..::forumPROJECT::..: Regras ~ "Mente Hiro Da Semana" - ..::forumPROJECT::..

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Regras ~ "Mente Hiro Da Semana" - Sugestão para a melhora do Evento, será bem vindo

#1 Membro offline   Hina 

• Liao <3 Kaito

Postou 07 April 2010 - 11:44 PM

Imagem

Aye!
Toda semana, será criado um tópico neste board chamado: Mente Hiro Da Semana.

Esse evento foi uma idéia de um membro que queria aplicar ela no board de Naruto. Pra quem não sabe, eventos assim, são discutidos/informados pelos moderadores. Logo alguns se animaram com a idéia, e resolveram tentar. Eu disse que faria aqui caso a coisa andasse, e pelo visto o evento está sendo muito interessante. Então por que não termos aqui também?
Pessoalmente gostei da idéia, pois é uma maneira gostosa de competir e interagir com os outros membros, essa é uma das razões pelo qual alguns moderadores aderiram o projeto.

Para uma melhor organização, vamos seguir esses critérios e/ou regras:

- Cada membro poderá postar apenas uma teoria;
- Posts de teoria editados depois de 24hrs, serão desclassificados.
- Por favor, evite no máximo o flood nos dias dos comentários.
- O evento durará no período que o capítulo for lançado, até segunda quando começa sair spoliers.
- Poderam comentar no tópico onde estava acontecendo o evento, quando encerrado.
- As teorias terão que ser explicativas, caso contrario serão ignoradas;
- Na postagem da teoria, você deverá colocar como o título "Teoria [insira seu nick]", nº do Capítulo, e o tema do mesmo.

O vencedor será aquele que conseguir a teoria mais semelhante ao capitulo, não precisa ser exatamente igual o que acontecerá no capitulo da semana que estiver sendo disputada.

Ranks disse:

Os 10 Grandes Magos
Mago Rank SS - Um rank 'especial', o membro precisará ter 2 vitórias de Rank-S
10º
- Só conseguirá alcançar essa posição, se o membro tiver no minimo 3 vitórias de Rank-S
09° - Precisará ter 4 vitórias de Rank - S
08º - Precisará ter 5 vitórias de Rank - S
07º - Precisará ter 6 vitórias de Rank - S
06º - Precisará ter 7 vitórias de Rank - S
05º - Precisará ter 8 vitórias de Rank - S
04º - Precisará ter 9 vitórias de Rank - S
03º - Precisará ter 10 vitórias de Rank - S
02º - Precisará ter 11 vitórias de Rank - S
01º - Precisará ter 12 vitórias de Rank - S

Magos da Semana

Mago Rank S - Membro que conseguir ganhar em Primeiro Lugar, da Semana.
Mago Rank A - Membro que conseguir ganhar em Segundo Lugar, da Semana.
Mago Rank B - Membro que conseguir ganhar em Terceiro Lugar, da Semana.
Mago Rank C - Membro que conseguir ganhar em Quarto Lugar, da Semana.
Mago Rank D - Membro que conseguir ganhar em Quinto Lugar, da Semana.

Alguma sugestão para a melhora do evento será bem vindo. Por esse motivo este tópico estará aberto para qualquer um que quiser tirar uma dúvida, acrescentar uma idéia/sugestão;

Lembrando que as regras do forúm estão permanecendo nesse tópico também. Então aquele membro que está afim de "abolir" elas como; fazer um flood, flame, etc. Por favor, paciência depois que receber as punições cabíveis.

Créditos: Larissa Aprill pela ajuda/sugestão com relação aos Ranks. Ao System pela idéia do evento no board de Naruto, que agora se espalhou, haha. E ao TwinShock, pois "pertubei" perguntando a opnião dele a cada coisa que fazia, LOL.

Imagem
Nós podemos sempre nos esconder dentro dos jardins densos,
esperando eternamente a mistura do aroma do nosso amor.
Hina eu te amo <3

#2 Membro offline   Larissa Aprill 

• Flush
  • PipPipPipPipPip

Postou 13 April 2010 - 11:28 AM

Parabéns Hina!!!

