..::forumPROJECT::..: [Rank-C] Kochiru E Muwata - ..::forumPROJECT::..

Ir para

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Rank-C] Kochiru E Muwata - Ferioloto e Eloá

#1 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 12 April 2010 - 06:22 PM

[Kochiru e Muwata]
Missão Rank-C
Pontos a serem adquiridos = 6 - Máx 3 de bônus
Pagamento oferecido pelo contratador = 7.000
Contratador: Gotei 13
Objetivo: Exterminar esses dois hollows.
Descrição da missão: Kochiru e Muwata são hollows que estão agindo juntos, criando muita destruição...
Item Oferecido pela missão:
Membros: Eloá e Ferioloto
Mestre: Rapha~*
Requerimentos
Spoiler

Turnos: 12 Turnos.

[Mestrando]

Eloá e Ferioloto chegam em Karakura após de passar pelo Senkaimon, chegam a uma area isolada de Karakura.

Este post foi editado por Eloá: 08 May 2010 - 11:36 PM

Imagem

" A única coisa que posso fazer é continuar dando meus passos para frente, esperando que a quantidades de passos que você dê para trás sejam menores, até que um dia possa te alcançar de novo.."
0

#2 Membro offline   Ferioloto 

• 2 Pares
  • PipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 18-December 09
  • Gênero: Masculino

Postou 13 April 2010 - 12:06 PM

pronto cheguei, mas pelo jeito vinha um ouro shinigami, melhor esperá-la, caso ela venha.

Subo em cima de uma árvore, e começo a tentar a localizar as reiatsu dos hollows, só paro quando a shinigami chegar.

dessa vez vê se não corre seu baka...

ahh, fica quieta.
N B
Imagem
0

#3 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 14 April 2010 - 01:37 PM

* Olho para tudo, achando cada coisa nova que vejo algo muito curioso. Me viro para falar com o parceiro da missão, lembrando que nem sei o nome dele e que não me apresentei.... *

- Desculpe a falta de educação, mas estava com pressa para sair nessa missão... Kuchiki Eloá, Juuni Isu no Ichibantai....

* Dou um sorriso para não ficar com fama de mal-humorada... *

- E você como chama?....falo olhando para ele.... Qual seu posto na Juunibantai?

* Sem tirar o olho, pego o Denreishinki que o Yamamoto-sama me deu, dizendo que tinha que ir pagá-lo *

" Tenho que me lembrar de pagar por esse Denreishinki quando voltar para a Soul Society... "

* Após receber a resposta, olho para o objeto na minha mão, procurando algum sinal vermelho, que indicaria aonde os dois hollows estariam.... *

- Prazer em conhecê-lo.... Quando acharmos os hollows, temos de ter cuidado para não nos separar, porque se nos separarmos e algo acontecer, um de nós vai ter que voltar sem o outro...

Imagem

" A única coisa que posso fazer é continuar dando meus passos para frente, esperando que a quantidades de passos que você dê para trás sejam menores, até que um dia possa te alcançar de novo.."
0

#4 Membro offline   Ferioloto 

• 2 Pares
  • PipPip

Postou 14 April 2010 - 03:38 PM

Vejo a shinigami chegando maravilhada, com o que encontra, logo vejo ela se apresentando.Assim que ela diz kuchiki,faço uma reverência me ajoelhando no chão como forma de respeito.

-Kuchiki-Sama, prazer em conhece-la, meu nome é Fvazor Gênesin, estou no 4° posto da Juunibantai, mas porque a senhorita de uma família tão nobre, veio para uma missão tão xula?

Um membro de umas das famílias mais importantes, devo mostrar mais respeito a ela.Caso eu for rude, posso sofrer punições.

Escuto o comentário de Eloá, e devargamente me levanto e digo.

-Kuchiki-Sama, concordo com você.Mas se for para um de nós voltar sozinho, que seja a senhorita, me sacrificaria, pela Kuchiki-Sama

Este post foi editado por Ferioloto: 14 April 2010 - 03:38 PM

N B
Imagem
0

#5 Membro offline   Rapha~* 

• 100%
  • PipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Banido
  • Cadastrado: 04-July 09
  • Interesses:Amigos in Forum,Rpg,J-Rock

Postou 14 April 2010 - 11:08 PM

{ 1 Post por turno }

[Mestrando]

A garota Kuchiki olha em seu Denreishinki,que rapidamente localiza 2 Hollows,a cerca de 500metros ao Sudeste deles,exatamente no Centro de Karakura,os 2 ficam conversando e se conhecendo melhor.

