2010, ou seja, só mais 3 caps além desse //cry

Me pergunto como o anime se arrastará até lá?
Veremos fillers? Será? =/

Affffff, quebrou TUUUUDOOOO - Noob [censurado]viadim[/censurado] chorão após ter recebido Acid Demonstration (demonstração ácida), golpe inspirado em Chuck Norris capaz de matar a fusão de Naruto, Seiya, Goku, Yusuke e Ichigo de uma tacada só além de quebrar todos os equipamentos da vítima.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Dark King 

• Full House
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 14 March 2010 - 11:50 AM

Ver postlucashaber, em 14 March 2010 - 03:18 AM, disse:

Me pergunto como o anime se arrastará até lá?
Veremos fillers? Será? =/

Não, o anime acabará em junho. Olha ai.
0

#8 Membro offline   lucashaber 

• Trinca
  • PipPipPip

Postou 14 March 2010 - 03:56 PM

Ver postDark King, em 14 March 2010 - 11:50 AM, disse:

Não, o anime acabará em junho. Olha ai.

Eu sei que acaba em julho '-'
Eu digo que, como o anime anda bem mais rápido que o mangá e o mangá saindo só mais 3 edições, e a proximidade que o anime tá do mangá (mais un 8 epis creio que chegue lá) o que eles farão com o anime? Pra não ficar parado esperando o fim da série, alguns fillers? Ou vão pausar o anime mesmo?
é isso que eu queria saber ¬¬

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Knives 

• Quadra
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 15-February 06

Postou 15 March 2010 - 12:20 AM

Saiu no onemanga logo deve sair a versão traduzida.
Sorte que Hoeinheim já tinha se preparado pro pior e azar do Pai o erro dele foi ter permitido que Hoeinheim alguem que conhecia seus planos ficasse vivo todo esse tempo.
Bradley se foi morreu nas mãos do Scar que contou com uma ajudinha do Destino ou Sorte Divina :rolleyes: .Bradley manteve seu papel como Rei escolhido pra governar um país até o fim mas ao menos ele escolheu sua esposa como ele próprio afirma.
Com o circulo invertido a alquimia volta a funcionar Ed e cia pretendem dar o troco restam apenas o Pai e Orgulho.
0

#10 Membro offline   OUTYY 

• Par
  • Pip

Postou 15 March 2010 - 02:51 AM

Ver postlucashaber, em 14 March 2010 - 03:56 PM, disse:

Eu digo que, como o anime anda bem mais rápido que o mangá e o mangá saindo só mais 3 edições, e a proximidade que o anime tá do mangá (mais un 8 epis creio que chegue lá) o que eles farão com o anime? Pra não ficar parado esperando o fim da série, alguns fillers? Ou vão pausar o anime mesmo?

Obviamente (e já dito pela autora também) o anime terminará DEPOIS do mangá... ou seja, o mangá vai até junho e o anime até julho... nada foi dito sobre fillers, mas segundo minhas contas, da tempo de fazer tudo sem filler nenhum =D

ah, já saiu em ingles e em espanhol os scans (CADE A TRAD EIN, KD!) rs, brinks...

espanhol: http://mangahelpers....donline/76530/1

ingles: http://www.onemanga....chemist/105/01/
0

#11 Membro offline   LekaBR 

• Trinca
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 24-June 09
  • Interesses:*Ser feliz!!
  • Gênero: Feminino

Postou 15 March 2010 - 09:16 AM

Atualizado
:D eeeee \o postaram já, X.x já estava ficando com peso na conciencia por não ter abrido o tropico no dia 9 qndo saiu as raws, pois '-' agora estou sem internet e soh hj que entrei. Bom vou dar uma pesquisada rapida para ver se já tem raw em portugues. Mas caso alguem queira traduzir fazer seu propio raw, aqui está a tradução que encontrei na internet feita pelo Edek.(precisa de correção em algumas frases mas da para entender)
Spoiler

------------------
Tambem estou postando as raws em portugues lá no meu blog, caso alguem queira ler ._. é que estou usando internet discada então complica para compacar e enviar para o mediafire fora que lá no blog o host de imagem é mas facilitado. bom o link é este : http://lekabr.blogsp...no-de-deus.html (para visualizar a paginas é só clicando nelas :D que elas ampliam)

Este post foi editado por LekaBR: 16 March 2010 - 02:03 AM

BY: Leka BR/ LK.Elric
http://lekabr.deviantart.com || http://amestrianarmy.blogspot.com ||twitter: @lkelric
RPG Fma- MSN chat || A.A.A.(Alquimistas Anonimos de Amestris): group814058@groupsim.com
Imagem
0

#12 Membro offline   Mateus-Kun 

• Flush
  • PipPipPipPipPip

Postou 17 March 2010 - 03:15 PM

@LekaBR
Eu estou a um tempo procurando o mangá de FMA em português. Valeu Leka, sou seu fã. \o/ *Corre pra ler.*
0

#13 Membro offline   Dark King 

• Full House
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 17 March 2010 - 10:34 PM

Capitulo muito bom. Finalmente acabou a luta do Scar vs Bradley. Hohenheim achou uma maneira de deixar o pai mais fraco e ainda conseguiu fazer com que todos ressuscitassem.
0

#14 Membro offline   DarkZ 

• Pain is invincible - "The real leader of akatsuki"
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 17-September 07

Postou 18 March 2010 - 01:51 PM

Achei meio corrido esse capitulo, mas mesmo assim não tirou a qualidade que foi 100% ótima. Hohenheim mostrou que é realmente o melhor alquimista humano, já sabia do plano do Pai e armou um plano contra. Simplesmente demais. Agora quero ver o que o Pai fará sendo que está sem controle sobre o deus dentro de seu corpo e o Pride parece estar sem condições de luta.