Eu adorei a idéia da competição e to torçendo para que de certo...e ansiosa para começar as teorias logo hehe

Sobre os Rank SS e a classificação dos Grandes Magos.

Acho que será uma avaliação justa, e como eu ja tinha te dito sobre o Rank SS "especial"

Estou totalmente de acordo *-*
Imagem
0

#3 Membro offline   Sheen 

• ~ nho <3
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 28-April 08
  • Interesses:Te flamear.
  • Gênero: Masculino

Postou 14 April 2010 - 04:55 PM

Estou totalmente de acordo. Diferente dos outros mangás/seções, quando este sistema começar a funcionar aqui, eu certamente participarei.
Imagem
0

#4 Membro offline   mulekin 

• milefiore boss
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 31-January 10

Postou 14 April 2010 - 06:54 PM

tb participarei,eh uma boa ideia pra a board de fairy tail ficar mais movimentada.
Imagem
0

#5 Membro offline   Hina 

• Liao <3 Kaito

Postou 14 April 2010 - 09:54 PM

Que bom, que estou vendo aceitação, estava esperando o board ser dividido antes de começar esse evento, mas agora estou esperando alguém dá alguma sugestão sobre os critérios. Se até domingo não houver ninguém postando sobre, eu mesma vou fazer os critérios de avaliação, mas depois não quero que ninguém venha reclamar, mas como sou uma pessoa feliz, dependerá do meu humor aceitar o comentário depois de eu estiver feito :3 .Fake, vou aceitar sim, caso acha necessario
Imagem
Hina eu te amo <3

#6 Membro offline   Larissa Aprill 

• Flush
  • PipPipPipPipPip

Postou 14 April 2010 - 10:16 PM

Bom... Eu vou sugerir algumas coisas:

Critérios do Rank:

Rank D = 10%

Rank C = 20%

Rank B = 40%

Rank A = 80%

Rank S = 100%

* Qualquer valor acima do estipulado, passa para a categoria acima.

Sobre a avaliação:

Acho que tem que ter uma equipe estipulada pela Hina, para fazer a votação ser mais imparcial possivel.

E gente... postem mais ideias, quanto mais rapido for definido, mais cedo começa o evento. ^^
Imagem
0

#7 Membro offline   Sdaj 

• Full House
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 15-December 09

Postou 14 April 2010 - 11:38 PM

eu acho que para obter rank s ser nescesario acetar 100% do manga da semana,e algo quase impossivel que alguem acerte 100% o manga pois duas pessoas nunca pensam do mesmo jeito pode que seja na mesma coisa mas algo sempre diferencia os diferencia, deveria ser assim:
S= 80%-90%
A=60%-79%
B=40%-59%
C=25%-39%
D=10%-24%
Posted Image
Posted Image

#8 Membro offline   .DKZ 

• Flush

Postou 17 April 2010 - 10:39 AM

boa idéia e irei participar. Chorem. agora uma idéia sobre o Ranking seria um tópico fixo com todas as vitórias e todos comecem como mago rank-D e diante das semanas de teorias, eles vão evoluindo, assim como num rpg, segue abaixo a tabela.

Mago aprendiz. (Todos os participantes da competição começam como aprendizes)
Mago rank - D (Foram vencedores entre 1 e 5 competições semanais)
Mago rank - C (Foram vencedores entre 6 e 11 competições semanais)
Mago rank - B (Foram vencedores entre 12 e 17 competições semanais)
Mago rank - A (Foram vencedores entre 18 e 23 competições semanais)
Mago rank - S (Foram vencedores entre 24 e 30 competições semanais)
Mago rank - SS (Foram vencedores em mais de 30 competições semanais)

Sim, é muita coisa, mais vejo que o mangá não terá nenhuma pausa ou coisa do tipo que possa atrapalhar a competição.
E em cada semana , sugiro que de todas as teorias postadas sejam escolhidas 2 como as campeãs da semana, sendo essas duas teorias as que avançam no nível de mago. fica ai a dica. :3
Imagem
0