O Clima estava agradavel,era de noite,em um ceu estrelado e lindo.
ImagemBy:Me~

Imagem

Kaguya Rapha

#6 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 15 April 2010 - 02:49 PM

* Percebo que o Fvazor é parecido com os outros que conheci no Rukongai e na Mansão Kuchiki....*

- Por favor... Sem reverências....Nunca gostei de ser da familia que sou... queria não ter nascido Kuchiki...esfrega a marca nas costas da mão direita...Todos fazendo reverências e falando de quão grande é ser nobre, eu não vejo nada de grande, prefiro nem ser tratada como uma nobre.... Gosto de fazer as coisas, não que as pessoas obedeçam as coisas que mando ou façam meu desejo... Gosto de sair em missões, não de ficar trancada em uma bantai ou mansão...

* Escuto o cometário seguinte... *

- Não se sacrifique, a não ser que não tenha como ajudar, você tem que avaliar quem é mais necessário, quem vai poder ajudar, se eu falhar; você volta e pede ajuda, se você falhar; eu volto e peço ajuda, assim que tem que ser...olha o Denreishinki e encotra os hollows... Melhor irmos andando....

* Uso shunpos para o Sudeste, até chegar onde os hollows estão, tiro minha zanpakutou da bainha, carregando ela ao lado do corpo... *

Este post foi editado por Eloá: 15 April 2010 - 03:00 PM

Imagem

0

#7 Membro offline   Ferioloto 

• 2 Pares
  • PipPip

Postou 15 April 2010 - 07:36 PM

Escuto as explicações de Eloá e fico pensando enquanto ela fala.

a vida pro lado dela não é fácil como eu imaginava, achava que os kuchikis, todos eles, não aceitavam pessoas que não se curvassem perante dele, mas essa garota pelo jeito ela não gosta muito disso.

-Me desculpe pelas formalidades, Eloá, só achei que como a senhorita é de uma família nobre, devesse respeitá-la como se eu fosse seu subordinado mas novamente me desculpe, e você está certa, mas me recusaria de deixá-la morrer, mesmo voce sendo kuchiki ou não, caso você venha a falecer eu não vou me perdoar, a questão de sacrifício para mim, está além da sua família, e da sua posição na sereitei, acredito que é uma honra morrer por um companheiro, mas secaso tudo isso venha ocorrer, tentarei sobreviver ao máximo, Eloá.

Logo que vejo ela partindo sigo atrás dela com shunpos.

é melhor irmos mesmo...
N B
Imagem
0

#8 Membro offline   Rapha~* 

• 100%
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 16 April 2010 - 10:19 PM

[Mestrando]

Os 2 jovens shinigamis vão usando Shunpos e chegam a região que o Denrikishi apontava,la tinham 3 hollows atacando Plus,parecia que tinha chegado um,terceiro hollow no lugar,era uma pracinha calma,com varios Plus,e os 3 Hollows fazendo o terror devorando-os alguns deles.

Imagem

Kaguya Rapha

#9 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 17 April 2010 - 01:51 PM

* Aponto para um hollow que esteja consumindo uma alma, antes que ele faça isso, lanço um byakurai na cabeça deste, usando um shunpo logo em seguida e desferindo um golpe no braço direito... *

- Hadou no Yon... Byakurai!

* Já em cima das costas deste e tendo desferido um golpe no braço direito, uso um kidou com a mão direita, visando paralisá-lo e depois dou uma estocada na parte detrás da cabeça deste, tentando quebrar sua máscara. Uso um shunpo para uns 5 metros de distância, para não levar um contra ataque do hollow. *

- Bakudou no Ichi... Sai!

" Sei que alguns golpes meus não vão funcionar, mas isso vai fazer que ele me note e pare de consumir os plus... "

- Gênesin... Faça o mesmo com um hollow que estiver tentando consumir algum plus, tente tirá-los daqui, não podemos deixar que esses hollows consumam todos eles....

" O problema é que são três contra um... Se eu conseguir ao menos derrotar logo um, isso fica igualado... "

Kidous:
Spoiler

Spoiler

Imagem

0

#10 Membro offline   Ferioloto 

• 2 Pares
  • PipPip

Postou 17 April 2010 - 05:07 PM

Vejo as ações de Eloá e avanço contra um dos hollows que estão atacando algum plus, correndo contra o mesmo, uso shunpo se necessário desviar e logo depois tento usar um byakurai contra ele.

-Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas.

Caso ele fique de pé, avanço contra ele, e o ataco tentando cortar sua máscara.

-Pode deixar, não pretendo deixar que eles devorem mais nenhum deles.

ela já começou agindo não posso ficar atrás...

Spoiler

Este post foi editado por Ferioloto: 17 April 2010 - 05:08 PM

N B
Imagem
0

#11 Membro offline   Rapha~* 

• 100%
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 18 April 2010 - 03:03 PM

[Mestrando]

Os 2 Shinigamis matam facilmente os Hollows apenas com seus Kidous,sobrando apenas um,realmente não eram Kochiru e Muwata,os que procuravam.
O Hollow fica com medo por seus parceiros serem derrotados,abre uma garganta e foge.

Imagem

Kaguya Rapha

#12 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 18 April 2010 - 03:12 PM

* Olha no Denreishinki.... *

- Estranho, bom, pelo menos esses dois não vão ser problemas futuros, só que o outro fugiu, me pergunto onde que estão esses dois....

* Concentro minha pouca reiatsu para tentar algum sinal dos hollows, já que o Denreishinki havia falhado, presto atenção para escutar um grito de hollow.... *

- Essa missão está muito fácil, quando coisas estão muito fáceis, sempre tem algo errado...

além do mestre sobrecarregado, porque pegou uma penka de missões, haha
Imagem

0

#13 Membro offline   Ferioloto 

• 2 Pares
  • PipPip

Postou 21 April 2010 - 08:49 PM

[off Vim por esse post informar que, passei por dificuldades pessoais, e tive que em ausentar um tempo.Não sei se vai dura mas irei avisá-los previamente.OFF]

Após ver a morte dos dois hollows e o comentário de Eloá, começo a refletir e analisar a situação.

esses hollows, poderiam ser somente hollows normais ou talvez foram mandados para nos distrairse eu tomar uma ação precipitadaposso arruinar a missão.

-Bem, Eloá posso perceber que se concentrou, tentando achá-los através da reiatsu, um bom plano, esta seria minha ação mas tudo bem, espero que tenha sorte em encontrá-los, pode seconcentraro necessário darei cobertura, e a senhorita está certa quando as coisasficam muito fáceis significa que existe algo por debaixo dos panos então sugiro redobrarmos nossa cautela antes de avançarmos contra os próximos inimigos.
N B
Imagem
0

#14 Membro offline   Rapha~* 

• 100%
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 21 April 2010 - 09:51 PM

{ Fuuu,ahh detalhe,agora entrei em prova Tri,caraia4. }

[Mestrando]

Eloa vai olhar em seu Denrikishi,mas antes,2 Hollows aparecem e dizem..

???- Tem razão Muwata,aqueles 2 não prestam para entrar no nosso exercito,muito menos serem devorados.

Esse 1º Hollow aponta para os 2 Shinigamis.

???- Foram vocês que mataram 2 dos 3 Hollows que estávamos de olho,como ousam,falando nisso cadê o terceiro?

Muwata - Kochiru sua anta,o outro fugiu.

Muwata da 1 tapa na cabeça de Kochiru e fica com uma cara séria.

Muwata- Vão pagar caro pelos nossos jantares.Mas acho que vocês 2 devem servir.

Fico parecendo o samba do criolo doido esse post,um carnaval que só.

Este post foi editado por Rapha~*: 21 April 2010 - 09:52 PM

Imagem

Kaguya Rapha

#15 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 22 April 2010 - 10:29 PM

[off]Sem problema Feri, o forum tinha entrado em manutenção por dois dias no domingo, voltou na terça então não precisa de pressa. Qualquer coisa, se não der para postar nas 36 horas, o Rapha pula você e você volta quando puder.[/off]

- Hadou no Juuichi...Tsuzuri Raiden!

* Uso o kidou na minha zanpakutou, deixando ela eletrocutada, uso um shunpo para ficar em pé nas costas do Muwata e dou um golpe com a zanpakutou na sua cabeça, me protejo de um golpe seu usando a zanpakutou ou um shunpo. Se não conseguir quebrar sua máscara com o corte da cabeça, desfiro um golpe no seu ombro, visando arrancar seu braço... *

- Hadou no Yon... Byakurai!

* Aponto o dedo indicador para a sua máscara, ainda visando parti-la ao meio... *

- Shinigami, não temos muito tempo, tente quebrar a máscara deles, se acabarmos vendo os rostos por detrás da máscara, podemos acabar nós metendo em confusão!