Bradley morrendo foi memoravel, lindo demais. Scar deu uma grande sorte de pega-lo em má condições de luta somente tendo seu olho como suporte, fora que nem tinha regeneração, caso contrário seria invencivel.

Só esperando mais um mês para o proximo.
Rin'negan
Imagem

O conflito será sempre mútuo. Mortes, feridas e dor para todos os lados. Tente achar um significado para morte, mas o que isso realmente trás é dor, e um ódio que essas pessoas não sabem para onde direcionar... Morrer como moscas... Um ódio sem fim, e uma dor que nunca sara... Isso é uma guerra. by: Nagato
0

#15 Membro offline   frigini 

• Full House
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 09-March 09
  • Ficha Naruto RPG

Postou 18 March 2010 - 06:28 PM

Ver postlucashaber, em 14 March 2010 - 03:56 PM, disse:

os últimos dois episódios do anime abrangeram apenas 1 cap cada, cap 86 pro epi 47 e cap 87 pro epi 48... se seguir esse ritmo pode ficar tranquilo q naum teremos fillers algum!

@topic

Hohenheim > all :)

família unida rlz

Este post foi editado por frigini: 18 March 2010 - 06:28 PM

Imagem

"In this world, there is originally no such thing as the 'truth' or 'lie'. There are only cold hard facts, regardless.
Everything that exists in this world lives by mistakenly recognizing only the 'facts' that are convenient for them as 'the truth'.
This is because they possess no other way to live. However, for the powerless, who comprise the majority in this world,
it is the facts that are inconvenient to their self-afirmation that are the entirety of the truth."

by Aizen

#16 Membro offline   Sai 

• Don't Say Lazy
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 22-August 09
  • Interesses:...

Postou 19 March 2010 - 01:02 AM

cap muito bom
realmente
Hohenheim é muito f***,acabou com o plano do Pai
o Pai agora não está conseguindo aguentar Deus dentro dele
ja a morte do Bladley foi epico,Scar realmente se superou
muito ansioso pelo proximo :ownn:
Imagem
0

#17 Membro offline   Kooro 

• #.# Físico Doido #.#
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-November 08

Postou 20 March 2010 - 07:15 PM

CAPITULO ÉPICO!!

Cara, Hohenhein Foi LINDO!!
simplesmente magnífico
perfeito, sem palavras para descrever

lutando contra o "Deus"
hahah, a luta final é qgora Brother
se preparem hahahahah

Ansioso pelo dia 12 de abril, preciso do 106
EPICO DEMAIS

o cara ia fazer uma bomba de Hydrogênio O.o
Tola Criatura do Frasco, é peciso uito mais que poder para ser um Deus, preciso ser justo e sábio

Este post foi editado por Kooro: 20 March 2010 - 07:15 PM

Posted Image
"Contemplamos a coroação de Nossa Senhora como Rainha de todos os anjos e santos. Rainha dos Anjos: Uma mulher vestida de Sol, sobre a cabeça uma coroa de estrelas e sobre o os pés a lua. Rainha da Terra, Rainha da Igreja intercessora poderosa junto a Jesus, tem poder de esmagar a cabeça do dragão infernal, na hora de nossa morte nos defenderá junto a Jesus, e a todos aqueles que por amor a ela e a seu filho forem fiéis na oração do Santo Rosário. ….a cada Ave-Maria depositamos uma rosa a seus pés…"
0

#18 Membro offline   Maleck 

• DR.HOUSE FDP!!!!!
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 21-April 08

Postou 21 March 2010 - 12:55 AM

final de historia sempre da aquela aflição pra saber se vai ter alguma reviravolta inesperada ou algum dos principais vão morrer...

estou esperado pra ver se o final vai ser feliz (com ed e al recuperado seus corpos) ou triste (com algum dos 2 morrendo ou ficando na mesma)

estou extremamente ansioso pra saber o que vai acontecer.
link para lista de episodios
começou o owned com cor,som e movimento!
BRUTO!!!
Imagem
0

#19 Membro offline   Itachi Shinoda 

• Full House
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 12-August 07

Postou 27 March 2010 - 10:13 PM

Ver postMaleck, em 21 March 2010 - 12:55 AM, disse:

final de historia sempre da aquela aflição pra saber se vai ter alguma reviravolta inesperada ou algum dos principais vão morrer...

estou esperado pra ver se o final vai ser feliz (com ed e al recuperado seus corpos) ou triste (com algum dos 2 morrendo ou ficando na mesma)

estou extremamente ansioso pra saber o que vai acontecer.

Maleck, eu torço para que o final seja feliz, ou seja, que o Ed e o Al finalmente recuperem os seus respectivos corpos, pois caso contrário eu vou ficar muito fulo com a autora.

"Aquele que tudo deseja é aquele tudo conquista"
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)