#9 Membro offline   Sdaj 

• Full House

Postou 17 April 2010 - 01:48 PM

a ideia de ir evoluindo e realmente interesante, mas vejamos se eute nhoi que ganhar 20 conpetições pra obter rank S eu vou levar em media 6 meses( isso se eu ganhar toda semana), para obter ele, quantas vezes vou ter que ganhar para ser um dos 10 grandes mangos? acho que a ideia de evolução deve ser mantida (achei ele muito interesante), mas redu zi as vitorias para algo do tipo:
Aprendis= 0(iniciante).
Rand D=1
Rank C=3
Rank B=5
Rank A=7
Rank S=9
Rank SS=12
Os 10 grandes magos:
10=15
9=17
8=19
7=21
6=23
5=25
4=27
3=29
2=31
1=33

tambem podem ser usada porcentagens para que a evolução siga menos um padrão, mais ou menos assim, o aprendiz acerto 10% do numa semano e se torno Rank D mas na seguinte ele acerto 85% ele pode se tornar Rank S sem problemas ay cada ves que ele acertar a porcetagem para ser rank s se soma uma vitoria ao obter 2 se torna ss, 3 o 10 mago, 4 o 9 mago e assim por diante
Posted Image
Posted Image

#10 Membro offline   .DKZ 

• Flush

Postou 17 April 2010 - 01:52 PM

mais a dificuldade é a grande graça, assim demoraria mesmo para ser um dos grandes magos, e leve em consideração que todos os 10 grandes magos não são novinhos na sua grande maioria, entende? Sendo que só levei em consideração uma evolução parecida com um rpg. :3 que a moderação decida qual seja a melhor, de qualquer forma estarei participando ^^'

acho que isso de porcentagem daria muita treta, acho melhor escolherem 3 teorias mais parecidas. seria mais claro. ^^'

Este post foi editado por vih #: 17 April 2010 - 01:54 PM

Imagem
0

#11 Membro offline   Sdaj 

• Full House

Postou 17 April 2010 - 02:11 PM

mas cara meu metodo não torno a coisa facil continua dificil para vc ser o 10 mago vc vaiter que ganhar durante quase 4 meses de forma consecutiva 4 meses é a terça parte de um ano não é pouco e vão ser 4 meses se você ganhar de forma consecutiva. mas se ja qual for a descição da moderadora eu também vou participar sempre que tiver uma teoria. e se voce quiser ser o primeiro vc vai precisar ganhar de forma consecutiva por 8 meses. lembrando que vc pode não ganhar toda semana

Este post foi editado por Sdaj: 17 April 2010 - 02:14 PM

Posted Image
Posted Image

#12 Membro offline   Hina 

• Liao <3 Kaito

Postou 22 April 2010 - 01:33 AM

MOD POST

AVISO

Bem, como todos já sabem, eu, Hina moderadora da seção de Fairy Tail, ficarei responsável pelo evento. Receberei ajuda do Sdaj, que agora virou meu parceiro da seção. Antes de postar o que decidi, eu mostrei pra ele, e em ultima hora, alterei algumas coisas.
O que eu decidi para uma melhor organização do evento foi;

# O critério de avaliação do Rank Maior "Os 10 magos", permanecerá como está no momento. Se eu fizer alguma alteração, será em caso de necessidade, ou quando uma idéia aleatória passar em minha mente.
# A idéia de aderir porcentagens na avaliação de cada teoria, seria valida caso os ranks S/A/B/C/D fossem de extrema evolução, como é o caso do rank "Os 10 magos". Então, está decidido que apenas "Os 10 magos" será por evolução, se tornando algo realmente dificil.

Já os ranks S/A/B/C/D seram por colocação da semana, sendo avaliados, e colocados em seus devidos "lugares", ou seja, o vencedor ganhará o título de "Mago rank-S", o segundo colocado "Mago de rank-A", e assim vai. Sendo que o critério da avaliação do primeiro nivel de rank, será ÚNICO.