Kidous utilizados:
Spoiler

Spoiler

Imagem

0

#16 Membro offline   Ferioloto 

• 2 Pares
  • PipPip

Postou 24 April 2010 - 06:16 PM

Enquanto vejo Eloá partindo contra o hollow que se chamava "Muwata" vou com minha espada em mãos contra o outro.Enquanto corrousando alguns shunpos ficando 10m dele uso Byakurai logo depois uso um shunpo indo para cima dele e tentando cortar amáscara com um corte vertical.Caso ele se mova na hora em que utilizo o byakurai desviando uso shunpos para acompanhar seus passos efazer o movimento descrito anteriormente.

-Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas.

Spoiler

N B
Imagem
0

#17 Membro offline   Rapha~* 

• 100%
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 25 April 2010 - 08:57 PM

{ Sem essa de se der certo ou blablabla }

[Mestrando]

Eloa eletriza sua zampakutou com seu Kidou e parte ao ataque,a jovem padawan shinigami tenta cortar sua cabeça,o hollow usa um sonido para o lado e desvia do golpe no ombro e da cabeça,o Hollow lança um Cero Reto Incompleto na direção da garota,que neutraliza o seu Byakurai o Tsuzuri Raiden dela se desfaz { Nao recitar o Kidou,atrapalha o funcionamento }

Rei:10
Zan:15
Hak:5
Hou:20

Fvazor parte ao ataque com sua zampakutou,o hollow segura sua espada com 1 mao e desfere um soco que faz Hagakure voar alguns metros de distancia e bater as costas em um parede atras dele.

Rei: 5
Zan: 0
Hak: 30
Hou: 15

Este post foi editado por Rapha~*: 25 April 2010 - 08:57 PM

Imagem

Kaguya Rapha

#18 Membro offline   Eloá 

• Trinca

Postou 25 April 2010 - 09:21 PM

[off]Neh neh, me dei mau²[/off]

Reiatsu: 13 | Zanjutsu: 15 | Hakuda: 4 | Hohou: 11

* Vejo que meus ataques não deram certo, percebo que o hollow era mais habilidoso que eu... Recuo alguns metros, para não receber nenhum ataque. *

" Droga... Ele é mais forte que eu... "

* Começo o canto de um kidou, desviando dos ataques dele com shunpos, procurando completar o kidou... *

- Oh grande Deus, me empreste seus poderes para selar as almas indesejáveis, me ajude meu senhor, prenda aqueles que não acreditam no bem maior.. Bakudou no Yon.. Hainawa!

* Se o kidou funcionar, me aproximo do hollow com outro shunpo e dou um golpe de baixo para cima, cortando sua máscara ao meio, não dando certo recuo novamente, uns 3 metros. *

Kidous:
Spoiler

Imagem

0

#19 Membro offline   Ferioloto 

• 2 Pares
  • PipPip

Postou 27 April 2010 - 10:41 PM

[hagakure? entendo...ai raphaseeu estouraro prazo podepostar cara.]

Após receber o soco do hollow, me afasto alguns metros e recito:

Com o indicador apontado parao hollow com a outra mão eu seguro a espada para em protegerde algum ataque.

esse cara é fortinho...
N B
Imagem
0

#20 Membro offline   Rapha~* 

• 100%
  • PipPipPipPipPipPip

Postou 30 April 2010 - 09:50 PM

Eloa

* Eloa começa a recitar um Kidou,que o prende com sucesso,e ele começa a tentar quebra-lo,devido a isso começa a carregar um Cero e diz * - Você está virando um estorvo shinigami,maldita * Uma fissura se abre no chão,indo rapidamente a direção da Kuchiki * - Será uma das primeiras pessoas a ver meu verdadeiro poder

Fvazor
{ Ops confundi com outra missao }

* Fvazor recita um canto atoa ( nao falou o nome do kidou filho lol } e segura sua zampa,mas novamente e acertado por um soco,mas dessa vez uma sequencia de soco e chutes,o deixando todo roxo e machucado. * - Vamos lute que nem homem de verdade baby * O hollow começa a carregar um cero * " Droga,esses Shingamis estão atrapalhando nossos planos " - Agora irei acabar com isso de uma vez

Este post foi editado por Rapha~*: 30 April 2010 - 09:51 PM

Imagem

Kaguya Rapha

Compartilhar este tópico:

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)