– Teoria mais semelhante ao capítulo da semana

#Prêmio.

Ganhará apenas o "Mago rank-S" da semana.

* Hina, quem vai avaliar as teorias?
Vai ser o Sdaj, mas eu vou avaliar por ultimo, dando a palavra final. Qualquer "erro", podem me mandar MP, estarei disponivel a resolver.
Eu aderi o evento na seção, antes do Sdaj virar moderador, então a responsabilidade é minha, então as coisas tem que sair direitinho :3

Obrigada, e segunda-feira que vem, vamos ter nosso primeiro tópico 8D
Boa sorte a todos que forem participar ^^

Imagem
Hina eu te amo <3

#13 Membro offline   Larissa Aprill 

• Flush
  • PipPipPipPipPip

Postou 22 April 2010 - 11:28 AM

Nyaaa... legal Hina...aprovado sua decisão.

E boa sorte para vc e o Sdaj ao avaliarem as teorias hehe.

Eu estou ansiosa xD

Só que tenho uma duvida... qual dia vai começar e encerrar as teorias?? Serao todas as segundas acompanhando o manga tb???
Imagem
0

#14 Membro offline   Sdaj 

• Full House

Postou 22 April 2010 - 01:19 PM

Ver postLarissa Aprill, em 22 April 2010 - 11:28 AM, disse:

Nyaaa... legal Hina...aprovado sua decisão.

E boa sorte para vc e o Sdaj ao avaliarem as teorias hehe.

Eu estou ansiosa xD

Só que tenho uma duvida... qual dia vai começar e encerrar as teorias?? Serao todas as segundas acompanhando o manga tb???

Uma vez que a versão traducida ao portugues for lançada no forum na segunda (no maximo terça) e ira ser concluida no domingo quando os spoilers començam a circular. ah ja sei que a hina ja agradeceu mas muito obrigado a todos pela colaboração dada neste topico
Posted Image
Posted Image

#15 Membro offline   Larissa Aprill 

• Flush
  • PipPipPipPipPip

Postou 22 April 2010 - 01:24 PM

Ver postSdaj, em 22 April 2010 - 01:19 PM, disse:

Uma vez que a versão traducida ao portugues for lançada no forum na segunda (no maximo terça) e ira ser concluida no domingo quando os spoilers començam a circular. ah ja sei que a hina ja agradeceu mas muito obrigado a todos pela colaboração dada neste topico

Ahhh legal... então acho q deveria editar lá o topico...pq diz q tem q postar até domingo, mas não qual o inicio, entende.
Imagem
0

#16 Membro offline   Hina 

• Liao <3 Kaito

Postou 22 April 2010 - 08:51 PM

Definitivamente, acabará no DOMINGO. O geral mesmo, tipo, as vezes os spoilers do mangá sai na manhã de segunda, ou até na madrugada de domingo, mas como pode ver, ela pode sair na noite de segunda..vária muito. O certo mesmo, seria encerrar a postagem de teorias no domingo, mas precisamente 00:00 de segunda-feira.

Então, não se preocupe a quanto a isso, eu vou procurar me informar o dia CERTO dos spoilers de Fairy Tail. Se for para alterar algo no evento, eu altero, mas avisando à todos, antes =D

Imagem
Hina eu te amo <3

#17 Membro offline   Hina 

• Liao <3 Kaito

Postou 26 July 2010 - 12:10 AM

Perdão, pelo double post...e o ressucite

Então, atualizei as regras .__.

Alterei pouca coisa ^^

Só tenho que acrescentar mais duas coisas que, não coloquei ali em cima, mas deveria ser o óbvio. Estes seriam:

Gente, lembrando que, não terá mais essa de vencedor por W.O ...

E se todos os participantes errarem todas as teorias no post que fizerem, não haverá vencedor.

Imagem
Hina eu te amo <3

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)